Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lotus F1 contrata Carmen Jordá como piloto de testes

Categorias: , , 4 Comentários

A equipe Lotus de Fórmula 1 anunciou a contratação da Carmen Jordá como piloto de testes para a temporada 2015 - contratação que foi pesadamente criticada por outros corredores.

Carmen Jordá Lotus F1

Jordá correu na Indy Lights e mais recentemente na GP3, onde entre 2012-2014 ela terminou o campeonato na 28ª, 30ª e 29ª posições respectivamente.

Carmen Jordá Lotus F1

Ela obteve a última posição em todas as sessões de classificação da GP3 que participou no ano passado, sendo posteriormente substituída pelo britânico Dean Stoneman, que colocou o mesmo carro na pole position em sua primeira corrida com o time.

Carmen Jordá Lotus F1

Rob Cregan, que foi seu companheiro de equipe na GP3 em 2012 disse no Twitter: "Carmen Jorda não é capaz de desenvolver nem um rolo de filme, muito menos um carro híbrido de Fórmula 1". "F1 é talento, não dinheiro ou contrações fake."

Carmen Jordá Lotus F1

Outro vencedor de corridas da GP3 em 2015, Richie Stanaway, reagiu a notícia com "LOL".

Carmen Jordá Lotus F1

Mitch Evans, campeão da GP3 em 2013 e vencedor de duas provas em 2014 usou seu Twitter para dizer: "Não é 1º de Abril ainda."

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Rapaz... Se ela não tem capacidade de pilotar um carro de F1, alguma coisa tem ai.
    Mais engraçado foi a reação dos caras.
    "Não é 1º de Abril ainda", essa foi de matar.

    ResponderExcluir
  2. Sem falsidade, sem hipocrisia e sem transformar isso em guerrinha de sexos, Carmen, como piloto, é medíocre. Isso é um fato. Se contrataram ela foi para chamar atenção, com seus belos cabelos longos e corpo esbelto.

    ResponderExcluir
  3. Ela é bem bonita, sem dúvida, mas a contratação foi para ter mídia - e está dando certíssimo.
    Então está Ok. Claro que ela não irá para o Grip jamais, mas certamente dará belas fotos e muito comentadas com ela no carro.
    Estratégia correta da Lotus.

    ResponderExcluir
  4. Só jogo de marketing pra chamar à atenção e está dando certo...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.