O novo VW Polo 2015 europeu já começou a ser produzido em Navarra, na Espanha.


Esteticamente ele é praticamente o mesmo carro que foi vendido até agora pois recebeu apenas um facelift que lhe conferiu uma ar mais jovem.

O carro cuja produção começou em 1984 - e lá vão 30 anos de sucesso - foi exportado para nada menos que 70 países e chegará em meados de Abril às concessionárias européias.

A Volkswagen já contabiliza quase 7 milhões de unidades do Polo.E a fábrica espanhola é a que mais exporta o VW Polo para os poloneses sendo que 89% de sua produção é para exportação.

Novo VW Polo 2015

As principais mudanças do Novo Polo agregam novas tecnologias tais como o Automatic Post-Coliision Braking System que possibilita a frenagem automática do veículo após uma colisão minimizando os riscos de um segundo impacto. Tem também o ACC_ Piloto Automático Adaptativo também equipamento de segurança nas frenagens urbanas com alertas caso o condutor mude de faixa.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E a Vw perdendo oportunidade de vender esse belo hatch no Brasil, enquanto 208, C3, A1, Fiesta, Punto, ... fazem a festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, um otimo carro!

      Excluir
    2. Agora que o UP tomou a posição de carro de entrada da marca, bem que a VW poderia trazer essa carroceria do POLO para substiruir ou o GOL ou o FOX. Iriam acertar na mosca.

      Faltaria apenas:
      - Lançar o Taigun de uma vez;
      - Lança a estrada 04 portas de uma vez;
      - Nacionalizar o GOLF e o JETTA.
      - Fazer uma versão flex da amarok, visto que o DIESEL não é mais vantajoso para camionetes de médio porte;

      Ai sim, estaria demonstrando uma clara percepção de mercado atendendo as demandas dos consumidores com respostas rápidas e de qualidade.

      Dominaria o mercado em menos de 12 meses...

      E olha que eu, NelsonJoi não sou o CARLOS para ficar falando isso, imagine se fosse...

      Excluir
  2. Este sim é um belo VW, e aqui temos aquela raposa velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Esse Polo tem realmente um design muito bem equilibrado.
      Veja, por exemplo, o bom gosto da coluna C do Polo ... dá de 10 a zero na do Golf.

      Excluir
    2. Realmente é um belo carro, agradável aos olhos, compacto e tem boa suspensão, mas daí compará-lo com o Golf 7 é demais. Eu já andei no Polo alemão/sul-africano, mas só compara com o Golf 7 quem nunca viu de perto ou andou, o Golf 7 está num patamar e padrão bastante superior.

      Excluir
    3. Como eu disse e confirmo, o bom gosto do design da coluna C do Polo, dá de 10 a zero na do Golf.

      Aliás, mesmo sendo de categorias diferentes, no geral, o Polo é um carro bem mais bonito do que o Golf, de todos os angulos.

      Excluir
    4. a traseira achei feia, a frente é igual a todos os VW

      mais um carro sem graça

      Excluir
    5. Rasec,

      Sempre achei seus comentários equilibrado. Porém querer impor que o Polo seja mais bonito que o Golf é de amargar. É a penas seu ponto de vista, que não é melhor que o de ninguém.
      O Golf é muito mais carros, a questão de beleza é total e completamente pessoal, depende do ponto de referencia de cada...

      Excluir
    6. Impor? De forma alguma, aqui no blog ninguém é o dono da verdade, é só o meu ponto de vista, nada além disso, mas que também precisa ser respeitado, afinal, como você mesmo afirma, meu ponto de vista não é melhor, mais também não é pior do que o de ninguém, ainda mais em um quesito subjetivo como é o design ...

      Acho o design do Polo bem melhor resolvido do que o do Golf, simples assim, é minha opinião, e pronto.

      Excluir
  3. Pra mim, muito mais bonito e estiloso do que o Golf

    ResponderExcluir
  4. Poderia ser nosso novo Gol G7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, bem que a VW poderia trazê-lo em 2015 como Gol G7.

      Excluir
  5. Tenho um modelo 2013 e estou muito satisfeita.Não quero outro carro....
    Denise Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O que menos precisamos é de mudanças ...!!!!!! Atualmente existe nas montadoras uma cultura que é preciso mudar , apenas por mudar , mesmo que a mudança não agrade é dito que houve mudança.Se as empresas fizerem uma pesquisa bem profunda irão constatar que a grande maioria dos consumidores de veículos estão cansados de tantas mudanças. Certamente isso desgasta e não melhora vendas.Outro absurdo é no começo de um ano lançarem carros modelo do ano seguinte. Isso é um absurdo e chega a tornar-se imoral. Descaso total com os consumidores. Vamos iniciar um movimento....."CHEGA DE MUDANÇAS DESNECESSÁRIAS"

      Excluir
    2. Nossa é verdade, nem bem começou 2014 e já tem modelo 2015... vai te c%¨&

      Excluir
    3. Mudanças desnecessárias realmente só atrapalham. Por outro lado, ficar estacionado no tempo também acaba com o carro, um exemplo disso é próprio Pólo que já não vende quase nada. Demorou demais para atualizar e agora a VW vai tirar de linha em virtude da queda acentuada nas vendas. Em ambos extremos, quem perde somos nós.

      Mudar é bom, desde que seja realmente necessário e no tempo certo.

      Excluir
    4. Essas mudanças ocorrem por causa da obsolescência pré-programada. Tudo começou com a Chevrolet que precisava dar um jeito para que a cada ano as pessoas quisessem comprar carros novos e assim movimentar os lucros da empresa que estavam decaindo.
      Realmente concordo com você, essas mudanças desnecessárias são um pé no caso. Porém, por outro lado, as vendas não sofrem desgaste assim. Isso é o pior de tudo. As pessoas aceitam numa boa e acham que precisam mesmo mudar de carro a cada mudança ou a cada ano de qualquer maneira, como se fosse algo vital.

      Excluir
  6. Cara de novo Gol, sem mais.

    ResponderExcluir
  7. Concordo. O que menos precisamos é de mudanças ...!!!!!! Atualmente existe nas montadoras uma cultura que é preciso mudar , apenas por mudar , mesmo que a mudança não agrade é dito que houve mudança.Se as empresas fizerem uma pesquisa bem profunda irão constatar que a grande maioria dos consumidores de veículos estão cansados de tantas mudanças. Certamente isso desgasta e não melhora vendas.Outro absurdo é no começo de um ano lançarem carros modelo do ano seguinte. Isso é um absurdo e chega a tornar-se imoral. Descaso total com os consumidores. Vamos iniciar um movimento....."CHEGA DE MUDANÇAS DESNECESSÁRIAS"

    ResponderExcluir
  8. Um exemplo é a nova Montana, a primeira geração é mais bonita ,plataforma mais moderna, melhor acabamento, melhor ergonomia ,a ultima foi um retrocesso, parece q mudou só por mudar.Mas no caso do Polo ,ele precisa sim de uma nova geração , apesar de ser um bom carro,a concorrência vendendo muito.

    ResponderExcluir
  9. Gol G7?
    Resumindo: mais do mesmo...

    ResponderExcluir
  10. E no Brasil, a Volkswagen vai matar o Polo e colocar no seu lugar, uma versão do Fox feita em conjunto com a China, outra burrada germânica. Deveria era acabar com o fraco Fox e atualizar o Polo, como fará com o Golf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é totalmente dispensável. Primeiro que a VW não deve acabar com o fox pois é um carro que além de vender muito bem, agrada muito aos seus proprietários, é bonito, econômico, resistente, espaçoso, bem acabado. Certamente continua a ser o sonho de consumo de muitos que infelizmente ainda não podem comprar um. Quanto ao fraco,vc está muito enganado. O carro atende muito bem a proposta dele.

      Excluir
  11. Eu tive um Polo, mas pena que o consumidor médio da VW não entendeu a proposta do carro. Acho este modelo das fotos com muito mais personalidade que o Golf. Pena que tenhamos que nos contentar com um Fox bombado por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fox não tem nada a haver com o Pólo... nem chega perto do Pólo. Se observar bem o Fox tem as mesmas linhas do UP, já que deriva do LuPO assim como o UP. Os consumidores do Pólo preferem migrar para outras marcas em vez de ficar com o Foz..

      Excluir
    2. O Fox é um carro lindo , espaçoso, confortável , muito bem acabado , econômico, enfim atende muito bem a sua proposta. Todas as pessoas que conheço e que são proprietários de fox falam super bem do carro.

      Excluir
  12. A VW poderia trazer este Polo para cá para entrar no lugar do Fox que sofrerá uma mudança significativa em breve.

    Belo carro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fox é um magnifico carro. É bonito, confortável , espaçoso e dispensa mudanças. Quem precisa mudar é o polo.

      Excluir
  13. Essa frente de Gol aí é brochante hauhauh

    ResponderExcluir
  14. Na Europa não se usa ano-modelo como aqui, lá o que vale é o mês e ano que o carro foi feito, que acho muito melhor, já que um Up 2015 vendido em fevereiro é só 3 meses mais novo que um HB20 2013, vendido em dezembro, essa palhaçada de ano-modelo só faz confundir o consumidor.

    ResponderExcluir
  15. O volante desse polo é bem mais bonito que do Golf 7!

    ResponderExcluir
  16. Esse carro já era amplamente superior a seus concorrentes na Europa (Fiesta, Corsa e etc). Agora ficou ainda mais amplamente superior.
    Ficou bem mais lindo, mas não precisava...ele já era mais lindo e melhor que os outros...
    A VW tá começando a esnobar...heim? Aì já começa a ser humilhação para as demais..

    ResponderExcluir
  17. Cara se o burro do Brazuca soubesse escolher carro, este seria o nosso carro, mas esses rolezeiros iam dizer "- e a cara do go bola, num presta bom mermu é de palio adiventuri"

    ResponderExcluir
  18. Identico ao nosso Golzinho!!! VW é lixo em materia de design. Fatooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está redondamente enganado. Pelo visto de design vc não entende nada...!!!!!!!.

      Excluir
  19. como sempre o brasileiro paga por QUALQUER design enquanto que lá fora... ficam os melhores projetos de veiculos...aqui sempre o menos favorecido...

    ResponderExcluir
  20. Tenho um Polo hach 1014 preto manual. Só que acho as lanternas traseiras do polo até 2010 bonitas as do atual (escurecidas) acho feias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem