A Peugeot do Brasil apresenta oficialmente o novo 3008, veículo que teve a frente redesenhada e inovações mecânicas e tecnológicas. O preço da versão única à venda no Brasil, Griffe, é de R$ 99.990 reais.

Novo Peugeot 3008 2015

A frente agora conta com faróis com luzes diurnas em LED, enquanto na traseira também temos novas lanternas com luzes em LED, que, acesas, são marcadas por três “garras” que sugerem um efeito em 3D. Completa o visual as novas rodas diamantadas de 17 polegadas.

Novo Peugeot 3008 2015

Interior

Em seu interior, o novo 3008 conta com teto panorâmico de vidro, de 1,60 m2. A posição de dirigir tem a forma de um “cockpit de avião”, contando inclusive com um Head Up Display. O freio de estacionamento tem acionamento elétrico.

Novo Peugeot 3008 2015

O sistema de áudio do Peugeot 3008 conta com USBBox, a qual permite a conexão de tocador de CD com MP3 aliado às funções Bluetooth e conjunto “mãos livres” para telefone celular. Pode-se também acionar os dispositivos conectados à entrada auxiliar, como um aparelho de iPod. Some-se a isso um sistema de navegação por GPS projetado em uma tela colorida de sete polegadas rebatível eletricamente.

Novo Peugeot 3008 2015

Motor 1.6 16V Turbo High Pressure de 165 CV

O motor do Peugeot 2008 é o 1.6 16V Turbo High Pressure, com bloco em alumínio, comando de admissão variável e balancins roletados, que desenvolve 165 CV de potência a 6.000 rpm. O torque máximo é de 24,5 kgfm disponível à marca de 1.400 rpm.

Novo Peugeot 3008 2015

Vídeo



No que respeita à segurança, o modelo dispõe de seis airbags com oito pontos de proteção, sendo dois frontais, dois laterais (que protegem o tórax e a bacia dos passageiros da frente) e dois do tipo cortina (para a cabeça dos passageiros da frente e de trás).

Novo Peugeot 3008 2015

O veículo apresenta ainda freios ABS de última geração, ESP (Controle Dinâmico de Estabilidade), REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem), AFU (Assistência a Frenagem de Urgência) e ASR (Assistência Anti- derrapagem), além de sensores de obstáculo traseiro.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carrão heim.... Mas bom mesmo vai ser em 2016 quando cai pra 50k, 60k....
    Aí da pra pensar em um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro tem vários problemas, mas o pior é o estilo "SUV" sem ser off-road.
      Então, ele não tem nem o benefício de m hatch, com bom comportamento dinâmico, e nem de uma mini-van, já que o espaço é fraco.
      Enfim, no lugar disso aí de 99.990 reais, opte por um Golf Exclusive DSG, que, além de mais barato, tem mais espaço interno, é infinitamewnte mais bonito e sofisticado.
      Carrão é o Golf..isso aí é só casca.

      Excluir
    2. Vc só pensa em Golf...
      Ta comparando Golf com 3008...
      Daqui a pouco o Golf e melhor q uma Ferrari...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Boa kalas ... Esse carro foi eleito como o melhor carro ate150 mil... E o cara compara com golf... Kkkk

      Excluir
  2. O que brocha é esse volante pobre, assim como no 308, 308 cc, RCZ, deveria ter um desenho mais bonito, esportivo, moderno, como o do 208.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo! Até que fim um comentário inteligente kkkk povo só faz falar de golf e fazer comparações idiotas! Dá agonia.

      Excluir
  3. Carrão, mas nao vale 99 mil! Uns 78 é mais que justo. Vai virar (já é) carro de MADAME que só sai pra ir ao shopping/salão e buscar os filhos no colégio. E esse som ultrapassado? É tão desconexo com o visual do carro.

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo gostar do volante da Peugeot.mt feio!

    ResponderExcluir
  5. Realmente o volante ficou muito inferior baita vacilo...:(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem