A Audi, subsidiária de carros de luxo da Volkswagen, divulga desenhos provocativos de um modelo conceitual que será apresentado no Salão do Automóvel de Pequim - China - no final deste mês, e que seria um SUV posicionado entre o Q3 e o Q5, ou seja, o Audi Q4.

Novo Audi Q4

O novo carro, que tem linhas com a mesma temática observada no Audi TT - apresentado recentemente (veja aqui) - é tido como a resposta da montadora ao BMW X4 e Porsche Macan.

Novo Audi Q4

Como se pode observar pelas linhas, trata-se de um crossover cinco portas com uma frente destacada pela proeminente grade hexagonal dianteira associado com faróis elementos complexos de LED internos. As caixas de rodas são abauladas e o teto tem uma linha ligeiramente curvada.

Audi Q4 Conceitual - interior

No interior, o novo conceito Audi oferece capacidade para quatro assentos individuais e a possibilidade de ampliação da área de bagagem caso os bancos traseiros sejam rebatidos.

O motor seria um híbrido gasolina-elétrico (plug-in) semelhante ao observado no Allroad Shooting Brake. Trata-se de um turbo de 2.0 litros montado transversalmente associado a um par de motores elétricos - um integrados em uma caixa de câmbio de embreagem dupla e outra montada dentro do eixo traseiro. Juntos, eles fornecem ao conceito tração nas quatro rodas.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem