O ano de 2015 representa o fim do Ano do Cavalo (2014), no zodíaco chinês, e é também o primeiro ano que a Ford venderá diretamente o Mustang no mercado asiático.


Assim, para comemorar os dois eventos, a montadora norte-americana criou o vídeo especial que reproduzimos abaixo, honrando ambos os acontecimentos da melhor maneira possível: com muita fumaça de borracha queimada.



O vídeo foi feito na cidade chinesa de Ordos - que foi construída durante ciclo de boom imobiliário na China, mas nunca foi habitada por ninguém. Assim, a cidade quase totalmente abandonada se tornou o local perfeito para o Mustang executar muitas manobras de drift.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lá fora a Ford faz drift na China, patrocina campeonato de Curling, lança Focus RS. Aqui, lança Fiesta com frufrus e fala q é esportivo. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar o que de montadora que vive correndo atrás da VW,tem que fazer espetáculo mesmo...deveria até criar um circo,para ver se distrai os compradores de suas carroças,pois não valem nem metade dos eu valor de mercado,com seus motores beberrões e fracos,design chulo,tecnologia arcaica,e segurança mediana para baixo.Tecnologia de ponta,motores extraordinários,engenharia de ponta ou seja total ergonomia só encontra-se em uma montadora Alemã,o resto é brinquedinho de criança mimada...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem