A Ford do Brasil anuncia a disponibilidade de mais um aplicativo para smartphone que pode ser acessado pelo sistema SYNC AppLink do Novo Ka e da picape Ranger 2015, por comandos de voz. É o Guia UOL, com informações de lazer, cultura e gastronomia (www.guia.uol.com.br).

Novo Ford Ka SEL 2015

A parceria da Ford com o UOL inclui, inicialmente, acesso ao conteúdo de cinema, restaurantes e bares do guia, que conta com cerca de 40.000 estabelecimentos cadastrados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

Novo Ford Ka SEL 2015

O Novo Ka (a partir da versão SE Plus) e a Ranger oferecem o sistema SYNC AppLink da Ford, que permite ao motorista fazer e receber chamadas e acessar aplicativos do smartphone por comandos de voz, sem precisar tirar as mãos do volante ou a atenção da pista. Em breve, ele estará disponível também em outros veículos da Ford.

Ford Ranger 2015 - multimídia

O SYNC AppLink funciona com aplicativos dos sistemas Android e iOS, que podem ser baixados pelo Google Play e AppStore, respectivamente. Os aplicativos já disponíveis incluem o Glympse, de compartilhamento de localização; Rádio 89 FM; Rádio Alpha FM; Let’s Park, de localização de estacionamentos; e Spotify, com milhões de músicas.

Ford Ranger 2015 - multimídia

O Guia UOL é mais uma opção que amplia o leque de informações e serviços disponíveis nessa avançada plataforma de conectividade a bordo. Na seção de cinema, o guia oferece as opções “perto daqui”, que lista os cinemas mais próximos, e “estreias”, com os lançamentos de filmes. Traz também informações dos filmes (sinopse, direção e classificação indicativa), endereço dos cinemas e telefone. O motorista pode ainda escolher o comando “mapa”, com a rota para chegar ao local.

Novo Ford KA 2015

Na pesquisa de restaurantes e bares, o motorista também tem a opção “perto daqui” e pode realizar uma busca por “tipo de comida”. Para cada local é possível obter informações e abrir o mapa de navegação. As informações são transmitidas por áudio para o motorista e expostas na tela do SYNC.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Legal esses "mimos", sempre são bem vindos, mas na minha opinião só servem para tentar justificar os preços nas alturas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem