A BMW apresenta o seu segundo modelo com tração dianteira: o BMW Série 2 Gran Tourer - carro que traz mais espaço, versatilidade e flexibilidade que o modelo do qual deriva, que é o Active Tourer.

BMW Série 2 Gran Tourer

O BMW Série 2 Gran Tourer é o primeiro modelo compacto premium do mundo a oferecer até sete lugares - aspecto considerado fundamental para satisfazer as necessidades de mobilidade de famílias jovens.

BMW Série 2 Gran Tourer

Em termos dimensionais, o Grand Tourer mede 4,556 metros de comprimento, 1,800 metros de largura e tem altura de 1,608 metros - dimensões relativamente compactas, mas que entregam um amplo espaço interno: o compartimento de bagagem oferece capacidade volumétrica de até 805 litros.

BMW Série 2 Gran Tourer

Com o encosto do banco traseiro rebatido, sobe para impressionantes 1.905 litros de espaço de carga.

BMW Série 2 Gran Tourer

Os bancos traseiros podem ser rebatidos em 40:20:40, sendo que a operação é feita ao toque de um botão.

BMW Série 2 Gran Tourer

A terceira fileira de bancos permite acomodar três crianças. Esta fileira, que é opcional, pode ser totalmente abaixada no piso de carga, maximizando a praticidade diária do veículo e oferecendo uma gama de opções de armazenamento para todas as três fileiras de assentos, bem como trilhos sobre os encostos dos bancos dianteiros com mesas dobráveis anexadas.

BMW Série 2 Gran Tourer

O novo BMW Série 2 Gran Tourer chega com cinco opções de motores turbo e também opção de tração nas quatro rodas.

BMW Série 2 Gran Tourer

No caso dos propulsores, são unidades de três e quatro cilindros com potência variando entre 116 cavalos e 192 cavalos. O consumo fica entre 25,6 Km/l e 15,6 Km/l.

Tração integral

O BMW 220d xDrive Gran Tourer é a versão com motor a diesel e tração integral, que está disponível comercialmente desde o lançamento de mercado.

Vídeo oficial de lançamento



Tecnologia

O BMW Série 2 Gran Tourer conta com sistemas de assistência e de entretenimento do BMW ConnectedDrive.

BMW Série 2 Gran Tourer

Além disso, para reforçar a segurança, o modelo conta com Head-Up Display - sistema que projeta as informações vitais de condução no campo de visão do motorista.

BMW Série 2 Gran Tourer

Além disso, o modelo conta com o sistema Traffic Jam Assistant, que auxilia o motorista a acelerar, frear e permanecer na pista.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esses interiores da BMW são realmente sensacionais !

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a versão que está sendo vendida no Brasil é mais simples do que a mostrada nas imagens.
    Externamente não tem faróis bi-xenon com leds diurnos, não tem frisos cromados ao redor do vidros laterais, não tem detalhes prateados nos para-choques e não tem "rack" prateado.
    Internamente não tem tela led no painel (apenas lcd) e outros detalhes de acabamento.
    http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/225i/2-0-cat-sport-gp-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/13259819

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabriel....como sempre o carro é depenado para vender em nossas terras.

      Excluir
  3. Sensacional internamente, horrorosa externamente... Mas é um BMW e isso faz a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas André......esse exterior não orna com o restante da linha BMW..

      Excluir
    2. Desculpe discordar. Vi uma ao vivo e a cores na Eurobike de Ribeirão Preto. É muito mais bonita ao vivo do que nas fotos.
      O único senão para esse carro é preço: R$ 170.000,00. Quem tem esse montante de $$ para dispor e não quer um sedã, põe mais uns trocados e leva um Evoque. Ou se quer carro premium com a modularidade/praticidade um monovolume, gasta menos e leva um Classe B.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem