As vendas do Volkswagen up! continuam em sua trajetória de ascensão, tendo atingido, no dia 27/03/2014, a quantidade diária vendida de 252 unidades, o que já é o recorde dos números de comercialização do carro no Brasil.

novo Volkswagen up!

O Volkswagen up! em sua trajetória de crescimento de vendas superou o Renault Clio ainda em fevereiro. Posteriormente ultrapassou o Toyota Etios HB não só em quantidade vendida diariamente como no acumulado de março. Agora, tendo superado as 250 unidades por dia, o up! deixa para trás o Chevrolet Celta.

novo Volkswagen up!

O principal rival do up!, o Fiat Uno, por outro lado, vem registrando quedas de vendas. No acumulado do mês ele já foi superado pelo Chevrolet Onix, e quando se observam suas vendas diárias, ele já fica atrás até do Renault Sandero, já que o modelo da Fiat caiu para menos de 500 unidades vendidas por dia.

novo Volkswagen up!

A Volkswagen não escondeu de ninguém que o principal alvo do up! era o Uno. Todavia, ainda não é possível afirmar se a queda de vendas que vem sendo percebida do Uno é reflexo da entrada no mercado do up!, visto que o intervalo temporal de análise ainda é muito curto.

novo Volkswagen up!

Desde o início de comercialização, que ocorreu no dia 17/02 - cerca de 40 dias atrás -, a Volkswagen já comercializou 5.034 unidades do modelo. Levando-se em conta que a primeira semana de março (Carnaval) não foi útil, conclui-se que em seu primeiro mês cheio de vendas o up!, as mais de 5.000 unidades do up! seriam o suficiente para colocá-lo no ranking dos 10 carros mais vendidos do Brasil.

novo Volkswagen up!

Conclusão

As vendas do up! iniciaram na casa de 50 unidades por dia no meio de fevereiro, atingiram 180 unidades no final do segundo mês do ano, começaram março na casa de 190 unidades e estão terminando o mês com 250 unidades vendidas por dia.

novo Volkswagen up!

É importante considerar que 250 unidades por dia projetam uma quantidade vendida mensal em torno de 6.000 unidades - o que já é suficiente para colocar o up! entre os dez mais vendidos do Brasil.

69 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Volkswagen lançou oficialmente o Up! em 04/02/2014,mas a FENABRAVE, informa que em janeiro foram emplacados 239 unid. em fevereiro 2.115 unid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Em janeiro, todas as unidades eram de concessionárias para testdrive!
      Quanto as vendas de fevereiro, é verdade que só começaram dia 17, pois fui ver o carro, que já estava exposto no showroom, na semana anterior, mas não pude comprá-lo pois os concessionários não sabiam ainda os preços de todos os opcionais disponíveis!
      Eles faturaram minha unidade no dia 17/2

      Excluir
  2. Eita vontade que deslanche as vendas do carrinho.
    Um pico extraordinário!
    Não pode considerar como vendas constantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que fosse verdade o up! teria vendido apenas a metade da meta diária, pena que na verdade ele só vendeu 68 unidades, um fracasso absoluto.

      Excluir
    2. O up! vendeu ontem 252 unidades.
      O que está acontecendo é que a FENABRAVE coloca um dado de manhã, e depois atualiza à noite, com mais algumas vendas.
      De manhã dava 184 unidades do up!, e à noite colocaram mais 68, dando as 252.
      Mas não atualizaram apenas do Up!. O Celta subiu de 184 tb (estava empatando com o up! para 228 unidades). O Palio subiu de 700 e poucas para 968.

      Se vc acha que o up! vendeu 68 só ontem, então o Celta vendeu 44. O Uno cerca de 200, e o Gol cerca de 150 unidades, o que é irreal.
      Enfim, o seu ódio pelo carro é tanto, que vc só vê o que vc quer, e não analisa o mercado como um todo, e então sola pérolas como essa.
      O up! vendeu 252 unidades ontem, quer vc, hater, queira, quer vc não queira.

      Excluir
    3. Haters:
      Quietinhos, quietinhos, com o rabinho entre as pernas, pense!
      Vão dormir, prá passar a enxaqueca, que tá braba!!!!!!!
      E Gomes:
      Vai pra sua janela e fica, como vc mesmo declarou aki, O DIA TODO, olhando os up! da loja.....
      Fica triste não, a inveja vai passar e vc ainda vai ter seu up!
      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Cao-Rj, olha só, tem um hater mais engraçado que o outro aqui neste blog.
      Um fica na janela contando quantos up! chegam no pátio da concessionária.
      Quando chega uma carreta abarrotada de up! o Gomes deve ter que tomar uma caixa inteira de PROZAC...se não a deprê vai rolar solta.
      O outro haters, o tal do Fabrizio, resolveu esticar a semana da VW para 12.561 dias.
      Assim ele se engana achando que as vendas diárias do up! estão baixas...
      kkk
      É o cúmulo...
      Quando o up! estiver vendendo mais de 10.000 por mês...esse povo vai ter ataque cardíaco....

      Excluir
    5. Carlos vamos corrigir a frase para "QUANDO CHEGAR ... E SE ....", uma carreta abarrotada de Up! o Gomes vai saber que a VW deu 5mil de descontos no carrinho.
      E tem mais, até minha avó sabe que o auge de vendas é nos primeiros meses de lançamento( novidade q os mais afoitos ficam doidinhos pra comprar) e é justamente você Carlos que disse isso em vários comentários defendendo a estratégia da VW, quando esta trouxe somente os modelos mais caros do Golf até passar a febre do lançamento.

      Excluir
  3. Pensando melhor, acho até natural que um carro totalmente novo e com o tamanho do Up! seja visto com desconfiança pelo consumidor.

    Afinal, sabemos que brasileiro, na maioria dos casos, compra carro ou pelo tamanho, ou pelo design...

    Carro é um conjunto de fatores. Não compro carro "só porque tem um design bonitinho" ou "só porque anda mais do que o outro". Compro o que tem o melhor conjunto entre custo, desempenho, qualidade geral e prazer em condução.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante as vendas do up!, heim? Já está vendendo quase o DOBRO do que a Toyota vende do Etios Hatchback! E isso com a Toyota vendendo o Etios HB na bacia das almas, por R$ 35k com ar e direção!!??
    Os haters podem espernear, gritar e torcer contra, mas os fatos estão aí: o up! é o maior sucesso automotivo do mercado brasileiro. Mais de 5.000 carros em 4 semanas de venda não é para qualquer um.
    Só lembrando:
    Quantas unidades vendeu-se do HB20 no seu primeiro mês após o lançamento: ZERO.
    Quantas unidades vendeu-se do Onix em seu mês de lançamento? 242.
    O up! vende mais de 20 vezes mais que o Onix!
    O que eu acho realmente interessante são esses haters, torcendo para que o carro seja pouco vendido
    VEjo que essa atitude é contra eles mesmo, já que se o mané em questão é um hater da VW (um mané por definição, mas deixa prá lá), então ele não vai querer comprar um carro da VW (um mané desse deve ter nojinho de andar em carro do povo...acho que ele se acha da Zelite..kkkkk).
    Voltando, o mané (hater VW) tem nojinho de andar em carro da Volks, então ele deveria torcer para que o up! vendesse cada vez mais e roubasse as vendas do seu carro do coração, que deve ser um Uno...ou um Celta....(rss.rs..)
    Por que isso? Porque se o Up! vender muito roubando vendas do seu amado Uno e Celta, a Fiat e a GM terão que baixar os preços do Uno e do Celta, e então o mané (hater VW) poderá comprar seu carro favorito, a fiola Uno...mais barato!
    Entendeu o raciocínio, símios (hater VW)? Se não entenderam, f$#@-#$...não estou com paciência de desenhar para suas limitadas cabecinhas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que não, o up! vendeu apenas 68 unidades ontem conforme dados da FENABRAVE.

      Excluir
    2. O up! vendeu ontem 252 unidades.
      O que está acontecendo é que a FENABRAVE coloca um dado de manhã, e depois atualiza à noite, com mais algumas vendas.
      De manhã dava 184 unidades do up!, e à noite colocaram mais 68, dando as 252.
      Mas não atualizaram apenas do Up!. O Celta subiu de 184 tb (estava empatando com o up! para 228 unidades). O Palio subiu de 700 e poucas para 968.

      Se vc acha que o up! vendeu 68 só ontem, então o Celta vendeu 44. O Uno cerca de 200, e o Gol cerca de 150 unidades, o que é irreal.
      Enfim, o seu ódio pelo carro é tanto, que vc só vê o que vc quer, e não analisa o mercado como um todo, e então sola pérolas como essa.
      O up! vendeu 252 unidades ontem, quer vc, hater, queira, quer vc não queira.

      Excluir
    3. O correto é que a FENABRAVE coloque dados consolidados das vendas do dia anterior, se isto está acontecendo, o que não descarto, é culpa de algum estagiário. Meu método é o seguinte: coleto os dados do site sempre no mesmo horário, o que fiz durante esta semana. É impossível que o up! tenha vendido 184 unidades até 8 horas da manhã de ontem, ainda com as concessionárias fechadas, e ter vendido somente 68 durante o horário do expediente. Como você não é fonte confiável, entrei em contato com a FENABRAVE hoje através do telefone e eles só voltarão a funcionar na segunda-feira. Vamos esclarecer.

      Excluir
    4. Só corrigindo. O up! vendeu 252 unidades na quinta-feira, dia 27/03.

      Excluir
    5. "É impossível que o up! tenha vendido 184 unidades até 8 horas da manhã de ontem, ainda com as concessionárias fechadas, e ter vendido somente 68 durante o horário do expediente."

      Logo se vê que vc não entende nada de mercado.
      A FENABRAVE logo de manhã coloca um dado, mas à noite, alguns dias, ela atualiza essse dado. E esse dado é sempre relativo ao dia ANTERIOR, JAMAIS se refere ao mesmo dia.
      Ontem de manhão dava up! com 184 carros, Celta com 184 tb, relativos ao dia 27/03.
      Mais à noite subiu o up! para 252 carros e o Celta para 228 carros.
      O Uno subiu de 7XX (não sei ao certo) para 968 Unidades.
      O seu problema é que vc odeia tanto, e está tão fissurado no up!, que só vê o up!, mais nada! Vc não ve o mercado como um todo.
      O fato: up! vendeu no dia 27/03/2014 252 unidades.
      Celta vendeu no mesmo dia 228 unidades.
      Etios HB vendeu no mesmo dia 177 unidades.
      Fiat Uno vendeu no mesmo dia 418 unidades (esse tá desabando...kkk)

      Excluir
    6. "Como você não é fonte confiável, entrei em contato com a FENABRAVE hoje através do telefone "

      kkkk
      Os haters estão entrando em convulsão.
      Eles não estão totalmente descontrolados.
      Seus nervos estão à flor da pelo.
      O up! sobe de vendas e eles têm que subir a dose do Gardenal..kkk
      Agora eles ligam para a FENABRAVE para reclamar que o up! está vendendo muito!!!
      kkkkkkkk
      Tá uma piada isso aqui...peloamordedeus...a que ponto chega um hater...jkkkkk

      Excluir
    7. Putz:
      ligar pra. FENABRAVE pra chegar se o up! vendeu X ou Y?????
      E outro que fica O DIA TODO vendo os up! da concessionária ao lado, da sua janela!!??????
      Vão arrumar o que fazer!!!!
      Bando de haters vagabundos que enchem o saco!!!!
      Ahhh:
      e com o rabinho entre as pernas, quietinhos, quietinhos.......
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Carlos:
      Acabo de chegar da concessionária, onde comprei um moveup, prata sirius, completo -maps/farol e lanterna de neblina, por $ 36.200,00, quase $ 1.200,00 menos que o preço de tabela! para minha nora.
      Realmente, as concessionárias estão dando descontos para quem fecha negocio na hora, o que é muito bom para o consumidor

      Excluir
    9. ...e o belíssimo Rio de Janeiro( lugar onde gosto de visitar e sou muito bem recepcionado), já tem pelo menos 2 Up's

      Excluir
    10. Longe de dizer que o up! é um fracasso, mas simplesmente acho que é um extremo exagero dizer que é tamanho sucesso (se bem que Carlos é o próprio sr. dos exageros).
      Um carro que apenas 1 mês após ser lançado já tem todas versões a pronta entrega (em todas as cores, inclusive) e ainda com descontos, para mim, não parece ser o sucesso dos sucessos.

      Excluir
  5. Fato: entre os dias 13 e 29 de março de 2014, conforme informações deste site, o VW up! vendeu menos de 130 unidades por dia, visto que as principais concessionárias do país trabalham de domingo a domingo para desencalhar o subcompacto. Os seus dados estão errados? Sei que carlos4carlos é na verdade colaborador deste blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os haters agora resolveram esticar a semana só da VW para dizer que o carro tá vendendo pouco por dia....kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Primeiro que não é verdade.
      Na realidade, este final de semana pode ser que muitas concessionárias não somente da VW, mas tb de todas as outras marcas abram, pois o acordo com os sindicados permite que se abra a concessionária apenas no último domingo do mês.
      E não é só a VW que abre no último domingo do mês. Todas abrem.

      Mas enfim, olha a que ponto chegam esses haters:

      1. olham só as vendas do up! todos os dias.
      2. Pegam as vendas semanais e transformam a semana da VW (só da VW, atenção) em 14 dias, para reduzir a metade da venda diária do up!.

      Na boa, tá divertido demais.
      Os haters estão entrando em convulsão.
      O up! vendeu 252 carrros e os caras estão pirando.,...kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Chorem haters....chorem.....kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aí vai chegar 2º feira o UP! cai nas vendas, o Carlos fica quieto, esperando um lampejo de reação.

      Voltando a realidade, mau posso esperar para comprar meu UP com valor reduzido. Espero que a VW lance logo a versão 2 portas, vou ficar aguardando os preços diminuírem, depois compro.

      Excluir
  6. E tem mais: entre os dias 1 e 13 a VW vendeu apenas 64,3 unidades por dia, ou 93 caso a VW não funcione aos sábados e domingos... A matemática mostra que o VW venderá por volta de 3.300 unidades no mês de março, um resultado catastrófico! Média diária de 137, 5 considerando que o mês da VW tenha 24 dias úteis de vendas... As concessionárias receberam mais um up! para test drive, tenha certeza que vão entrar na conta do mês. Se conforme meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os haters agora resolveram esticar a semana da VW para falar que as vendas diárias do up! está baixas..lkkkkkkkkk
      a que ponto de humilhação chega um haters....
      Ei fio, faz o seguinte: Fala que vai fazer suas necessidades fisiológicas e pede para sair.
      Vc já passou muito ridículo nesse blog hoje...Rá...Rá...Rá...

      Excluir
    2. Putz:
      Carlos 11 x 0!!!!!
      Esse Fabrico é, realmente, uma figura, viu!
      Vai dormir, fio, que hj vc só tá levando na cabeça!!!
      E, aprenda:
      CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS!
      Só recalque, inveja e mentiras
      Vai dormir, fio, vai
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Olhem só um membro do PAU - Partido Anti-Up mostrando com é ixperrrto:

      https://www.youtube.com/watch?v=3XqZoaWKv2k#t=75

      kkkk

      Excluir
    4. Vocês ganham alguma coisa para defender a VW ou fazem de graça? Se fazem de graça vocês são mais ixperrrtos do que parecem, dããããããã.

      Excluir
  7. Apesar do Up ainda estar vendendo muito abaixo da meta estabelecida pela própria VW e ser um fracasso em seu primeiro mês de vendas, acho que o carrinho tem potencial para brigar pela liderança de mercado nessa categoria dos sub-compactos, desde que os preços desse carro sejam reduzidos, como muitos colegas de blog já comentaram.

    A chegada do Novo Ka e do March nacional esse ano vai apimentar um pouco mais essa briga, melhorando o nível desse segmento, e isso é bom para o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo essa análise do Joel Leite, até 27/03, o Up vendeu menos de 1/3 do volume do Uno, que, segundo a própria VW, é o seu principal alvo.

      http://autoinforme.com.br/exibeNoticia/Ate-o-Palio-ja-passou-o-Gol/n/1554

      Excluir
    2. Esses jornalistas estão todos errados. Tá todo mundo falando que o Gol já era, etc e tal.
      O que esses caras esquecem é que o Gol está na entre-safra. Está saindo a linha 2014 e entrando a linha 2015.
      Isso aconteceu com a Strada de nov para dez de 2013. As vendas da Strada cairam e a Saveiro encostou. Mas isso aconteceu pq era a entre-safra da Strada, e a Saveiro estava em voo de cruzeiro.
      Agora quem está em voo de cruzeiro é o Palio/Strada, enquanto o Gol/Saveiro está sendo alterado. Com isso a produção cai para os devidos ajustes e tb para zerar o estoque 2014 das concessionárias.
      Quando entrar a linha 2015 à pleno vapor o Gol vai voltar a vender mais de 1000 por dia.
      E quanto ao up!, vendeu mais de 5.000 unidades em 4 semanas de vendas.
      O carro é totalmente desconhecido do público e não está substituindo ninguém, nem de direito e nem de fato.
      Está, sim, acrescentando mais um produto em um segmento novo ao portfolio da VW.
      E no PRIMEIRO MES de venda atinge nada menos que METADE da meta estabelecida pela VW para ser atingida no segundo SEMESTRE.
      Mais: no primeiro mes de vendas, vende nada menos que 20 VEZES mais que o Onix da GM no mesmo período.
      O HB20 no mesmo período vendeu ZERO.
      Detalhe: com 252 unidades por dia, já dá mais de 6.000 unidades por mês, ou seja, o up! vai entrar em Abril dentro da lista dos 10 carros mais vendidos.
      mas não é só isso. Em abril chega o up! duas portas com preço 2k abaixo.
      E mais: Palio, Uno, Celta e Sandero estão vendendo para frotistas.
      As vendas do Up! para frotistas nem começaram ainda, vão começar depois que chegar a versão 2p.
      Ou seja, sem versão 2 portas, sem versão automática, e SEM VENDAS para FROTISTAS o up! já está vendendo em torno de 6.000 carros / mês.
      Como frotista em geral responde por 50% ou mais das vendas, quando o up! estiver em voo de cruzeiro, com todas as versões no mercado, produção a todo vapor, ele vai superar 12.000 unidades por mês.
      E quem vai cair, aliás, já estão caindo, é UNO e CELTA.
      GM e Fiat estão desesperadas. A Fiat tá dando desconto de 5k no Uno e mesmo assim as vendas estão desabando.
      A cadeira elétrica do Celta tb está sendo vendida com descontos mostruosos e as vendas derrentendo.
      E o up! dá desconto de R$ 900 reais e as vendas subindo.
      Isso são fatos, e não opinião. Quem trabalha com fatos, como eu, não precisa se basear em opinião de jornalista que não sabe fazer análise correta.
      O choro dos amantes do PAU - partido Anti-up é LIVRE....

      Excluir
  8. Vc está equivocado :
    A meta é de 7.000 veículos/mês, incluindo a ainda não chegada versão 2 portas, ATÉ o final do ano (estamos em março), PODENDO chegar a 10.000 veículos/mês, que é a capacidade da fábrica de Taubaté, palavras do presidente da VWB, quando do lançamento do up!
    E, a curva ascendente de vendas do carrinho (é isso que conta para avaliar se um automóvel está vendendo ou não), está absolutamente dentro do esperado pela companhia!
    Já em meados de maio/junho, com a chegada do KA ao mercado, a VW lançará a versão 2 portas, que o Ford não terá em nenhuma versão, e com preço em torno de $ 2.000,00 a menos que a 4 portas, o up! chegará, aí sim, as 500 unidades /dia, prevista como capacidade máxima de venda do carrinho!
    Tudo já previsto pela VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O equivocado aqui é você!

      METAS DE VENDAS PARA O UP EM 2014 (segundo o gerente de marketing da VW, Henrique Sampaio):

      1) ANUAL - 120.000 unidades;
      2) MENSAL - 12.000 unidades.

      http://www.car.blog.br/2014/01/volkswagen-up-meta-e-vender-120000.html

      VENDAS DO UP EM MARÇO/14: em torno de 3.300 unidades.

      A PREVISÃO E META MENSAL DE VENDAS DA VW PARA O UP É DE 12.000 UNIDADES/MÊS EM 2014 e treinou toda as equipes de vendas das CSS para atingir essa meta, mas o carro vendeu apenas 3.300 unidades no seu primeiro mês cheio de vendas, EM PLENO LANÇAMENTO DO CARRO.

      "Tudo já previsto pela VW!"
      Certo, conta agora aquela do papagaio ...

      Excluir
    2. Fica tranquilo que o up! ainda não tem:
      1. versão de 2 portas R$ 2 mil mais barato (que todos os concorrentes tem)
      2. vendas para frotistas, que respondem por 50% das vendas (e que todos os concorrentes tem).
      Quando as condições 1 e 2 estiverem satisfeitas, o up! estará vendendo 12.000 por mês, já que, agora, neste momento, ele está vendendo a uma taxa mensal de 6.000 carros por mês (só de versão 4 portas e sem vendas para frostistas).
      Então vc não precisa ficar ansiosa...já já o up! vai atingir a meta de 12.000/mês,ok? Fica tranquila...
      Quem tem que ficar desesperada (como já está, diga-se de passagem) é Fiat e GM (com vendas do Celta e Uno desabando).

      Excluir
    3. Razec:
      Meta de vendas para 2014: 7.000/mês, PODENDO, repito, PODENDO chegar a 10.000/mês, ATÉ, repito, ATÉ dez/2014!!!
      Entendeu, agora, ou tá difícil?
      Eita, Zé povinho.....

      Excluir
    4. cao-rj,

      Nada como uma declaração do gerente de marketing da própria VW para esclarecer os fatos sobre as verdadeiras metas de vendas do Up, não é mesmo?

      Fique tranquilo que eu entendo o seu lado, afinal, escrever sobre o que não sabe acabou te deixando em uma saia justa aqui no blog.

      Mas pelo menos agora você já aprendeu qual é a meta de vendas do Up para 2014.

      Blog é cultura! rsrs

      Excluir
    5. Rasec, com todo o respeito, 120mil por ano não significa 12mil por mês. Já tentou dividir 120 por 12? O resultado é 10mil unidades.

      A meta é atingir 10mil unidades, mas isso já com a versão 2 portas disponível. Seria loucura achar que o up! venderia 12mil unidades por mês, ainda mais sem a versão 2 portas disponível.

      A declaração do Presidente é de 10mil unidades por mês já com a versão 2 portas em linha. Acho muito audaciosa essa meta, pois o mercado dos carros 1.0 tem diminuído bastante, em relação a sua fatia de participação. Além disso, o up! está caro, o que prejudica ainda mais essa meta.

      Entretanto, confesso que fiquei impressionado com essas 253 unidades, pois o carro ainda está sendo vendido por um preço alto e o desconto de "900 paus" pra versão move up! está muito abaixo ainda do que se tem oferecido para todos os veículos da categoria, nesse período de recessão de mercado. Agora é observar o comportamento de vendas do up! nos próximos dias para saber se ele se adequou a percepção de preço do mercado ou terá de baixar mais. Acredito que ainda devem baixar um pouco mais o preço para conseguirem vendas diárias que projetem 7-8mil vendas por mês sem a presença da versão 2 portas.

      Excluir
    6. Felipe,

      Matéria divulgada pelo Carblog: http://www.car.blog.br/2014/01/volkswagen-up-meta-e-vender-120000.html

      "A Volkswagen do Brasil tem como meta vender 120.000 unidades do seu novo modelo de entrada, o up!, ainda em 2014, SEGUNDO INFORMOU O GERENTE DE MARKETING DA EMPRESA, Henrique Sampaio."

      "É importante considerar que o Volkswagen up! (veja tabela de preços do up! neste link) começa a chegar às concessionárias autorizadas da marca apenas no final de fevereiro, com vendas efetivas em março. Isso significa que a VW pretende vender uma média de 12.000 unidades do up! por mês."

      "Esses números anualizados apontam para uma expectativa de vendas de aproximadamente 145.000 unidades ao longo de 12 meses - número que colocaria o up! na quarta posição entre os carros mais vendidos do Brasil."


      Também com respeito, já tentou dividir 120.000 por 10 meses (de março a dezembro)? O resultado é 12.000 unidades.

      Como já afirmei lá em cima, também acho que o Up tem potencial para vender um volume bem maior, mas não pelos preços atuais.

      Esse é o sinal que o consumidor está dando hoje para a VW, doa a quem doer.

      Excluir
    7. Tem razão, achei que fosse 120mil por ano, não ainda em 2014, NOSSA SENHORA!! 12mil por mês me parece uma meta praticamente impossível para o up!!!!!

      Excluir
  9. Sobre o New KA, não acredito que venda tanto assim, não!
    O momento é ingrato para lançamentos, com o mercado retraído e o crédito limitado!
    Vai vender, sim, mas vai chegar numa faixa de preço entre $ 31.000,00 e $ 44.000,00 que tem o jurássico ONIX, que já está consolidado no mercado e o moderno HB20, o carrinho da moda!
    Também não terá um design muito ao gosto do brasileiro, lembrando muito um mini-celer!
    E, junte-se a tudo isso, a chegada da versão 2 portas do up!, que ele não terá em nenhuma versão, uns $ 2.000,00 mais barato que a versão mais simples do Ka, terá um caminho árduo!
    O carrinho será muito bom, que, assim como o up!, está em conformidade com o que há de mais moderno e seguro na Europa!
    Vai ser uma briga muito boa, entre dois concorrentes similares, o up! e o New KA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não acredito, por 31 mil, um carro de entrada ? Ainda mais sendo um Ford. Vai micar.

      Excluir
    2. Apesar de ser Ford, acredito que fará MUITO mais sucesso do que o Ka anterior, e aumentará a participação da marca no mercado. Preço alto é padrão no mercado, nenhum carro vale o que cobram, mas brasileiro compra assim mesmo, então comprará o Ka também...

      Excluir
  10. Isso é reflexo da semana UP que diminuiu o valor do carro, inclusive teve UP vendido por 26,900 Reais, como noticiado por outros sites, desta maneira, levando em consideração o mercado, é razoável que aumente as vendas, o problema é o crédito que está restrito.

    252 unidades não é absolutamente nada frente a imensa divulgação que estão fazendo do carro. Na 2º feira quando vender menos o blog vai ficar sem graça.

    Acabei de pegar o Jornal e estão vendendo o Gol 1.0 com ar a 28,620 Reais. O preço de tabela é 31,900 Reais para versão básica.

    Vamos que vamos que os Xinforimpulas piram com as vendas em baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a meta do Up para 2014 é vender 12.000 unidades/mês.
      Primeiro mês CHEIO de vendas, LANÇAMENTO: 3.300 unidades vendidas.

      Excluir
    2. Os amantes do PAU (Partido Anti-UP) estão desesperados.
      Na quarta feira vieram MENTIR dizendo que o carro tinha vendido 98 unidades.
      Se F$%#$@M, pois o carro vendeu 210.
      Hoje virem MENTIR dizendo que o up! vendeu 68 carros ontem.
      Se F#$#$@& novamente, pois o carro vendeu 252 unidades.
      Agora estão dando uma de mãe diná prevendo vendas do fechamento do mês que só será conhecido na quarta feira, sendo que até lá teremos mais vendas de SEXTA-FEIRA, SABADO, DOMINGO e SEGUNDA. Vamos contar 250 unidades só de sexta, sábado e segunda, ok? dá 750 carros, como já vendeu 2.919, só somar:
      2.919 + 750 (previsão) = 3.669 unidades, e não 3.300 como o RASEC militante do PAU ai em cima diz.
      Ou seja, os amantes do PAU (Partido Anti-Up!) mentem antes, durante e até por antecipação!
      Na boa, que vidinha medíocre desse pessoal não? Viver do ódio e da mentira.
      Desse jeito vão morrer cedo, pois o ódio e a mentira e a inveja são sentimentos ruins para a alma. E quando a alma adoce, o corpo padece.
      Que deprimente ver esses haters...coitados. tenhamos pena deles...pois eles não sabem o mal que causam a si próprios ao viver do ódio, da mentira e da inveja.

      Excluir
    3. Pequena correção: O mês não foi cheio porque a 1° semana não foi útil, a meta é de 10mil unidades, mas já envolvendo a versão 2 portas. O mercado está em baixa, isso também influencia.

      Excluir
    4. Rasec, acredito que será difícil até mesmo chegarem a 3300 unidades, ainda mais com os aumentos que estão por vir. É uma ótima notícia essas vendas em baixa.

      Felipe, mês que vêm será um divisor de águas, ainda mais para economia como um todo com a reunião do COPOM, acredito que a taxa básica de juros aumente novamente, como consequência temos vendas em baixa

      Excluir
    5. Souza,

      Ótima notícia mesmo! Veja, se o Up vender 3.300 ou 3.700 unidades em março não faz a menor diferença, afinal, continua sendo UM PÉSSIMO resultado de vendas em relação a meta de 12.000 unidades/mês estabelecida pela própria VW, pouco antes do lançamento do carro.

      É muito blá blá blá em cima desse carrinho, mas o que interessa mesmo para o consumidor é um preço menor, O RESTO É LENDA!

      Excluir
    6. É, ou a VW revê essa meta ou terá de baixar bem o preço, pois 12mil por mês é muito para o up!. Acredito que no mês que vem, no máximo, vende umas 7-9mil unidades.

      Excluir

    7. A VW está fazendo a concorrência se mexer, e não o contrário, forçando até baixa de preços nos seus lixos habituais (e, com todo respeito, tirando HB20, up! e o futuro new KA, no segmento, o resto é lixo, sim), beneficiando o comprador e fazendo com que a concorrência se mexa, como a Fiat, que trabalha num novo projeto para 2015, para concorrer com o up!, ou seja, vai tirar o lixo do Pálio e vem com um carro com o mesmo padrão de qualidade e segurança do up! e do new KA, e isso é bom pros consumidores!
      É o que eu afirmei em outro post: o up! vai ser um divisor de águas para o bem!
      Antes, reclamavamos que não tínhamos os carros seguros e modernos da Europa; com a chegada do up!, elevou-se o nível de exigência deste segmento, forçando a concorrência a também elevar o padrão de seus automóveis!
      E a VWB teve muita coragem de mexer nesse mercado, tirando o gol g4, sua galinha dos ovos de ouro, e trazer um projeto totalmente novo e desconhecido para o Brasil! Seria muito mais fácil, equipá-lo com os equipamentos obrigatórios e continuar sua comercialização, que nadaria de braçada!
      Foi exatamente o que fez a Fiat, com o Pálio e alguém com um mínimo de raciocínio, acha que ela ia se mexer, se up! e new KA não estivessem em nosso mercado?
      Parabéns a VW! Todo o mérito da ousadia virá com o tempo

      Excluir
  11. Dias atrás entrei em um UP! por curiosidade, saí com alergia de dentro do carro de tão pequeno e simples. Já tive corsa e gol g4. Hj estou com veículo de categoria superior. O que as montadoras têm que pensar é que esses carros mais simples têm como público uma parcela mais humilde da população. Então o carro tem que ser bem mais barato porque ele é simples, os materiais empregados são de qualidade inferior e por aí vai. Compare um Uno com 5 anos de uso, por exemplo, com um carro de categoria superior pra ver a diferença. O carro mais simples já está todo arrebentado e o outro em perfeito estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando entrei nele saí com a mesma impressão, o carrinho é simplório mesmo, pode ser comparado ao finado Uno Mille.

      Excluir
  12. Esses comentários com ataques pessoais estão estragando este blog... Venho pra cá pra receber informações sobre veículos e não pra ficar lendo provocações infantis de paga-pau da VW e de "haters"....

    ResponderExcluir
  13. Não sou hater infantil da VW igual alguns aqui, mas não compro o Up! pois prefiro um carro com motor 1.5 pra cima, pra rodar 120 km por dia na rodovia. Também não o acho horrível, acho o etios muito pior, mas até o momento achei o Ká mais bonito e vou aguardar seu lançamento pra ve-lo pessoalmente e quem sabe comprá lo.
    Comparar esse carro com o Mille é o fim da picada.... Up! é infinitamente mais moderno e seguro, é outra geração, não se compara...
    E esse carlos4carros é MUITO chato!!!! Deve ser proposital, pra gerar polêmica e criar audiência pro blog, pois ele repete as mesmas coisas toda hora, e agora começou com provocação de ar de superior, com um linguajar infantil. Deve ser um personagem, não é possível!

    ResponderExcluir

  14. A VW está fazendo a concorrência se mexer, e não o contrário, forçando até baixa de preços nos seus lixos habituais (e, com todo respeito, tirando HB20, up! e o futuro new KA, no segmento, o resto é lixo, sim), beneficiando o comprador e fazendo com que a concorrência se mexa, como a Fiat, que trabalha num novo projeto para 2015, para concorrer com o up!, ou seja, vai tirar o lixo do Pálio e vem com um carro com o mesmo padrão de qualidade e segurança do up! e do new KA, e isso é bom pros consumidores!
    É o que eu afirmei em outro post: o up! vai ser um divisor de águas para o bem!
    Antes, reclamavamos que não tínhamos os carros seguros e modernos da Europa; com a chegada do up!, elevou-se o nível de exigência deste segmento, forçando a concorrência a também elevar o padrão de seus automóveis!
    E a VWB teve muita coragem de mexer nesse mercado, tirando o gol g4, sua galinha dos ovos de ouro, e trazer um projeto totalmente novo e desconhecido para o Brasil! Seria muito mais fácil, equipá-lo com os equipamentos obrigatórios e continuar sua comercialização, que andaria de braçada!
    Foi exatamente o que fez a Fiat, com o Pálio e alguém com um mínimo de raciocínio, acha que ela ia se mexer, se up! e new KA não estivessem em nosso mercado?
    Parabéns a VW! Todo o mérito da ousadia virá com o tempo

    ResponderExcluir
  15. up! vendeu 269 na sexta-feira. Novo recorde....Haters pirando e falando que é mentira em 3..2...1...
    kkk

    ResponderExcluir
  16. Esta semana vi um acidente aqui entre um Linea e um Celta.
    Coisa muito feia! O Cela foi partido ao meio!
    Vamos pessoal, comprem um Celta! Está mais barato que o UP!
    Aproveitem a diferença e comprem tb um caixão!

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca vi tanta gente falando mal de um carro. Enquanto geral briga, eu rodo pra lá e pra cá de Up e economizo horrores com combustível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanda, meu Clio faz 14km/l na cidade, ainda veio com computador de bordo. Esse up é uma bomba.

      Excluir
  18. Materia paga pela VW para mostrar vendas do UP, uma vergonha, essa carroça da VW so emplacou 3500 unidades em março, kkkkkk, carro lixxxoooooo

    ResponderExcluir
  19. Recebi meu up move ma dia dois de abril é um carro bom só fala mal quem ainda não teve a oportunidade de dirigi lo ou tem muito dinheiro pra adquirir um carro potente pois o up tem a proposta de atender a classe trabalhadora de vida urbana ok

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem