A segunda geração do Touareg da Volkswagen tem desfrutado de vendas moderadamente boas desde o seu lançamento em 2011, apesar da falta de atualizações ao longo dos anos, que se resumiram ao lançamento da configuração esportiva R Line. Dessa forma, para reacender a atratividade do seu SUV de tamanho médio, a VW vai apresentar uma versão atualizada para o ano modelo 2015.

Volkswagen Touareg 2015

O veículo já foi revelado antes de sua estréia mundial, que ocorrerá em 20 de abril de 2014 no Salão do Automóvel da China - Beijing.

Volkswagen Touareg 2015

O VW Touareg 2015 pode ser identificado por suas novas frente e traseira, com desenho ligeiramente aperfeiçoado, além de novas opções de cores e rodas.

Volkswagen Touareg 2015

Em termos de tecnologia, todos os modelos equipados com motor V-6 3.0L TDI agora vêm equipados com um sistema automático de pós-colisão de frenagem (ajuda a evitar uma colisão secundária em caso de acidente ), faróis bi-xenon e uma função de acostamento. Enquanto o carro está parado com motor ligado, o motor é desacoplado da transmissão para ajudar a reduzir as perdas parasitas no sistema de transmissão e maximizar a eficiência.

Volkswagen Touareg 2015

As outras opções de motores permanecem praticamente as mesmas. Ainda há um 3.6 litros V-6 normal e um híbrido que combina um motor 3.0 litros V-6 com compressor a um motor elétrico. As potências permanecem atrelados a 280 cavalos de potência para o gasolina V-6, e de 240 cavalos para o TDI, 380 cv para o híbrido. Todos os modelos vêm com tração 4MOTION integral e transmissão automática de oito velocidades.

Volkswagen Touareg 2015

No interior há novas opções de cores para o acabamento em couro, detalhes cromados para no painel, novo botão rotativo para controlar muitas das funções do veículo.

Volkswagen Touareg 2015

Há também uma série de recursos de assistência ao motorista, tais como monitoramento por câmeras, auxiliar de manutenção em faixa, aviso ponto cego, piloto automático adaptativo, sistema de pré-detecção de acidente, e uma função de facho direcional para os faróis altos.

Volkswagen Touareg 2015

Um total de nove airbags também estão equipados de série.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito Linda! Esse interior dela é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Na MINHA humilde opinião , detalhes em madeira fica melhor em Rolls Royce e Bentley.E interior branco em SUV também não, mesmo que a maioria nunca va pisar em barro, mas é um belo carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra a madeira, acho bonito. Apenas o acabamento branco em um carro que teoricamente vai para o barro não é a melhor opção. E realmente o interior é perfeito, lembra um Bentley.

      Excluir
  3. Meo deos... dê me condições de entrar com um desses em minha casa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Aeeee! Agora sim, vi vantagem! Touareg é simplesmente FANTÁSTICO! Quem estiver pesquisando SUVs e puder adquirir um não irá se arrepender de maneira alguma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem