Aproximar a tecnologia TDI da maior parte do público é a intenção da Volkswagen com o lançamento no mercado americano do Jetta Value Edition, que é o carro à diesel mais barato dos Estados Unidos.


Equipado com motor 2.0 TDI de 140 CV, pode vir com cambio manual de seis velocidades ou com cambio DSG de dupla embreagem também de seis marchas.


Trata-se de uma edição especial do carro que perde muito pouco em termos de equipamentos para as versões normais. Vem com assentos aquecidos, radio CD MP3, controle de velocidade, computador de bordo, ar condicionado, ESP, TCS,ABS, etc.


E aproveitando este lançamento , que sai por U$ 22 mil - R$ 50 mil - a empresa alemã anunciou que o Jetta obteve a nota máxima nos testes de crash da NHTSA NCAP.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bonito o Jetta, é um Audi disfarçado de VW.

    ResponderExcluir
  2. É como eu sempre digo por aqui, o mercado americano é o mais competitivo do mundo em qualidade e preços. Resumindo, lá, para vender mais, tem que ajoelhar e rezar, certo VW?

    Jetta Value Edition, muito bom, nesse aí a VW pode usar aquele slogan "The Very Best", mas precisa também incluir a palavra "price", ou seja, "The Very Best Price", afinal, é o carro à diesel mais barato dos EUA, e isso é bom para o consumidor americano.

    Em 2013, o Jetta foi superado por todos os seus principais concorrentes lá nos EUA (Corolla, Civic, Cruze, Elantra e Focus), quem sabe agora, sendo a carro à diesel mais barato do mercado, ele possa vender pelo menos um pouco mais.

    Enganar o consumidor americano é muito difícil ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o brasileiro é muito fácil!

      Excluir
    2. Ao contrário... não é fácil enganar o brasileiro, pois não é fácil enganar quem já gosta de ser enganado, quem faz questão de ser enganado só pra ter o carro da moda então, nem se fale.

      Excluir
  3. mas porque a palavra new na placa? tem que ser old.

    ResponderExcluir
  4. No mercado Americano com só 140 burritos? putzssss

    ResponderExcluir
  5. Pior que vendem esse carro com o motor 2.0 do Santana lá.. ÚNICO 8V DO MERCADO AMERICANO!! uma vergonha!! Bem, lá é ca

    ResponderExcluir
  6. Acho este carro muito bonito e acredito que deve ser muito confortável.Se eu pudesse certamente teria um.Quem sabe este ano.!! Quanto aos concorrentes,não vejo graça em nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, disse que não vê graça nos concorrentes, mas de certo acha graça no Jetta. Vai entender...

      Excluir
    2. O JETTA é superior .....indiscutivelmente....!!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem