Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nova Toyota Hilux 2016: primeiras imagens são divulgadas

Categorias: , 10 Comentários

As primeiras imagens da nova geração da pick-up média da Toyota, a Hilux, foram divulgadas hoje no Facebook, vazadas da fábrica da montadora na Tailândia.

Nova Toyota Hilux 2016


Trata-se de imagens extra-oficiais, mas que mostram a dianteira e a traseira da nova geração da pick-up best-seller japonesa.

Nova Toyota Hilux 2016

Pelas imagens é possível verificar um visual mais conservador que o Tacoma - que é o correspondente da Hilux para o mercado norte-americano (EUA).

Nova Toyota Hilux 2016

O interior deve seguir o tema mais horizontal presente nos novos RAV4 e Corolla, assim como a parte mecânica terá aperfeiçoamentos, com motores diesel mais potentes que os atualmente oferecidos.

Postagens relacionadas:

10 comentários:

  1. Eu gostei! O design externo tá ótimo, resta ver o design interno!

    ResponderExcluir
  2. Não fui com a cara, acho todas as concorrentes mais bonitas. Apenas melhore isso .

    ResponderExcluir
  3. Pode não ser a mais bonita, mas pra ser usada em serviço, no campo (estradas de terra, ruins) não tem picape melhor. Agora em design, acho a Ford Ranger a mais bonita do segmento.

    ResponderExcluir
  4. Mesma sem muita tecnologia a Hilux é uma das poucas que aguenta o fora de estrada!!

    ResponderExcluir
  5. Vai continuar sendo a mais pelada como sempre! E bonita não é, aliás carro bonito japonês demora a se ver um, mau de carro japones!

    ResponderExcluir
  6. Vai continuar sendo a mais pelada como sempre! E bonita não é, aliás carro bonito japonês demora a se ver um, mau de carro japones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha a ranger e a S-10 copiaram a feiosinha TOYOTA......... cada uma, vai falar que num é!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Mudanças sutis, mas sempre aperfeiçoando os motores.......... continuara acertada, melhorando o que já é excelente....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.