A Mercedes-Benz apresenta a linha 2015 do Classe E - veículo que traz um novo sistema de infotainment com telemática habilitadas para acesso à Internet, multimídia de alto desempenho e sistema de navegação integrado.


O novo sistema multimídia do Mercedes-Benz Classe E 2015 pode acessar a Internet por meio de um emparelhamento com um telefone celular com Bluetooth® que tenha conexão de dados. Assim, pode-se surfar na Web por meio da tela do carro, desde que o mesmo esteja parado.


Quando o Mercedes-Benz Classe E 2015 está em movimento, o sistema conta com aplicativos como o "Mercedes-Benz Radio" e "Serviços Mercedes-Benz", que podem ser usados de forma ilimitada.


Além da conexão por meio do celular, a Mercedes-Benz oferece como opcional uma conexão própria LTE 4G, que permite acesso móvel à Internet em Banda Larga em velocidades de até 300 Mbps de download e 75 Mbps de upload.


Três sistemas multimídia estão disponíveis para o E-Class. O Audio 20 CD é de série e pode vir opcionalmente com o GPS Garmin MAP PILOT. Esse sistema tem uma tela de 7 polegadas, em cores e resolução de 800 x 480 pixels, permitindo animações em 3D.

COMAND Online - o sistema multimídia global

Como uma alternativa ao Audio CD 20, a Mercedes-Benz oferece COMAND Online como um sistema multimídia no E-Class, incluindo uma única unidade de DVD. E também conta com navegação, telefone, áudio, vídeo, internet. O sistema de navegação é mais sofisticado e inclui pontos de interesse 3D, desempenho de navegação rápida e tempos mais curtos de carga graças a um HD de 200 GB.

Traffic Live - informações mais precisas tráfego

Além disso, o serviço Live de Informações de trânsito está incluído gratuitamente por três anos a partir da de registro do carro. Com isso, ele ajuda a garantir o melhor caminho em trânsito congestionado. .

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que tem de inovador isso? Pô...os carros da Audi já tem sistemas muito mais sofisticados que isso faz séculos...na realidade, o do Golf já humilha isso aí...

    ResponderExcluir
  2. Resoluçao 800x480 ? A MB esta de brincadeira neh.... so pode!!!
    Ridicula essa resoluçao eu imagino quanto serrilhado nao deve ter....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem