A Volkswagen of America (EUA) aciona um recall voluntário para modelos 2015 do Golf e do Golf GTI, além de modelos 2014 e 2015 do Fusca, Fusca Conversível, Jetta, Passat e demais veículos equipados com motores 1.8T e 2.0T de quatro cilindros.


O recall afeta aproximadamente 37.970 veículos Volkswagen e ocorre devido a possível falha de vedação no sistema de distribuição de combustível entre os cilindros, o que pode permitir uma fuga de combustível para dentro do compartimento do motor. As fugas de combustível, na presença de uma fonte de ignição, podem resultar em incêndios.


Para corrigir o problema, a Volkswagen irá notificar todos os proprietários dos veículos afetados e inspecionar e, se necessário, substituir o sistema de distribuição de combustível. . Este trabalho será realizado para clientes gratuitamente.


Não há acidentes ou ferimentos relacionados com esta questão relatados pela Volkswagen dos EUA.


E no Brasil?

É importante considerar que os Golf, Jetta e Fusca vendidos no Brasil atualmente são oriundos da mesma fábrica no México que exporta para os EUA, de modo que existe a possibilidade de unidades vendidas no Brasil, especialmente Golf GTI mexicano, Jetta e Fusca, estarem envolvidos no recall. Até o momento, porém, não há posicionamento da Volkswagen do Brasil.


Já o Golf TSI Highline e Comfortline mexicanos, por contarem com o motor 1.4 TSI, estão fora dessa chamada de recall voluntário da Volkswagen dos EUA.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse post esta errado!!
    O Golf não precisa de Recall....o carro é a prova de defeitos!!
    Nada é perfeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalmem-se Haters. Esses aí tem motor 1.8 TSI (do Audi A3 Ambition), o Golf vendido aqui tem o 1.4 TSI, podem ficar relaxados.

      Por isso acho melhor comprar o Golf 1.4 TSI do que seu arqui-rival Audi A3 Ambition. A diferença de vendas é um massacre, o Golf é líder disparado da categoria, vendendo mais do que a soma de seus rivais A3, bmw 118i e mercedes A200.

      Enquanto isso, no segmento de baixo, o Fox 1.6 Highline Msi surra impiedosamente o Focus com teto de papelão e freios a tambor.

      Excluir
    2. Alguém da uma chupeta pra esse criança ...kkkkkkk

      Excluir
    3. fox? soh falta o um "y" no final pra ficar foxy, q jah nasceu feminino e tah cada vez mais pra carro da barbie.

      Excluir
    4. e desde qdo Fox é concorrente de Focus? Isso é dor de cotovelo pq o Golf perde pra ele em vendas? hehehe

      Excluir
    5. Julio César, apenas as versões S do Focus (1.6 e 2.0) usam freios a tambor. Se eu não me engano o Fox também utiliza esses freios ultrapassados.

      Excluir
    6. é que a VW é Gol N, Fox, fusca, Polo, Up, golf N, tudo carro popular micro. O jeito é repetir, repetir e repetir que todo VW é um grande carro. De repente cola...

      Excluir
    7. Prezados, vamos melhorar o nível deste fórum.

      Julio César (que dizia ter Tiguan), Julio César (Genérico), Bosley (dizia ter um Bravo), Richard (dizia ter um Golf e sumiu depois que pedi o video do carro dele) e, agora, Roger (que é o mesmo nome dos perfis dos Júlio Césares no Google Plus - disse agora há pouco que tem um Bravo com teto - kkkkkk) são FAKES da mesma pessoa, algum garoto adolescente de 15 anos que é fanzinho da VW.

      Vamos ignorá-lo - este tipo de gente apenas polui fóruns, com comentários ruins e desprovidos de credibilidade.

      Só iremos acreditar quando o Julio Cesar postar um video detalhando sua Tiguan e o Roger postar um video detalhando seu Bravo (inclusive o teto), citando MEU NOME.

      Estamos por aqui para debatermos de forma saudável este fórum. Vamos agir corretamente para termos sempre um excelente relacionamento.

      Excluir
    8. a prova de defeitos é? heheh, quem te iludiu. criança , avalie o golf 7 e depois fale alguma coisa. o carro é infinitamente superior a qualquer merda dessas que é vendido aqui nesse lixo chamado brasil

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nossa a vw esta em decadência mesmo em!!

      Excluir
    2. só se for a sua. motor tsi é o melhor motor do mundo ja a varios anos amigão.

      Excluir
    3. Melhor motor do mundo é o ecoboost eleito três anos consecutivos.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ecoboost com mais de 27cv de vantagem leva pau de TSI, conjunto TSI + DSG é muito melhor que Ecoboost + Powershift, sem falar que o turbo lag nos motores TSI é quase imperceptível, diferente da linha Ecoboost, que tem um turbo lag bem mais acentuado.

      Excluir
  3. Vw mais um recall?? Esta concorrendo de igual pra igual com a gm. Agora é um recall por semana. E é coisa simples... Incendio. Quase não é perigoso o defeito. Que a vw tome mais cuidado na produção de seus carros, pois nesse ritmo vamos começar a comparar com a dacia, ops, renault...

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Rasec, escreve textos enormes destilando o seu ódio e a sua inveja contra o Golf é contra a Volkswagen que logo são apagados.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Depois dizem que o mexicano é igual ou melhor que o alemão. rs

    ResponderExcluir
  6. E kd os Fan boys agora que adoram colocar as asinhas de fora quando é recall de outra montadora?!!Só mais uma coisa parabéns ao dono do blog que apesar de ter sua preferencia pela marca alemã não deixou de divulgar isso no seu blog. Sobre os fan boys falar o que pra eles, se abusar vão falar que isso não é nada e não tem risco de morte , é só a pessoa não usar o carro!!!hehe. E sobre a Volks hein?!!!Quem diria , um recall atrás do outro, mas pelo - o mínimo ela esta fazendo que é chamar esses veículos que saíram com problemas pra ser sanado o mesmo, mas isso mostra a "TODOS AI" fan boys que falam que a Volks esta um passo a frente das outras montadoras que isso não passa de sonho dos mesmo, e que a Volks é igual a qualquer outra montadora que tem veículos com falhas , defasados entre outras coisas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Luiz, esses baba ovo da VW deveriam pesquisar, pra ver o que VW, Ford e GM fizeram pra não deixar a fiat instalar sua fabrica aqui em são Paulo nos anos 70.

      Excluir
    2. Mais um concordando com o colega Luiz Gustavo.

      Excluir
    3. um passo a frente? eu diria varias corridas a frente amigão, defasado é o carro que voce deve andar, compra um golfzinho 1.4 turbbo e veja o que é um motorzinho tsi 1.4 aliado a uma dsg....cuidado pra nao queimar sua lingua.

      Excluir
    4. Ei caro administrador?!!! Menos cara, bem menos!!!

      Fora o Golf e o Up me fala um carro da Volks que é moderno hoje em dia, o sabidão?!!!E em que momento eu falei do Golf aqui caro fan boy?!!.E outra se meu carro é defasado ou não isso não lhe importa , mas te garanto que esta bem "PAGO" e que não estou devendo nada pra ninguém e nem precisei de ajuda de ninguém pra comprar, comprei com meu próprio dinheiro. Cada Fan boy que me aparece por aqui, meu deus, aceite que sua amada marca é igual a outras montadoras, meu amigo!!!

      Excluir
  7. Carlos 4 Carlos KD vc irmão pra se pronunciar? Rsrsrsrs recal recal recal recal ..... E normallllllllll.... Mas na vw não né? Ou é? .... Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Achei uma idéia excelente, pois desse jeito o motor vai estar sempre limpo, sem manchas de óleo, rsrsrs!
    Falar na possibilidade de fogo, vale lembrar da troca dos extintores aqui no Brasil. Morri com 70 reais nessa brincadeira...

    ResponderExcluir
  9. Golf, um carro tão comum como qualquer outro da categoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei! Uma frase simples, realista, e que resume tudo sobre esse carro.
      Simples e objetivo, sem mimimi!

      Excluir
    2. com certeza um carro comum e nao uma carroça comum como voces brasileiros estao acostumados, anda no golf 1.4 e vera que o carro é infinitamente superior a qualquer outro da categoria, principalemtne se tratando de racht

      Excluir
    3. Só avisando a todos que eu não sou esse administrador aí não.

      Já disseram que sou Richard, Bosley, Julio César...só falta falarem que sou esse administrador também.

      Excluir
    4. Kkkkk... Você pelo menos escreve direito... Esse administrador....Vou falar nada.

      Excluir
  10. "Das Fogo", literalmente são carros quentes no mercado, as beatas da VW estão tristes com esta notícia e a do Gol perdendo a liderança mesmo licenciando carro dentro da linha de montagem, kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vw audi porsche e por ai vai.... golf 7 muito alem de qualquer outro na categoria, escandalosamente mais carro que qualquer outro da categoria, isso é fato e .

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem