A Chevrolet do Brasil chama os proprietários do SUV compacto Tracker LTZ 2014, com numeração de chassi entre EL102593 e EL188312 para um recall, com início do atendimento imediato, mediante agendamento prévio. O problema é nos freios, que podem parar de funcionar totalmente.

Chevrolet Tracker 2014 LTZ - Recall

Segundo a Chevrolet, um erro na montagem da tubulação de freio dianteira pode provocar, em alguns casos, deformação da peça, acarretando o seu posicionamento irregular. Tal situação pode ocasionar o atrito entre a tubulação de freio dianteira e o parafuso de fixação da mangueira de refrigeração da transmissão automática, podendo danificar a tubulação e gerar vazamento de fluido de freio.


Marca e Modelo do Veículo
Nº De Série do Chassi
Chevrolet Tracker LTZ Automático 2014
De EL102593 à EL188312


Como resultado, o veículo pode perder a capacidade de frenagem, com risco de acidente, lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Chevrolet Tracker 2014 LTZ - Recall

O serviço é gratuito e o tempo estimado para o reparo é de 55 (cinquenta e cinco) minutos. Mais informações na Central de Relacionamento Chevrolet 0800-702-4200.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Recall da GM, da Toyota, VW nos EUA. Complicado hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW não tem recall nenhum nos EUA.
      GM tem sim, de milhões de carros..
      E a Toyota de milhões tb.
      A VW parou a venda de 25.000 carros, e só. Sem problema de segurança.

      Excluir
    2. Ah ta certo Carlos.
      To sabendo.

      Excluir
    3. http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/recall/vw-faz-recall-mais-150-mil-unidades-passat-eua-canada-776982.shtml

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Toda empresa dá recall brother, todas estão sujeitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk não tem http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/recall/vw-faz-recall-mais-150-mil-unidades-passat-eua-canada-776982.shtml

      Excluir
  3. Os recalls da Chevrolet são os mais perigosos, podem reparar.

    ResponderExcluir
  4. Então veja bem....
    FORD ECOSPORT: Levou uma surra de todos porque foi "condenada" pelo duvidoso LONGA DURAÇÃO...
    em tempo: Digo DUVIDOSO porque não se pode condenar um carro por ter testado somente uma unidade ainda que em outras problemas tenham aparecido, então isso para mim, torna-se duvidoso e antes que alguém diga alguma coisa, pense no seguinte: Quantos carros receberam o OK do Longa Duração e tivemos RECALL e/ou muita reclamação?
    .
    Esteticamente, acho o Tracker interessante. MAS SÓ ESTÉTICAMENTE.
    Quando apareceu disseram que seria um concorrente de peso para o ECOSPORT e no principio, sem conhecimento de causa, eu até achei também, poréééééém, depois com calma eu percebi que o Tracker só compete com a ECOSPORT em preço porque no restante, FICA MUITO ATRÁS.
    Itens como
    7 airbags
    direção elétrica
    controle de estabilidade
    controle de tração...
    são interessantes e muito bem vindos.
    .
    e agora eu leio que tem um defeito no freio?
    Vale o quanto pesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade dos fatos é que nenhum dos dois, Tracker ou EcoSport, são recomendáveis. Ambos têm problemas crônicos, o EcoSport já enjoou o estilo, ficou velho logo, e esse Tracker é ainda mais obeso que o Cruze, e usa o mesmo motor raquítico e beberrão.
      Então para gastar 80k nesse carro, sugiro colocar mais 15k em pegar um Tiguan...isso sim é carro.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc Carlos, mas para ter uma Tiguan são mais 35k infelizmente. Está noutra categoria.
      Não gosto de SUVs, nunca compraria uma, pesadas e beberronas na maioria, contudo, vem aí a Honda Vezel para sacudir esse mercado.

      Excluir
    3. Até concordo com você também Carlos, mas note que você falou que o EcoSport já enjoou o estilo. Ambos...ou seja, OS DOIS, tem problemas crônicos, mas todo mundo só crucificou a ECOSPORT.
      EDDIE... Cara, diferente de você eu adoro esse estilo de carro. Gosto de carro alto, não no comprimento, mas na altura. Eu brinco com as pessoas dizendo que acho que eu seria muito feliz como motorista de caminhão rsrsrsrsrsrs. Sobre o Honda...CAAAAAALMA.... CAAAALMA... SENTA QUE LÁ VEM PREÇO!!!!

      Excluir
    4. Valdek, bem-vindas as diferenças!
      Para mim não há estilo de carro melhor e mais interessante que um hatch médio, vc tem o carro na mão sempre e isso vc não encontra num sedan ou num SUV.
      Acho que o Vezel vem na faixa de preço da Tracker e a Honda me parece que vem "aprendendo" a fazer carros, será um sucesso.

      Excluir
    5. EM TEMPO....
      CARLOS...
      Quer dizer que com 95.000,00 eu compro um TIGUAN?
      Onde você viu isso cara?
      O preço de entrada do Tiguan é mais de 115.000,00
      Tudo bem.. nós sabemos que você vai dizer até que o estofamento do Tiguan foi feito por Freiras Virgens alemãs para justificar o preço, mas cara, 35.000,00 de diferença.... é dose... Abre seu olho cara pois estão lhe apresentando um outro site da VolksWagen e você anda sendo enganado e é por isso que eu passo a entender você bater na tecla de que os carros da VolksWagen não são caros. Cara, vou até colocar o endereço aqui da VolksWagen que nós mortais frenquentamos.
      http://www.vw.com.br

      Excluir
  5. Só pensando alto: - Nestas horas como é bom ter um VW!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem