A Peugeot do Brasil se prepara para colocar na sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2015 do hatch pequeno Peugeot 208, o qual deve estar nas lojas até o final de maio.

Peugeot 208 2015

Uma das novidades da linha 2015 do Peugeot 208 será uma versão mais acessível da configuração com motor 1.6 e câmbio automático de quatro marchas.

Peugeot 208 2015

A nova versão do Peugeot 208 Automático manterá o motor 1.6 e o sistema multimídia com sistema de navegação integrado, mas perderá o teto panorâmico.

Peugeot 208 2015

Com isso, será possível oferecer uma versão abaixo dos R$ 57.990 pedidos atualmente pelo Griffe AT.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não, obrigado.

    Por esse preço, vou de New Fiesta sedan ou Honda City... E não terei problemas em vendê-los quando precisar...

    ResponderExcluir
  2. Esse câmbio obsoleto não serve pra nada. É uma vergonha oferecer uma porcaria dessas num carrinho tão bacana.

    ResponderExcluir
  3. 57 mil? Dá para comprar tanta coisas interessantes com este dinheiro, e definitivamente não é um 208 com este cambio antiquado.

    ResponderExcluir
  4. Sério que tem gente que paga R$ 57 mil em um carro deste? haha

    ResponderExcluir
  5. Caras, só poderei comprar carro em 2015 e estou em dúvida... Um Golf DSG básico com uma ano e meio ou dois de uso que vai estar custando uns 60 mil ou menos ou esse belo Peugeot de plástico zero KM? Oh dúvida cruel rsrsrsrsrsrs Ironic mode: ON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vc ta pensando o mesmo q eu! Até pareçe q fui eu quem postei esse comentario. Vlw.

      Excluir
  6. Só de olhar pra um carro Peugeot (embora bonitos) me dá dor de estômago.

    Deus me permita nunca precisar tem outro em minha garagem.

    ResponderExcluir
  7. Unknown, vou além. Você pode achar um Golf hoje, da geração antiga por 45 mil, que ainda dá de 10 a zero neste Peugeot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Golf usado 2009/2011 acha por 25 e 35 mil. Um amigo meu vendeu o dele 2009 por 25 mil.

      Excluir
    2. Opções não faltam. Tem Corolla 2010 AT cheirando a novo por 40 e poucos mil. Pra quem quer um pouco mais de requinte, Honda Accord 2009 feito no Japão por 50 e poucos mil, motorzão V6, pastilhas de freio que duram mais 60 mil KM! E não falo da boca pra fora, conheço quem trabalha na Honda e vê essas coisas no dia a dia. Porra, um Nissan Versa (é feio, eu sei) com dois anos de uso acha por uns 30 e poucos mil ainda na garantia... Quem compra Siena 1.0 (quero ver subir ladeira) por 35 mil é porque gosta de sofrer ou porque não tem informação...

      Excluir
  8. Estranho, há umas semanas eu fui numa concessionária da peugeot e a vendedora informou que os câmbios atuais são todos 6 marchas, tanto do 308 quanto do 208, e que não tinha mais câmbio 4 marchas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvo engano, acima do 208 todos foram atualizados para o cambio de 6 marchas. Deve ter havido uma falha de comunicação.

      Excluir
    2. Apenas os acima 308, 408. Queria o cambio de 6 marchas para o 208...porem a teimosia da Peugeot não entende, a concorrência agradece.

      Excluir
    3. Desinformada ela viu, rsrsrs.

      Excluir
  9. Sinceramente câmbio de 4 marchas...parei por aqui!!!

    ResponderExcluir
  10. Se fosse um câmbio automático 6 marchas, talvez batesse de frente com a concorrência carro muito bonito design inovador, porém a Peugeot pisou na bola ao colocar um cambio automático de 4 marchas, pois nesse sentido ficou muito beberrão para um compacto....Peugeot coloque um cambio automático decente de 6 marchas por favor, se não a concorrência agradece, vide New Fiesta.

    ResponderExcluir
  11. Cambio 4 marchas é do tempo da Brasilia e do Chevette tubarão.... só eram manuais.... ta bom que somos brasileiros e pagamos o que carros não valem, mas assim força a amizade...

    ResponderExcluir
  12. Sempre tivemos câmbios de 4 machas, e eram bons.agora não prestam? Tudo bem ela poderia colocar o novo At6, concordo. E pra informar a vcs o new fiesta e automatizado. Eu não arriscaria em um!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem