O lançamento do BMW i3 na Europa foi um sucesso e a imprensa especializada está falando das magníficas qualidades e desempenho do elétrico da BMW.


Conforme a maior parte da imprensa europeia havia previsto, ele tinha tudo para ser o carro elétrico perfeito.


Entretanto no pré-lançamento nem as vozes mais otimistas previam esse sucesso todo.



As vendas seguem de vento em popa e a empresa alemã ja tem fila de espera de de seis meses com mais de 10 mil veículos encomendados além dos 10 mil vendidos.


Uma proeza e tanto! O que é mais surpreendente é o perfil do comprador do i3: em 80% dos casos é o seu primeiro carro BMW.


Segundo noticia publicada na Automotive News a BMW já pensa em aumentar a produção do carro tendo em vista os mercados norte-americano e chinês nos quais o i3 será comercializado nos próximos meses.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. PERFEITO!

    Isso sim é carro Alemão.

    ResponderExcluir
  2. I think the i3 looks a bit funny, and has a lot of room to improve. - Elon Musk

    ResponderExcluir
  3. Linda!! Perfeita! Uma pena que seja tão cara mas para quem tem $ vá em frente e curta a Nave! Gostei muito desse inferior, mas BM é BM! Sabe fazer carro!

    ResponderExcluir
  4. VW, pare de copiar a Fiat e aprenda com a melhor !

    ResponderExcluir
  5. Esse designer é de gosto duvidoso. Se fosse um coreano ou chinês, iriam falar que é uma aberração. Mas a marca BMW tem um peso tão grande que consegue convencer meio mundo de que o carro é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por dentro ele é lindo. Se sentir bem por dentro vale muito mais que por fora.

      Excluir
  6. Depois de Tesla, Volt, Fisker, Prius e Leaf fracassarem, é a BMW que vai conseguir popularizar o carro elétrico. A Audi logo vai copiar, e em alguns anos, a VW vai implementar a tecnologia em seus populares, levando, finalmente, a tecnologia às massas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prius fracassar oi? e Prius elétrico? o Prius é um HIBRIDO, e o Model S da Tesla se você não sabe ele concorre com Classe S, A8, Serie 7 nos US e a um tempo atrás mesmo tinha noticias que ele vendia mais que esses que me referi.

      Excluir
    2. Já que você não captou o contexto, explico: me referi a questão de tornar o carro elétrico "popular" - não no sentido de preço popular, mas capazes de concorrer com carros na faixa de preço semelhante. O fato de um ou outro ser híbrido não muda meu ponto. E Tesla vendendo mais do que Mercedes, Audi e BMW ( de preços equivalentes ), só se for na California.

      Excluir
  7. Prefiro poluir o mundo todo do que comprar essa coisa horrorosa, horripilante.

    ResponderExcluir
  8. Depois dizem que carro elétrico não vai pra frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem