A subsidiária chinesa da Chevrolet apresenta oficialmente o Novo Sonic 2015 - carro que é conhecido na China como Chevrolet Aveo -, apresentando alterações estéticas e novidades mecânicas.
Novo GM Sonic 2015: fotos e especificações do modelo chinês
Esta versão reestilizada do Sonic conviverá na China com a versão anterior (vendida no Brasil), e, até o momento, não há informações sobre a adoção dos aperfeiçoamentos estéticos nos veículos vendidos em outras partes do mundo.

Novo Chevrolet Sonic 2015

Esteticamente, o Novo Sonic 2015 ostenta novos faróis com iluminação diurna integrada, pára-choques redesenhados e grade com moldura cromada dupla - a qual dá um toque de requinte ao modelo.

Novo Chevrolet Sonic 2015

Na parte traseira as principais mudanças estão no design das lanternas e no fato de o pára-choque ter ficado mais arredondado.

Novo Chevrolet Sonic 2015

Dependendo do nível de acabamento, há rodas de liga leve com desenho diferenciado.

Novo Chevrolet Sonic 2015

No interior o destaque é a atualização que sofre a instrumentação. Ele mantém o design geral da parte superior, mas acrescenta um conta-giros e um computador de bordo bem mais completo.

Novo Chevrolet Sonic 2015

Além disso, o sistema Chevrolet MyLink agora conta com câmera traseira, acesso à internet, bluetooth, porta USB, controle de voz e leitor de mensagens de texto.


A qualidade dos revestimentos de bancos e dos plásticos que revestem os painéis de porta também melhorou, tendo ficado mais suaves ao toque. O interior está mais silencioso também graças a adoção de maiores quantidades de revestimento fono-absorvente.

Novo Chevrolet Sonic 2015

No campo mecânico, a suspensão foi recalibrada para ficar mais confortável e, a gama de motores oferece desde um 1.4i 16v de 100 CV para o modelo de acesso até um 1.6i 16v de 115 cv para o topo. Este último é combinado exclusivamente com a caixa de velocidades automática de seis relações, deixando o manual para o motor menor.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Sonic é o carro mais equilibrado que a GM vende no Brasil, se fosse vendido a um preço justo. Menos feio e melhor mecânica.

    ResponderExcluir
  2. Se observarmos bem a principal mudança(senão a única) ocorreu nos faróis e lanternas traseiras que ficaram um pouco melhores com a nova disposição dos elementos. A atual é ridiculamente feia.

    ResponderExcluir
  3. Agora a frente dele ficou muuuito melhor, além do painel! Gostei muito!
    Mas essas lanternas... continuam ainda estranhas!! Formato estranho!

    ResponderExcluir
  4. Cruze e Sonic são os únicos carros que a GMB nos vende que são mazomenos aceitáveis. Esse ficou mais bonito até.
    Ele é vendido como Aveo? No Uruguai e Argentina o Aveo é um sedan do porte do Cobalt

    ResponderExcluir
  5. O faróis desse "novo" Sonic são iguais aos dos carros da década de 90...não usam nem a lente transúcida...que atraso!
    LED passou longe, e a feiura continua bem presente.
    Sonic? Não testei e não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos falar de feiura qdo temos o GOL rodando por ai né rsrs

      Excluir
  6. Afffff estão regredindo. A frente do atual modelo é muito mais invocada. E essa traseira tipo Onix??? Pelamor!!!

    ResponderExcluir
  7. O carro e show de bola..muitas pessoas comentam mal...se nem se quer tem um...e nem dirigiu pra saber..afffff..Povinho

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um Sonic Sedan, e virei fã do veículo, muito confortavel, espaçoso, estiloso, onde chega chama atenção, diferente, e digno de qualquer país. Por que um país que tem Gol custando mais de 40mil reais, é fora do comum.

    ResponderExcluir
  9. Uma pergunta que sempre quis fazer: Como as pessoas conseguiram comprar ele, acho q em 2012 até hoje, se até HOJE, 2015, ele nunca entrou no catálogo da GM???? Alguém me responde?

    ResponderExcluir
  10. Sonic eu tinha antes um desenho q mostrava a adianteira no formato negativo desse prototipo

    ResponderExcluir
  11. Teria então sido copiado pois deixei passar tantos desenhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem