Volkswagen Fox e Chevrolet Onix estão disputando este mês a vice-liderança de vendas do mercado automotivo brasileiro (em fevereiro o Fox já superou o Onix em vendas, veja detalhes aqui), vice-liderança esta que pode ser considerada liderança de fato caso se exclua nos dados do Palio as vendas do Palio Fire. Sendo assim, este comparativo procura analisar a relação custo benefício das diversas versões dos dois modelos.

Novo Fox 2015 x Chevolet Onix

O Chevrolet Onix é vendido com opções de motores quatro cilindros 1.0 8V (80 cavalos) e 1.4 8V (106 cavalos), ambos flex, com transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades - esta exclusiva da motorização 1.4.
VW Fox 2015 - painel Highline
VW Fox Highline - interior
O Novo Fox já tem uma gama mais ampla. As opções de motores são quatro: 1.0 8V quatro cilindros (76 cavalos); 1.0 12V três cilindros (82 cavalos); 1.6 8V quatro cilindros (104 cavalos) e 1.6 16V quatro cilindros (120 cavalos). Estes podem estar associados a uma caixa de transmissão manual de cinco marchas (1.0 8V e 1.6 8V), automatizada I-Motion (1.6 8V e 1.6 16V) e manual de seis marchas (1.6 16V).

Chevrolet Onix 2015 - interior - painel
Chevrolet Onix LTZ - interior
Em termos de acabamento, o Onix tem três níveis: LS, LT e LTZ, sendo que em todas as versões há ar-condicionado e direção hidráulica. O Fox tem quatro níveis, Trendline, Bluemotion, Confortline e Highline, com todas oferecendo direção com assistência elétrica e vidros dianteiros elétricos, e apenas a Highline trazendo ar-condicionado de série.

Comparativo de preços

Modelo Preço
Onix LS 1.0 R$ 38.290
Fox 1.0 Trendline + Ar. Cond R$ 41.810
Onix LT 1.0 R$ 41.840
Onix LT 1.4 R$ 44.920
Fox 1.0 Bluemotion + Ar. Cond. R$ 45.184
Fox 1.6 Confortline + Ar R$ 48.050
Onix LTZ 1.4 R$ 50.330
Onix LT 1.4 Automático R$ 50.430
Fox 1.6 Confortline I-Motion + Ar R$ 51.404
Fox 1.6 Highline R$ 52.180
Onix LTZ 1.4 Automático R$ 54.510
Fox 1.6 Highline I-Motion R$ 55.540


Comparativo - Versões de acesso 1.0

No caso das versões de acesso, Onix LS e Fox Trenline, o Onix LS tem preço sugerido de R$ 38.290 já trazendo ar-condicionado e direção hidráulica. O Fox Trendline 1.0 é precificado em R$ 38.510 e traz vidros dianteiros elétricos, travas elétricas e direção com assistência elétrica, mas fica devendo o ar-condicionado.

Vídeo - Fox Trendline 1.0 - detalhes



Caso se opte pelo ar-condicionado, o Fox 1.0 Trendline vai a R$ 41.810 reais, mas com um nível de equipamentos que o equipada ao Onix LT 1.0, que custa R$ 41.840 reais, e já traz vidros e travas elétricas.

Vídeo - Chevrolet Onix LT 1.0 - detalhes



Nestas versões de acesso, Fox Trendline 1.0 e Onix LT 1.0, o Onix tem um desempenho melhor, e o consumo equivalente ao Fox. O modelo da VW tem melhor espaço interno, melhor acabamento.

Desempenho e Consumo - versões 1.0


Modelo 0 a 100  80 a 120 Consumo cidade Consumo estrada
Onix 1.0 14,9 27,2 7,6 11,2
Fox 1.0 VHT 19,3 27,1 7,8 10,3
Fox 1.0 Blueotion 15,1 - 9,5 13,6

É importante considerar, porém, que há duas opções de motor para o Fox 1.0. A versão Trendline, mais barata, vem com o motor quatro cilindros 1.0 VHT com 76 cavalos, enquanto o Fox Bluemotion adota o mesmo motor do up!, que é o tri-cilíndrico 1.0 EA-211, com 82 cav alos com etanol.

VW Fox Bluemotion 2015
VW Fox 1.0 Bluemotion
A versão Bluemotion é mais cara, com seu preço chegando a R$ 45.184 na configuração com o módulo Conforto II, que traz ar-condicionado, Keyless" - sistema de alarme com comando remoto, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen e reciclo automático, chave tipo "canivete" com comando remoto, travamento elétrico das portas e porta-malas (com controle remoto) e vidros elétricos.

VW Fox Bluemotion 2015 - painel
VW Fox 1.0 Bluemotion - interior
Esta versão Fox Bluemotion, apesar de R$ 3.344 reais mais cara que o Onix LT 1.0, apresenta uma vantagem considerável em termos de consumo em relação tanto ao Onix 1.0 LT quanto ao próprio Fox Trendline 1.0 VHT (quatro cilindros).

Em resumo, no caso das versões 1.0, o Onix 1.0 apresenta vantagem significativa de desempenho sobre o Fox Trendline 1.0 VHT (quatro cilindros) e uma vantagem marginal sobre o Fox 1.0 Bluemotion (três cilindros 1.0 12V). Já em consumo, o Fox 1.0 VHT e o Onix 1.0 se equivalem em cidade, mas o Onix leva vantagem em estrada.

Já o Fox 1.0 Bluemotion (três cilindros) é 25% mais econômico que o Onix em cidade, e 21,4% mais econômico em estrada.

Veredicto - versões de entrada 1.0

VW Fox 1.0 Bluemotion
No caso das versões 1.0 de Onix e Fox, a melhor opção é o Fox 1.0 Bluemotion (R$ 45.184) com o pacote Conforto II (ar-condicionado, vidros e travas elétricas, keyless e direção elétrica) por adotar um conjunto motriz mais moderno e significativamente mais econômico.

Versões intermediárias

No caso das versões intermediárias, temos o Fox Comfortline adotando o motor 1.6 8V de 104 cavalos enfrentando o Onix 1.4 com motor de 106 cavalos.

Chevrolet Onix LT 1.4
Chevrolet Onix LT 1,4
Há uma equivalência entre essas duas configurações motrizes em termos de potência máxima, mas o Fox, por ter um motor 1.6, tem vantagem em torque, oferecendo 15,6 Kgfm @ 2.500 RPM, contra 13,9 Kgfm do Onix 1.4.

VW Fox Confortline 2015
VW Fox Comfortline 2015
No que respeita às versões automáticas, enquanto o Fox adota uma transmissão automatizada I-Motion de 5 marchas, o Onix parte para um câmbio automático com conversor de torque de seis marchas.

Chevrolet Onix LT 1.4 2015
Chevrolet Onix LT 1.4 - interior
A transmissão do Onix tem funcionamento mais suave mas cobra seu preço ao impor uma perda maior na transmissão, prejudicando o desempenho já não muito brilhante do Onix 1.4 e aumentando o consumo.

VW Fox Comfortline 2015 - interior - painel
VW Fox Comfortline 2015 - interior - painel
Já o Fox 1.6 8V I-Motion não tem uma transmissão com funcionamento tão suave quanto o Onix. Entretanto, o VW, que já tem uma performance melhor e um consumo menor na versão manual, fica ainda em maior vantagem no caso das automáticas.

Veredicto - versões intermediárias

No caso dos modelos intermediários, com motores 1.4 8V (Onix) e 1.6 8V (Fox), consideramos que as versões com transmissão automática devem ser escolhidas, em face do conforto que tais câmbios resultam em qualquer situação de condução.

Vídeo - VW Fox Comfortline 1.6 - detalhes



Sendo assim, entre o Onix LT 1.4 Automático (R$ 50.430) e o Fox 1.6 Comfortline I-Motion (R$ 51.404), consideramos que o Fox Comfortline 1.6 I-Motion é a melhor opção, por oferecer um motor mais potente e uma transmissão automatizada que é mais adequada a esse tipo de motor pois não prejudica o desempenho e o consumo. O Fox leva vantagem no espaço interno e no melhor acabamento.

Versões topo de linha

No caso dos modelos topo, Highline do Fox e LTZ do Onix, a vantagem clara vai para o modelo da Volkswagen, que adota um novo motor quatro cilindros 1.6 16V de 120 cavalos, bastante superior ao 1.4 8V do Onix.

Fox Highline x Onix LTZ
VW Fox Highline I-Motion
O acabamento interno do Fox Highline (veja detalhes desta versão clicando aqui) também é bem superior ao do Onix, sobretudo no que respeita aos materiais utilizados.

VW Fox Highline 2016 1.6 16V - interior
VW Fox Highline 2016 1.6 16V - interior
O Fox Highline conta com o mesmo volante do Golf, revestido em couro, e os materiais de revestimentos dos bancos são de melhor qualidade.

Fox Highline x Onix LTZ
Chevrolet Onix LTZ 1.4 Automático
Além disso, o Fox ainda conta com recursos de segurança inexistentes no Onix, como ASR - Controle de Tração - e ESP - Controle de Estabilidade.

Chevrolet Onix LTZ 2015 - interior
Chevrolet Onix LTZ 2015 - interior
O interior do Onix LTZ, apesar de ser uma versão topo de linha, apresenta um padrão de acabamento mais simples, com instrumentos e revestimentos menos sofisticados que os observados no Fox Highline.

Desempenho e Consumo - Fox Highline 1.6 16V I-Motion e Onix LTZ 1.4 Automático

Modelo
DesempenhoConsumo Etanol [Km/l]
0 a 100 Km/h [s]80 a 120 Km/h [s]CidadeEstrada
VW Fox 1.6 I-Motion11,5-9,812,7
Chevrolet Onix LTZ 1.4 Automático13,411,78,411,9
Palio Essence 1.6 Dualogic12,49,28,711,2

Os números de desempenho e consumo acima (revista Quatro Rodas) mostram uma ampla superioridade do Fox 1.6 I-Motion sobre o Onix 1.4 LTZ Automático. O Fox é 2 segundos mais rápido na aceleração de 0 a 100 Km/h. E ainda é 16% mais econômico em cidade e 7% mais econômico em estrada.

Veredicto - versões topo de linha

Vídeo - Fox Highline I-motion



No caso dos modelos topo de gama, novamente entendemos que as versões automáticas devem ser as escolhidas. Assim, entre Onix LTZ 1.4 Automático (R$ 54.510) e Fox Highline 1.6 I-Motion (R$ 55.540), consideramos que o Fox 1.6 Highline I-Motion é a melhor opção, por oferecer acabamento melhor, conjunto motriz bastante superior, com mais desempenho e menor consumo que o Onix.

Conclusão

O Onix é um modelo de bastante sucesso no Brasil, mas com a reformulação estética e mecânica do Fox, ele ganhou um concorrente de peso, que, inclusive, está o desafiando pela vice-liderança do mercado automotivo brasileiro - estando à frente neste mês de fevereiro.

Fox Highline 2015 I-Motion
VW Fox Highline 2015
Assim, como base em nossa análise de custo x benefício, consideramos que o Fox 2015 é a melhor opção tanto nas versões de entrada (1,0), quanto intermediárias e topo de linha.

49 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quero saber quando, em um comparativo neste blog, um carro que NÃO seja VW será a melhor opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha a tabela d preços ...estamos falando d carros pequenos motor 1.0 ...0 a 100 em 14 , 15, 18 segundos...imagina como esses carros ficam com mais passageiro...pra mim a melhor opcao é a coluna da direita da tabela
      ....ficar com o dinheiro

      Excluir
    2. mas comparar fox com onix é óbvio que dará FOX..o carro é melhor em tudo

      Excluir
    3. Vw, como sempre, levando vantagem nos aspectos técnicos. Mas em design o Onix apresenta proposta mais moderna: cintura alta, formas fluidas... O Fox é um projeto do início dos anos 2.000, já com 2 reestilizações, com uma fórmula estética já cansada, o que lhe tirou a personalidade, mal que acomete quase toda linha VW com a mesma "cara". Pelo retrovisor é quase impossível diferenciar os carros da marca. E como "Beleza é fundamental" eu optaria pelo Onix.

      Excluir
    4. Onix é um péssimo carro. Na 4 Rodas tinha carroceria toda desalinhada.
      O 1.4 anda como 1.0 e bebe como 2.0, tanto é assim que a GM nem coloca seu carro para o INMETRO testar, porque iria levar bomba do mesmo jeito que o Onix levou bomba do Latin NCAP.
      O Espaço interno do Fox muito superior, e o Fox é 4 estrelas no EuroNCAP.
      Mecânica, transmissão do Fox infinitamente superiores, fazendo-o andar mais e beber menos.
      Fora que esteticamente o Onix é ridículo. A dianteira parece de uma locomotiva com aquelo ridículo vinco central.
      Fox muito superior.

      Excluir
    5. O Onix 1.4 anda bem (é o que dizem os proprietários), já o consumo não é lá "essas coisas", mas tem um estilo mais moderno.
      Acho que o Fox é mais carro (opinião pessoal), mas apesar de todas essas reestilizações, o carro já tá "cansado". Tá na hora da Volkswagen dar uma renovada nos seus carros, em design externo, interiores, painel.
      Eu não compraria nenhum dos dois (nem Fox, nem Onix), embora acho que não sejam carros ruins, cada um tem suas qualidades. Mas acho que tem carros mais modernos, mais bonitos no mercado, como o New Fiesta e o Peugeot 208, por preços semelhantes.

      Excluir
    6. Não sei quando, mas comprar um GM ônix e querer compará-lo como VW Fox é brincadeira... faça um test drive e verá a qualidade do VW Fox.

      Excluir
  2. fiat aprendeu com a volks essa de vender geraçao atual e anterior de algum produto foi assim q c manteve o gol na liderança por anos o g4 pé d boi, ainda era vendido ate alguns meses...teve tambem o tal do gol bola special q atravessou geraçoes .

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tenho um,vc falou pois tem um ou pretende comprar?Ou nem um dos dois?kkkk

      Excluir
  4. Gosto mais do design do fox, tanto interior quanto exterior. Esse ônix parece uma marmota rsrs, mas o interior ate que é bonito. Mudando de assunto... Vejam só nas noticias do msn ví que os deputados em que votamos, a folga pro carnaval deles são de 11 dias aff, Pode isso? NÃO PODEE! Gostaria que pesquisassem ae o que aconteceria se nas eleições 51% dos votos fossem NULOS.... Vamos parar de babar esse ovo da mídia que votar é democracia. Votar NULO é que é democracia,NÃO QUEREMOS O SUJO NEM O MAL LAVADO GOVERNANDO O NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir
  5. Os dois carros pra mim não prestam pois são carros com projetos antigos,o fox mesmo se n me engano é o mesmo desde 2002,já o onix usa esse motor que é mais velho que eu.

    ResponderExcluir
  6. na minha opinião o ONIX e um bom carro, mas vou de FOX .mas, ainda bem que não colocaram o PALIO nesse comparativo, porque não tem nem como comparar com FOX E ONIX.

    ResponderExcluir
  7. O Onix é uma década mais novo, mas tirando a motorização arcaica é superior ao Feiox, pelo porte, espaço interno, câmbio automático de verdade, my link e etc.

    ResponderExcluir
  8. 45 k vc leva um new fiesta....
    50 um manual Se....
    Os dois sao carros ruins comparado ao new fiesta (carro mundial de primeiro mundo)
    Fox todos sabem que foi um fiasco na europa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Matheus falou tudo fico com o Fiesta SE a $50k
      Kkkkkk
      Mas o comparativo e sobre Fox e Onix e por mais que o Onix seja mais confortavel no rodar coisa de Chevrolet que tem um sabe como e, eu fico com o Fox questao de gosto mesmo sempre andei em Fox principalmente os modelos 1.6 os 1.0 vc passa raiva as vezes.
      Kkkkk

      Excluir
    2. fiesta é muito mais carro mesmo...o fox só fica interessante com o motor 1.6 novo...o 1.0 antigo é sofrível e novo é um pouco melhor... só para constar, quem concorre com onix é o gol... faz um comparativo Fiesta X Fox

      Excluir
  9. Nessa faixa de preço, optaria pelo Ford New Fiesta (parte de 45 mil), ou Peugeot 208 (parte de 44 mil reais). Também tem o Fiat Punto (parte de 45 mil), e o Hyundai HB20 1.6 (parte de 46 mil). Depois, tem o Honda Fit (parte de 50 mil).
    Acho o Fox um bom carro, deu uma melhorada com essa reestilização, mas é um carro que já tem muito tempo no mercado, sofrendo algumas alterações (assim como o Gol). O Onix usa um motor ultrapassado, mas na versão 1.4 tem bom desempenho e dizem ter bom câmbio manual, e esse sistema My Link é interessante.

    ResponderExcluir
  10. Comparativo típico do Blog... 1.0 que custa 5 mil reais a mais só por causa do motor diferente ganhou o primeiro..

    Fox 1.6 i-Motion ganhou do Onix AT, que usa o mesmo cambio do Cruze por causa do CAMBIO MELHOR... Hã???

    Difícil engolir assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, cara você é que não sabe fazer conta. Vou desenhar para você:
      Fox 1.0 Bluemotion + A/C + Vidros nas quatro portas + Keyless = R$ 45.184
      Onix LT 1.0 com vidros elétricos só na frente, e sem keyless = R$ 41.840
      45.184 - 41840 = R$ 3.344 reais.

      Acontece que o Fox é 25% mais econômico que o Onix. Isso significa que se vc rodar 1.500 Km/mês com seu carro, no final do ano terá economizado R$ 3.500 reais em gastos de combustível com o Fox, anulando a vantagem de preço do Onix, e ainda o Fox é muito melhor equipado.

      Quanto aos automáticos, o I-Motion está excelente e não deve nada para esses AT mais simples. E o fato é que a transmissão do Onix pode até ser boa, mas o motor não é adequado a ela. Uma transmissão dessa que impõe uma perda absurda ao motor, com um motor raquítico 1.4 faz com que o Onix 1.4 AT seja muito lerdo.
      Isso fica claro nos testes, com o Fox I-motion 1.6 16V humilhando o Onix nas provas de desempenho, e ainda assim sendo 20% mais econômico.

      Enfim, aprende a fazer conta antes, ok? Para não falar tanta bobagem.

      Excluir
    2. você não está comparando o at6 da gm com i-motion né? pelo amor de deus, até onde vai o fanatismo por uma marca..kkkk...

      Excluir
    3. As pessoas não compram um câmbio, elas compra um carro.
      E o fato é que o Fox 1.6 16V I-Motion é muito superior ao Onix 1.4 LT em qualquer aspecto que se analise.
      O Fox é muito mais rápido, sendo portanto muito mais seguro e prazeroso de ser conduzido, melhor para fazer ultrapassagens.
      O Fox 1.6 I-Motion, a despeito de andar muito mais, é 20% mais econômico que o Onix.
      O espaço interno do Fox é decomunalmente maior que o do Onix. Descomunal mesmo! O Porta-malas do Fox tem até 357 litros, enquanto o do Onix é de 280 litros (menor até que o do up!).
      Fora que o painel do Onix é aquela coisa ridícula de moto, enquanto o painel do Fox é um painel Wolfsburg, com dois mostradores analógicos centrais de grandes dimensões, com uma magnífica iluminação azul. O desenho do painel do Fox muito superior, e em espaço interno é covardia comparar Fox com o Onix...
      E o Fox é apenas 500 reais a mais e já vem com controle de tração, controle de estabilidade, coisa que o Onix nem sonha que existe.

      Excluir
    4. Deixa de ser VW fanboy e admite que um câmbio automático de verdade estupra qualquer automatizado monoembreagem. O 1.4 do Onix tá longe de ser ruim, e não anda como 1.0 e consome como 2.0. Falo porque tenho amigos que tem o carro, bem como já o dirigi na cidade e na estrada. Poderia ter melhor consumo, pois fica aquém dos 1.6. Já tive Fox e gostava do carrinho (1.6), mas não era tão econômico quanto esperava. Hoje com o NF mexicano faço rindo médias superiores (tanto estrada quanto cidade) sem abrir mão do melhor desempenho. O fato é: o LTZ automático não vale o que pedem na tabela, pois tu pode comprar muitos outros melhores, como NF SE, 208, Punto e até o Fox MSI 16V. E outra: deixa de usar cliches do Bob Sharp, pois se realmente tu acompanha ele, o motor 1.0 VHC E da GM é o "estado da arte".

      Excluir
  11. suas comparações de preço são boas quando lhe convém né, uma coisa é certa, entre essas duas carroças caríssimas é melhor ir de new fiesta

    ResponderExcluir
  12. fox muito melhor nao tem p onde corre, e um pouco mais caro mas vale a pena .

    ResponderExcluir
  13. Só eu que estou achando que esse comparativo foi injusto?? Porque, claro que ia dar Fox, afinal, ele esta atualmente, posicionado como "novo Polo", e um carro que chega nos 70k a top de linha e perdesse para o Onix LTZ no seus 53k, é... complicado. Onix esta para o Gol, e o Fox bate é com New Fiesta, 208, Punto e o finado Sonic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil entender esse blog. As vezes Fox é concorrente de new Fiesta (ganha no comparativo de vendas), outras vezes é concorrente do onix (ganhando como melhor carro). Próxima comparação deveria ser do Fox 1.6 com new Fiesta 1.6 .. Apenas uma sugestão...

      Excluir
    2. basta ver os preços da tabela. O Fox está totalmente posicionado para competir com o Onix, em versões equivalentes a diferença não chega a R$ 1.00 reais.
      O Fox Highline é R$ 800 reais mais caro que o ONix LTZ, e HUMILHA o Onix em qualquer ponto de análise: o FOx é mais bonito, mais bem acabado, motor infinitamente melhor, maior desempenho, menor consumo e espaço interno muito superior.
      No segmento 1.0, enquanto o Fox tem um 3 cilindros de alumínio potente e econôimico, o Onix fica com o antiquato 1.0 quatro cilindros beberrão até dizer chega. E mesmo assim os dois custam praticamente a mesma coisa.
      Não adianta. O Fox e o Onix são concorrentes diretos, e inclusive do HB20 também, que vende menos que o Onix e muito menos que o Fox.
      O Fiesta apanha e feio do Fox 1.6...feio mesmo. Fiesta tá definhando...depois que chegou o Ka.

      Excluir
    3. Aqui só VW ganha. Não adianta nem pedir comparativo.

      Excluir
    4. Como assim o Fiesta apanha do Fox 1.6? Só em espaço interno e qualidade do acabamento, se bem que a Spacefox da minha namorada já parece uma escola de samba, com pouco mais de um ano andando 80% em estrada. E meu antigo Fox também era um chocalho, e mal pegava pavimento ruim.

      Excluir
    5. Duvido que qualquer repórter do setor automotivo concorde com vc Carlos.

      Excluir
  14. Mas em relação ao Onix o Fox renovado ficou melhor, a volks teve que se coçar porque enquanto as outras montadoras estavam um passo a frente em tecnologia com itens como direção elétrica, partida eletrônica...os carros da volks ainda nem sabiam o que era isso. Nao sei como está agora mas o motor de arranque desses compacto da volks quando ligado parece um carroça dando partida, aquele barulho "creccrecrecrec" ja mostra o atraso da volks brasileira, acredito que o Onix deva ser renovado e ter melhorias no ano que vem, porque vai ser o quinto ano do modelo atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quinto ano do modelo atual? O Onix foi lançado no final de 2012! No final do ano de 2015 ele terá 3 anos de mercado.

      Excluir
  15. Fox x new fiesta? Piada... Coitado do fox...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Eu prefiro o New Fiesta, mas muitos preferirão o Fox ou até um Onix em detrimento do New FIesta. Depende da prioridade do comprador e da percepção de qualidade de cada um. Um Fox Highline 1.6 16v é um projeto de 2002, mas na hora da compra, geralmente, o cliente não pergunta a idade do projeto, mas sim entra no veículo, verifica o acabamento, o espaço interno, os equipamentos, o design, entre outras coisas, e toma sua decisão.

      Excluir
    2. New Fiesta estou fora. Primeiramente, é apertado para o condutor. Pouco espaço também no porta mala. Há questionamentos sobre o acabamento. Prefiro o motor VW.

      Excluir
  16. entre os outros modelos não ! agora, se for o New fiesta X o Fox 1.6 Highline I-Motion é a melhor opção, por oferecer acabamento melhor, conjunto motriz bastante superior, com mais desempenho e menor consumo .

    ResponderExcluir
  17. Por falar em fox, auguem ai e proprietário de fox BLUEMOTION 2015? e que eu estou pensando em comprar um nos próximos dois meses, ficaria muito agradecido .

    ResponderExcluir
  18. Injusto mesmo esse comparativo... o onix está mais para gol, palio, ford ka... se for comparar pela categoria certa, o fox leva de lavada do new fiesta por exemplo.

    ResponderExcluir
  19. O Fox da um chocolate no new fiesta, é so comparar as vendas, e não venha falar que e outra categoria de carro, os preços são bem proximo, o sedan então está levando dobrado do velho polo que nem fabrica mais......

    ResponderExcluir
  20. E o comparativo e injusto. Mais o fox tem umas pontos negativos também. Tenho os 2 o fox e bom de curva mais muito duro na cidade, bebe mais 7 na cidade com gasolina, câmbio prefiro o automatico o imotion manutenção caríssima. Automático 0 de manutenção. Além do mais mesmo o onix sendo outra categoria e mais gostoso de dirigir.

    ResponderExcluir
  21. Vou comprar um Onix LT AUTOMATICO em janeiro muito proximo sou muito grato a Deus por tão grande benção.

    ResponderExcluir
  22. já tive um ônix ltz 2015 e um fox 1.6 2014, o onix é melhor de estabilidade, acabamento interno tbm é melhor, fazia em viagens 11 a 12 km por litro com o ar ligado com 4 adulto dentro. Já o Fox 1.6 da uma visão bacana da estrada tem um espaço interno fora do normal, faz 15.5 com ar ligado com 4 adulto dentro, manutenção um pouco mais barato que do onix . Mas quem dirigi um Fox não quer outro carro.

    ResponderExcluir
  23. comprei meu fox connect com imotion otimo carro,eo melhor que ja tive, comprei ele a uma semana.económico.

    ResponderExcluir
  24. Já tive vários carros mas o fox e valente e cumpri oque promete

    ResponderExcluir
  25. O Fox Highline com câmbio de seis marchas e motor MSI 1.6 de 16V, com controle de tração e estabilidade é muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem