A montadora norte-americana General Motors tem a expectativa de que suas vendas no Brasil mantenham-se estáveis em relação a 2013, o que já seria um avanço em face do processo de desaceleração da economia brasileira, o qual impacta no mercado automotivo.

novo Chevrolet Onix 2014

Segundo o presidente da GM, Jaime Ardila, há uma expectativa de vendas em torno de 650 mil veículos este ano - número da mesma ordem das vendas em 2013: 649.814 unidades, que representou um avanço de 1.1% sobre 2012.

Economia

Há um sentimento no mercado internacional de aversão à economia brasileira, mas Ardila não está tão preocupado, visto que considera a percepção dos investidores estrangeiros "fora da realidade".

Chevrolet Cruze hatch 2014

Entretanto, um aspecto lhe causa apreensão: a possibilidade de racionamento de energia em virtude das baixas chuvas, impactando a geração de energia elétrica por meio das hidrelétricas.

Fonte: The Wall Street Jornaul

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A GMB tem os carros mais defasados e caros do Brasil!
    A meu ver, VW e FORD estão modernizando todo seu portfólio de produtos, oferecendo ao brasileiro.carros alinhados com seus pares europeus!
    Ela, com certeza, terá que fazer o mesmo, se quiser ficar numa posição de destaque!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu só vou levar a Chevrolet a sério no dia em que ela explicar
    como é que o AGILE consegue ser mais caro que o ONIX.
    No dia em que ela conseguir explicar a diferença de R$ 10.000,00 entre eles,
    eu passo a levá-la a sério!!!
    NÃO TEM EXPLICAÇÃO
    NÃO TEM LÓGICA

    ResponderExcluir
  4. Já falei isso em vários posts desse blog aqui, e repito: CHEVROLET MESMO foi até o fim dos anos 2000, depois só traqueira! Acho o acabamento da Chevrolet bem bacana, mas o que mata mesmo é o visual duvidoso de toda linha e os motores que vão desde Onix até Cruze conhecidos por serem beberrões e tambééém os recalls constantes.

    GM bacana é quando vendia Corsa, Omega, Vectra etcetc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem