O Move-up! é a versão intermediária do up, sendo que com todos os opcionais e na cor é preto ninja - sem custo adicional, seu preço fica R$ 36.000,00, contendo ar-condicionado, direção com assistência elétrica, sistema de som com conectividade bluetooth, vidros - travas e retrovisores elétricos, alarme, porta-malas com sistema s.a.v.e, entre outros itens.

Volkswagen up! - impressões do proprietário

O up! tem um motor 1.0 três cilindros.


Volkswagen up! - impressões do proprietário - ar-condicionado

O ar-condicionado tem saída de ar central sem ajuste.



Volkswagen up! - impressões do proprietário - interior

O porta-malas tem sistema S.A.V.E.


Volkswagen up! - impressões do proprietário - porta-malas - sistema s.a.v.e.

Segundo o INMETRO o consumo em cidade é de 9.1 Km/l de etanol.

Volkswagen up! - impressões do proprietário

OBS: fotos meramente ilustrativas

95 Comentários

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  1. O Up é feio mas é um bom carro mas não vale apena o preço que a VW pede nele...

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    1. Certinho nao vale o que eles pedem por ele esse carro nao poderia passar dos 22 mil.

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    2. Desde quando beleza exterior define o que é bom ou não e o que vale ou não a pena? É justamente por esse tipo de pensamento que as multinacionais sambam na cara do brasileiro botando os preços lá em cima. Aff

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  2. Se o up! não vale, nenhum outro carro do segmento vale. Se for analisar o up! na versão de entrada completa por R$ 33.500...com ar/dh/trio e etc. O Celta 4 portas com os mesmos itens custa R$ 200 reais a menos. Dá para comparar Celta (cadeira elétrica sem teste no NCAP) com up!?
    O Uno com os mesmos itens custa R$ 1.500 reais a menos. O motor do Uno tem 20% menos de potência, o uno pesa 100 Kg a mais, e bebe 40% mais. O up! tem 3 anos de garantia, o Uno 1 ano. O Up! 5 estrelas e o Uno não foi testado. O up! 4 estrelas para crianças, o Uno 1 estrela.
    up! com acabamento top, enquanto Uno péssimo.
    Pelo conjunto de qualidades do up! acho que ele está é barato.
    E eu acho o estilo muito lindo, interessante e sóbrio.

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    1. Up na versão completa com todos os opcionais por 41K, você ainda acha que vale apena? 41K se bobear é um Gol 1.6 2p, é um Palio Sporting, March 1.6, New Fiesta etc.

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    2. Eu comprei um High-up prata Sírius com todos os opcionais (menos o Native) e inclusive o Maps and More e paguei R$ 39 mil, e nem foi à vista.
      O carro tem sistema multimídia com GPS integrado ao sistema de áudio do carro, direção com assistência elétrica, sensores de estacionamento traseiro, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga-leve de 15 polegadas, bancos traseiros com ISOFIX, entre outros itens.
      Eu não encontrei nenhum outro carro abaixo desse preço com esses equipamentos e com o nivel de segurança do up!.
      Aliás, com os mesmos itens, as opções são todas bem mais caras.

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    3. Esse Maps and More anda travando...

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    4. Acredito que a move é a que tem melhor CB, pois com $ 36.000,00 tem um pacote bem recheado de opcionais, apesar que a high ter o visual {principalmente as rodas} mais bonito de todas as versões {pretendo trocar as rodas da move pelas da high, mas o problema é que teria que trocar os pneus tbm}

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    5. Concordo plenamente. Tenho um Fox 2006 (comprado em 2009) e pretendo trocá-lo por um up! zero. Vou pegar o high up! com todos os opcionais que tenho direito. E aposto que sairá por menos de 40 mil Reais. Há 15 anos que não compro carro zero. Agora Vai!

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    6. Desculpem, mas concordo com o Carlos agora.

      Se o Up! não vale o que custa, qual então do segmento é que vale?

      E repito, pros que acham o Up! caro: versão TOP de linha não tem custo benefício bom. De nenhum segmento de entrada ou intermediário. Ou acham que um Fiesta sedan Titanium completasso não custa o mesmo do que um Focus, de categoria superior?

      Isso é coisa que ocorre em vários segmentos, de todas as marcas. Não é coisa do Up! apenas...

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    7. TB não entendo!
      Ficam falando do preço do UP completo que não vale a pena. Qualquer carro se pegar um top, o preço entra em outra categoria. Pra mim o Move up está dentro de um padrão legal. Onde preço e benefício se alinham. E se acham o carro feio e tal...parem de seguir as notícias e deixem o pessoal curtir o pequeno grande carro.

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    8. Um Celta LT completo não custa esse preço todo de R$ 33.300 como puseram acima. Custa no máximo R$ 29.000 e se pechinchar ou pegar uma promoção, sái por R$ 28.000 como o meu saiu. Por 29.990 se leva um Classic completo completo. Claro que nem se compara os resultados do LatinCap, mas o preço também não se compara, o Celta é cerca de 7 a 8 mil mais barato e normalmente tem pronta-entrega.

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  3. É, as impressões do leitor são exatamente as que tive num percurso best drive de apenas 5 km. Estou saindo dum carro 1.6 para um up.

    Este carro fará uma revolução no Mercado e por favor, esqueçam o Gol G4, o up! não veio para substituir o G4, engana-se quem pensa assim.

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    1. Pelo que dirigi, eu confirmo algumas coisas que o proprietário do Up! está afirmando...

      - O AC realmente é muito eficiente, gelando muito bem o interior. Então, esse mito de que "o carro não tem difusores centrais, por isso é mal ventilado", não cola mesmo;

      - Silêncio interno supreendente para ser um carro da categoria, só percebi que estava a 5000 rpm pelo contagiros;

      - Porta-malas é bem espaçoso sim, ainda mais se considerarmos o tamanho do carro.

      - Design é subjetivo. O Up! é que nem o Ka antigo... Ame-o ou odeie-o.

      Eu ainda estou esperando o duas portas.

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    2. O maior problema do Up parece ser o preço alto, por enquanto.

      Vamos aguardar as vendas dessa semana, mas se os números de vendas do Up se mantiverem nos péssimos níveis atuais (100 unidades/dia), em pleno lançamento do carro, com propaganda na TV e tudo mais, descontos à vista, com certeza, e todos irão se beneficiar.

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    3. É o calor da novidade... Foi a mesma coisa com o HB20.

      Quer novidade, pague e pronto. Quem quer ser o primeiro a ter um lançamento, não vai se importar em pagar a mais.

      E isso não vale só para carros, mas para qualquer bem de consumo... Estamos num mundo capitalista.

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    4. O High Up prata Sirius que o Fábio comprou custa R$40.820,00 no configurador do site VW.

      Se o carro está saindo por R$39K, facilitado, é um sinal de que os descontos no Up já começaram, EM PLENO LANÇAMENTO DO CARRO.

      Muito bom!

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    5. A saída de ar central na parte de cima do painel não foi colocada ali atoa. A melhor engenharia do mundo é a Alemã. Princípio físico: ar quente sobe. Então a saída de ar no painel joga ar-frio na parte superior e percorre o teto e chega até a parte de trás do carro. Resultando em um resfriamento mais rápido e uma temperatura mais homogênea em todo carro. E o funcionamento do ar parece não interferir tanto no consumo. Fiz média de 22,1 km/l com gasolina em rodovia. Achei muito bom!

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  4. realmente esses internautas são é dose, na faixa de preço do up o que se tem é porcaria:
    Celta/Classic/Ka/Palio/Uno/March( esse não se definiu p q veio)
    e preço não esta tão fora
    Um onix completo 1.0 é R$39.875,00
    Acordem
    Carro no Brasil, Sim é muiiito caro

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    1. Concordo Nivaldo, os preços do up! não estão fora de mercado, fora da casinha estão aqueles que "desejariam" pagar num up! o mesmo valor de uma lata 0km ou cadeira elétrica (by Carlos!), aí não dá, fica difícil.

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    2. E olha os teste de segurança desta turminha celta/classic/ka/uno/march.
      vc's tem coragem de trocar a segurança de um filho por uns míseros R$2000,00? Essa deve ser a diferença que estão chorando nos sites.
      Segurança pra minha família não tem preço! Primeiro carro necional que fornece segurança para os ocupantes e estão melando o negócio! Faz o seguinte. Compra um celta e meia duzia de caixões pra família!

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  5. Eu fiz dois best-drives com o up! e assino embaixo de tudo que o proprietário escreveu e ainda reafirmo: o up! tem um comportamento de suspensão e de direção praticamente idêntico ao do Golf, pelo menos em relação ao Golf 4. E mais, a sensação de solidez estrutural da carroceria é também a mesma transmitida pelo Golf.
    Em um dos best-drives que fiz, passsei por lombadas em velocidade e em pisos de baixa qualidade, e zero de ruído interno. Nada.
    A impressão de qualidade geral do carrinho é impressionante.
    Até o ano passado eu tinha um Celta LT 1.0, e recentemente fiquei duas semanas com um Uno Vivace 1.0 completo, e afirmo: não dá para comparar o up! com esses dois carros. Sem condições. Não precisa nem dirigir os carros, basta ver de perto e constatar como o up! está muito à frente em questão de acabamento, estilo, montagem.
    Quando se dirige, então, a superioridade do up! é muito evidente. O up! é muito melhor que o Gol (carro que eu testei um 1.0 City recentemente), e, apesar de eu gostar muito do Gol, por sua solidez estrutural e comportamento da suspensão e direção, surpreendentemente, o up! tem um passeio de melhor qualidade ainda que o Gol.
    Em relação ao Uno eu tenho sérias restrições a esse carro. O acabamento é muito mal executado, a posição de dirigir é péssima, com o volante muito elevado, e o motor é muito fraco.
    Enfim, não tem como comparar. O up! está muito à frente que o Uno e o Celta. E está à frente do Gol também.
    Ele é mais caro? Sim, coisa de 1.500 reais a mais que o Uno com os mesmos equipamentos, mas o up! é muito mais carro também.

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    1. Exatamente, Fábio.

      O povo só reclama do preço e sequer andou no carro para confirmar o que quem já dirigiu pôde ver ao vivo.

      E realmente: Celta, Palio Fire e Uno não são concorrência para o Up! Quem entende só um pouco de carros e já dirigiu todos os 1.0 existentes, se surpreende positivamente depois de dirigir o Up!.

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    2. Fábio, assino embaixo.
      Tenho utilizado recentemente Gol 1.6 e Sendero 1.6, já aluguei March e Celta, já tive Mille e Palio g1 e hoje Fox g2 1.6. Só para ficar neste universo, o up! vai "atropelar" esta turma toda, e olha que o Fox é um excelente carro com boa dirigibilidade. Vamos deixar os Golf 4,5 e 7 de fora, como estes, dirigindo um up! a diversão, além da economia, vai estar garantida. Estou só aguardando o dia de botar a mão no White up!

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    3. Assino embaixo, Eddie!

      Eu tenho um Gol Power 2012 e também gostei muito do Up!

      Mesmo sendo de uma categoria inferior, ele é superior em dirigibilidade se comparado ao Gol.

      Agora só falta a maledetta da VW lançar logo o duas portas pra eu pegar o meu!

      Como pretendo trocar meu Gol num sedan médio em breve, uniria o melhor de dois mundos: conforto e potência num lado, dirigibilidade divertida, agilidade, praticidade e economia de combustível de outro.

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    4. Como eu já havia afirmado aqui no blog, com a chegada do Up 1.0, um carro moderno e global, o Gol 1.0 e o Fox 1.0 já eram.

      Par comprovar isso, temos aqui dois testemunhos de colegas declaradamente fãs da marca VW no bom sentido (Eddie e Rogerio), agora também considerando o Up 1.0 superior ao Gol 1.6 e ao Fox 1.6, para o uso no dia a dia.

      Realmente, para quem gosta da marca VW, o Up parece mesmo ser a melhor opção entre os carros populares da marca.

      Já para quem prefere outras marcas e não a VW, também existem outras boas opções no mercado, claro.

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    5. Verdade, César... Eu mesmo não compraria nem Fox e nem Gol 1.0 com o Up! já por aqui.

      São carros maiores e mais espaçosos? São! Mas não tem o mesmo nível de dirigibilidade do Up!, verdade seja dita.

      Eu fico imaginando um Up! com o 1.0 TSi. Deve ficar um verdadeiro capeta pra andar... Estrutura o carro tem para suportar mais potência.

      Olha... Eu mesmo não esperava que esse carrinho fosse tão bom. Esperava algo mais ou menos do nível do Gol G5 e Fox atuais...

      Não é. Ele consegue ser menor e mais agradável de dirigir...

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    6. Dizer que aquela suspensão do Gol G4 (o G5 nunca dirigi) que abana quando a gente sái de um semáforo e que aderna de proa quando a gente freia é uma suspensão acertada, só pra quem não entende nada de carro. A do Palio que é maria-mole é melhor acertada que a do Gol G4. Isso sem falar no motor barulhento e no carro cheio de vibrações e com altos estalos dos relés do da ventoinha e do ar-condicionado que se ouve alto na cabine.

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  6. Pagar 40 mil num carrinho 1.0 é pra quem não faz conta.
    Mesmo com menos opcionais acho mais interessante um New Fiesta 1.5.
    Sobre o da Ford ao contrario que tão mal acabado assim não: rebarbas NAO POSSUI.
    Desalinhado; imperceptível.
    Painel realmente não e soft touch, mas gente, o que vai mudar na minha vida se o revestimento é macio ou não? Quem vai ficar apertando o dedo lá???
    Ainda não fiz test drive no Up, agora Fiesta é ótimo p dirigir além de ser mais robusto e olhando os dois nota-se que o Ford faz melhor curvas dá pra ver que esta mais no chão.
    Compraria o Up, se o preço fosse 30 com ar, direção, aro 14, e trio elétrico.

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    1. Mas aí que está o erro. O up! não é 40k. O up! com os mesmos itens do Fiesta S 1.5 que custa 42.000, sai por R$ 33.5k.
      Acho interessante esse pessoal que vem comparar o up! com o Fiesta.
      Aí eles pegam o preço do up! topo de linha com todos os opcionais.
      E pegam o preço do Fiesta pelado.
      E comparam os itens do up! pelado com o Fiesta completo..kkkk
      Na boa, o up! é 8 mil reais mais barato que o New Fiesta com os mesmos itens.
      OITO MIL REAIS. Em carros de 30 a 35 k é uma enormidade.
      up! completo versão take com tudo que o Fiesta tem sai por R$ 33.5k.

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    2. Moro perto da revenda VW e sempre vejo o Up de test drive em frente a loja, por aqui parece que não esta vendendo não. Não vejo ninguém testando ou mesmo olhando o carro, tem horas que da vontade de ir lá testá-lo para ver se é tudo isso que vocês estão falando por aqui, mas desisto só de pensar que depois o vendedor irá te ligar toda hora para fechar venda.

      Oito mil para quem vai comprar à vista é muita diferença, mas para quem irá financiar a diferença nas parcelas ficam mais suaves e por essa pequena diferença no carnê é melhor comprar um carro de categoria superior.

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    3. Gomes,

      Na CCS que visitei essa semana, idem, só tinham vendido um Up até aquela data.

      Segundo o vendedor, o interesse dos clientes para conhecer o carro estava dentro das expectativas da CSS, mas o reclamação sobre os altos preços estava geral e esse era o motivo de quase ninguém estar fechando negócio.

      Estou contigo, o Take Up, completo, não pode custar mais de R$30K.

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    4. Gomes, faça um teste drive e tire as suas conclusões. O carro é novidade e o povo está analisando pelo preço e pela casca. Vc n é obrigado a firmar nenhum compromisso com os vendedores. Abs.

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    5. É RASEC, tenho a impressão que o Up não vai vender como a VW pensa não, exatamente por conta do preço, ainda não vi nenhum nas ruas.
      Esta semana irei fazer um test drive e aproveitar para especular sobre as vendas dele p vendedor.

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    6. Peraí... R$ 8K não é diferença pra quem paga a prazo? Discordo.

      É muita diferença sim! Num financiamento esse valor vai pra quanto com os juros?

      E concordo plenamente com o colega Douglas. O povo só tá querendo saber de aparência, não de conteúdo.

      Quer carro barato, completo, espaçoso, confortável e com motorzão a preço de banana. Em parte eu concordo com o Carlos... O Up! tá até em conta tendo em vista as qualidades dele frente à concorrência do segmento.

      E só desvirtuando um pouco: louvável a atitude da Administração do blog em bloquear comentários anônimos. O nível do pessoal aqui melhorou bastante, sem os fanboys e os haters de plantão.

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    7. Gomes,

      Também voltarei à CSS da semana passada para verificar se houve alguma evolução nas vendas do Up por aqui. Pelo movimento do final de semana, acho que não.

      Depois te informo, até porque os preços do carro poderão cair, apesar de alguns colegas estarem torcendo para os preços ficarem como estão e achando que o Up não está caro, vai entender.

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    8. Gomes,

      Veja o exemplo do High Up que o Fábio LM comprou, deram desconto de quase R$2K e ainda facilitaram o pagamento, EM PLENO LANÇAMENTO DO CARRO.

      Isso é um sinal claro de que os preços do Up poderão cair para patamares mais realistas, basta o consumidor continuar não comprando o carro.

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    9. Olha como a interação e informação é bom, ainda não tinha pensado nisso RASEC, concordo e muito com você, agora analisando eu tbm acho que os preços do Up vai cair pelas baixas vendas.
      Vou esperar mais um pouco, o bom era se o novo Ka fosse lançado por agora daí poderia comparar os 2.

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    10. Gomes,

      Pense comigo, uma das maiores vantagens da tecnologia aplicada à projetos de carros modernos como o Up é a possibilidade dos fabricantes produzirem carros melhores, por preços menores.

      Muitos colegas acham que os preços do Up estão justos porque o carro é superior ao Uno e ao Celta, então é normal o Up custar mais caro que esses dois.

      Eu penso de forma completamente diferente. Revolucionar o mercado é oferecer mais, por menos. O Up só oferece mais, por mais.

      Acho que o preço máximo de um carro popular 1.0 completo como o Take Up não pode passar de R$30K e isso forçaria uma redução significativa nos preços de carros inferiores como o Uno, Celtassauro, etc.

      Se a VW for forçada pelo mercado a reduzir os preços do Up agora, imagine a pressão na Ford e na Nissan para definirem os preços do Novo Ka e Novo March nacional que também chegam em 2014. Todo mundo sai ganhando.

      A meta de vendas do Up é de 12.000 unidades/mês e os carros estão chegando nessa proporção nas CSS. Mantido o nível atual de vendas do Up de apenas 100 unidades/dia, isso projeta vendas de 3.000 unidades/mês.

      Com apenas um mês de vendas fracas no Up, os pátios das CSS irão ficar lotados e os preços terão que cair, beneficiando todos os consumidores.

      Lançamento é assim, algumas marcas colocam um preço alto no carro para ver se o mercado aceita pagar. Se colar, colou!

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  7. Outra coisa que esqueci de postar, foi que, antes de retirar o carro da concessionária, fiz o endosso do seguro do meu antigo Ka para o novo up! e terei um reembolso de $ 144,00; ou seja, o seguro do up! saiu mais barato que o KA($ 1.120,00)! Tudo bem que o meu perfil ajuda (58 anos, único motorista, bônus 10 {apesar que meu filho já querer trocá-lo com o dele, rss }, garagem no trabalho e residência, mas, de qualquer maneira, o seguro do carrinho tá bem em conta!

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  8. Fechei o meu move up hj. Ele vira com ac, direção elétrica, trio elétrico, roda com aro 14, e banco com revestimento de couro sintético. Adorei dirigir o carrinho, direção leve, silencioso, gostoso de dirigir. Consegui um desconto na venda e parece que a taxa de juros de financiamento será menor no próximo mês. Pra quem está com dúvidas, sugiro que façam um testdrive

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    1. Se pensarmos em consumo a longo prazo compensa ter um carro desse.

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    2. Parabéns pela compra! Tenho certeza que ele vai te trazer muitas alegrias!!
      Qual a cor? O seus vem com as rodas Amsterdam?
      Quanto vc pagou?
      Abs

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    3. Eae, optei pela cor branca e com roda amsterdan, q achei mais bonita do que vem de serie. Paguei 36500 já com desconto de 800 reais do valor de lista.

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    4. Douglas aí que já acho muito dinheiro p um carro1.0, mas se você esta satisfeito é o que vale.
      Ah, acho que esta semana vou fazer um teste.

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    5. Concordo, mas quando analisei os benefícios e comparei com outros carros n tive dúvidas. Abs.

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    6. Gomes, o up! é cinco estrelas no crash test do LNCAP, pré-tensionadores dos cintos de segurança, bancos e portas com estrutura reforçada e isso não tem preço. Fora as opções de tela touch screen multimídia, direção elétrica, sistema de som com 4 a-falantes de excelente qualidade, pneus high-sílica e o eficiente ar-condicionado. O motor 1.0 litro é pequeno mas rende muito bem, econômico e de baixa manutenção (correia dentada aos 250 000 km rodados). Para quem vai utilizar nas grandes cidades, melhor só quando tiver opção do i-motion.

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    7. Douglas :
      O meu seguro saiu por $ 976, 00!
      O seu não veio com som?
      Abraços
      Veja meu relato mais recente que postei agora no canal do blog no YouTube, pois queria saber também se sua experiência com o seu tem sido tão boa quanto a minha!

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  9. Vou esperar para sair a versão Take UP 2 pts, com grande parte dos opcionais, menos direção eletro-hidráulica, dessa forma virá com os pneus aro 13, pois estou visando economia já que vou utilizar o carro todos os dias.

    Sua configuração Detalhes Preço

    Modelo

    take up! 1.0 75 cv (G) / 82 cv (A) Manual de 5 velocidades Total flex 2 portas R$ 26.900,00


    Cor externa
    vermelho flash R$ 0,00


    Acabamento interno: preto 'titan' com tear 'orion' cinza (take up!)- preto 'titan' com tear vinil 'andromeda' cobre (high up!)


    Opcionais
    Ar-condicionado R$ 2.750,00
    Acesso fácil R$ 700,00
    Alto-falantes R$ 230,00
    Sistema de som R$ 530,00
    Preparação para sistema de som R$ 330,00


    Preço total R$ 31.440,00

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  10. Tenho um Ka 2013 e não trocaria pelo up! Esse design não me desse, quero trocar meu Ka por um New Fiesta daki um tempo

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    1. Gustavo, só se for pelo design mesmo, porque o Up! é um carro globalmente bem superior ao Ka.

      Como ex-proprietário de um Ka 2009 tirado zero km e atual proprietário de um Gol Power 2012, notei como um projeto mais moderno é superior em vários quesitos.

      O Up! realmente é superior em solidez de rodagem se comparado ao Ka e ao Gol G5, mesmo ambos sendo muito bons nisso. Torção da carroceria, nem se fala.

      O Ka realmente é ótimo para dirigir, pessoalmente considero um carro muito visceral, com reações rápidas, estável nas curvas e muito arisco. Uma delicia de carrinho... Porém até a patroa aqui ao ver o Up! mais detalhadamente já disse: "é bem superior no acabamento se comparado ao nosso ex-Ka".

      Tanto é que eu pretendia comprar um Ka novamente como segundo carro. Não o fiz porque ele saiu de linha... Infelizmente.

      Porém, vejo que o Up! será um bom sucessor do Ka em termos de carros bons de dirigir. Eu estou louco para comprar o meu duas portas básico, tal qual o Ka 2009 que tive.

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    2. sim, é pelo design mesmo, não compraria uma roupa q acho feia, mesma coisa serve pra carro

      sei dos bons requisitos desse up!, mas sinceramente não dá!

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  11. Não vi ainda nenhum teste da versão Take UP sem direção elétrica, o Blog poderia proceder com este teste para sabermos se é confortável.

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    1. Quando eu tiver o meu básico duas portas, poderei dizer... Se tiver peso igual à direção mecânica do Ka, então certamente não será pesada.

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    2. O up! é o lançamento automotivo de maior sucesso de vendas dos últimos tempos. Ele está vendendo muito mais que o HB20 e o Onix nas mesmas épocas. Vejamos:

      - O HB20 foi apresentado em 12/09 (começo de setembro). Quantos HB20 foram vendidos em setembro de 2012? ZERO.
      Em out/2012, dois meses depois do lançamento, vendeu 3.311 unidades do HB20.
      Em nov/2012, três meses depois do lançamento, vendeu 8.077 unidades do HB20.

      Compara com o Up! – lançado dia 6 de fevereiro.
      Duas semanas depois emplaca 1.259 carros, e deve fechar o mês de lançamento com mais de 2.000 unidades vendidas, no mês de lançamento. Repito: quanto vendeu o HB20 no seu mês de lançamento? ZERO!
      Quanto vende o up! no mês de lançamento? mais de 2.000 unidades!

      Vamos ver o Onix?
      Ele foi lançado no dia 10 de outubro de 2012. Quantos Onix vendeu no mês de lançamento? 242 unidades.

      Só para deixar claro: o que o GM Onix vendeu em 1 mês de lançamento, o up! Vende em 1 dia e meio no mês de seu lançamento.

      A conclusão é uma só: o up! está bombando FORTE em vendas. É um verdadeiro fenômeno de vendas, vender tanto assim em tão pouco tempo.

      Nenhum lançamento automotivo brasileiro vendeu tanto em tão pouco tempo.

      Ou seja, eu acredito que o up! vai subir de preço. Falei isso para o Golf e ele subiu mesmo.

      A realidade é que o up! está barato pelas qualidades que tem. A versão take-up completa deveria custar uns 36k para ser justo, mas custa R$ 33.5k. O resultado é isso que vemos: o lançamento de maior sucesso da industria automotiva dos últimos tempos...

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  12. Estou saindo do meu Corsa 1.8 para um Red up! (com "couro" + maps)... Mais 20 dias ainda para a entrega.

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  13. acho interessante como o "povo" se revolta contra a vw e pior critica um produto sem ao menos testá-lo

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    1. a insatisfação da maioria não é com relação ao produto, mas sim com relação ao preço, isso ficou bem claro na maioria das postagens.

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    2. O preço está salgado. A versão move up até justifica.

      Agora o que está pegando é a taxa de juros, isso sim desanima na hora da compra. Fiquei sabendo que para o próximo mês a VW e Banco VW iriam resolver isso.

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  14. O seguro do UP está em conta enquanto for novidade e o mercado "robauto" ainda não tiver procura por peças. Após este período pode esperar por seguro de até 10% do valor do carro. Este é o Brasil.

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  15. Fabio LM podiaa ter comprado um Up! de outra cor...rsrsrs Prata, já cansou!

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    1. Prata é cansativo mesmo, perde o charme do carro.

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    2. Concordo com o Fábio, o prata é a cor que menos envelhece o carro.

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    3. Exatamente, Gomes, e na hora de vender, o prata vende muito mais rápido.
      Eu vejo outras vantagens no Prata: o interior fica menos quente que os pretos ou demais cores escuras.
      A sujeira demora mais para aparecer na carroceria.
      Pequenos riscos de pintura ficam mais camuflados.

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    4. Confirmo tudo isso, tive vários carros prata.
      Agora uma coisa curiosa aconteceu com um carro branco que comprei, adquiri ele zero na Navesa de Goiânia, depois de 1 ano a porta traseira direita amarelou e ficou diferente do restante do carro. Isso me causou uma dor de cabeça na hora de vender terrível, todos os candidatos a compra diziam que já tinha sido batido pela diferença de tonalidade daquela porta...

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  16. com aquele painel tosco e esses bancos ridiculos, nao queria nem de graça esse troço

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  17. R$36000,00! num carro 1.0, interior todo em plástico, sem porta-malas decente. Será que o fato do carro ser seguro, é mais que obrigação da montadora. Não estão nos fazendo favor algum por essa caixa de fósforo ter 5 estrelas e não temos que pagar mais por isso, gente .... senhor do céu, onde vamos parar? O fato do carro ser 5 estrelas em segurança não justifica esse assalto a mão armada.

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    1. Justifica sim... Não é mais qu obrigação, mas qual oferece tanta segurança?

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  18. Feio, caro, mal acabado, sou mais o hb20 pelado, tomara que o 108 e C1 venham para o Brasil, por que eles vão dar um banho nesse carrinho.

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  19. Motor: Up 82cv X HB20 80cv
    Consumo Cidade: Up 13.2 X HB20 11.5
    Consumo estrada: HB20 14.5 X Up 14.3
    Segurança Motorista: Up 15.86 X HB20 10.23
    Segurança Infantil: Up 39.54 X HB20 4.77
    Direção: Up Elétrica X HB20 Hidráulica
    Espaço interno equivalente: Testei os 2 essa semana. (OBS: Se repararem na figura do comparativo que existe no blog, verão que no up mediram só o banco, enquanto no hb20 colocaram também o espaço das pernas.)
    Aerodinamica: Up Cx 0.36 X HB20 ???pq não divulgam???
    Beleza: HB20 é mais bonito.
    Portanto: Quem quer carro vai de up, quem quer enfeite vai de hb20....

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  20. O que acham do UP para uso diário em rodovias (trabalho-casa)?

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    1. Para esse trajeto recomendo direção e ar, ao menos. Fica 32900, mas é o take up...

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  21. Tenho um fox e estou pensando em trocar por um up, porém quando penso que é 1.0 fico em dúvida. Ao ligar o ar condicionado o desempenho do carro diminui?

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  22. Tenho um fox e estou pensando em trocar por um up, porém quando penso que é 1.0 fico em dúvida. Ao ligar o ar condicionado o desempenho do carro diminui?

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  23. Se o preço do UP' não baixar, com certeza não vai vender, outra coisa, pergunto aos que compraram, vocês já tentaram por cinco pessoas dentro?
    Fiquei impressionado com a altura do túnel central me lembrei do fusca, mas já se sabe como é a VW, o marketing dos caras é bom e eles conseguem fazer um carro sem nada, ser o mais vendido do brasil por tanto tempo, mas a cabeça do Brasileiro está mudando, portanto, abre o olho VW.

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  24. Tenho 1,88m e um Nissan Livina 1.8 S automático. O espaço para dirigir é razoável. Entrei em um High Up! dias atrás e fiquei impressionado com o que o carro oferece (segurança, dir elétrica ajustável em altura, etc) e, principalmente, o espaço interno para dirigir, pela minha altura muito melhor que a Livina e outros carros maiores que conheço, trocaria minha Livina pelo Up! apenas pelo quesito espaço, porém uma pena perder câmbio automático e 125cv de potência para 82cv, mas......mais potência pra quê ?

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  25. Como podem pagar tão caro em um carro 1.0!!! Outro dia vi na GM um Onix por 41 mil, 1.0 !!!! 1.0!!! Fala sério, perderam a noção das coisas!!! Está caro demais... Esse carro completíssimo deveria chegar a 30 mil no máximo!

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  26. Pergunta aos amigos que compraram o carro: o motor realmente desenvolve bem!? Vale a pena!?
    Sergio

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  27. Vale sim, Sérgio!
    O meu moveup, objeto deste post, após 4 meses, está com mais de 5.000 km rodados e continua apresentando um comportamento dinâmico espetacular!
    Neste período, foram inúmeras viagens, curtas e longas, ora com o carro vazio, ora com o carro cheio, e o carrinho se mostrou sempre com muito fôlego, não decepcionando nas retomadas e mantendo sempre uma boa velocidade de cruzeiro. O up! com seu 1.0 tri-cilíndrico, parece, na prática, um carro com motor maior!
    Na cidade, se mostra sempre ágil, independentemente do combustível usado, no trânsito do dia-a-dia!
    Nem sinto mais falta de meu antigo Ka Sport, com seu motor 1.6!
    É impressionante mesmo a qualidade geral desse carro, viu?
    Te recomendo sem pestanejar, pois o up! É o melhor compacto fabricado no Brasil, sem dúvida!
    Abs

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    1. Putz Cao, seus comentarios foram precisos e importantissimos na minha decisao para adquirir o UP. VC comentou sobre o desempenho do carro na cidade e na estrada e era justamente as informacoes que eu precisava. Vc comentou sobre as retomadas e era uma questao que eu precisava saber. Informacoes valiosas de um proprietario ajudam muito. Cao, muitissimo obrigado pela atencao! Aproveite seu carro. Abrac. Sergio

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    2. Sérgio:
      Espero mesmo ter te ajudado na sua decisão!
      O carrinho realmente é excepcional em tudo!
      Gostoso de dirigir, ótima posição ao volante, bancos anatômicos e confortáveis, direção elétrica levíssima em manobras e precisa em altas velocidades, extremamente silencioso (tanto quanto meus outros carros aki em casa, um Corolla e uma Edge), e, principalmente, extremamente econômico, chegando a incríveis 20/23 km/l na cidade e 25 na estrada!
      Te recomendo, se o
      bolso permitir, claro, a pegar a highup, que hoje sai um pouco só a mais dos $ 36.000,00 que paguei pelo meu moveup, pois essa versão já vem com direção elétrica, vidros /retrovisores elétricos e as rodas de liga mais lindas de todas as versões, ok?
      Abs

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  28. Eu gostei do design, gostei do projeto em si, achei que a VW e a TOYOTA tiveram uma ótima iniciativa em produzir modelos de entrada com foco em segurança... mas o valor é irreal...

    Amigos, se trata de um carro 1.0, não deveria jamais ultrapassar a barreira dos 35 o top...

    O que me satisfaria custa exatos 35.000, mas é o intermediário.

    Estava ansioso pelo lançamento do Cross up!, mas se o move up já custa o limite que considero sano para aceitar um carro 1.0 em casa, imagine o Cross up!

    Pelos mesmos 35mil, hoje você encontra carros mais espaçosos, mais equipados e com motor 1.4, 1.5 e até 1.6.

    A hora certa pra comprar carro é no fim do ano e inicio de 2015, os preços serão obrigados a cair, tenho receio de não conseguir escolher um modelo até lá

    De volta ao planejamento...

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  29. Olá... Como o UP no caso o modelo mais básico se compara ao Prisma 1.4 com direção/ar/trava/vidros dianteiros 2011/2012 prata?

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    1. Desculpe, Mary, não entendi muito bem!
      Vc quer saber qual, dos dois que citou, é o melhor, é isso?
      Se for isso, nem tem como comparar, não é?
      O up! é infinitamente melhor que um prisma usado!
      É outra categoria :
      O up! é um carro com projeto recente, com construção e manufatura de primeiríssima linha, segurança a nível europeu e muito, mas muito econômico! Fora a performance do carrinho em qualquer situação!
      Não há similar nacional que tenha as mesmas qualidades do up!
      Te recomendo!
      Boa sorte e abs!!!!

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  30. Pra mim é sem chance.
    Mulher e duas filhas. Sogra a 1.200 Km daqui.
    Imaginem 14 horas num UP...
    Mesmo que fizesse 50 km por litro não valeria a pena.
    Carrinho pra solteiro ou casal sem filhos e que não viaje longe.
    Fico com a Sanderona 1.6. 11 por litro no álcool (estrada) e muito, muito espaço.

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  31. Verdade eu também esperava mais do Up!
    Muito caro, poucos opcionais... Alarme não sobe os vidros que não são de toque, atrás é maçaneta...
    Também repaça muita oscilação do asfalto para o interior! Meu voyage 2009 / 10 1.0 trend eta muito melhor em termos de conforto e estabilidade!
    A direção hidráulica era melhor que essa elétrica...
    Economia só se andar até 80 km/h...
    Pra fechar os vidros tem que deixar o carro ligado, muito ruim!!!

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