A preparadora alemã Oettinger, especializada em carros da Volkswagen, anuncia o início de suas operações no Brasil com oferta de pacotes de personalização para o Golf GTI.

VW Golf GTI tunning Oettinger

Pacotes estes que envolvem aspectos estéticos, mas sobretudo mecânicos. Por R$ 19.5 mil reais a empresa oferece um kit que eleva a potência do Golg GTI de 220 para 290 cavalos.

VW Golf GTI tunning Oettinger

Já as alterações estéticas podem ser feitas por meio de rodas e pneus de 19 polegadas - ao preço de R$ 26.900 reais, apêndices aerodinâmicos adicionais (R$ 13.500 reais), e difusor traseiro com novo sistema de escape, também por R$ 13.500 reais.

VW Golf GTI tunning Oettinger

Caso se opte pelo nível máximo de personalização, o custo fica até maior que o próprio carro: R$ 179 mil reais. Os itens tem garantia de 2 anos e podem ser aplicados em modelos semi-novos.



O Golf GTI Oettinger poderá ser adquirido na Automani, na av. Europa, ou na rede de concessionárias Original, da VW.

Agradecimentos ao Kleber pela dica. Fonte: Folha de São Paulo

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não gosto mais da linhas deste carro, muito cansada, não me agrada mais. Mas, com esses kits... brincadeira hein! Quem é a evoque?!
    Lindo... perfect, para quem tem $$$$ vale a pena, carro sem igual nas ruas, sem falra do aumento da potencia e o escapamento deve dar um som que deve ser de uma 600rr sem a gritaria..

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! Mas acaba ficando muito caro e por esse motivo eu prefiro optar por um Lancer Evolution X, Camaro SS, Audi S3, M135i ou achar alguma M5 E60 em bom estado.

    ResponderExcluir
  3. Exagerado, mas para quem pode e gosta deve ter gostado da novidade.

    ResponderExcluir
  4. Preparado? Pegaram umas fitas vermelhas e colocaram nos pneus e frente....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse carro em dinamômetro rende em média 260cv originais. Reprogramando elevamos para uma média de 310cv. O custo é de 3.200,00 reais...cobrar 20.000,00 é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Tá falando bobeira.
      260 cv no dyno da FP???

      Coloca no Dyno Jet do Bras para ver os números verdadeiros. Esse da FP é balela pura ....

      Excluir
  6. Dino da FP com certeza não é calibrado corretamente, nunca acreditei naquelas potências divulgadas dos carros tunados que saem na revista da FP.

    ResponderExcluir
  7. Exageraram, não tinha uma roda mais bonita?
    Não gosto dessas linhas fininhas decorativas em nenhum tipo de carro, me lembra aqueles abrigos de educação física hehehehee.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz o Golf R ali é manual sem chance de acordo com o dono do blog aqui é mico na certa.

    Bom de revenda é um GTI exclusive de 120 mil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem