Um Lamborghini Huracán foi filmado em ruas dos EUA fazendo cenas para um spot promocional para uma câmera em um caminhão. Trata-se de um carro pintado em um belo tom de laranja.


O filme, que nós reproduzimos a seguir, permite também ouvir o ruído emitido e reverberado pelo ambiente urbano do motor V-10 de 5.2 litros e 605 cavalos de potência.



O Lamborghini Huracán ainda não foi totalmente revelado ao público - algo que irá acontecer apenas no Salão do Automóvel de Genebra, em Março.


A Lamborghini divulgou, porém, alguns dados e informações, assim como fotos, do substituto do Gallardo, mas em nenhuma imagem ou vídeo oficial podemos ver o Huracán fazendo uma manobra como no vídeo abaixo.



Segundo informações oficiais, o Huracán é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 3.2 segundos. Os 200 Km/h chegam em 9.9 segundos e a velcidade máxima é superior a 325 Km/h.


O interior também foi totalmente atualizado (veja fotos aqui), parecendo uma versão simplificada do Aventador.


E a parte externa, por sua vez, ficou simplesmente maravilhosa, pelo menos na nossa avaliação. Veja mais posts do Lambirghini Huracán neste link.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito interessante, mas aqui no Brasil só vai aparecer em carta de super trunfo. Fora isso, tenho certeza que nunca vou ver, ou entrar num carro desses. Antigamente, a fiat lançou alguns pálios com essa cor, rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Carlos já deve estar no 5 contra 1 vendo esse vídeo

    ResponderExcluir
  3. A única coisa bonita nesse carro é a cor. Parece uma cobra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom gosto não é para todos! Deve ser fanboy da Ferrari 458 Itália, que é horrível.

      Excluir
    2. Concordo com você, Anônimo 13:02. Gosto não é pra todos. O desenho do Huracan é uma obra de arte. (Minha opinião)

      Excluir
    3. Na Ferrari 458 tentou-se criar um visual "bandido", mas ficou estranho. Ela realmente não é bonita. Agora, esta Lambo, sim, isso sim é um desenho esportivo belíssimo!

      Excluir
  4. Chupa carlos, não venha falar de golf

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras!
    Esse carro é o "top of mind" de todos os esportivos.
    Tenho dó da F 458 Itália...ficou tão inferioziada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem