Em post anterior nós mostramos fotos e um vídeo do Volkswagen up! na versão intermediária "Move-up" pintado na cor amarela. Agora, porém, mostramos a versão "High-up" - configuração mais completa (não é a topo de linha, pois este título ficará com a Red-up! / White-up! / Black-up").

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Como podemos ver nas imagens, o Volkswagen up! nesta versão High-up! se diferencia das demais configurações por contar com rodas de liga-leve (alumínio) na medida de 15 polegadas, montadas em pneus 185/60 R 15.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Na traseira, sem alterações em relação às demais versões do veículo, observamos o adesivo "Nota Máxima em Segurança" afixado na parte inferior da vigia - evidenciando que a questão de segurança será um dos principais aspectos destacados na campanha de lançamento do novo carro compacto da Volkswagen do Brasil.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

A frente conta com faróis com o interior revestido por uma máscara negra, também sem qualquer alteração em relação ao Move-up!.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Interior

O interior do Volkswagen up! versão High-up!, porém, já traz aperfeiçoamentos em relação à versão intermediária.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Os bancos, por exemplo, contam com um revestimento de tecido com aparência de melhor qualidade e são mais claros.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

No caso dos bancos dianteiros, inteiriços (sem apoio de cabeça removível) observa-se a parte central em tecido claro com pontilhados em preto na parte central, sendo a área perimétrica revestida com tecido vermelho.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Como o carro é pintado de vermelho, infere-se que essa área dos bancos também poderá, assim com o painel, contar com variações de tonalidade para se harmonizar com a cor externa do carro.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Ainda no interior, observamos os painéis de porta em tonalidade clara (as versões de entrada - Take-up! e Move-up! contam com painéis de porta em preto), e o detalhe do acionamento dos vidros dianteiros por comando elétrico.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

O console central também vem em tonalidade clara, enquanto na parte superior central temos a faixa que acompanha a cor externa - no caso, em vermelho.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

O modelo mostrado nas fotos conta com sistema de som e ar-condicionado - este item que é opcional nesta versão (porém de série nas versões topo de linha).


Em termos de itens de série, portanto, o Volkswagen up! versão High-up! conta com airbag duplo e freios ABS (obrigatórios por lei), alerta de uso do cinto de segurança, sistema isofix para cadeirinha, banco do motorista com ajuste de altura, limpador e desembaçador do vidro traseiro.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Além disso, temos computador de bordo, três apoios para cabeça na parte de trás, preparação para som, tampa divisória para porta-malas, direção elétrica com ajuste de altura, vidros dianteiros e retrovisores elétricos, alarme, farois de neblina, sensor traseiro de estacionamento e rodas de liga leve de 15".

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Opcionalmente podem ser pedidos o ar-condicionado (na prática todas as versões High-up! chegarão às lojas com esse item) e o sistema multimídia Maps & Move, que conta com navegação e tela de 5,8" sensível ao toque e do tipo retrátil (que pode ser retirada e guardada na bolsa, para evitar ser subtraído.

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Preços e itens de série

O Volkswagen up! High-up deverá ter preços sugeridos na configuração sem opcionais - a qual não deverá surgir nas concessionárias em face de não contar com ar-condicionado - em torno de R$ 35.500 reais. Os itens de série nesta versão High-up! serão os seguintes: “ABS” – freios com sistema antitravamento; “aerowischer“ – paletas do limpador de para-brisas com melhor performance; “easy drive” – direção com assistência eletromecânica; “EBD” – freios com distribuição eletrônica de frenagem; “e-flex” – sistema de partida a frio sem sub-tanque de gasolina; “ESS” – alerta de frenagem de emergência; “infotrip” – computador de bordo com 10 funções; “keyless” – sistema de alarme com comando remoto; “park pilot” – sensor de estacionamento traseiro; “s.a.v.e.” – porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço
“sit & adjust plus” – banco do motorista e coluna de direção com ajuste milimétrico de altura; 2 airbags (passageiro e motorista) 2 cintos de segurança traseiros de 3 pontos com retorno automático; 2 luzes de leitura dianteiras; 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura; Alça de segurança dianteira no teto para passageiro; Alerta sonoro de faróis acesos; Alerta visual e sonoro de não utilização do cinto de segurança; Bancos revestidos em tecido com faixa em couro sintético “native”; Chave tipo “canivete”; Cinto de segurança dianteiro com pré-tensionador; Coluna central externa com aplique preto brilhante; Console central com porta-copo; Detalhes internos do painel com acabamento em “chrome effect”; Encosto do banco traseiro rebatível; Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com luzes indicadoras de direção integradas; Espelhos retrovisores na cor do veículo; Faróis com máscara escurecida; Faróis de neblina e lanterna de neblina; Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX ® / top tether; Indicador digital de temperarura externa; Lavador, limpador e desembaçador traseiro; Limpador do para-brisa com temporizador; Luz de cortesia dianteira no teto; Luzes indicadoras de direção com função “comfort blinker”; Maçanetas das portas na cor do veículo; Painel com “pad” colorido; Para-sol com espelho para o passageiro; Porta-copos traseiro; Porta-objetos nas portas dianteiras; Preparação para sistema de som com fiação e antena de teto; Relógio digital; Rodas de liga leve aro 15” “são paulo” com pneus de baixa resistência ao rolamento 185/60 R15; Tampa do porta-malas com abertura elétrica “push button”; Tomada 12V no console central; Travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras; Vidros dianteiros elétricos; Volante com apliques em preto brilhante.

Opcionais Volkswagen high up! 2015: “native” – revestimento dos bancos em couro sintético; Aquecimento; Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen; Preparação para “maps & more” – sistema de infotainment e navegação; 4 alto-falantes e 2 tweeters; Sistema de som com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB e aux-in

carro Novo Volkswagen up! High-up!

Ocorre que os modelos que chegarão às lojas contam com ar-condicionado e o preço sobe para a casa dos R$ 40.000 reais ou até mais do que isso, já que algumas concessionárias já estão trabalhando com sobre-preço no carro.

Vídeo - Volkswagen up! - versão High-up!




Mecânica

Como todas as demais versões, o Volkswagen up! versão High-up! conta com o motor de três cilindros EA-211 1.0 12V confeccionado integralmente em alumínio, com potência de 82 cavalos (quando abastecido com etanol) associado com uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades (a partir do segundo semestre haverá também a transmissão automatizada i-Motion).

Esse conjunto motriz produz os os seguintes resultados em termos de consumo e desempenho (dados da Revista Quatro Rodas).

  • Aceleração de 0 a 100 Km/h: 15,1 segundos
  • Retomada de 60 a 100 Km/h: 14,9 segundos
  • Retomada de 80 a 120 Km/h: 27,1 segundos
  • Frenagem a 80 Km/h: 27,8 metros.

Consumo de etanol

Ciclo urbano (cidade): 9 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 11,4 Km/l

Conclusão

O Volkswagen up! é o menor carro já produzido pela Volks no Brasil, sendo produto estratégico para a empresa voltar à liderança do mercado brasileiro. Para isso, a VW aplicou ao carro um visual moderno e elegante, um conjunto mecânico racional e ainda um conjunto de itens de série e de opcionais bastante completo - e que envolve, inclusive, o sistema de navegação com multimídia (bastante demandando pelos consumidores).

carro Novo Volkswagen up! High-up!

O carro conta com o tradicional excelente padrão de montagem de peças internas e externas da Volkswagen, um padrão de segurança jamais alcançado por um carro compacto brasileiro, o que o torna, segundo a montadora, no modelo de referência para todo o segmento.

Ficha Técnica - Volkswagen up! 1.0

Motor: dianteiro, transversão, 3 cilindros, 999 cm3, 12V. Potência de 82(A)/75(G) @ 6.250 RPM e torque máximo de 10,4(A)/9,7(G) @ 3.000 RPM.
Transmissão: manual ou automatizada I-Motion de cinco marchas.
Suspensão: dianteira McPherson e traseira por eixo de torção.
Rodas e pneus
Take-Up: rodas de aço 13 polegadas / pneus 165/80 R 13
Move-Up: rodas de liga-leve de 14 polegadas / pneus 175/70 R 14
High-Up: rodas de liga-leve de 15 polegadas / pneus 185/60 R 15
Direção: assistência elétrica (opcional).
Garantia: 3 anos.
Dimensões:
Comprimennto: 3,605 metros
Entre-eixos: 2.421 metros
Altura: 1,50 metros
Largura: 1.645 metros
Peso: 910 Kg

Cores Sólidas: Branco Cristal; Vermelho Flash; Preto Ninja. Metálicas: Azul Night ou Night Blue; Prata Egito; Prata Lunar ou Clear Water; Cinza Quartzo; Prata Sírius; Vermelho Opera ou Opera Red. Cor Especial: Amarelo Saturno ou Sunflower.

82 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com os preços que irão praticar será um desastre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo, 35K sem opcionais? 40K ou mais com ar? É isso mesmo que eu li? Carro horrível por dentro. Prefiro pagar para ver e aguardar o novo Fox e o novo Ka!! Vai ser um desastre mesmo, só que a segurança dele pode segurar o desastre das vendas kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Por menos dá pra pegar um Etios 1.5 e a segurança é razoável e não me venham falar de beleza, pois esse UPI de bonito não tem NADA.

      Excluir
    3. Desisti do Etios assim que entrei e vi esse painel horrível. Não ligo se o design externo é estranho, mas o interno não tem como aceitar! Esse painel precisa ser corrigido urgentemente.

      Pelo meno os painel do UP é razoável.

      Excluir
    4. O mercado tá LITERARLMENTE na M... se é que alguém me entendeu. Aquele Etios com aquele painel, motor e câmbio é o fim da ROSCA. É tão ruim que um LIXO como esse UP até pode vender algumas unidades. Agora a 35.000,00 quem comprar por esse preço... SE CAIR DE 4 não para mais de PASTAR. Além dos preços estão empurrando carros com 3 CILINDROS mais caro que motor com 4 cilindros. NOSSA! E chamar isso de reengenharia, modernidade é o FIM DA PICADA.

      Excluir
  2. celeração de 0 a 100 Km/h: 15,1 segundos <<< sério isso????
    Esse carro é uma porcaria. Não gostei.
    Olha esses bancos de coisa de mal gosto.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro Aos abestados de plantão que comprem o NOVO SANDERO. Muito melhor que essa porcaria ae.

    ResponderExcluir
  4. Excelente padrão de montagem VW ? Que piada é essa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é piada, ele quer dizer que os vw não tem espaços sobrando de uma peça para outra! Coisa que tem em algumas marcas

      Excluir
    2. Por outro lado os volks batem o interior desgraçadamente, e outros não batem, do que adianta esta montagem "perfeita" se no final das contras nada é bem fixado?

      Excluir
  5. que carrinho feio !!!! e dificil acreditar que essa coisa feia e com um acabamento ridiculo desses vá se tornar um sucesso de vendas.sinceramente dificil,depois do hb20 e onix eu esperava mais da vw e ainda tem o novo ka chegando.acho que o up vai virar mais um etios da vida

    ResponderExcluir
  6. Até que, esteticamente, o produto final ficou melhor do que eu esperava. Tá melhor que o europeu.

    ResponderExcluir
  7. Vai ser um sucesso! Melhor opção para um carro com baixa manutenção e baixo consumo de gasolina (onde resido, alcool não vale a pena). Espero poder fazer o test-drive na próxima semana. Não li nada ainda, quando estará disponível a versão com caixa automatizada, que para um carro urbano considero muito necessário, principalmente quem "aventura" deslocamentos em hora de pico nas péssimas (grandes) cidades brasileiras, viva esses governantes que estão aí, eleitos por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Econômico? ?? Ja ouviu falar do uno, celta, palio?...esse carro eh horrível. ..

      Excluir
    2. Anônimo 2 de fevereiro de 2014 23:25
      Uno Celta e Palio bebem bem mais!

      Excluir
  8. Engraçado! Up e Fox são praticamente idênticos. Ambos possuem as mesmas linhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se forem as linhas imaginárias que vc tá vendo!

      Excluir
    2. O UP e o Fox derivam do Lupo. Por isso possuem linhas semelhantes.

      Agora, manter Up e Fox em linha realmente é cômico. Mas isso também já ocorreu antes quando a VW manteve o Gol G4 em linha com o G5 e depois com o G6. Coisas da VW!

      Excluir
  9. Por R$40.000 melhor pegar um Fiat 500.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo .. por...
      estou aprendendo a digitar ainda

      Excluir
    2. Já acho mais negócio um 208 ou new fiesta.

      Excluir
  10. q gracinha de carro, perfeito pra minha mulher

    ResponderExcluir
  11. vou esperar o novo ka, esse up ta com cara de carro de mulherzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver! É um carro que vai agradar a todos! Não tem cara de carro de mulher.

      O HB20 é que tem cara de carro de mulher... alias, só vejo mulher dirigindo HB20.

      Excluir
  12. prefiro um new fiesta de entrada do que um up completo

    além de ser muito mais bonito, motor 1.5, vem com ar condicionado de serie, vidro dianteiros elétricos, direção elétrica, air bag, abs, computador de bordo, my conecction entre outros

    ou seja, o new fiesta de entrada é quase mais completo que o up completo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, por 40 pilas eu sou mais o New Fiesta, sem dúvida.
      Além do Fiesta ser muito mais bonito e mais potente é uma categoria acima.
      Esse carrinho da branca de neve não irá vender como a VW espera não hein, depois que acabar a euforia do lançamento... já era.

      Excluir
    2. Muito bem notado anonimo 16:52,o NF básico é quase tão completo quanto o UP completão,sem contar que é mais carro em tudo,é não tem esse interior"carnavalesco" do UP,ridiculo esse carro!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Bonitinho, minha filha faz 6 aninhos vou da um de presente pra ela, será que é a pilha ou bateria,?? ela tem uma barbie e quer um carrinho pra poder botar a boneca dentro deve caber eu acho, e bom que cabe na casinha de bonecas que ela tem...

    ResponderExcluir
  14. Esse modelo vermelho e o KetxUP kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nas adaptações que a Volkswagen fez para o Brasil no up!, bem que poderia ter pensado numa solução melhor para aquela saída central do ar-condicionado, em cima do painel, e não direcionada aos ocupantes da frente, pouco funcional. Num País quente como o nosso, não vai agradar e já ví muita gente reclamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essas saídas de ar são horríveis.

      Excluir
  16. Sobre preço em carro 1.0 e ainda por mais de 40 mil! Sério, consumidor brasileiro é uma desgraça e merece todas essas carroças caras!

    ResponderExcluir
  17. Melhor esperar pelo novo KA para comparar e ver quem se destaca. Eu acho o interior desse carro muito "simplório" e apesar de aparentar bom acabamento tô achando o valor dele(especulações) muito alto. Como disse, melhor aguardar o KA pra ver quem vale a pena.

    ResponderExcluir
  18. Incrível a situação do nosso mercado, 40.000 reais por um subcompacto 1.0 que não tem nem vidro elétrico traseiro e com esse acabamento horrível, sem revestimento em boa parte das portas e sem nem uma faixa em tecido nas mesmas.
    Nessa faixa de preço, pode-se comprar um Fiat 500, que é melhor equipado, mais potente, mais seguro, melhor acabado por uma diferença de preço praticamente insignificante.
    Ou, se preferir, existem vários compactos premium que além dessas vantagens ainda contam com um espaço interno bem superior e com um porta malas mais generoso. E nesse segmento, opções não faltam: Ford Fiesta S, Peugeot 208 Active, Citroën C3 Origine, Fiat Punto Attractive...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por talvez menos de 40k certamente o ka irá oferecer um bom pacote de equipamentos e um ótimo motor 1.5.

      Excluir
  19. PADRÃO VOLKS????? Isso é uma piada. O novo Ford Lá vai atropelar essa OSTA de carro. A VOLKS não tem o menor respeito pelo consumidor com essas carroças padrão 4o. Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up! por 40 mil eu concordo que e melhor o new fiesta. Mas não tem up! so por esse preço correto? até 35 mil não a nada melhor no mercado que o up! , depois disso tem opções de fato melhores. E outra, ficou bonito, sobrio e elegante e o acabamento e simples mas de primeira como e costume da VW. Ford tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no nivel de montagem da VW.

      Excluir
    2. Eis que surge mais un sem nocao...

      Excluir
    3. Deve ser parente do débil mental do Carlos, ou é outro de igual à pior...

      Excluir
  20. R$ 40 mil em um carro que deveria substituir o Gol G4, eu acho que é o Apocalipse mesmo, vai ter a 3º guerra mundial e os EUA deveriam jogar um bomba de Hidrogênio lá na VW e outra em Brasília, são insanos.

    ResponderExcluir
  21. esse carro é muito feio eu vou de ford fiesta ou ford ka.

    ResponderExcluir
  22. esse painel de kombi ou fusca66

    ResponderExcluir
  23. realmente e um fusca..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não é no preço

      Excluir
    2. Fusca - carros simples e barato!

      UP - carros simples e caro!

      Não tem como UP substituir o Fusca com esse preço absurdo!

      Excluir
  24. Vou esperar o novo Sandero. O Stepway ficou lindo.

    ResponderExcluir
  25. Com o Sandero e similares, só reze para não bater, ele simplesmente desintegra, desmancha. Veja os resultados dos crash tests do LNCAP.

    ResponderExcluir
  26. Queria muito poder defender a VW mas vendo mais fotos desse carro não há como nem eu criar argumentos a favor do Up! Sei lá quase 40K nesse carro na versão top de linha? Prefiro um New Fiesta, March 1.6 ou algo do gênero, se custasse 32K na versão top de linha venderia muito mas nesse preço só doido paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.

      1.0 nesse preço não rola mesmo. Mais fácil partir para um segmento superior...

      Mas acontece que essas versões completas devem existir no portfólio, porque sempre haverá procura.

      Apesar que isso não é exclusividade do Up! Isso acontece em vários segmentos... Com o preço de um Sonic LTZ completo, por exemplo, você praticamente pega um Cruze LT, versão de entrada, mas bem mais carro.

      Excluir
    2. Tenho afirmado aqui no blog que o Up pode fazer a diferença no mercado dos populares, desde que o Take Up completo, por exemplo, custe, no máximo, uns R$30K. Mesmo para os carros populares 1.0, hoje em dia me parece que a preferência é para carros com ar, direção e vidros/travas elétricas, pelo menos.

      Sobre o preço do Sonic, é um absurdo! Esse carro concorre com o New Fiesta lá nos EUA, na mesma faixa de preços, ou seja, aqui no Brasil teria que custar a partir de R$40K, completo, e não os R$46K que hoje pedem pelo carro. Aí o consumidor simplesmente dá a sua resposta à GM, ou seja, quase ninguém compra.

      Por tabela, fica claro que o preço do Onix 1.4 completo também está exagerado. Não poderia custar mais de R$35K, e não os R$39K atuais.

      Excluir
    3. Concluindo, pagar R$40K em um High Up? Haja coragem!

      Excluir
  27. Paulo, acho que vc esqueceu que o up! é um VW, carros sem comparação, excelente controle de qualidade, materiais de boa qualidade, peças e estamparia bem ajustadas, pintura impecável e resitente, tecnologia de ponta, assistencia técnica eficiente. Num VW vc vai sempre pagar mais, mas este é o custo extra de poder colocar um VW na garagem. Vc não vai encontrar tudo isso num New Fiesta, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi irônico!

      Excluir
    2. Melhor ser cego à ler uma coisa dessas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. "Num VW vc vai sempre pagar mais, ...".

      Concordo, e talvez seja exatamente o principal motivo de nenhum carro da VW conseguir ser líder em vendas na sua categoria (Golf, Jetta, Passat, Tiguan, Amarok, Touareg, etc), ou seja, todos os carros da VW não populares tem uma relação custo x benefício ruim, para a grande maioria dos consumidores que comparam e compram carros.

      O único sentido da tecnologia de ponta na indústria automotiva é a possibilidade de termos carros melhores, mais seguros e mais baratos, o resto é lenda.

      A VW foi a marca que mais perdeu mercado no Brasil em 2013 exatamente porque ainda não percebeu que a fila já andou, ou seja, o sonho e a ilusão de poder vender seus carros mais caros que os concorrentes, acabou, e faz um bom tempo.

      Detalhe, o Gol é o líder dos compactos hoje, mas esse não segue a receita equivocada de preços abusivos da VW, já que é vendido mais barato do que os seus principais concorrentes (New Fiesta, HB20 e Onix), idem para o Fox.

      Excluir
    4. excelente comentário!

      Excluir
    5. Pessoal aí de cima incluindo o Rasec, não fui ironico não, até parece que voces nunca viram um Ford de perto, Focus, Fiesta e Ecosport, dá dó do sujeito que comprou, vc olha dum lado a fresta (estamparia) tem 2mm e do lado exatamente oposto são 5 mm! Já viram de perto um Gol? O carro vende 25-27 mil unidades por mês e não existe uma peça ou acabamento diferente do lado oposto, tudo é muito simples e muito bem feito. Tem que custar mais caro um carro assim, levei anos para aprender isso, insistindo com outras marcas (mais baratas) até mudar para a VW, é um produto superior ao da concorrencia.

      Excluir
    6. A achar que a VW tem carros superiores é um direito seu e respeito, claro, mas discordo totalmente, e também é um direito meu.

      Aqui no Brasil é assim, a VW finge que é "Das Auto" e tenta cobrar pelos seus carros não populares mais do que eles valem, aí a grande maioria dos consumidores finge que acredita, mas compara e compra o carro do concorrente, que é melhor e mais barato.

      Quem será que está mais preocupado hoje, o dono do Focus que você citou ou o dono de um Golf DSG, com vários casos de carros parados há semanas com câmbios travados em CSS, além das reclamações do forte barulho do DSG que incomoda diversos proprietários?

      VW superior? Não mesmo! Talvez igual, e olhe lá ...

      http://www.noticiasautomotivas.com.br/dsg-faz-barulho-em-golf-e-jetta-segundo-proprietarios/

      Excluir
    7. Tenho um TSi e nunca estive tão satisfeito com um carro, é ótimo, o cambio DSG só faz é trocar as marchas com muita rapidez, sem barulhos, sem buracos, economico, vc roda 200 metros e já está em 5a marcha. Quanto ao Focus SE 2.0 Powershift, o dono está muito feliz sim senhor, mas quando vê meu Golf estacionado ao lado, dá uma espiada no acabamento interno, repara nos detalhes dos fáróis, luzes traseiras em led, etc... Ele diz em voz baixa - carro... é esse Golf!

      Excluir
    8. Rasec, não sei donde vc tirou que vários Golf estão parados nas css por caixa travada. Tenho contato frequente com css e não há nada de errado com o Golf 7, apenas alguns Jetta TSI apresentaram ruido na caixa. Apenas um caso foi relatado neste blog. E quanto, ao link que vc colocou refere-se ao Golf 6 na China e por uso de lubrificante inadequado, nada a ver com o Golf 7 alemão. Ovo não tem cabelo, Rasec, não adiantas procurar, não vais encontrar. Abraço.

      Excluir
  28. Mais uma vez, os "profetas" aparecem...

    NENHUM carro 1.0 compensa nas versões completas. Muito caro, manco e beberrão pelo desempenho que vai oferecer.

    1.0 é 1.0... Por melhor que seja o motor, não dá pra esperar milagres num carro com todos os equipamentos possíveis.

    O Up! me parece ser um bom carro urbano, mas eu não compraria na versão mais completa. SE eu fosse comprar um, pegaria um duas portas e basicasso. Mais do que isso, sem chance.

    E os que reclamam por reclamar ainda aparecem... Querem luxo, conforto e espaço a preço de carro básico. Mal de brasileiro... Quer trabalhar pouco e comprar carrão fácil.

    Aprendam que 1.0 é carro de entrada e ponto final. Equipado, não vale à pena.

    ResponderExcluir
  29. Não entendo mais nada... Não diziam que ele iria fazer mais de 20 km por litro de gasolina? Em outra reportagem foi informado que o Clio é mais econômico que ele e o Clio não passa nem perto de 20 km por litro. Já vi que aqui no Brasil é sempre a mesma coisa, um querendo enganar o outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o veículo com melhor consumo entre todos com direção e ar do Brasil. Ele é 20% mais econômico que o Novo Uno 1.0 na cidade, conforme tabela do Inmetro. O consumo dele chega a ser melhor que o do Clio 1.0 com ar e direção. O acabamento, a imprensa especializada tem dito que está acima do nível da categoria, com montagem muito boa e sem falhas, rebarbas ou desalinhamentos, como é de regra nos seus concorrentes.

      Excluir
  30. um ford ka 31k ou up 29k logico vao de up mas se for up top de 40k vao de ford ka 1.5 esses precos estao sem logica para o mercado!!! ha esse carro nao e para estrada veja a comparacao dele com o gol neste mesmo blog ele muito fraco em retomadas e perdeu para muito carro que aqui nesse blog e julgado como lixo

    ResponderExcluir
  31. A bota ortopédica da FIAT nem esfriou no caixão(R.I.P. Uno) e já está chegando a bota ortopédica da VW, é o fim dos tempos!!

    ResponderExcluir
  32. esse carro não presta e mesmo tamanho do fiat 500 só que muito mais pobre e feio, esse carro é um lixup
    eu prefiro comprar um new fiesta carro muito acima desse lixup ou então um mais barato e melhor o novo ford ka

    ResponderExcluir
  33. Parece que a unica coisa boa desse up é a segurança, pois o que se esperava dele era bem mais em economia acabamento e em design é um desastre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o veículo com melhor consumo entre todos com direção e ar do Brasil. Ele é 20% mais econômico que o Novo Uno 1.0 na cidade, conforme tabela do Inmetro. O consumo dele chega a ser melhor que o do Clio 1.0 com ar e direção. O acabamento, a imprensa especializada tem dito que está acima do nível da categoria, com montagem muito boa e sem falhas, rebarbas ou desalinhamentos, como é de regra nos seus concorrentes.

      Excluir
  34. Parabéns, a Vw mais uma vez surpreendendo, carro bonito'compacto por fora e espaçoso por dentro, econômico, acho q vai vender muito sim.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, a Vw mais uma vez surpreendendo, carro bonito'compacto por fora e espaçoso por dentro, econômico, acho q vai vender muito sim.

    ResponderExcluir
  36. kkkk visual moderno e elegante !!!!!!!
    esse blog não é serio mesmo !
    interior de 1980 carro feio e super sem graça todo de latinha por dentro e por fora carro pra custar completo no maximo 19k ( preço brasil ) e tão achando que vão recuperar a liderança do mercado com isso ?

    menos vw , menos vwv.car.blog.br .... MUITO menos !!!

    ResponderExcluir
  37. em feiura e sem grassise é o maior concorrente do etios.

    ResponderExcluir
  38. esse consegue ser mais feio que o Etios.

    ResponderExcluir
  39. Essa carro doi de tão feio meu Deus, mais uma aberração no mercado

    ResponderExcluir
  40. A única coisa nesse carro que é absurdamente brilhante é a nota no car crash, no mais, o carro é inferior ou na média dos seus concorrentes,,,Com preços altos..Perde a lógica comprar um up...

    ResponderExcluir
  41. essa traseira é mais feia do que bater na mãe e coxar a tia no tanque...parece uma bota ortopédica e com interior de um gurgel...aff...parece um carro de brinquedo...acho q deve ter sido inspirado no carro do mister bean misturado com o chery qq...

    ResponderExcluir
  42. up deve ser com o relação ao preço dele...vai ser bem up!

    ResponderExcluir
  43. O som não tem entrada USB como foi falado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem