O Volkswagen up! será lançado oficialmente no Brasil nos dias 4 e 5 de fevereiro, entretanto as primeiras unidades do carro estarão disponíveis nos concessionários autorizados da marca apenas no final de fevereiro - momento a partir do qual serão inicias as vendas ao público. O preço da versão básica (Take-up!) será ao redor de R$ 28.000 reais.

Novo Volkswagen up!

Neste momento e Volkswagen está promovendo treinamentos com as equipes de vendas e de assistência técnica de sua rede, que estão conhecendo todas as versões do novo carro, que, como se sabe, são as seguintes: Take-up!, Move-up!, High-up!, Black-up!, White-up! e Red-up!.

Novo Volkswagen up!

Equipamentos das versões
  • Volkswagen Take-up!: freios ABS (sistema anti-travamento) + EBD (distribuição eletrônica de frenagem), duplo airbag dianteiro, para-choques pintados na cor do carro, abertura do porta-malas por botão, banco do motorista com regulagem de altura, porta copos traseiro, aviso sonoro de lanternas ligadas, sistema comfort blinker nos indicadores de direção (sinalização com apenas um pequeno toque na haste), fixadores de cadeiras de crianças no padrão ISOFIX, sinalização sonora e visual de motorista sem o cinto de segurança.
  • Volkswagen Move-up!: todos os itens do Take-up! e acrescenta faróis máscara negra, três apoios de cabeça no banco traseiro, maçanetas e retrovisores externos pintados na cor da carroceria, pneus de baixa resistência ao rolamento.
  • Volkswagen High-up!: todos os itens do Take-up! e acrescenta, direção com assistência elétrica, volante com ajuste de altura, revestimento dos bancos em tecido diferenciado, faróis e lanterna de neblina, vidros (dianteiros) - retrovisores e travas com acionamento elétrico, alarme com acionamento à distância por meio de chave canivete, indicadores de direção nos retrovisores, sistema tild-down do retrovisor (rebatimento automático quando a marca à ré é engatada), sensor de estacionamento traseiro, limpador e desembaçador do traseiro.
  • Volkswagen Black-up!, White-up! e Red-up!: mesmos itens da High-up! e acrescenta rodas de liga-leve de 15" com pintura diamantada, ar-condicionado, sistema de som com leitor MP3 e conectividade Bluetooth, volante - manopla do câmbio e freio de mão - com revestimento em couro, soleira das portas em alumínio, frisos laterais cromados, espelhos e faróis de neblina em tom cinza “Chrome Effect”.

Novo Volkswagen up! - faróis com máscara negra

A VW também oferecerá pacotes de opcionais para as versões mais básicas do up!, com itens que vão de bancos em couro passando por rodas de liga leve de 15", sistema multimídia com sistema de navegação, entre outros itens.

Volkswagen up! - sistema multimídia com GPS

Cores

As cores do Volkswagen up! disponíveis no lançamento são as seguintes: Amarelo Solar, Prata Sargas, Prata Tungstênio e Prata Reflex, Cinza, Vermelho, Branco e Preto.

Novo Volkswagen up! - vermelho

O interior tem uma faixa do painel pintada na cor da carroceira, e o porta-malas comporta 285 litros.

Volkswagen up! - interior (projeção)
Volkswagen up! - interior (projeção)
Mecânica

Como já é amplamente conhecido, o Volkswagen up! será equipado exclusivamente com o motor três cilindros 1.0 12V com sistema de partida à frio com álcool sem injeção de gasolina (E-flex - que dispensa o uso de sub-tanque auxiliar), com potência máxima de 82 cv (A) e 75 cv (G). O torque máximo é de 10,4 e 9,7 kgfm respectivamente. Os resultados desse conjunto, em termos de consumo, você confere neste link.




Segurança

O Volkswagen up! também foi testado quanto à sua segurança em colisões, e recebeu nota máxima do Latin NCAP. Mais informações sobre o crash-test do Up neste link.



Com informações: Auto Esporte

53 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por esse preço tá difícil em!
    Muito melhor o Ford Ka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC nem sabe o preço do ka,versões,motorização, equipamentos,ele só apareceu como conceito e vc jah ta falando que é melhor...o melhor mesmo é esperar ele ser lançado né querido...

      Excluir
    2. olha o painel desse lixup parece um radio de 1950

      Excluir
    3. Melhor em quê??? Seja específico ...modernidade de projeto,de motor,segurança,economia... Lembre se que nem só de beleza vive um carro...vide veloster,elantra,entre outros...

      Excluir
    4. Citei que prefiro o Ford Ka, seus Fans Boys da VW, Anônimos 08:36 e 19:56,
      Como não o preço se já foi dito 29 k ?
      Que modernidade? So consigo ver uma Kombi com um pouquinho de tecnologia, (Freio ABS e Airbags) , coisa normal, pois nessa situação do UP prefiro beleza mesmo!

      Excluir
    5. Design eh uma coisa muito pessoal...quando vc falou "melhor" ,não especificou então fiquei curioso em saber em que um carro que vai substituir o homônimo que nunca chegou nos 5 mais vendidos,é melhor...

      Excluir
    6. "O ford ka é muito melhor pelo o preço que o UP está" , o Ka tem obviamente terá mais conforto que esse UP com painel de mini kombi.

      Excluir
    7. Caras, o Ka já começou errdado por dois fatores: 1º é um Ka, 2º é FORD kkkkk

      Excluir
  2. A Auto Esporte fala em 29.000 reais no básico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no momento é tudo especulação e rumores...nada oficial

      Excluir
    2. Especulações e rumores as vezes (muitas) tem um pingo de verdade amigo, infelizmente

      Excluir
    3. 29.000 em um carro 2 portas e básico?
      muito caro, o preço certo seria 21.000 para ser honesto com o consumidor.

      Excluir
    4. Especulação? Assim espero, mas muito provavelmente está confirmado, já que está na capa da edição de fevereiro.

      Excluir
  3. Decepcionante volks, esperava bem mais dessa novidade viu

    Take-up!: CAPADO

    Move-up!: +/-

    High-up!: MEIO

    Black-up!, White-up! e Red-up!: COMPLETÃO ?!?!

    Essa é volks Brazil (com "Z" mesmo) ... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O move-up é capado igual, só recebe perfumaria...
      high-up é o +/-, dai os coloridos são os completos...
      move-up devia ganhar direção elétrica ou vidros elétricos com trava e chave canivete...
      Ao menos algo pra prestar, porque só faróis com mascara e porcarias assim nem precisava de outra versão..

      Excluir
  4. kkkk. 28mil num discatavel desse? alem de ser feio, pelado, é da volks!!
    Só um retardado pra tirar um carro desse 0km da loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre em celta e seja feliz...ah!, o dinheiro que sobrar coloca umas rodas aro 16,um DVD com tela escamoteável e um aplique fosco no teto...vai ficar TOP....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Então vai na fé meu querido kkkkkkkk não esquece do aplique fosco kkkkkk

      Excluir
    3. E aí cara... como está indo com o Celtinha Despojado? kkkkkkkk

      Excluir
  5. Se o Golf é o “The Very Best” dos carros do Brasil (e é mesmo, afinal se ele é o melhor carro do mundo, é claro que é o melhor carro do Brasil), o up! é o “The Very Best” entre os carros até R$ 40 mil reais, que são os modelos de entrada.
    Eu acho que a VW deveria adotar a mesma simpática propaganda “The Very Best” também para o up!, afinal, qual carro vendido no Brasil com preço abaixo de R$ 60.000 reais tem 5 estrelas no latin ncap em segurança para adultos e 4 de crianças? Nenhum! Só o up!
    Qual carro no Brasil abaixo de R$ 60 mil reais tem o melhor consumo com gasolina e álcool com câmbio automático e ar-condicionado? O VW up!
    Qual é o único carro 1.0 do mercado brasileiro com câmbio automático? O up!
    De modo que a partir de fevereiro, toda e qualquer decisão de carros compactos que não seja um Volkswagen será fundamentalmente ERRADA!
    Afinal, o que um consumidor que quer um carro até R$ 40 mil vai fazer em uma concessionária da GM? O que ele vai encontrar lá? O Celta (que a GM nem coragem tem de submetê-lo ao Latin NCAP e nem ao INMETRO), que é um cadeira elétrica. Que tão o Onix? Com seus 1.1 toneladas e um motor 1.4 com quase a mesma potência do 1.0 3 cilindros do Up! kkkk
    E falo mais, heim: O VW up! 1.0 será mais rápido e veloz que o Onix 1.4. Nem vou falar de economia, pois aí é covardia.
    Adiante. E o que o sujeito vai fazer na Fiat? Uno? Palio? 3 estrelinhas no latin ncap? Motor 1.0 Fire de 67 cavalos em carros de mais de 1 tonelada? Sem CHANCE.
    Renault Clio? Kkkkkkkkkkk sem comentários.
    Hyundai HB20 pode ser sim uma opção para quem quer um estilo espevitado, mas lembre-se que ele anda menos, bebe mais que o VW up!
    Então, o que temos é:
    Golf – The Very Best entre os carros acima de R$ 70 mil
    VW Up! – The Very Best entre os carros abaixo de R$ 45 mil
    Aliás, a partir do lançamento do up!, se vc quer comprar um carro no Brasil, ficará bem mais fácil. É simples: esqueça que existe qualquer outra marca de carro que não seja a VW. Vá somente a uma concessionária VW e compre um carro lá.
    Se vc quer um compacto – Up!
    Se vc quer um hatch aventureiro – VW Gol Rally ou Track
    Se vc quer uma pick-up leve – Saveiro
    Se vc quer uma pick – up – Amarok
    Se vc quer um hatch pequeno premium – Fox
    Se vc quer um hatch médio? Precisa falar?
    Se vc quer um sedã médio – Jetta
    Se vc quer um sedã grande – Passat
    Se vc quer um SUV – Tiguan
    Se vc quer um Sedã esportivo de luxo – CC
    Se vc quer um SUV top – Touareg
    Os melhores carros de todas as categorias do Brasil estão nas concessionárias VW. Vai fazer o que nas demais? Perder tempo? Apague essa idéia.

    VW up! Herzlichen Glückwunsch Volkswagen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta asneira hein ..... abaixo de 45.000 COM TADA A CERTEZA a melhor escolha é o New Fiesta que ainda por cima é uma categoria superior ao Up.

      Excluir
    2. Parei quando li "Carlos"...

      Excluir
    3. Idem Carlos, disse tudo verdade amigo, VW na cabeça, o resto é conversa!!!

      Excluir
    4. Ele eh um carro urbano pra andar na cidade...se a intenção eh ser o único carro acho que vc devia investir num outro carro como um sedã semi novo ou hatch médio...carros tem proposta,acho que ninguém compraria uma town&country pensando em acelerar por aí ou um Porsche pra levar 6 crianças pra escola...

      Excluir
    5. Se vc quer um compacto – espere o novo ka p se decidir, o up é ridiculo de feio, carro pra mulher, engraçadinho rsrs
      Se vc quer um hatch aventureiro – sandero stepway é mais barato q o gol rally, o track sem comentários, de aventureiro não tem nada
      Se vc quer uma pick-up leve – Strada aguenta mais o tranco
      Se vc quer uma pick – up – Ranger sem dúvidas é a melhor
      Se vc quer um hatch pequeno premium – New fiesta detona a concorrência
      Se vc quer um hatch médio? Golf é o melhor, mas esta muito caro
      Se vc quer um sedã médio – Focus tem se saido bem nos comparativos com os demais, mas ainda esta muito caro, esperem os novos corolla e civic p decidir
      Se vc quer um sedã grande – Fusion massacra todos

      Excluir
  6. Mais uma carroça da VW pra enfeiar mais ainda nossas ruas...

    VW é fraquinha demais no quisito design, por isso não é bem vista no EUA. Fatooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver...mercados diferentes... No mercado automotivo, a montadora tem que se adequar a certo tipo de mercado...pq vc acha que tem corolla americano e europeu, se fosse só por conta de design venderiam hb20,strada,etc...não que esses sejam "fortes"em design mas deve ser o que vc gosta neh??....

      Excluir
    2. Concordo com vc muito fraquinha em design mesmo, o único carro da VW que me chama atenção é o Golf o resto são todos iguais.

      Excluir
  7. Obrigado!!!
    Passa daqui a uns 50 anos e oferece!!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui vamos pagar 28000 la no México eles compram por 14000 fala serio!!!!

    ResponderExcluir
  9. Carlos você deveria conhecer a Subaru, Lexus...Rever seus conceitos sordidos..Você disse que anda de bicicleta, usa ônibus e metrô, tem uma qualidade de vida análoga a um europeu de requinte...interessante que és um Doutor em VW...e não tem carro...Logo, presumo que você é fruto do blog..um ser imaginário que esta a caminho do esquecimento...Ontem a grethen era objeto de desejo hoje uma gorda medonha, tipo você e a vw e o golf. Realmente a vw e boa somente para vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...kkkkk totalmente desnessessario...ainda mais comparar com sub celebridades...o Carlos eh um fanático, como existem fanáticos por algum time,não adianta tentar argumentar pq pra ele a VW eh boa,assim como pra vc uma marca deve ser também, não sei se com o mesmo fanatismo...relaxa cara...

      Excluir
  10. O preço correto é altíssimos 29 mil Reais, isso descambou para extorsão, devemos ir para as ruas cobrar melhores condições de vida.

    Isso é uma Putar...

    É de ficar revoltado com tanta exploração que sofremos, como pode um carrinho meia boca custar tão caro assim, isso é extremamente revoltante.

    É sair na rua e quebrar tudo !!

    ResponderExcluir
  11. Poderiam voltar o fusca de novo com motor a agua,acho mais vantajoso.

    ResponderExcluir
  12. Muito caro ,coloco mais 3k e pego um HB20 1.0.

    ResponderExcluir
  13. Com o lançamento do up o gol deixará de ser o carro mais barato da VW por aqui,então bem que a VW poderia dar um acabamento ainda melhor e mais caprichado no gol e incluir itens como teto solar e ar digital na versão highline,haja visto que o novo motor 1.6 16v já está quase para estrear na linha gol,voyage e saveiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o vc o golzinho merece,e gostaria de acrescentar que já que vão colocar um motor novo bem que poderia colocar o cambio tiptronic de 6 marchas que foi usado no golf 4,5 no gol ao invés desses i motion,e aproveitando a oportunidade estou querendo comprar a versão highline top do gol mais queria já com o novo motor 1.6 e queria saber de alguem do blog se já tem alguma informação de quando o gol sairá com o novo motor pois já ouvi bastante comentário sobre o assunto,mais ainda nada de concreto aconteceu.

      Excluir
    2. Além do motor 1.6 16V também virá com cambio manual de 6 marchas!

      Excluir
  14. A VW está testando o cambio manual de 6 marchas no Fox. O UP já virá com cambio de 6 marchas?

    ResponderExcluir
  15. Eu até queria comprar um, não que seja bonito, mas como um meio de transporte econômico, mas quando percebi pelos númerTos não ser tão econômico assim e por 28 ou 29 K, deixa pra lá, pensei que viesse por no máximo 23 ou 24 K, o TOP por uns 28 K no máximo, vou aguardar as ofertas de abril para comprar um Clio com ar e rodas, por uns 25K, já achei na CCs um Clio TOP por 30K se fosse 27 até 28K teria levado, mas só quero um meio de transporte agradável e econômico, mas principalmente por um preço justo.

    ResponderExcluir
  16. Eu vejo sempre esse Carlos comentando doentiamente que os produtos VW são os melhores, mas acho que as opiniões são variáveis pra cada um na minha opinião:
    Se vc quer um compacto – March
    Se vc quer um hatch aventureiro – EcoSport
    Se vc quer uma pick-up leve – Strada ( menos a 1.4 motor bebe muito, agora 1.6 é maravilhosa)
    Se vc quer uma pick – up – F-150 (se tivesse grana seria essa com certeza)
    Se vc quer um hatch pequeno premium – Soul
    Se vc quer um hatch médio? Golf 7 (entrei no GTi em estande e fiz um test-drive, e PQP d+)
    Se vc quer um sedã médio – Elantra
    Se vc quer um sedã grande – Focus
    Se vc quer um SUV – Tiguan
    Se vc quer um Sedã esportivo de luxo – M3 ou M5, amor a primeira acelarada
    Se vc quer um SUV top – LR Evoque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kia Soul é um hatch compacto aventureiro compacto assim como o Ecosport.

      Focus é sedan médio!

      Excluir
    2. O Soul não é aventureiro,é um crossover.

      Excluir
    3. É a mesma coisa. Ambos EcoSport e Soul são hatch crossover compactos!

      Aventureiro = Crossover

      Excluir
    4. Cara você não errou seu nome porque colo anonimo
      Ecosport é Utilitário esportivo.
      Gol Rallye, sim que é um hatch aventureiro, e também tem o Cross Fox.
      Focus é sedan médio, Fusion é sedan grande!
      Tiguan & Evoque são Utilitários esportivo.

      Excluir
  17. Observem o painel do UP, muito fraquinho, parece carro dos anos 80/90 muito simples. Por fora já é feio ainda com esse acabamento interno horroroso. muito ruim

    ResponderExcluir
  18. Muita gente critica a vw,mas pelo menos ela tirou o gol g4 de cena e trouxe um sub compacto moderno e seguro,pode não ser o mais bonito e mais barato mas de que adianta beleza num carro inseguro...enquanto isso celta,classic, pálio e Clio estão aí...a escolha é critério de cada um mas eu nunca compraria um celta tendo o up como opção...

    ResponderExcluir
  19. Um verdadeira cuspida na cara do consumidor. Os executivos da VW encherão os bolsos e darão muita risada de quem comprar isso aí. Carra básico na casa dos 28000 (40 salários mínimos), design grotesco, painel de kombi, sem vidro elétrico e sem ar? Aonde nós vamos parar? Boicote a esse tal de up e a todos os outros "carros" a venda no Brasil, pra ver se essa farra acaba...

    ResponderExcluir
  20. Eu estava com muita vontade de comprar esse carro, pois ia ser (de começo) um carro bom e acessível (falava-se na faixa de 24 mil) mas pelo que ando vendo nas últimas semanas é que não vai passar de um carro caro e pelado ( 28 mil não dá para pagar) quanto ao design não achei feio, gostei ( e muito) do estilo do carro, mas a esse preço acho que vou esperar os próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  21. VW White, Black ou Red UP na europa: 15 mil euros (um euro custa aprox. 3 Dilmas), quem chuta o preço lá na Bananalândia?

    ResponderExcluir
  22. "O up! chega como linha 2015 e, de acordo com informações repassadas a Felipe Frutuoso, custará R$ 34 400 equipado com ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricos, além de airbag duplo e freios ABS..." Fonte: site do blog Autorealidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem