A Ford do Brasil convoca recall do novo Fusion por problema na caixa de direção. Modelos produzidos entre 19 a 23 de abril de 2013 devem comparecer às concessionárias da marca para substituição de todo o conjunto.


Segundo a Ford, falta de um clipe de fixação em algumas caixas de direção, o que pode causar travamento e perda do controle da direção e, como consequência, causar um acidente.

As unidades com finais de chassis entre R284346 e R313663, devem realizar o reparo, que tem o tempo aproximado de 3 horas e 30 minutos. Para mais informações e agendamento, a Ford disponibiliza o telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O vw UP dá de 10 a 0 nesse Ford Fusion, Carlos é que tem razão, nós somos uns bobos de investir mais grana enquanto poderíamos estar usufruindo de um super VW 1.0 8V como UP.

    Obrigado Carlos !!

    ResponderExcluir
  2. o up de ré anda mais que o fusion ! bebe menos do que o hibrid e ainda é muito mais confortavel estavem e seguro que o fusion !

    Obrigado Carlos vc sempre tem razão !

    ResponderExcluir
  3. Realmente, pensando bem, o UP é melhor que o Fusion, tem super manivelas, ar quente natural, motor econômico de 1.0 litros que deve deixar no chinelo esa versão Hybrid. Pessoal, vamos dar ouvidos ao que o Carlos diz, ele sabe das coisas, está por dentro das últimas tendências; dessa forma estarei anulando meus projetos de comprar a nova versão do Corolla para pegar um invejável VW UP "estiloso e sóbrio".

    Carlos nós te amamos !

    ResponderExcluir
  4. Os três primeiros comentários foram feitos pela mesma pessoa ou é impressão minha?! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O Up! é de 12 Válvulas, se for pra ser irônico, seja com certeza no que diz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, esquecemos, ele tem o incrível motor 1.0 12v...que diferença que isto fará em nossas vidas.

      Carlos te amamos!!!

      Excluir
  6. Pagar mais de 100k em um carro e ainda ter que voltar para a concessionaria por causa da folga de direção,já não me falta mais nada,poderia ter gastado menos em uma kombi pelo menos já sabia que vinha com folga na direção como item de série,essa ford só da bola fora msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recall tem em toda marca a rolls royce fez recall ha um tempo atras, o problema são as marcas que sabem que o problema existe e não fazem recall

      Excluir
    2. a ford ainda foi honesta e anunciou que referido problema deveria ser ajustado a VW por exemplo não fez recal em um item muito mais relevante que era os motores dos golzinhos que vieram a dar problemas sérios e nada foi feito..... parabéns a ford

      Excluir
  7. E duro morrer de inveja de quem tem algo melhor ...........rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Foram so 38 fusions que foram afetados
    Melhor comprar um up mesmo

    ResponderExcluir
  9. pior que esses comentarios estão mesmo a cara do carlos hahaha

    Não esquece que o up e muuuuito mais bonito que o Fusion e a mulherada vai curtir muito mais um up que um fusion

    ResponderExcluir
  10. Será que coincide com algum jogo do Corinthians em que ele perdeu??? A produção de veículos deveria ser proibida após uma derrota do coringão, pois os torcedores ficam muito ruins. Aposto que deve ter um monte deles no México e nos EUA também, ahahahah!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Pudim traz melhor satisfação que o "Up!"

      Excluir
    2. Mas tem que ser pudim de leite condensado... uh diliça! <3

      Excluir
  12. são só 38 unidades

    a vw deveria chamar o golf p recall tb, p resolver os ruidos do cambio dsg rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu estou, até agora, tentando entender POR QUE DIABOS vocês estão se digladiando comparando veículos de categorias tão antagônicas!

    Vou continuar a mandar ver no meu pudim aqui mesmo...

    ResponderExcluir
  14. To fechando negócio em um fusion 2.0 ecoboost AWD se vier com problema, agora eu sei que a Ford ao menos vê seus erros.

    ResponderExcluir
  15. E eu também estou escolhendo ele porque em minha cidade não tem CSS nem da audi e nem bmw apesar de ter muitos carros importados aqui, virou moda por aqui até e ah sim eu moro em Porto Velho(Rondonia)

    ResponderExcluir
  16. Já passou da hora de BMW e Audi ter cc em Porto Velho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem