A divisão de carros esportivos da Nissan, a Nismo, divulga as primeiras imagens e especificações da sua configuração Nissan Note Nismo - carro que tem alterações nos pára-choques, grades e rodas, enquanto o interior recebe bancos esportivos. E pequenos detalhes em vermelho em toda a carroceria para conferir a esportividade.

Nissan Note Nismo

Além disso, o Nissan Note Nismo recebe ajustes em termos de powertrain: chassis, pneus, suspensão e aerodinâmica.

Nissan Note Nismo

E no motor aspirado de 1.5L, mas ainda não se sabe em que extensão, que deverá estar associado com uma caixa de transmissão manual de 5 velocidades.

Nissan Note Nismo - interior

O Nissan Note concorre diretamente com o Honda Fit tanto no mercado japonês quanto no norte-americano, tendo sido aventada a hipótese de ser fabricado no Brasil, mas posteriormente descartada.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro totalmente poser...motor 1.5 aspirado? Rá..Rá..Rá.
    Para quê esse visual todo se na hora de acelerar....hummmm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descordo Carlos, se tem uma coisa que a Nismo sabe fazer é carro esportivo (vide o GT-R Nismo), esse Nissan Note Nismo deve ser ótimo de curvas e deve andar bem, é um carro ideal para quem busca economia de combustível em um carro divertido para o dia-a-dia e é claro, lembre-se de que cilindrada não faz jus a desempenho nos dias de hoje.
      A única coisa que me deixa chateado é o fato de que não vem para o Brasil.

      Excluir
    2. Se fosse um VW ele tava elogiando, fanboyzaço!

      Excluir
  2. Perfeito! Uma pena que não vem para o Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem