A Hyundai do Brasil lança uma série especial do HB20 nas configurações hatch e sedan (HB20S) comemorativa à Copa do Mundo 2014, denominada "Edição Copa do Mundo Fifa".

Hyundai HB20 2014 Série Copa do Mundo

Trata-se da versão Confort Plus dos veículos aperfeiçoadas, que acrescenta um valor de R$ 3.700 no preço das 1.0 e R$ 3.970 no caso da 1.6.

Hyundai HB20 2014 Série Copa do Mundo

Entretanto, segundo a Hyundai, os itens presentes nesta série adicionariam um custo adicional de R$ 6.000 reais aos modelos, evidenciando uma boa relação custo benefício.

Hyundai HB20 2014 Série Copa do Mundo

Tabela de preços

HB20 Hatch

  • HB20 1.0 Hatch Copa Fifa - R$ 41.465
  • HB20 1.6 Hatch Copa Fifa - R$ 46.945
  • HB20 1.6 Automático Hatch Copa Fifa - R$ 50.245
HB20S Sedan
  • Hyundai HB20S 1.0 Copa Fifa - R$ 44.330
  • Hyundai HB20S 1.6 Copa Fifa - R$ 49.810
  • Hyundai HB20S 1.6 Automático - Copa Fifa R$ 53.110

Hyundai HB20S 2014 Série Copa do Mundo

Os Hyundai HB20 e HB20S Copa do Mundo contam com diferenciais estéticos e tecnológicos. A frente de ambos os modelos tem uma temática mais esportiva, com a grade dianteira totalmente pintada em preto.

Hyundai HB20S 2014 Série Copa do Mundo

Além disso, as rodas são de 15 polegadas com desenho exclusivoe diamantadas, e há um novo tom de azul metálico lançado junto com esta versão.

Hyundai HB20S 2014 Série Copa do Mundo

Outro elemento de identificação são os emblemas da FIFA afixados nos para-lamas.

Hyundai HB20 2014 Série Copa do Mundo - central multimidia

Os Hyundai HB20 e HB20S Copa do Mundo Fifa contam também com novidades tecnológicas, como um sintonizador de TV Digital acoplado ao sistema multimídia.

Hyundai HB20 2014 Série Copa do Mundo - prata

Outros atrativos são a bola oficial, mochila e chaveiro alusivos à versão, que virão acompanhando cada uma das 8.000 unidades que serão fabricadas, na proporção de 70% para o HB20 (Hatch) e 30% para o HB20S (Sedan).

Hyundai HB20 2014 Série Copa do Mundo - prata

Interior

Esta edição especial do HB20 conta com bancos revestidos em couro, com a inclusão do logotipo de FIFA no banco traseiro.

Hyundai HB20 2014 Série Copa do Mundo - interior em couro

Garantia

Hyundai HB20 2014 Série Copa do Mundo

A Hyundai do Brasil ainda informou que irá estender a garantia dos atuais 5 anos para 6 anos caso a Seleção Brasileira vença a Copa do Mundo, sendo que esse beneficio valeria para os carros vendidos entre 1 de janeiro e 13 de julho, dia da final.

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Depois da propagandas enganosas da Hyundai, parei de me interessar por esses carros Coreanos, falta de respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confunda Hyundai com CAOA. As propagandas sem fundamentação eram feitas pela CAOA. A Hyundai Motors, que vende o HB20, parece ser uma empresa bem séria.

      Excluir
    2. Mas não nos EUA onde foi processada

      Excluir
    3. Nos EUA foi sacanagem. Por causa de 0,01 Km/l em uma estimativa de consumo processar a empresa....coisa de lobby da GM e Ford...

      Excluir
    4. Só 0,01 km/l ? acho que não em!
      :

      A Hyundai está sendo processada nos Estados Unidos por supostamente enganar seus consumidores quanto ao consumo de combustível do sedã Elantra. De acordo com a Reuters, a ação movida alega que as propagandas de TV, onde a Hyundai anuncia que o modelo faz 40 milhas por galão – aproximadamente 17 km/l, não condizem com a realidade. A quilometragem só é alcançada nestes números quando o veículo está na estrada e não uma combinação de estrada e cidade combinadas, como queria os motoristas.

      A reclamação ainda fala que as estimativas de 29 milhas por galão na cidade – algo como 12,3 km/l, que a Hyundai explicita em seus comerciais, aparecem brevemente no texto da propaganda com letras muito miúdas e os espectadores não conseguem ler sem ter que congelar a imagem dos televisores. Divulgações em anúncios de revistas automotivas estavam ilegíveis ou eram inexistentes, a queixa acrescentou.

      A Hyundai North America por sua vez, afirmou que testes de consumo foram feitos pelo governo norte-americano e três revistas especializadas em automóveis, que sugerem que a economia de combustível é realista. A empresa sul-coreana não quis abordar especificamente as alegações contidas na queixa quando as divulgações mais completas em sua publicidade. O processo corre em Sacramento, capital do estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

      http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2012/07/10/hyundai-e-processada-por-propaganda-enganosa-nos-estados-unidos


      http://diariodepernambuco.vrum.com.br/app/301,19/2012/07/10/interna_noticias,46117/hyundai-e-processada-nos-estados-unidos-por-mentir-em-anuncio-do-elantra.shtml




      Excluir
    5. Bom dia.
      eu acredito que os americanos tem + que sifud......só querem andar de carros v8, 5.7L, então não sei por que estão preocupados com crros da bx cilindradas.......

      Excluir
  2. Hyundai dando uma de VW e Audi com esta frente boi da cara preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HB20 tem visibilidade limitada na traseira e os pontos cegos diagonais dianteiros do lado motorista e passageiro são muito grandes. Acho que esconde até carro ali, Imagina uma moto!

      Excluir
  3. acho esquisita a traseira do HB20, prefiro o HB20S

    ResponderExcluir
  4. Eu ja acho a do HB20 linda e a do HB20S esquisita...

    ResponderExcluir
  5. Resumindo você irá pagar 6.000 por banco couro, uma cara pintada de preto e um chaveirinho da copa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem rodas exclusivas,e uma central multimidia com tv digital

      Excluir
    2. com tv digital? humm... SErá?

      Excluir
  6. Pois bem, não viram os preços de hospedagens pra copa? A Hyundai só tá aproveitando a boa índole do brasileiro. Besta de quem compra, após o fim da copa vai ter um carro do passado.

    ResponderExcluir
  7. R$3.700 no 1.0 e R$ 3.970 na1.6

    ResponderExcluir
  8. 53K num HB20s? Não obrigado, prefiro um New Fiesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O New Fiesta não tem a qualidade Hyundai! Fora que é apertado e não vale o que custa, o HB20S é de seguimento superior, o New Fiesta é um popular, o hb20s é do seguimento do City!

      Excluir
    2. Não tem a qualidade Hyundai? Que qualidade é essa que eu não sei? Qualidade de enganar os outros? É realmente não tem mesmo não.. HB20s de segmento superior? kkkkkkkkkkkk. Cara HB20s concorre com Voyage, Siena, Prisma etc.. Na boa, seu comentário foi ao extremo de ser fã boy da Hyundai.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa hb20s nivel acima do new fiesta que piandinha mais sem graça eu vou rir para você não chorar o new fiesta ganhou em todos os comparativos entre honda city e hb20s então vai ler primeiro antes de vir aqui vomitar essas coisas.

      Excluir
  9. eu acho o hb20 um carro bem interessante , c eu naum tive-se trocado de carro a pouco tempo(tenho um palio sporting 2013/14 com teto),com certeza iria comprar um hb201.6 pra mim,a interior desse carro apesar de ser um carro de serie especial,ficou muito bom,banco revestido em couro com o novo sistema nav,ficou bem legal,mas o preço 53k apesar de o hb20s ser um belo carro é muito caro,com esse valor vc pega um new fiesta sedan 1.6 powershift,com mais tecnologia embarcada no carro,mas sobre o hatch o preço ate q naum achei tão caro assim 46 k num carro q vem revestido em couro com sistema nav??to achando q ta bem competitivo o preço sim,pq por exemplo a volks ta pedido pelo gol seleção 45k(naum tem nem couro e nem um sistema similar ao nav da hyundai nem como opcional..) ou msm o rallye é 49 700k(chegando a 50 k se colocar bancos revestido em couro..e olha q tbm naum tem nem sistema similar ao nav da hyundai)então reclamar de preço da hyundai naum tem como basta ver a concorrencia..todos sem exeção cobrão caro por nada....pelo - a hyundai tem um excelente produto em mãos e q é o melhor da categoria hj!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem couro e sistema nav, mas o new fiesta oferece ar digital além de controles de estabilidade e tração, e além disso o fiesta é muito melhor para dirigir, possui melhor acerto de suspensão, melhor câmbio e motor de funcionamento mais agradável, andar ambos andam bem.
      Faça um test drive mais longo em ambos.

      Excluir
    2. caro amigo márcio!!!

      com certeza o new fiesta é melhor q o hb,quanto a isso naum a duvida,mas o q eu citei foi q o hb20 na sua categoria(hatch compacto),como no exemplo q citei...o hb em relação ao gol..(pagar 50k num gol rallye é so pra corajoso.....),esta sim o bom preço...sobre o new fiesta eu já tinha citado como naum vale a pena vc pagar 53k num hb20s,sendo q por esse valor já pode ser comprado um new fiesta sedan powershift...então em nenhum momento citei q o hb20 é melhor q o new fiesta e nem seria tão inocente pra citar isso..sabendo q naum é verdade!!!!abraços

      Excluir
    3. ford cara da licença com ford véio pra se livrar dele só la na ford mesmo ninguem quer ford cara vai dormir...

      Excluir
  10. Educação financeira na grade escolar JÁ! Aliás, já não, para ontem!

    ResponderExcluir
  11. O new fiesta no conjunto mecânico o que tem de melhor e mais moderno no seu segmento e até em superiores. comprovados em teste não da para comparar com nehum destes e um carro mundial.

    ResponderExcluir
  12. O design desse hb20 , bem como dos outros modelos da hyundai já cansou. São modelos com um estilo muito rebuscado e que com o tempo se torna enjoativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estratégia da Hyundai é um grande tiro no pé...O visual do HB20 já está datado com pouco mais de 1 ano de mercado! Que incrível, não? Observe que o Gol atual, hoje, tem um visual mais interessante e bem resolvido que o do HB20. As linhas do Gol são de 2008, com um retoque visual em 2012, e mesmo com 5 anos de mercado o Gol é mais atual, sóbrio e elegante que o HB20, com suas linhas apelativas.
      Fora o fato que o Gol com motor 1.6 8V tem um desempenho similar ao do HB 20 1.6 16V, heim?
      E está chegando o Gol com motor 1.6 16V, que já deve chegar "chegando"...superando o HB20 1.6 em tudo, sendo mais econômico, com mais desempenho e ainda um estilo do Gol mais bem resolvido e com linhas mais bonitas e menos cansadas.

      Excluir
    2. Desempenho similar ao HB20? Pegou pesado hein Carlos.. HB20 mesmo com ar ligado e 2 pessoas se bobear ainda leva o Gol, Gol tomava pau de Prisma 1.4 em arrancadas... Em relação a desempenho não podemos falar nada ainda, o HB20 1.6 tem mais potência e é mais leve, a transmissão do Gol é melhor e sem contar os problemas que terão nesse motor no lançamento.

      Excluir
    3. É mesmo a Volks vai chegar chegando com certeza se preparem para um recall como houve há pouco tempo atrás, quanto ao estilo é uma coisa muito pessoal, tanto que tem gente que acha o Etios simpático.

      Excluir
    4. "Desempenho similar ao HB20?"

      O HB20 é lento em cidade...pois ele é 60 Kg mais pesado que o Gol e o seu motor não tem torque em baixa. O Gol 1.6 é muito mais ágil que o HB20. Fora que a suspensão do Gol não bate nunca, enquanto a traseira do HB20 toda hora chega no fim de curso, dando batidas secas.

      " HB20 mesmo com ar ligado e 2 pessoas se bobear ainda leva o Gol, Gol tomava pau de Prisma 1.4 em arrancadas... "

      O Gol 1.0 TEC já tem um desempenho bem similar ao do Onix 1.4.

      Em relação a desempenho não podemos falar nada ainda, o HB20 1.6 tem mais potência e é mais leve, a transmissão do Gol é melhor e sem contar os problemas que terão nesse motor no lançamento."

      O motor do HB20 a Hyundai fala que tem 128 cv e quando a Fullpower testou no dinamometro o Veloster (que tem o mesmo motor do HB20 1.6) deu 116 cv. A VW fala que o Gol tem 104, mas deu 109 cv no dinamometro da Fullpower. Como o Gol é 60 Kg mais leve, é natural que o Gol seja mais ágil em cidade e em ultrapassagens.
      O Gol 1.6 transmite a clara impressão de ser um carro mais rápido e ágil que o Hb20 1.6. O 1.0 então é covardia...

      Excluir
    5. Carlos, o HB20 pesa 1000 kg, o Gol 1.6 2p pesa 944 kg e o top de linha pesa 1005 kg..
      Em relação a desempenho posso lhe garantir que o Gol não é superior ao HB20, tive um Gol 1.6 em 2011 e o carro era bem lerdinho. Bom, o Prisma da geração antiga se não me engana é bem mais leve que o atual Onix.. O Onix é mais pesadinho mas NUNCA que tomará pau do Gol 1.0! E em relação ao motor do Veloster e do HB20 1.6 segundo o ADG os motores dos dois são diferentes e com certeza o Veloster deve ter uma perda de potência por conta da transmissão AT.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkk..gol 1.6 dando pau no hb20 1.6?!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"SONHA CARLOS SONHA..."cara se eu fosse vc iria falar de outra coisa como tricô ou sei la o q....pq de carro vc naum entende nada...bom c vc tem duvido do gol tomando pau do prisma!!é so ir no youtube la vc vai ver "DIVERSOS"videos de gol tomando pau do prisma antigo...como já citei o ônix msm sendo 1.4 da aperto no gol 1.6, o gol se andar mais anda pouco coisa(coisa q eu naum acredito muito já q eu tive um corsa 1.4 2008 e dava pau em muito gol 1.6 q queria fazer graça;...)o único bom do motor do gol é seu torque completo em baixa rotação,isso ajuda numa retomada etc...fora isso falar q o gol anda mais q o hb20 chega a dar do..o gol pode ate acompanhar no começo devido ao seu torque em baixa...mas depois...depois amigo..."JA ERA" o gol anda menos q hb20 e palio Sporting,..isso é "FATO",naum é pq vc quer q o gol ande mais q ele vai andar...duvida??vamos aos fatos...

      gol 1.6 basico :Cilindrada 1598 cm³ Potência 104 cv (A) 101 cv (G) a 5250 rpm
      Combustível Flex Torque 15,6 kgfm (A) 15,4 kgfm (G) a 2500 rpm
      Peso/potência 9,24 kg/cv Torque específico 9,76 kgfm/litro
      Peso/torque 61,60 kg/kgfm Potência específica 65,08 cv/litro
      Peso 961 kg ,Velocidade máxima 190 km/h Aceleração 0-100 km/h 9,8 s
      consumo :Urbano 7,3 km/l (A) Rodoviário 9,4 km/l (A)
      10,7 km/l (G) 13,7 km/l (G)


      palio Sporting : Cilindrada 1598 cm³ Potência 117 cv (A) 115 cv (G) a 5500 rpm
      Combustível Flex Torque 16,8 kgfm (A) 16,2 kgfm (G) a 4500 rpm
      Peso/potência 9,32 kg/cv Torque específico 10,51 kgfm/litro
      Peso/torque 64,88 kg/kgfm Potência específica 73,22 cv/litro
      Aceleração 0-100 km/h 9,8 s , Peso 1090 kg ,Velocidade máxima 193 km/h
      consumo:Urbano 8,1 km/l (A) Rodoviário 11,1 km/l (A)
      11,7 km/l (G) 16,4 km/l (G)


      hb201.6 :Cilindrada 1591 cm³ Potência 128 cv (A) 122 cv (G) a 6000 rpm
      Combustível Flex Torque 16,5 kgfm (A) 16 kgfm (G) a 5000 rpm
      Peso/potência 7,81 kg/cv Torque específico 10,37 kgfm/litro
      Peso/torque 60,61 kg/kgfm Potência específica 80,45 cv/litro
      Peso 1000 kg , Aceleração 0-100 km/h 9,3 s ,Velocidade máxima 188 km/h
      consumo:Urbano 7,6 km/l (A) Rodoviário 8,7 km/l (A)
      11,6 km/l (G) 12,7 km/l (G


      ônix 1.4 ltz :Cilindrada 1389 cm³ Potência 106 cv (A) 98 cv (G) a 6000 rpm
      Combustível Flex Torque 13,9 kgfm (A) 13 kgfm (G) a 4800 rpm
      Peso/potência 10,07 kg/cv Torque específico 10,01 kgfm/litro
      Peso/torque 76,76 kg/kgfm Potência específica 76,31 cv/litro
      Peso 1067 kg ,Velocidade máxima 180 km/h ,Aceleração 0-100 km/h 10 s
      Consumo :Urbano 8 km/l (A) Rodoviário 11 km/l (A)
      9,1 km/l (G) 14,3 km/l (G)

      fontes: site carrosnaweb , ficha técnica!!

      resumindo: o gol msm sendo 129kg mais leve q o palio(isso pq postei a versão basicona do gol como o carlos propos..),faz de 0 a 100 no msm tempo q o palio Sporting e ainda consome bem mais q ele ,mas de final so pelo retrovisor, e pro hb20 1.6 então...então amigo seja humilde q nem esse Paulo e assuma q o gol anda menos q o hb e o palio Sporting o gol so anda mais de 0 a 100 q o ônix(mesmo assim tbm naum é muito 9.8 gol e ônix 10s) e olha q eu pequei o ônix completo e com quase 100 kg a mais q o gol,e tbm consome mais q o ônix...então c nem o ônix q tem motor 1.4 o gol consegue ser superior direito imagina contra os 1.6......

      Excluir
    7. Pra acabar com a polêmica de uma vez por todas, o Gol/Voyage 1.6 não acompanham o HB20/HB20S na aceleração 0-100, porém acompanham nas retomadas, sendo até ligeiramente melhores, conforme teste técnico da Quatro Rodas. O Onix/Prisma 1.4 anda bem atrás de todos eles, conforme ficou comprovado no teste.

      http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/650_sedans_dese.jpg

      Excluir
    8. E sobre Gol 1.0 e Onix 1.0, o Gol é muito mais econômico e anda mais, só não acompanha no 0-100, mas retoma muito melhor e é mais ágil no dia-a-dia.

      "Para partir da imobilidade e chegar aos 100 km/h, quem sai na frente é Onix, que cumpre a prova em 15 segundos – o Gol precisa de 1,3 s a mais. Porém, no dia a dia, responde melhor. Ele retoma a velocidade em menor tempo que o rival, independentemente da situação. Além disso, o Onix sente mais quando está cheio ou com o ar-condicionado ligado. Nessas condições o rendimento em baixa rotação cai significativamente."

      retomada de 80 – 120 km/h (5ª): Gol 1.0 em 22s e Onix 1.0 em 28s.

      http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2013/02/onix-x-gol-quem-leva-melhor-no-comparativo-das-versoes-10.html

      Excluir
    9. Discussãozinha típica de quem tem problemas de macheza esse lance de que "meu carro corre mais do que o seu"...

      Como se um bom carro se fizesse tão somente pela aceleração e/ou velocidade final.

      Me poupem, né?

      Excluir
    10. Carlos! Tu nunca nem pegou um hb20 pra dirigir e fica aí falando que não tem torque pra sair do lugar. Tu é doido!

      Excluir
    11. Carlos, vc só pode estar de brincadeira mesmo hein mano? tá certo vai, vc é um fã-boy ou um vendedor da VW, assim como eu também sou um fã-boy da VW e falo sem medo mesmo, não troco a VW por nenhuma outra marca, mas falar que as linhas do Gol é bem mais resolvidas que o HB20 pego pesado cara. O desenho do HB20 parece ser um carro 10 anos mais novo que o GOL mermão! Sobre o motor, é outra história complicada. A hyundai fala 120CV mas no dinamômetro deu 116CV no Veloster, que tem o motor melhorado em relação ao HB20, pouca coisa mas é melhor. Por isso os 1.6 do Gol arrebenta com o 1.6 do HB20.

      Excluir
  13. Carro do Jaspion, cheio de quinas e fincos...Coisa horrorosa.

    ResponderExcluir
  14. Caraleó kkkk só rindo pagar 41 mil num carrinho feio pequeno e um 1.0, essas coisas só existem no brasil, onde o povo e manipulado em tudo, isso da é já passo de abuso já esta na babaquisse, pagar isso num carro que se diz popular e sacanagem pó,! num tem como não se revoltar, será que as autoridades não veem os abusos da montadora,!? Há me esqueci eles andam de sonata,fluence e fusion de graça, voltando ao hb acho que já deu, já enjoei desse estilo , na boa prefiro o etios podem criticar a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem aquela antena bizarra que parece de caminhão das antigas, gigantescas!

      Excluir
  15. O design desse hb20 , bem como dos outros modelos da hyundai já cansou. São modelos com um estilo muito rebuscado e que com o tempo se torna enjoativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem k, o gol é assim completo?!
      http://2.bp.blogspot.com/-ItYZZxCZ5Hc/Uv69y6I_LbI/AAAAAAABRXk/EVYOGk2APkk/s1600/Hyundai-HB20-2014-interior.jpg

      Excluir
  16. Andei lendo alguns comentários e acabei ficando mais confusa. Quero trocar meu carro neste ano. Dúvida: New fiesta ou HB 20, ou ????? Andei lendo sobre o desempenho dos dois carros e é claro, dificilmente há comentários muito negativos. Gosto demais do designer do HB 20 e acho que o New fiesta tem um "bocão", q me desagrada um pouco, mas pelo que andei me informando (segundo informações lidas nos sites) o New fiesta tem melhor desempenho e melhor preço e em relação ao HB 20, mas li que o banco do New fiesta é ruim a regulagem lombar e pior então para quem tem problema de coluna...pronto... aí danou-se! Alguém poderia me dizer algo a respeito do banco do New fiesta, por favor? Obrigado. Silvia

    ResponderExcluir
  17. Hb20 é ótimo carro, só peca em um único detalhe, é muito baixa suspensão, é um carro mais pra pista plana, cidade q tem muito buraco não vejo bom negócio, e em relação ao new fiesta, acho q inovou mto pouco no seu interior, materias ao meu ver mto deficientes no quesito qualidade e inovação, mais o carro é espetacular por fora juntamente com o hb20, a edição do hb20 copa vem com alguns intens de série bem diversificados, como a roda, central multimídia com tv, bancos de couro, entre outros detalhes. Se for comprar um hb20, compre com um motor 1.6, 1.0 de 3 cilindros não foi muito bem aceito no quesito desempenho, so msm econômico pra cidade, valeu!

    ResponderExcluir
  18. Na boa pessoal, cada um tem sua opinião mas só tendo um mesmo para você ter a sua

    ResponderExcluir
  19. O único problema do new fiesta é que ele é um Ford... E o pós venda deles deixa muito a desejar, né!!!

    ResponderExcluir
  20. ford ruinzinho de revenda só as consecionarias dele mesmo pra pegar ele de volta kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem