A Nissan do Brasil já oferece uma página específica (clique aqui para acessá-la) em seu sítio para reserva e envio de informações sobre o New March 2015 - hatch compacto reformulado que já está sendo fabricado no Brasil na unidade da empresa em Resende (RJ).

Novo Nissan New March 2015

O New March (nome pelo qual o carro será conhecido) conviverá no mercado com o modelo anterior, que permanecerá sendo importado do México, porém apenas em versões mais básicas.


Novo Nissan New March 2015

O New March, por sua vez, buscará uma faixa de mercado mais elevada, impondo competição à Hyundai HB20 e Chevrolet Onix.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só se espera que a única elevação não venha a ser só no preço.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do site! Não tem especificações, você faz a pré-ordem sem saber exatamente o que está comprando. - "Em breve mais informações". Por que oferecer informações "em breve" se elas poderiam estar detalhadas no site desde agora?

    Aquilo parece mais uma armadilha de email para mala direta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a empresa for séria, aquele cadastro futuramente lhe proporcionar comprar o veículo com preferência, mas pelo o que eu conheço de Brasil, se houver mais procura do que oferta, as concessionárias vão cobrar é ágio independentemente de ter feito cadastro ou não. Resumo: de uma forma ou de outra não vai servir para nada.

      Excluir
    2. O problema que quem cuida de site de empresa são terceirizadas de marketing. Elas coletam emails. Se a empresa for séria o nosso email será usado apenas para o fins de venda do carro. Caso contrário você vai começar a receber ofertas de outros carros, propaganda de medicamento, trator, calcinha, filtro de água, pasta de dente......

      Excluir
  3. Dispenso! Acabamento sofrível e nenhum item atrativo.

    ResponderExcluir
  4. Eu já é t digo que é decepcionante!!
    Dinamicamente é um bom carrinho, mas peca na qualidade do acabamento, nos péssimos pneus e, principalmente, na segurança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma impressão sua, de um carro que é sucesso no mercado americano europeu e asiático.

      Excluir
  5. Se seguir a qualidade do anterior... Sei não. E fora que essa "restyling" não ficou legal.

    Particularmente, eu não gostei do carro.

    ResponderExcluir
  6. Sobre carros no Brasil eu nem falo que é melhor do que outro quando faço comparaçao, eu cito o termo menos pior, e o march velho ou new march que seja é menos pior que gol, palio, fox, esquecendo estetica e falando de carro por carro, motor, consumo, espaço, preço, o famoso custo x beneficio, esse march da um banho em seus concorrentes,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem