A Volkswagen do Brasil passa a oferecer seis modelos importados com a opção R-Line, grife esportiva da marca: Passat, Passat Variant, CC, Fusca, Tiguan e Touareg. O design R-Line define acabamentos e peças diferenciados de maior esportividades, como novas rodas de liga-leve, para-choques diferenciados e um volante esportivo.


Fusca R-Line

O Fusca R-Line é equipado com o motor 2.0 TSI de 211 cv e transmissão automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic. Esse conjunto mecânico faz o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 s e alcançar velocidade máxima de 224 km/h.

Volkswagen Fusca 2015 R-Line

O Fusca conta com os pacotes R-Line de acabamento externo e interno. Os itens esportivos exteriores incluem rodas de liga leve de 18 polegadas com design “Twister” e pneus 235/45 R18, para-choques dianteiro e traseiro R-Line, soleiras na cor da carroceria e frisos cromados com design específico. Também fazem parte do pacote exterior frisos de proteção lateral na cor do carro, com detalhes cromados, carenagem dos retrovisores externos também em “body color” e indicador de pressão dos pneus. Há, ainda, o defletor, maior do que o normal e pintado de preto brilhante (em cima) e na cor da carroceria na parte de baixo.

Volkswagen Fusca 2015 R-Line - interior

A opção R-Line mais completa para o Fusca inclui também itens de acabamento interno, começando pelo revestimento dos bancos, de couro Vienna preto, apoios de cabeça dianteiros com o logotipo R-Line, apoios lombares para os assentos dianteiros, volante esportivo em couro, com o logo R-Line, ajuste de altura para os bancos dianteiros, painel com design R-Line e manoplas das alavancas do câmbio e do freio de estacionamento com acabamento de couro.

Passat R-Line e Passat Variant R-Line

Tanto o Passat sedã como a station wagon Variant são equipados com o motor 2.0 TSI de 211 cv e transmissão automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic.

Volkswagen Passat 2015 R-Line

Os dois modelos são oferecidos nas configurações Elegance, Exclusive ou Premium e podem receber também o kit R-Line.

Volkswagen Passat 2015 R-Line

A linha Passat R-Line traz, na frente e na traseira, novos para-choques com design R-Line, que criam um visual esportivo. Na frente, o olhar é atraído para a grande entrada de ar e os faróis de neblina integrados.

Volkswagen Passat 2015 R-Line

Na traseira, o visual é dominado pelo difusor em cor preta e pelo defletor (maior em relação à versão de série) na cor da carroceria. Acompanham o mesmo dinamismo, integrando-se harmoniosamente ao veículo o defletor de teto traseiro. Saias laterais com design R-Line dão mais corpo ao perfil lateral do sedã.

CC R-Line

O cupê de quatro portas Volkswagen CC também pode contar com a customização R-Line para a configuração com motor 3.6l V6 FSI de 300 cv e tração 4MOTION, que reforça ainda mais seu dinamismo e visual naturalmente esportivo. A versão R-Line para o CC inclui o para-choque dianteiro redesenhado, com barras verticais cromadas, pintado em preto brilhante.

Volkswagen CC R-Line

Saias laterais individualizadas, rodas de liga-leve Mallory de 18 polegadas com cinco raios e um elemento cromado adicional integrado na cobertura dos faróis de neblina completam o visual externo. A grade do radiador também recebe o logotipo R-Line.

Volkswagen CC R-Line - interior

O Volkswagen CC passa a ser personalizado internamente pelas soleiras das portas com a identificação R-Line e pelo volante multifuncional esportivo de couro com shift paddles e o logotipo R-Line na base.

Tiguan R-Line

O SUV compacto Tiguan pode ter sua esportividade reforçada com a adição dos pacotes R-Line:

Volkswagen Tiguan R-Line

Exterior. Especialmente diferenciados, os para-choques são esculpidos na conformação R-Line e, naturalmente, pintados na cor da carroceria. Sua aparência harmoniza com as saias laterais, também na cor da carroceria e o defletor de teto exclusivo R-Line.

Volkswagen Tiguan R-Line

Outras especificações do conteúdo externo R-Line para a carroceria incluem o difusor traseiro em preto texturizado, soleiras das portas em alumínio com logotipo R-Line e outro logotipo R-Line na grade do radiador. Além disso, o pacote externo inclui rodas de liga leve Mallory com 18 polegadas.

Volkswagen Tiguan R-Line

Interior: A lista de equipamentos internos do Tiguan R-Line é composta por bancos dianteiros esportivos de couro “Vienna”, apoios de cabeça com logotipos R-Line e volante multifuncional com shift paddles, detalhes de alumínio e logotipo R-Line. Componentes interiores adicionais incluem forração de teto “Titan black” e cobertura dos pedais em aço inoxidável.

Touareg R-Line

No Touareg o kit R-Line é exclusividade da versão V8 de 360 cv e acrescenta ao veículo rodas de liga leve design “Mallory” com 20 polegadas de diâmetro e pneus 275/45 R20, revestimento especial dos bancos em couro Vienna nas tonalidades preta e cinza, pedais em aço inoxidável e volante esportivo multifuncional.

Volkswagen Touareg R-Line

Os componentes do design R-Line reforçam ainda mais as linhas esportivas do Touareg. A parte frontal do utilitário esportivo traz um novo defletor aerodinâmico, projetado especialmente para a “grife” R-Line. O Touareg R-Line traz de série faróis bi-xenônio, iluminação direcional nas curvas e luzes diurnas em LEDs. Dois conjuntos, de 15 LEDs cada um, são agrupados em torno dos faróis principais, em uma configuração tridimensional para que a “assinatura” de seu formato identifique a imagem do Touareg.

O estilo R-Line também domina as laterais, com as marcantes saias na cor da carroceria. O visual lateral é complementado pelas rodas de liga-leve “Mallory”, com 20 polegadas e pneus 275/45.

Volkswagen Touareg R-Line

O logotipo R-Line figura nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros e na base do volante multifuncional com formato esportivo. O conjunto recebe ainda pedais de aço inoxidável e alavanca de câmbio com acabamento de couro e detalhes de alumínio.

O modelo também traz de série assentos esportivos dianteiros climatizados, com 12 ajustes elétricos em combinação com a novidade do acabamento de couro com dois tons, cinza e preto. O banco do motorista oferece três posições de memória.

Volkswagen Touareg R-Line

Na traseira, o destaque externo é o difusor texturizado, em preto fosco, juntamente com as ponteiras de escapamento ovais, integradas ao para-choque redesenhado e exclusivo. O visual da parte posterior é complementado por um spoiler.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem