O mercado automotivo brasileiro só terá o fechamento de número de vendas amanhã, mas não resta dúvida que o mês de outubro apresentou uma evolução de vendas em relação a setembro. Pelas nossas estimativas, outubro deve apresentar um avanço em torno de 5,5% no volume geral de vendas.


E pelo quinto mês consecutivo o Fiat Palio será o carro mais vendido do mês, com 16.316 unidades emplacadas até o dia 30/10, representando um avanço de 3% sobre o montante vendido no mês anterior.


O Chevrolet Onix ficou com a segunda colocação, com 13.282 exemplares vendidos até o dia 30 de outubro, retração de 1% sobre setembro. É importante considerar que os números de outubro ainda terão mais um dia de vendas amanha, e, portanto, o Onix deve apresentar avanço com o fechamento do mês.


A terceira colocação fica com a pick-up leve Fiat Strada, que, mesmo caindo 8% em seu volume sobre setembro, ainda assim emplacou 13.154 unidades até o dia 30.


O VW Gol fica com a quarta colocação, com 12.240 unidades vendidas no décimo mês do ano.


O quinto carro mais vendido foi o Fiat Uno, cujas 11.045 unidades vendidas (até o dia 30) apontam para um impressionante avanço de 26% sobre o volume do mês anterior.


O Hyundai HB20 fica com a sexta posição, com 10.400 unidades vendidas - avanço de 5% sobre setembro.



O VW Fox + CrossFox é outro que mostra avanço de 13%, com volume total de 9.565 unidades emplacadas até o dia 30 de outubro, ficando com a 7ª posição.


O novo Ford Ka Hatch surge na oitava posição, com 9.637 unidades transacionadas até ontem - avanço de 32% sobre setembro.


A VW Saveiro aparece como 9º veículo mais vendido do Brasil, com 8.254 unidades emplacadas, crescimento de % sobre setembro.


Fecha a lista dos dez mais vendidos do Chevrolet Prisma, caindo 2%, para 8.145 emplacamentos no mês.

Ranking - 240 veículos mais vendidos do Brasil - Out/2014 (até o dia 30)

Ranking Modelo set/14 out/14 2014 Δ out/set
1 FIAT/PALIO 15906 16316 145080 3%
2 GM/ONIX 13483 13282 118091 -1%
3 FIAT/STRADA 14225 13154 128126 -8%
4 VW/GOL 12583 12240 146969 -3%
5 FIAT/UNO 8748 11045 101355 26%
6 HYUNDAI/HB20 9903 10400 95966 5%
7 VW Fox + CrossFox 8470 9565 84156 13%
8 FORD/KA 7092 9367 20133 32%
9 VW/SAVEIRO 7780 8254 64757 6%
10 GM/PRISMA 8353 8145 70971 -2%
11 FIAT/SIENA 9518 8056 89911 -15%
12 RENAULT/SANDERO 7487 6796 73943 -9%
13 VW/VOYAGE 5565 6450 64233 16%
14 VW/UP 6272 6334 47803 1%
15 TOYOTA/COROLLA 6049 6237 49482 3%
16 FORD/FIESTA 6490 5794 96228 -11%
17 HYUNDAI/HB20S 5136 5560 46275 8%
18 HONDA/FIT 5807 5274 40507 -9%
19 RENAULT/DUSTER 4039 4698 38538 16%
20 FORD/ECOSPORT 4563 4438 45021 -3%
21 GM/COBALT 4564 4409 37562 -3%
22 GM/S10 4760 4308 42356 -9%
23 GM/MONTANA 3307 4242 29731 28%
24 GM/CELTA 1812 4157 33790 129%
25 HONDA/CIVIC 4684 3953 44401 -16%
26 TOYOTA/ETIOS HB 3394 3951 30605 16%
27 TOYOTA/HILUX 3781 3764 34387 0%
28 GM/CLASSIC 5143 3761 40393 -27%
29 RENAULT/LOGAN 4936 3356 38041 -32%
30 GM/SPIN 3855 2931 30291 -24%
31 TOYOTA/ETIOS SEDAN 2460 2887 21971 17%
32 FIAT/FIORINO 2262 2557 20173 13%
33 HONDA/CITY 713 2466 16909 246%
34 NISSAN/MARCH 2559 2432 18712 -5%
35 GM/CRUZE SEDAN 1860 2327 18203 25%
36 CITROEN/C3  2210 2035 24243 -8%
37 FORD/RANGER 2025 1990 19847 -2%
38 PEUGEOT/208 2137 1870 19309 -12%
39 FORD/FOCUS 1580 1639 18562 4%
40 HYUNDAI/TUCSON 1653 1610 15011 -3%
41 MITSUBISHI/L200 2082 1603 16709 -23%
42 RENAULT/CLIO 2389 1559 16335 -35%
43 HYUNDAI/IX35 1393 1396 12665 0%
44 NISSAN/VERSA 1387 1361 10500 -2%
45 VW/AMAROK 1327 1316 14477 -1%
46 FIAT/PUNTO 1396 1277 21078 -9%
47 FIAT/DOBLO 1182 1225 10490 4%
48 MITSUBISHI/PAJERO 1272 1217 12212 -4%
49 TOYOTA/HILUX sw4 1106 1161 11134 5%
50 FORD/NEW FIESTA 1104 1148 11171 4%
51 NISSAN/SENTRA 1273 1144 11534 -10%
52 FIAT/IDEA 1207 1142 14791 -5%
53 GM/CRUZE HB 1430 1133 13628 -21%
54 RENAULT/MASTER 1206 1132 9904 -6%
55 NISSAN/FRONTIER 1011 1119 9757 11%
56 VW/JETTA 1006 1112 7951 11%
57 GM/TRACKER 514 1005 11731 96%
58 MITSUBISHI/ASX 1053 972 9681 -8%
59 FORD/FUSION 819 954 10364 16%
60 KIA/SPORTAGE 833 945 8276 13%
61 VW/GOLF 1371 933 14241 -32%
62 HYUNDAI/HR 904 863 7125 -5%
63 CITROEN/C4L 789 840 8003 6%
64 RENAULT/FLUENCE 505 805 6358 59%
65 FORD/KA SEDAN 2 785 801 39150%
66 VW/SPACEFOX 693 698 7358 1%
67 HONDA/CRV 869 695 6202 -20%
68 FIAT/DUCATO 695 684 8615 -2%
69 TOYOTA/RAV4 663 681 6867 3%
70 MITSUBISHI/Outlander 590 667 5835 13%
71 FORD/FOCUS SEDAN 710 633 7586 -11%
72 FIAT/LINEA 769 610 5406 -21%
73 CITROEN/C3 aircross 457 553 5894 21%
74 LAND ROVER EVOQUE 548 542 5012 -1%
75 BMW/320 590 510 4746 -14%
76 VW/POLO SEDAN 544 481 4321 -12%
77 VW/CROSSFOX 740 461 9876 -38%
78 PEUGEOT/308 455 432 4715 -5%
79 IVECO/DAILY 3514 286 388 2930 36%
80 AUDI/A3 SEDAN 268 369 2276 38%
81 M.BENZ/C180 274 369 2243 35%
82 HYUNDAI/I30 425 361 4279 -15%
83 NISSAN/LIVINA 359 354 5046 -1%
84 DODGE/JOURNEY 310 353 2251 14%
85 FIAT/500 390 351 4321 -10%
86 AUDI/Q3 339 343 3104 1%
87 FIAT/DOBLO 343 340 3050 -1%
88 RENAULT/KANGOO 322 339 3173 5%
89 KIA/K2500 348 333 3539 -4%
90 CHERY/QQ 376 333 2719 -11%
91 M.BENZ/GLA200 11 323 334 2836%
92 MITSUBISHI/LANCER 846 312 3805 -63%
93 LIFAN/X60 376 299 3336 -20%
94 KIA/CERATO 255 292 3189 15%
95 HYUNDAI/SANTAFE 411 286 3549 -30%
96 FIAT/FREEMONT 270 280 3002 4%
97 VW/TIGUAN 270 279 3506 3%
98 SEAT/POLO 262 253 2863 -3%
99 CHERY/TIGGO 208 252 1955 21%
100 FIAT/BRAVO 293 249 3909 -15%
101 M.BENZ/SPRINTER 216 247 2227 14%
102 CITROEN/C3 PICASSO 248 245 3140 -1%
103 JEEP/CHEROKEE 275 238 1630 -13%
104 SUZUKI/GVITARA 188 235 2363 25%
105 CHERY/CELER 232 229 2241 -1%
106 SUZUKI/JIMNY 213 215 1932 1%
107 KIA/SORENTO 221 214 1910 -3%
108 HYUNDAI/ELANTRA 225 210 3053 -7%
109 FORD/EDGE 193 199 1968 3%
110 PEUGEOT/408 210 198 3141 -6%
111 FORD/FIESTA SEDAN 437 195 10370 -55%
112 VOLVO/XC60 201 193 1799 -4%
113 TROLER/T4 178 192 1058 8%
114 KIA/PICANTO 216 177 1495 -18%
115 JAC/J2 218 174 2208 -20%
116 GM/CAPTIVA 211 167 1667 -21%
117 BMW/X1 177 166 1898 -6%
118 BMW/X3 114 164 908 44%
119 MINI/COOPER 153 160 1265 5%
120 VW/SPACECROSS 177 159 1700 -10%
121 PEUGEOT/BOXER 150 153 1889 2%
122 BMW/328 105 144 702 37%
123 CITROEN/JUMPER 172 137 1601 -20%
124 AUDI/A4 158 134 1328 -15%
125 JAC/J3 155 133 1858 -14%
126 HYUNDAI/AZERA 193 133 1568 -31%
127 JAC/J3 TURIN 121 132 1649 9%
128 PEUGEOT/207 135 131 2964 -3%
129 M.BENZ/A200 144 126 1477 -13%
130 M.BENZ/CLASSE c 79 126 847 59%
131 FIAT/PALIO WEEKEND 215 121 10697 -44%
132 AUDI/A3 71 111 1449 56%
133 GM/TRAILBLAZER 113 106 1930 -6%
134 LAND ROVER DISCOVERY 110 104 1167 -5%
135 SUBARU/FORESTER 70 101 710 44%
136 GM/SONIC 160 101 4507 -37%
137 GM/AGILE 121 96 9764 -21%
138 VW/FUSCA 130 93 995 -28%
139 JEEP/COMPASS 80 89 497 11%
140 M.BENZ/CLA200 78 88 934 13%
141 M.BENZ/CLASSE B 72 82 554 14%
142 NISSAN/ALTIMA 66 82 471 24%
143 VW/KOMBI 58 79 4225 36%
144 DODGE/SPRINTER 84 77 846 -8%
145 AUDI/A5 90 69 707 -23%
146 AUDI/A1 63 65 469 3%
147 JAC/J6 80 63 767 -21%
148 LAND ROVER FREELANDER 80 61 712 -24%
149 AUDI/Q5 29 61 374 110%
150 ASIA/TOPIC 32 59 452 84%
151 BMW/X5 45 58 282 29%
152 VW/PASSAT 47 56 743 19%
153 CHERY/FACE 57 56 591 -2%
154 PEUGEOT/3008 65 52 597 -20%
155 BMW/116i 12 52 756 333%
156 JAC/J5 60 51 514 -15%
157 CAMARO/CAMARO 47 50 649 6%
158 M.BENZ/A250 33 48 243 45%
159 BMW/118i 53 45 406 -15%
160 M.BENZ/SLK 29 44 358 52%
161 M.BENZ/C250 37 42 220 14%
162 SUZUKI/SX4 36 41 484 14%
163 CHERY/S18 2 40 1900%
164 HAFEI/RUIYI 33 39 305 18%
165 BMW/316I 58 39 704 -33%
166 M.BENZ/CLASSE E 43 39 393 -9%
167 VOLVO/V40 51 38 654 -25%
168 SHINERAY/DTRUCK 25 35 239 40%
169 KIA/SOUL 88 34 488 -61%
170 SMART/FORTWO 44 34 318 -23%
171 MINI/JCW 36 34 254 -6%
172 JAGUAR/XF 36 31 245 -14%
173 SSANGYONG/KORANDO 16 29 376 81%
174 PEUGEOT/PARTNER 28 29 317 4%
175 GM/SONIC SEDAN 29 28 2763 -3%
176 BMW/Z4 40 28 304 -30%
177 BMW/X6 27 27 349 0%
178 SUBARU/IMPREZA 15 27 113 80%
179 SSANGYONG/ACTYON 18 25 255 39%
180 FORD/TRANSIT 71 24 1164 -66%
181 PORSCHE/MACAN 48 23 203 -52%
182 JAC/T8 14 21 123 50%
183 GEELY/EC7 14 21 101 50%
184 DODGE/DURANGO 25 19 339 -24%
185 CITROEN/C4 24 19 1185 -21%
186 KIA/OPTIMA 31 19 191 -39%
187 RDK/TIGER 10 19 151 90%
188 BMW/528 18 18 124 0%
189 SSANGYONG/KYRONM 10 17 144 70%
190 BMW/M135I 12 17 146 42%
191 VW/TOUAREG 25 15 337 -40%
192 IVECO/DAILY 17 15 280 -12%
193 BMW/125I 13 15 258 15%
194 HONDA/ACCORD 15 15 244 0%
195 M.BENZ/A45 AMG 8 15 128 88%
196 JEEP/WRANGLER 15 14 192 -7%
197 PORSCHE/BOXSTER 10 14 120 40%
198 VOLVO/S60 10 14 97 40%
199 CITROEN/C4 PICASSO 35 13 849 -63%
200 CITROEN/DS4 18 12 385 -33%
201 VW/CC 6 12 156 100%
202 MAHINDRA/HWKCS34 12 11 274 -8%
203 JAC/T140 12 11 265 -8%
204 BMW/535 22 10 137 -55%
205 CHEVROLET/CORVETTE 12 10 73 -17%
206 ASIA/TOWNER 21 9 211 -57%
207 PORSCHE/CAYMAN 7 9 54 29%
208 AUDI/S3 5 9 53 80%
209 AUDI/TT 8 9 48 13%
210 PEUGEOT/207 SEDAN 16 8 1042 -50%
211 HYUNDAI/VELOSTER 2 8 415 300%
212 KIA/CADENZA 6 8 106 33%
213 TOYOTA/CAMRY 4 7 113 75%
214 TOYOTA/PRIUS 1 7 69 600%
215 GM/MALIBU 6 6 103 0%
216 VOLVO/V60 6 6 82 0%
217 LEXUS/IS250 13 6 73 -54%
218 PEUGEOT/RCZ 6 6 60 0%
219 FORD/MUSTANG 4 6 59 50%
220 LEXUS/ES350 9 6 54 -33%
221 M.BENZ/S500 5 6 36 20%
222 PEUGEOT/HOGGAR 6 5 350 -17%
223 JINBEI/M35 5 5 130 0%
224 CITROEN/DS5 5 5 174 0%
225 M.BENZ/CLS 9 5 82 -44%
226 PORSCHE/911 8 5 59 -38%
227 BMW/M6 4 5 57 25%
228 BMW/640I 7 5 42 -29%
229 MAHINDRA/HWKCD4 8 4 135 -50%
230 CITROEN/DS3 11 4 285 -64%
231 AUDI/A6 3 4 55 33%
232 KIA/CARNIVAL 1 3 351 200%
233 CHRYSLER/300C 4 3 99 -25%
234 BMW/335I 4 3 39 1200%
235 CHANA/SC 5 2 138 -60%
236 DODGE/RAM 1 1 282 0%
237 PORSCHE/CAYENNE 4 1 151 -75%
238 RENAULT/KANGOO 2 1 376 -50%
239 MINI/ONE 3 1 199 -67%
240 PEUGEOT/508 1 1 65 0%

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Podem falar mal da Fiat, mas ela ainda segue líder no mercado brasileiro
    E olhem só o Ka, está subido e muito em suas vendas enquanto o up!...
    O up! tem sua qualidade, toda sua segurança e tal, mas um carro tem
    que agradar também pelo design chamativo que acreditem ou não pesa
    muito no gosto do consumidor brasileiro ou estou errado, o que não é o
    caso do carrinho da VW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Novo Ka é compacto e agora com versões 1.5 suas vendas foram alavancadas. O Up! é subcompacto, atende a um público menor e não tem versão com motorização acima de 1.0. Isso não tem nada a ver com design. Além disso, a VW previa que venderia muito o Up! como carro de frota, sendo o principal carro da marca nessa modalidade, mas não houve boa aceitação por parte dos frotistas. Provavelmente, em razão da mecânica moderna, deixando de lado o conhecidíssimo 8v, e por ainda não ter peças no mercado paralelo com facilidade.

      Eu não falaria mal da Fiat, pelo contrário, pois vende carroças para quem aceita pagar por elas, a postura da empresa está correta. Só existem os espertos porque tem os burros, então parabéns à Fiat do Brasil.

      Excluir
    2. Desculpe Felipe, mas seu comentário deixou a desejar. Hoje posso comprar um carro fora das 4 tradicionais, mas tem muita gente sem condições de poder atingir certos carros. E atualmente não vejo nada melhor do que um pálio para quem quer ter primeiro novinho na garagem.

      Excluir
    3. Comentário simplesmente Infeliz do Felipe!!

      Não entendo esse ódio todo pela Fiat, não da pra entender uma pessoa no qual se juga "esperta" simplesmente por ter um "volks" na sua garagem, querer rotular algumas pessoas?!! Ta certo seja melhor que elas amigo, não fique colocando adjetivos chulos, apenas por "achismo" seu por que ninguém aqui é o dono da verdade, eu tenho um carro da Fiat e não me sinto "Burro" em nenhum momento, muito pelo contrario, agora tenha mais respeito com os outros, isso aqui é um blog de veiculo, critique a montadora, seus carros , seus projetos entre outros, não o seu consumidor, pois isso ai já extrapola o cumulo do absurdo, pois acredito eu que você não é melhor que ninguém aqui pra isso, é um mero consumidor como nos, então evite ataques a pessoas que tenham uma opinião/gosto , por um determinado veiculo/marca diferente do seu, simplesmente por você se julgar melhor que alguém aqui!!!

      Excluir
    4. Acho bobagem essa conversa de que fulano é "burro", "inteligente" ou mesmo tenha sua sua bandeira política definida por comprar carro de uma marca A ou B. Mas o fato é que a Fiat é uma marca bastante tradicional aqui no Brasil e já fidelizou sua clientela, embora seus carros, em alguns aspectos. deixam à desejar.

      Excluir
  2. A uno aumentou bastante suas vendas com relação o mês passado, agora esse ônix ta vendendo hein.

    ResponderExcluir
  3. Graças a versão fire que tem bom custo beneficio,mautenção barata e é bonita,apesar de eu gostar do palio tbem na versão sporting e só acho que a fiat deveria colocar o motor 1.8 na sporting assim como eram os 1.8R e deixar o motor 1.6 para outras versões do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a liderança irá continuar enquanto as outras montadoras continuar sem entender a receita da fiat.

      Excluir
    2. A receita da Fiat é simples: vender 20% mais barato que as demais.
      As outras sabem muito bem qual é essa receita, mas não adotam pois isso prejudica a lucratividade, e o resultado é isso que vemos: enquanto a VW está com lucros em disparada, a Fiat está tendo que vender a Ferrari para fechar as contas.

      Excluir
    3. o carlos presta consultoria para ambas montadoras, ele sabe os balanços, por isso tem essas informações privilegiadas kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Carlos já que vc tem tantas informações, me tira uma dúvida. Por que o ônix vende mais que o Up já que o mesmo e tão superior, a mesma pergunta vale para o new ka.

      Excluir
    5. A VW está com lucros graças as empresas do grupo, principalmente por Audi e Porsche
      já que o LUCRO operacional da MARCA VOLKSWAGEN, maior unidade do grupo em vendas e receitas, vem CAINDO, com vendas ESTAGNADAS nas Américas, ALTOS CUSTOS fixos e GASTOS com tecnologia

      Preciso falar mais alguma coisa carlos4carros

      Excluir
    6. A marca VW tem bom lucro, mesmo separando Audi e Porsche, mas anda gastando muito também e perdeu vendas nos EUA e no Brasil. Ainda assim, cerca de 1/3 do lucro(4,1bilhões nesse trimestre) do grupo ainda vem da VW. As marcas populares em geral não estão lucrando muito, por isso a importância de ter um "braço" premium de sucesso no grupo. As marcas que não o possuem, a exemplo de GM e Ford, estão com balanços pouco favoráveis e só conseguem se sustentar porque ainda conseguem lucrar dentro de casa(EUA). A Ford pretende fechar o ano de 2014 com prejuízo de 1 bilhão de reais na América do Sul, a GM também amarga prejuízos por aqui.

      Já a Fiat/Chrysler, até o segundo trimestre, já acumulava um prejuízo enorme e fechará o ano bem no vermelho, mesmo com o crescimento das vendas nos EUA.

      Excluir
    7. Se fosse comprar um carro hoje, passaria longe da Fiat,GM e Renault. Todos com modelos defasados, somente com retoques. O custo é baixo, por isso o preço menor. Porém, o consumidor pode ser enganado uma ou duas vezes, mas não retorna. É o meu caso.

      Excluir
  4. Ranking Modelo set/14 out/14 2014 out/set
    39 FORD/FOCUS 1580 639 18562 4% :)
    61 VW/GOLF 1371 933 14241 -32 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf não está disponível para venda. Há uma entre-safra saindo o modelo alemão e entrando o mexicano.

      Excluir
    2. Verdade, na minha cidade não tem nenhum Golf pra vender na concessionária. O ultimo foi vendido há duas semanas. Nunca vi nenhum Golf mexicano em lugar nenhum, verdadeira entresafra.
      Por isso o Focus, apesar de muito inferior e com péssimo acabamento vende tanto, as pessoas procuram o Golf e não acham, aí compram o focus argentino com freios a tambor e teto solto.

      Excluir
    3. Se a colheita de Golf não está boa, é melhor plantar batata!

      Excluir
    4. Será se o Golf mexicano chega esse ano ainda? Não tem nem fotos de unidades aqui no Brasil, e o alemão está dificílimo de encontrar.

      Excluir
  5. E tem gênio achando que o Up vai ser um sucesso de vendas e substituir o Gol, nem ganho do velho uninho nas vendas.... perde do corolla, é aquilo, brasileiro não gosta de carro com design convencional ou pouco esportivo, difícil chegar perto do onix, hb20......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up! nunca foi sucessor do Gol, pelo contrário, a intenção é ser um subcompacto e o principal carro de frota da VW. Realmente não conseguiu ser carro de frota, pois só foi bem recebido pelos particulares. E não, nunca passou pela cabeça de ninguém um subcompacto que oferece unicamente motor 1.0 substituir o Gol, que é compacto e oferece motorização 1.0 e 1.6.

      Também nunca foi intenção chegar perto de Onix e HB20, esse trabalho será para o Gol G7, que será montado sobre a MQB, utilizará motores modernos, será mais espaçoso, oferecerá mais de um tipo de motorização e será um COMPACTO, não subcompacto. Cada macaco no seu galho.

      Excluir
    2. É que ele usava uma bola de cristal que estava com defeito. Mas comprou uma novinha agora. Preste atenção não próximas previsões e verá.

      Excluir
  6. O que está me chamando a atenção é a perda de folego do Civic frente ao Corolla.

    ResponderExcluir
  7. E o focus sedan? Que decepção.
    Atrás de Corolla, Civic, Cruze, Sentra, C4 Lounge, Jetta, Fluence...
    Não emplacou mesmo...será se o povo sabe que a nova geração está chegando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Focus sedan nunca emplacou. Aqui em Sampa é um verdadeiro mico.

      Excluir
    2. O problema é a alta desvalorização e o pós venda que não é bom. Mas ele deveria vender mais, um lançamento desse porte em 8 lugar da categoria...

      Excluir
    3. E outra coisa, Jetta com "motor de Santana" que todos falam e "visual cansado" de 2011, vende mais do que o focus sedan com seu motor 2.0 de 175 cv e preço similar.

      Excluir
    4. Vender mais nem sempre significa ser melhor amigo, é como o SDS diz, o Focus sedan simplesmente é um carro sem tradição no segmento sadan medio, infelizmente nunca vendeu bem, mas essa versão é muito melhor que o jetta "aspirado", não tem nem comparação!!!!!!

      Excluir
  8. Pelos números percebe-se que o up! não caiu no gosto do brasileiro, variação de apenas 1%
    acima enquanto o Ka com 32% a mais nas vendas
    Até a reestilização do Uno fez diferença com seus 26% a mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º mês cheio de vendas do Ka. Não terá mais essa alta em novembro. A tendência é de taxas mais baixas, até porque a Ford tem limite de produção em Camaçari.

      Excluir
    2. Também acho que vai se estabilizar na casa das 10 mil und/mês. Entretanto, ainda acho cedo para cravar qualquer número.

      Excluir
  9. Siena perdendo vendas para o Prisma.
    Ecosport perdendo vendas para a Duster.
    New Ka atropelando, merecidamente, nas vendas, mas não afetou as vendas de Onix e HB20, que continuam vendendo bem!
    Up! chegando ao seu patamar de vendas, o que significa uma venda para um público mais exigente e esclarecido, ciente da importância da segurança num automóvel!
    Se posicionou como um subcompacto city-car sem concorrentes no mercado brasileiro!
    O Gol special é uma aberração para fazer frente a outra aberração, o Pálio Fire!
    Mas, concordo com os colegas, quanto aos méritos da Fiat que soube oferecer o que nosso pouco esclarecido e pouco exigente consumidor brasileiro, e oferece o que pedem: Essa aberração de Pálio fire!
    Pelo menos temos o consolo de que nem tudo está perdido, pois celta, clio e classic, aos poucos, estão saindo de sena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *......"pouco exigente consumidor deseja e pode pagar....."

      Excluir
  10. E o Celta avançou 129%. Deve está sendo vendido com desconto generosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celta e Uno avançaram porque as locadoras foram as compras!!!!

      Excluir
  11. Ford Ka ta subindo mas não acredito que supere em vendas Palio e Gol por não oferecer uma versão pelada.

    ResponderExcluir
  12. KIA SOUL a 90 mil? Resultado: 34 carros vendidos em outubro. Se continuar assim, cada concessionária levará 1 ano pra vender 3 "carros conceitos".
    Com estratégias diferentes, as irmãs gêmeas KIA/ HYUNDAI seguem caminhos opostos no mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
  13. Que performance do Uno restilizado, 26% a mais que o mes anterior, e olha que o mago Carlos4carros falou no inicio do mes que ele estava em queda, imagine se tivesse em alta, deixou o carrinho dele (UP) comendo poeira.
    Falando em UP, ele só conseguiu a 14ª colocação, perdendo para todos os populares e ficando atras de carros muito mais caro, como Onix, Hb20, Siena, Prisma e quase perdeu para o Corola que custa 2x e meia mais caro que ele.É um carro que só visa segurança, pois o designer e de torcer o nariz na hora da compra. Tenho que destacar também a performance espetacular do KA, no 2º mes entrar no top 10, em 8º, vendendo mais de 9000 unidades mostra que veio para ficar.
    È Carlos, suas previsões de sucesso total do UP com o passar do tempo falhou, o carrinho não consegue chegar a 7000 unidades apesar do longo tempo de lançamento( (8 meses)>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..."designer"

      Ponto 1: minha teoria que os haters do up! são de baixa cultura, baixa escolaridade sempre se confirma...

      Ponto 2:

      O up! é um tremendo sucesso. Este mês bateu seu recorde de vendas. É o modelo mais caro do segmento sub-compacto e só fica atrás em vendas do Uno, que tem 80% das vendas da versão Vivace 1.0, que não mudou nada.

      Ponto 3:

      O design do up! é feito para durar anos e anos sem alteração e dar pouca devalorização do segmetno. É um design revolucionário e belo, mas e que as pessoas vão se acostumado com o tempo e entendendo.
      Exemplo disso uma amiga minha que há 4 meses atrás me perguntou qual carro comprar compacto. Eu sugeri o up!, e ela me disse que não gostou do estilo.
      Pois bem, ontem fiquei sabendo que ela comprou um move-up 2 portas com ar...e está muito satisfeita. Disse que com o tempo passou a achar o carro bonito.
      O up! tem um design fantásticoe lindo...mas isso demora um pouco para o povo de baixa cultura entender. mas até eles vão entender...só demora um pouco...

      Excluir
    2. A leitura que se faz da performance do up!, para mim é clara!
      Ele está se firmando num segmento sem concorrentes, ou seja, não concorre com as gambiarras celta, clio, classic, palio fire, uno, por ser infinitamente mais moderno, seguro e econômico que esses, e também não concorre no segmento acima, onde estão New Ka, Onix, Sandero, Gol, que custam mais e tem mais opções de motorização!
      Ele está entre estes dois segmentos: o dos city-cars subcompactos modernos, sem nenhum concorrente (que seria o 500 se não fosse o preço deste)!
      Outra clara interpretação das vendas do up!:
      O carrinho vende para um público mais instruído, esclarecido e exigente, que não abre mão da modernidade, design diferenciado e de vanguarda e, principalmente, da segurança 5 estrelas!

      Excluir
    3. A leitura que se faz da performance do up!, para mim é clara!
      Ele está se firmando num segmento sem concorrentes, ou seja, não concorre com as gambiarras celta, clio, classic, palio fire, uno, por ser infinitamente mais moderno, seguro e econômico que esses, e também não concorre no segmento acima, onde estão New Ka, Onix, Sandero, Gol, que custam mais e tem mais opções de motorização!
      Ele está entre estes dois segmentos: o dos city-cars subcompactos modernos, sem nenhum concorrente (que seria o 500 se não fosse o preço deste)!
      Outra clara interpretação das vendas do up!:
      O carrinho vende para um público mais instruído, esclarecido e exigente, que não abre mão da modernidade, design diferenciado e de vanguarda e, principalmente, da segurança 5 estrelas!

      Excluir
    4. carlos4carros corrigindo os outros mas escrever "devalorização" também demonstra
      o seu grau de escolaridade

      Excluir
    5. As montadoras não querem saber se seus clientes são inteligentes ou sei lá o que. Elas querem resultado. Se o Carlos fosse funcionário da VW seria demitido sumariamente. Sua paixão pela marca é tanta que o faz ignorar o relativo fracasso ante a expectativa criada entorno do UP.

      Excluir
  14. Carlos, um errinho de português quando se escreve é normal, isto aqui é apenas comentarios em um blog mas para vc é sempre ruim quando alguém está falando do seu UP, Baixa cultura e escolaridade é vc que sempre vem com baixaria no seu blog. Eu, em tempo algum te ofendi.Tenho 02 carros e nenhum popular, este carrinho que para mim eu não compraria, muito barato para minha condição financeira.
    Ponto 4 - Vc não explicou sua 14 colocação perdendo para carros mais caros.
    Tá nervoso mesmo com a perfomance do UNO e KA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Carlos é uma figura única RS.

      Excluir
    2. Não liga não caro Andrade silva, esse é o jeito Carlos de ser assim como os outros fanáticos fan boys da Volks que você se encontra de monte no blog, infelizmente é só assim que eles conseguem debater , com ofensas e adjetivos chulos pra cima das pessoas que não concordam com suas opiniões. Só discordo quando você fala mal do up, visto o mesmo junto com o Golf são hoje os únicos veículos que valem a pena na marca Volks que são vendidos no nosso mercado!!!Abs

      Excluir
  15. Um carro cujo nome é um soluço eu não compro porque pode ser contagioso. Se o Upi fosse para pessoas inteligentes não seria uma moto de tres cilindros com uma carroceria de microcarro em cima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem