A BMW do Brasil, que agora é filiada à ANFAVEA - Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores - iniciará a produção do novo BMW Série 1 em sua unidade de Araquari (SC) no último trimestre deste ano.


O BMW Série 1 será fabricado no Brasil em versões 118i, com motor 1.6 Turbo Active Flex, e 125i, esta com o motor turbo 2.0 Active Flex, nos dois casos associado à transmissão automática de oito marchas ZF.


O BMW Série 1 2015 conta com dianteira e traseira reformuladas, incorporando um visual mais próximo dos demais modelos da marca. A frente recebeu faróis mais largos e delgados, mantendo a identidade com os demais modelos.


Já a traseira teve seu visual alterado com a inclusão de uma lanterna mais larga, que invade a tampa do porta-malas.


O resultado é que o BMW Série 1 2015 está com uma aparência mais larga e baixa, e, portanto, mais esportiva e agressiva.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Painel lindo como bom BMW, mas essas lanternas traseiras acabaram com o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu achei o carro belíssimo em todos os sentidos. Vai vender demais!

      Excluir
    2. eu gostei tb..essa traseira está show!

      Excluir
    3. Eu achei bem mais bonita a traseira desse em relação ao antigo!
      Parabéns BMW

      Excluir
  2. a fabrica de Santa Catarina vai produzir tb o série 3, X1, e X3....esse série 1 vai vender muito, já tem de monte pela rua imagina quando for nacional

    ResponderExcluir
  3. É Araquari, e não Araguari, Araguari é em Minas Gerais

    ResponderExcluir
  4. É Araquari, e não Araguari, Araguari é em Minas Gerais

    ResponderExcluir
  5. a VWBR está caindo tanto que daqui a pouco até a BMW passa ela kkkkkkkk
    muito linda essa serie 1, vai vender muito!!!

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo ... as lanternas ficou parecendo um pouco com da m6

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei das lanternas e achei que os faróis poderiam ser mais agressivos, como fizeram na Serie 2.

    ResponderExcluir
  8. ta explicado pq a ANFAVEA "obrigou" os donos de carros que são abastecidos somente a gasolina, a usar PODIUM....beneficiando a BMW com seus carros FLEX - incentivando

    ResponderExcluir
  9. Tem q ser muito burro para com um VW Golf GTi top ao invés desse novo BMW 125i.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com seus pensamentos de doiderisse. Só doido quer comparar esse carro com o golf. Absolutamente fora de comparação. Se vc tivesse uma vc dobraria a boca antes de falar.. E melhor vc seguir o Carlos 4 Carlos pois nesse post não da pra vcs.

      Excluir
    2. Renan não perde seu tempo, esse ai deve ter consumido drogas pesadas pra falar uma besteira dessa!!

      Excluir
    3. Camelo mentirinha, você por aqui? Como anda o seu pseudo-carro-inventado?

      Excluir
    4. Prefiro a BMW até de olhos fechados... O GTI é muito forte e potente. Para o dia-dia, é um carro duro e sem sal - para track day, é um monstro fenomenal. O BMW tem a melhor direção de todos os médios mundiais, além da posição de guiar mais baixa e um equilíbrio formidável de chassis.

      Excluir
    5. Na minha opinião a escolha é pessoal. O Golf é um Monstro, ele é fenomenal porém eu escolheria a 125i M Sport.

      Excluir
    6. O GTI é um monstro, assim como a 125i. Mas eu escolheria o GTI top, mas equipamentos e mais história. Ele foi um primeiro hot hatch, uma lenda, e ganhou todos os comparativos no exterior.
      Mas ambos são espetaculares.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem