A Volkswagen do Brasil anuncia o estabelecimento de condições especiais de comercialização do seu novo carro compacto, o up!. Por intermédio do Banco Volkswagen, a montadora passa a oferecer plano de financiamento específico para o up!.

Volkswagen up! - plano de financiamento

Nessa nova modalidade, o modelo poderá ser adquirido com entrada de 50% e o restante em 36 parcelas, com taxa de juros de 0,99% ao mês.

Volkswagen up! - plano de financiamento

Segundo a VW, o plano tem validade prevista até o dia 31 de março, em toda a rede de distribuidores da montadora.

Seguro

Volkswagen up! - plano de financiamento

Além do financiamento facilitado, a VW preparou, por intermédio da Corretora de Seguros Volkswagen, a opção de seguro do carro com preço a partir de R$ 1.355,00 - em plano com cobertura anual contra roubo, furto, colisões e danos a terceiros.


Para ter acesso ao financiamento e seguro com condições especiais, basta procurar o representante do Banco Volkswagen nas concessionárias da marca no Brasil.

51 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Efeito baixas vendas !! Não compra, q pod melhorar muito ainda !

    ResponderExcluir
  2. Tá pouco, tem que baixar o preço e essa entrada aí tem que baixar pra uns 20%! O fox tá com condições melhores e preços parecidos com o up!

    ResponderExcluir
  3. Sou mais um Fox Bluemotion. O up! é novidade, mas o Fox tem mais jeito de carro e um acabamento bacana e um painel decente e um PUTA espaço interno (exceto mala).

    Deve tá bom de comprar Gol agora.

    ResponderExcluir
  4. Essas condições não me parecem tão boas, todos os concorrentes oferecem condições melhores e com entrada de 50% deveria, ao menos, ter uma taxa menor para as 36 parcelas.

    ResponderExcluir
  5. E agora? Kd os fanboys da VW?metem o pau em todo mundo Pq vendem a juros zero ou quase isso.... Carro é tudo a mesma m.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1% de taxa de juros é muito diferente de 0%, basta fazer o cálculo do valor total para ter uma noção da facada. A VW precisa baixar essa taxa para que se torne algo mais vantajoso, ainda mais exigindo uma entrada de 50%, que a maioria dos pobres coitados que compram nesse segmento não costumam ter.

      Excluir
    2. LOL, 1% de juros são juros muito altos. Não tem nada subsidiado aí. A 1% a VW está lucrando um pouco ainda no financiamento. Subsidiado seria se fossem juros de 0.5% pra baixo.

      Excluir
  6. Sou morador de São Bernardo, onde temos a matriz da VW e as vendas devem estar baixas mesmo, pois rodando pela cidade não se vê esse carro na rua. Desde o lançamento vi apenas 01 modelo branco e olha que ando bem pela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meta de vendas estabelecida pela própria VW para o Up é de 500 unidades/dia.

      O Up já está sendo vendido há mais de um mês e em pleno lançamento, com enorme campanha publicitária, o carro ainda não consegue vender sequer METADE dessa meta.

      O Up chegou ao mercado para substituir o G4 e ser o carro mais barato da VW, apenas isso, mas a VW colocou o preço do carro lá em cima para ver se o consumidor paga, ou seja, se colar, colou!

      Esse financiamento subsidiado do banco VW, em pleno lançamento, é o primeiro sinal de que os pátios da montadora podem já estar começando a ficar lotados de Up.

      Excluir
  7. Mais uma prova de que o up! ainda está muito longe de ser um sucesso comercial como dizem alguns colegas daqui...

    ResponderExcluir
  8. Dá pra melhorar MUUUITO ainda, é só não comprar! :)

    ResponderExcluir
  9. Quanto tá custando um fox bluemotion completinho com volante multimidia e talz??? Um cara da concessionário meu falou em (absurdos) 40k!

    ResponderExcluir
  10. kkkk e o Carlos metendo a lenha no Focus que só vendia porque tinha condições de pagamento diferenciadas, vamos ver se ele terá coerência coisa que eu acho que ele não tem mas enfim.
    Alfinetando mais ainda nosso amigo fan boy disse que UP estava barato de que era a hora de de aproveitar kkkkk manda a VW aumentar o preço pra ver o mico ficar maior ainda

    ResponderExcluir
  11. "EU JÁ SABIAAA"

    Igual aquelas faixas ridículas que torcedores utilizam nos estádios.

    O problema não é só o financiamento, os valor está alto, a população está endividada, o crédito está difícil.

    O carro é bom, mas não vale o que custa. Inclusive eu comecei a olhar o Toyota Étios com motor 1.3 e ar condicionado com bons olhos, parece ser uma escolha mais acertada para um carro urbano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Desde o lançamento venho afirmando por aqui que os preços atuais do Up são abusivos.

      O Take Up completo, por exemplo, deveria custar, no máximo, R$30K, muito abaixo, portanto, dos atuais R$33,6K que pedem pelo carro.

      Mas se o consumidor continuar firme não comprando (e isso está correto), os preços do carro poderão cair, beneficiando à todos.

      Excluir
    2. Souza, eu iria de Etios, fácil fácil.
      tem qualidade.

      Excluir
  12. Essa taxa de 1% está muito alta, a Ford foi mais inteligente com o Focus, oferecendo taxa 0. O Uno está sendo vendido 5mil abaixo da tabela, o Palio Fire completo está sendo oferecido por menos que o up! sem nada. O Celta está sendo vendido completo por menos que o up! de entrada pelado. O Onix 1.0 completo está sendo oferecido por 36mil, com o Mylink por conta da casa. A VW terá de fazer mais do que isso para conseguir vender bem o up!, taxa de 1% é abusiva demais, as concorrentes estão oferecendo taxa 0 e descontos generosos.

    Logo a VW abre as pernas e abaixa essa taxa, além de dar bons descontos. Tudo bem que Uno, Palio Fire são carros ruins, mas o up! não pode ter preço praticado tão mais alto assim, um Uno Sporting com kit Interlagos me foi oferecido por 34mil reais(na tabela acredito que custo por volta de 39~40mil). Nada justifica um up! custar tão mais, ainda que seja um projeto moderno, seguro e que é a nova referência da categoria, em termos de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar nisso, esse final de semana tem feirão de fábrica da GM, com descontos e taxa 0 para o Onix 1.0. O site deveria noticiar isso também.

      Excluir
    2. João :
      Antes de comprar meu up!, tbm fui ver um Onix LT 1.0 completo, mas me pediram quase $ 39.000,00!!!!!! Tbm fui ver o ethios 1.3 completo e me pediram quase $ 37.000,00!
      Vai de gosto pessoal mesmo!
      O que me fez decidir pelo up!, foi a qualidade do projeto e a segurança passiva e ativa que o carrinho oferecia, e não me arrependo! Paguei caro? Sim, paguei! Mas lançamentos SÃO caros mesmo!
      O carrinho é muito bom mesmo!
      Está com 1.180km e está fazendo 14.8km/l na gasosa no trânsito caótico do Rio.
      Mas vai de cada um mesmo!
      Abraços

      Excluir
    3. Então, no seu caso, fez bom negócio, mas aqui na minha cidade o Onix 1.0 LT está sendo oferecido por 36mil e estão aplicando taxa 0 para entrada de 50%.

      Com certeza o up! é um ótimo veículo, considero superior ao Onix, mas precisam oferecer condições melhores de financiamento e descontos na tabela para que seu preço não fique muito fora da realidade dos demais praticados.

      Por falar nisso, vi um teste no Carplace onde o up! fez 10,2km/l com álcool na cidade, mas o Onix que foi testado fez 7,3km/l nas mesmas condições. A diferença de consumo achei muito absurda entre os dois. E ainda tem aquela questão do desempenho, que no Onix é ruim, a retomada que fizeram de 80-120 foi em 27,6s. No up! foi feita em 17s, acho que a GM precisa trocar logo esse 1.0, já que além de manco é beberrão.

      A concorrência está muito agressiva nos preços e condições de financiamento, a VW precisa fazer o mesmo, Uno 5mil abaixo da tabela, feirão da GM com taxa 0 e descontos no Onix, Palio Fire bem abaixo da tabela, etc... Se a VW quiser vender muito o up! terá de ousar mais do que oferecer uma taxa de juros de 1%, que não tem nada da subsidiada.

      Excluir
  13. Pessoal tá aprendendo a esperar... quanto mais esperar... melhor para comprar.... pois quando não vende a fábrica tem que fazer promoções e baixar o preço... É ISSO...

    ResponderExcluir
  14. Ihhhhh, a carroçinha não ta vendendo nada...

    ResponderExcluir
  15. As baixas vendas do Up se devem principalmente ao preço, o carro não parece ruim. O motor é moderno, a construção é boa... A VW errou feio nos preços. Deveriam começar com preço de Palio Fire na versão duas portas e baixar em todas as versões... Ia vender feito água...

    ResponderExcluir
  16. Um que se lasque pra quem financiar!

    ResponderExcluir
  17. Eu já vi o UP na rua, uns três ou quatro, todos tinham algo em comum. Uma frase escrita "test drive" hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mentiroso. Porque a VW não usa "test drive", e sim "best drive".

      Excluir
  18. Fracasso total... venho falando desde que foram citados os preços...
    Eu disse bem aqui ... muita ganancia da dona VW colocar um simplório Up a preço de carro premium

    Gente esse carrinho NÃOO VALE O QUE PEDEM.

    E cadê o cao-rj que me encheu o saco em postagens anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... e até hoje ainda não vi nenhum Up nas ruas...
      A VW daqui esta com propaganda na tv ... sorteando GPS para quem fizer test drive no carrinho.

      Excluir
    2. O problema não é nem o valor de tabela, mas o valor praticado. O Uno está sendo vendido por 5mil abaixo da tabela em qualquer concessionária, até mesmo o topo de linha, o Sporting 1.4 com kit interlagos me foi oferecido por 34mil, mas na tabela custa entre 39~40mil. O up! precisa aplicar descontos e taxas de juros coerentes se quiser vender, pois a diferença no preço praticado dele para os seus concorrentes está em cerca de 7mil.

      Excluir
  19. Está acontecendo o que vários amigos sempre falam: A NÃO COMPRA DO PRODUTO FORÇA A MONTADORA A OFERECER MELHORES CONDIÇÕES. O Up! é um carro muito feio, limitadíssimo e está com uma gordura enorme em seu preço final. Isto é carro para custar o mesmo que Celta, Uno, Ka e Old Fiesta, ou seja, o que deveria ser uma espécie de novo Fusca está custando o mesmo que concorrentes maiores e com motorização mais potente. ABSURDO COMPLETO, não é a toa que não está vendendo nada e já acendeu a luz amarela para a VW. Daqui a pouco a Ford lança o Novo Ka por um preço mais condizente com a proposta e o o horrendo Up! mica de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja ingênuo, o Novo Ka virá por preço de Onix e HB20, por volta de 34mil na versão de entrada, bons 8mil de diferença para o New Fiesta. A própria Ford já falou que não será um mero veículo de baixo custo e que virá para concorrer com Onix, HB20 e Gol.

      Excluir
    2. Eu acho que achar o carro feio é questão de opinião. Eu gostei do carro desde a primeira vez que olhei pra ele.

      Não teve um que conversei pessoalmente que achou o carro feio e já vieram até conversar comigo para conhecer o carro pessoalmente, pois não acharam o carro limitado como fala. E realmente não é.

      Pode estar um pouco caro, mas não é muiiitooo mais que estão praticando no mercado.

      Não se iluda com o ford KA, o preço não vai ser menor não.

      Excluir
  20. Tenho um amigo dono de concessionárias da Ford em Minas que me deu alguns detalhes no novo KA hacht :
    1) haverá 3 versões com motor 1.0 e 2 com motorização 1.5;
    A versão 1.0 foi desenvolvida no Brasil com supervisão da Ford européia e deve contar com 77cv(g) e 85cv(e). Ele conta com o sistema de partida que dispensa o tanquinho (como no up!) e a engenharia trabalhou mais nos torques em baixas rotações, o que significa agilidade no uso urbano e economia de combustível ;
    2) A versão mais simples terá só alarme por telecomando e abertura elétrica da tampa do porta malas e do bocal do tanque de combustível ;
    3) Segundo ele, o carro deve ter preços entre $ 31.000,00(de entrada, com motorização 1.0) até $ 44.000,00(a top completa, com motorização 1.5);
    3) Haverá 11 cores disponíveis de pintura externa e 5 combinações possíveis de interior;
    4) O carrinho deve ser lançado em junho, em Camaçari e equipes de vendas já estão fazendo workshop como treinamento ;
    5) A Ford cedeu 2 unidades do novo KA para testes do LatinNcap para certificação e homologação de testes de segurança passiva.
    6) Segundo ele, a Ford está visando o up! como concorrente direto das versões com motor 1.0 e o HB20 nas versões com motor 1.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, boas informações heim cara! Só pra junho??! Putz rsr, to precisando muiiito comprar um carro e estava/estou a espera do ka. Se a informação sobre preço for isso ai mesmo a versão completinha deve sair por volta de 34, 35k.

      Excluir
    2. "2) A versão mais simples terá só alarme por telecomando e abertura elétrica da tampa do porta malas e do bocal do tanque de combustível ;"

      Ou seja, essa versão será tão pelada como o up! de 4 portas, porém custando 2mil reais a mais, nossa, tá bem baratinho mesmo!(ironia).

      Achei que a Ford não fosse oferecer uma versão peladona, optando por um pacote de equipamentos coerente desde a versão mais "pelada". Parece que me enganei, vão lançar uma pé-de-boi partindo de 31mil sem nada. A completinha 1.0 deverá custar uns 37~38mil, mas sem couro, multimídia com GPS, etc. Apenas a versão 1.5 deverá ser mais equipada, porém, bem mais cara. A Ford parece ter uma boa estratégia.

      Excluir
  21. bom como falei antes ..esse carro naum iria vender muito msm,kd os graficos de vendas mensal pra gente poder analisar as vendas do up no mes?!!!se ele tive-se bombando nas vendas aki no blog ja estariam milhões de links com comentarios sobre as vendas mensais ,sobre o sucesso do up e etc...vamos concordar com uma coisa o novo ka nunca foi projetado pra ser concorrente do up,o problema é pra gente o novo ka iria concorrer com o up devido o modelo antigo do ka ser um carro menor...entre pagar 31k num novo k e pagar 29 no up,iria de ka sussa,maior entre-eixos,mais bonito e mais potente....se a versão top vier entre 40 a 45k,acho q iria dar uma reviravolta no mercado,pois onix ltz,hb20 e entre outros modelos da categoria são vendidos praticamente acima de 45k e entre os sedans compactos então hb20s e prisma 50k...novo ka se vier entre 45 a 48k...então vai ser bem interessante ver o mercado depois da chegada do novo ka,aguardamos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. bom como falei antes ..esse carro naum iria vender muito msm,kd os graficos de vendas mensal pra gente poder analisar as vendas do up no mes?!!!se ele tive-se bombando nas vendas aki no blog ja estariam milhões de links com comentarios sobre as vendas mensais ,sobre o sucesso do up e etc...vamos concordar com uma coisa o novo ka nunca foi projetado pra ser concorrente do up,o problema é pra gente o novo ka iria concorrer com o up devido o modelo antigo do ka ser um carro menor...entre pagar 31k num novo k e pagar 29 no up,iria de ka sussa,maior entre-eixos,mais bonito e mais potente....se a versão top vier entre 40 a 45k,acho q iria dar uma reviravolta no mercado,pois onix ltz,hb20 e entre outros modelos da categoria são vendidos praticamente acima de 45k e entre os sedans compactos então hb20s e prisma 50k...novo ka se vier entre 45 a 48k...então vai ser bem interessante ver o mercado depois da chegada do novo ka,aguardamos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. A impressão que tenho é que o mercado de carros de entrada, teve um "upgrade " de qualidade, puxando os preços para "a partir de" $ 30.000,00, uma vez que Ford e VW, não terão mais carros abaixo desta faixa (considerando, sempre, a versão 4 portas; no caso de 2 portas, não) ;
    Se vc quiser um carro 1.0 4pts, seguro e moderno, não pagará menos de $ 30.000,00(isso na versão pelada) ou terá como alternativas as carroças de sempre!
    Uma pena!

    ResponderExcluir
  24. Kd o Carlos futurólogo falando que o up é o maior sucesso de vendas de toda história automobilística do Brasil ? Brincadeira justificar que um carro desse tamanho custar mais de 40 mil na versão top e que vai vender muito ... esse negócio de dizer que juro 0,9 é vantagem, só se for pra VW mesmo ... se não abaixar o preço pra algo razoável vai continuar sem vender nada.

    ResponderExcluir
  25. Podem pesquisar, proporcionalmente, os carros hj em dia são mais baratos do q há 30 anos. Desconte-se a inflação e as mudanças de moedas e eles são mais acessíveis. Outro ponto é q é inegável a evolução tecnológica e de acabamento. Pensando nisso tudo, não acho caro 30k num carro de enrada.

    ResponderExcluir
  26. Os carros no Brasil são caros! Fato!
    Agora, concordo com vc. Hoje os carros estão infinitamente melhores que anos atrás!
    Quem não lembra do carburador, do espelho retrovisor direito, oferecido como opcional? E ar condicionado, que até pouco tempo atrás, era opcional de luxo?
    Freios ABS e AIRBAGS? Nem se ouvia falar.....
    E, hoje, com a chegada de novas tecnologias e uma nova postura quanto a segurança passiva e ativa, teremos carros mais modernos, seguros e economicos!
    Tudo isso tem seu preço que, proporcionalmente, estão muito mais acessíveis ao consumidor, que, não podemos esquecer, também nesse tempo, teve aumento da renda!

    ResponderExcluir
  27. Tô sentido com a ausência do Carlos ,vulgo Madame Beatriz,"up é o maior sucesso de vendas de toda história automobilística do Brasil" http://carplace.virgula.uol.com.br/vendas-da-quinzena-onix-passa-uno-fiat-lidera-com-folga-e-hyundai-cola-na-ford/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece esse carlos4carros com seu fanatismo, coisa que só torna o ser humano imbecil...

      Achei um vídeo dele no YouTube, além da Volkswagen, ele também é fanático pela Britney Spears:

      https://www.youtube.com/watch?v=NDABMdXQySw

      Excluir
  28. Ihhh, tadinho do Up! Ta vendendo nada... Quando é que a VW vai tomar vergonha e abaixar os preços???

    http://carplace.virgula.uol.com.br/vendas-da-quinzena-onix-passa-uno-fiat-lidera-com-folga-e-hyundai-cola-na-ford/

    ResponderExcluir
  29. Garanto uma coisa: o up! é um baita carro. Parabéns para a Volkswagen! O seu novo compacto Premium oferece um excelente custo benefício. Vou pegar o meu na sexta. Sou o primeiro na cidade a ter um up! Estou curioso na inveja que eu causar na vizinhança.

    ResponderExcluir
  30. Vou dar a real do fracasso deste lançamento: são as mulheres que não gostaram deste carro, e como na maioria das vezes são elas que definem a compra, o carro não vende. Além disso, pelo preço do top de linha, você analisa e pensa: compro um Fiesta 1.5, Peugeot 208 1.5, HB 20, entre outros modelos muito mais bacanas e que chama a atenção da mulherada ou compro um UP que não oferece nada de lindo e só uma suposta segurança (bate de frente com um caminhão e vê se vai sobrar alguma coisa, pode ter 1000 estrelas no teste que não adianta nada). Só se a pessoa gosta de rasgar dinheiro mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Vou dar a real do fracasso deste lançamento: são as mulheres que não gostaram deste carro, e como na maioria das vezes são elas que definem a compra, o carro não vende. Além disso, pelo preço do top de linha, você analisa e pensa: compro um Fiesta 1.5, Peugeot 208 1.5, HB 20, entre outros modelos muito mais bacanas e que chama a atenção da mulherada ou compro um UP que não oferece nada de lindo e só uma suposta segurança (bate de frente com um caminhão e vê se vai sobrar alguma coisa, pode ter 1000 estrelas no teste que não adianta nada). Só se a pessoa gosta de rasgar dinheiro mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Gosto da VW (o câmbio "seco" não existe em outros carros), tenho Gol e devo comprar o Up (em especial pelo tamanho reduzido. Agora, o carrinho é feio e, com o relação ao preço, o pessoal das vendas saíram da casinha. Vou esperar o preço baixar (e muito). Se não baixar, não vende - simples assim!

    ResponderExcluir
  33. Meninos vcs que são entendidos no assunto CARRO podem me dar uma dica? me lasquei a uns anos ao comprar um carro da fiat (TIPO 2.0 ) afff sei fui trouxa fui enganada,paguei caro gastei com a manutenção do infeliz,ele pifou e eu com tanta raiva não mandei mas consertar, agora quero um carro,bom que não seja muito caro(sou pobrinha) quero comprar um que possa dar pouca entrada ou até mesmo sem entrada, e que não pague o dobro do carro, pqp como essas concecionárias são ladronas?esse da fiat com 2.500,00 de entrada e o resto financiado o carro sai quase pelo triplo um assalto!!e esse UP então? confesso que o achei bonitinho mas dando 50% de entrada assim mesmo vai sair por quase 40mil !!um roubo. sou de SÃO PAULO ajudem -me

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem