A Mercedes-Benz promove uma atualização de meia-vida no Classe B - carro que recebe aperfeiçoamentos estéticos, mais tecnologia e uma gama de motores revistos. Chega ao Brasil em 2015.

Mercedes-Benz Classe B 2015

Juntamente com a melhoria de eficiência, há agora uma maior escolha de motores. O B200 adota um motor 1.6 litros de 156 cavalos e 25 Kgfm de torque, suficiente para acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 8,4 segundos, e atingir uma velocidade máxima de 217 Km/h.

Mercedes-Benz Classe B 2015

Além disso, a Mercedes venderá na Europa, a partir de 2015, a configuração plug-in Eletric Drive.

Mercedes-Benz Classe B 2015

A alteração visual é bastante discreta, com novo pára-choque dianteiro, com entradas maiores, além de luzes diurnas LED integradas.

Mercedes-Benz Classe B 2015

Na parte traseira a Mercedes modificou o pára-choque traseiro um pouco, colocando detalhes cromados.

Interior

No interior, o Classe B recebe visor central de 8 polegadas e mostradores modernizados, assim como a escolha de esquemas de cores de iluminação em 12 tonalidades diferentes. Pode-se optar por acesso Keyless e GPS integrado.

Mercedes-Benz Classe B 2015

No quesito segurança, o Classe B recebe sistema de prevenção de colisões Assist Plus, que acrescenta frenagem parcial autônoma para reduzir o risco de impactos traseiros.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem