A Honda do Brasil lançou um hotsite (clique aqui para acessá-lo) para cadastramento de pessoas interessadas no novo Honda City 2015 - carro que será lançado ainda este mês, com preços partindo de R$ 53.900 reais na versão DX podendo chegar a R$ 69.000 reais na versão EXL (veja detalhes aqui).

novo Honda City 2015

O novo Honda City 2015 manterá o motor 1.5 flex, que estará associado com transmissão manual de cinco marchas ou automática CVT.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O problema que o City vem muito pelado na versão DX,se viesse pelo menos com som ,controle de estabilidade e tração daria pra pensar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado, não vem nem na EXL de 69mil, imagina na DX... A Honda nem sonha em trazer ESP pros compactos deles tão cedo...
      Se o preço caísse 1 degrau: LX a preço de DX, EX a preço de LX e EXL a preço de EX, podia até ficar menos pior...

      Excluir
  2. Infelizmente os consumidores estão comprando qualquer coisa que tenha o logotipo Honda e Toyota na grade dianteira.

    Então é melhor vender pelado do que deixar o seu consumidor mal acostumado. Talvez, quando o cliente se cansar da marca, eles podem pensar em colocar novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita colocação Fabio!

      Por outro lado, são carros que raramente dão problema, só conheço na família/amigos um único caso dum Civic 2008 Flex que foi vendido ainda novo por causa do alto consumo que ninguém resolvia. Daí Toyota e Honda abusam mesmo, cobram caro e entregam pouco, mas eles não quebram, pô!

      Eu particularmente não gosto dos carros japoneses, pois eles não tem charme, são insossos, mas gosto não se discute, lamenta-se, como alguém escreveu aqui faz tempo.

      Nenhum dos sedans japoneses vendidos aqui é cinco estrelas no crash test, talvez apenas o Lancer que obteve 5 estrelas no Euro NCAP em 2009.

      Aos poucos, as demais marcas começam a produzir carros que não quebram ou com bem menos frequência, e entregando mais conforto e itens de conveniência e melhor acabamento que os japoneses, acredito que elas vão retomar parte do mercado tirando a hegemonia dos nipônicos.

      Entretanto, a concorrência facilita demais a vida dos japas, citando:

      - Já foi comentado aqui, a VW com o Jetta já vai sair na rabeira das vendas com sua linha 2015 facelifted insistindo em manter o defasado motor 2.0 l, quando poderia colocar o moderno e econômico TSI 1.4 litro, mancada inexplicável. O ano 2015 pra o Jetta Comfortline mexicano já nasce morto (talvez a VW aposte nas cotas com 90 % Golf sobrando pouca coisa para Fusca e Jetta TSI 2.0).

      - Os franceses e a Ford insistem em montar parte de seus sedans na Argentina, comprovadamente com péssimo controle de qualidade (Focus) sendo raras as exceções (Amarok e Hilux p.ex.), enquanto os japas ficam por São Paulo, a Mitsubishi foge á regra.

      - As revendas Toyota/ Honda valorizam o carro usado dado na troca, enquanto as outras...

      Assim, aliado a um controle de qualidade eficiente e pós-venda eficaz, fica fácil para o Toyota Corolla e Honda Civic manterem a liderança absoluta do Mercado.

      Excluir
  3. ninguem é obrigado a comprar um produto , compra quem quer?
    Caso fosse só questão de preço, então o Linea vendia que nem água, como o Fluence, C4, e outros
    O que precisa é antes de falar o que parece óbvio, procurar entender por que esses carros(japoneses) vendem tanto, quer Honda ou Toyota

    ResponderExcluir
  4. Esse carro foi muito simplificado, nos EUA a Honda e Toyota tem um acabamento muito superior ao vendido no Brasil, por aqui deixam muito a desejar, até mesmo nas versões intermediárias.

    Um acabamento bem feito, mesmo que seja simples, virou artigo de luxo.

    Eu tenho medo dos carros da Fiat, como são mal acabados, a VW tem um bom acabamento, tirando Gol e Voyage, o restante da família é digno.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um bom carro. Embora tenha seus defeitos, o carro é robusto, possui um bom valor de revenda e conta com um pós vendas excelente (salvo raras exceções). Essas características são valorizadas pelos clientes, que cá entre nós, não existe coisa pior que ser mal atendido quando você mais precisa. Eu acho o New fiesta sedan mais carro, mas eu iria de Honda sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  6. Ficou parecido d mais com o civic.Perdeu a identidade.

    ResponderExcluir
  7. Acho q ele vem com calotas, se for verdade, é inacreditável.

    ResponderExcluir
  8. A pessoa que pagar 69k num carro com motor 1.5 e design de carro chinês. ...realmente tem que ser uma pessoa desinformada. .....mas como ja disseram. ...gosto se lamenta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem