O piloto britânico Lewis Hamilton confirmou o favoritismo do início da temporada (veja aqui) e sagrou-se campeão da Fórmula 1 em 2014, vencendo o "Duelo do Deserto" - o GP Abu Dhabi. Este é o segundo título de Hamilton na Fórmula 1, já que o inglês já foi campeão também em 2008.

Lewis Hamilton

O principal rival de Hamilton na luta pelo título foi seu companheiro de Mercedes Nico Rosberg, que, embora tenha largado na pole, teve suas chances de título enterradas quando seu carro apresentou problemas técnicos, chegando ao final no 13º lugar - o que, obviamente, não é um número de sorte.

Lewis Hamilton

Os dois pilotos da Mercedes-Benz disputaram ao longo de toda a temporada, com Lewis Hamilton ganhando 11 corridas, contra 5 do alemão, somando 16 triunfos para as Flechas de Prata da Mercedes-Benz, que está comemorando uma superioridade raramente vista em um campeonato.

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton já é desde já o favorito para o título de 2015, dado que não há perspectiva de que algum time venha desafiar os Mercedes-AMG em 2015: a Ferrari enfrenta problemas de gestão, e o carro de 2015 parece ser pior até que o de 2014; McLaren terá um novo fornecedor de motor, a Honda, o que levará alguns anos até serem competitivos. Finalmente a RBR adota motores Renault que têm, hoje, 75 cavalos a menos que os Mercedes-Benz, e não há perspectivas de melhora.

Lewis Hamilton

Hamilton terminou 2014 em alta e começará 2015 com toda a moral para buscar o tri-campeonato.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que alguém no blog vai falar das vendas na quinzena de novembro onde o Gol caiu para 6º lugar (perdendo posição logo pro KA) e o UP! sofrido em apenas 15º entre os mais vendidos.
    O UP é tão revolucionário que o carro não caiu no gosto do povo brasileiro. O UP revolucionário está levando um verdadeiro sacode do KA (que é uma porcaria) kkkkkk Tô rindo muito aqui! Ford mandou abraço! Go chinelada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gol não caiu para 6º e muito menos foi ultrapassado pelo KA em MOMENTO ALGUM. A notícia que foi veiculada no site O MUNDO EM MOVIMENTO está errada e totalmente equivocada.
      A situação do mercado atual está assim:
      1. Palio 11.003
      2. Onix 10.791
      3. Gol 8.603
      4. Uno 8.532
      5. HB20 8.035
      6. KA 7.605

      Excluir
  2. Dá uma olhada no site da Uol: http://carros.uol.com.br/album/2014/11/17/gol-amarga-6-lugar-de-venda-na-1-quinzena-de-novembro.htm#fotoNav=7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site da UOL está errado. A matéria está errada. E você, como a única coisa que sabe fazer é repetir como um papagaio a notícia que leu em outro lugar, sai por aí falando besteira.

      Basta entrar no site da FENABRAVE

      http://www.fenabrave.org.br/rel_mais_vendidos.asp

      E constatar que o Gol JAMAIS perdeu para o KA. JAMAIS. E está em terceiro.

      Se os haters não fossem tão limitados intelectualmente, teriam a capacidade de crítica sobre as notícias, e não se limitariam a repetir as bobagens que leem por aí sem qualquer análise. Se fizesse isso passariam menos vergonha.

      Excluir
  3. Massa promete ano que vem, assim como a McLaren com motor Honda e Alonso no volante. F1 2015 tem tudo pra ser muito melhor do que o do ano atual

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem