O Nissan Versa sempre foi considerado um carro com um estilo pra lá de questionável. A traseira, especificamente, olhada de certos ângulos, é um atentado à estética com requintes de crueldade. Mas nada é tão ruim que não possa ser piorado, como bem mostra o "novo" Nissan Versa 2015 apresentado na Tailândia recentemente.

novo Nissan Versa 2015

As linhas desarmoniosas do Versa já eram bastante esquisitas, mas sua frente na realidade nunca foi alvo de tantas críticas quando às demais partes do carro. Ao que parece a Nissan não estava contente sendo criticada apenas pela lateral e traseira, e fez uma nova frente para o Versa bastante estranha também.

novo Nissan Versa 2015

Os faróis foram substituídos por novos, maiores e totalmente desproporcionais às dimensões da dianteira. E para completar a "obra", a grade, que parece ser a mesma do sedã grande Altima, foi enxertada no capô do carro, deixando o visual ainda mais malproporcionado.

novo Nissan Versa 2015

A traseira, que já tinha um estilo sofrível, foi bastante piorada na nova versão. O novo para-choque traseiro tem uma espécie de difusor na parte central - totalmente inapropriado para a proposta do carro, e ainda foi aplicado um aerofólio - dispensável - na tampa do porta-malas.


O interior também foi modificado, com novo console central, que conta com um revestimento em laca preto - para dar "mais requinte". Os plásticos de revestimento continuam de baixa qualidade e de aparência ruim.

novo Nissan Versa 2015

O motor continua o mesmo: 1.6 16V com 111 cv. Só resta torcer para que essa reformulação não chegue ao modelo vendido no Brasil.

111 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa concordo e muito feio mesmo, lindo e o UP da VW !!!!!!
    Só que não !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo
      Não ta bonito, mais pelo menos e mais bonito que o UP!

      Excluir
    2. c fosse da vw seria perfeito, um sonho de consumo...maravilhoso, etc...que que o golf tem demais em termos de design...nada...

      Excluir
    3. Bonito é o Voyagem, carrão, modernão, bonitão, potente e só que não. Blog lixo!

      Excluir
    4. Eu e Muita gente acha um carro muito bonito, essas opiniões contrária não influenciam em nada. Quem entrar num versa é dirigir, se apaixona,o carro tem uma beleza, conforto único. Não é atoa que tá vendendo tanto,principalmente pelo motor 1.6 super econômico e várias vezes premiado. O carro é impinente E bonito.

      Excluir
    5. Compararar um versa com certos carros e ridículo. O versa tem tudo que buscamos num carro e ainda um espaço enorme e único na categoria. Tem muita gente que acha bonito,a prova é quantidade de versas nas Ruas.essas críticas não convencem ninguém.

      Excluir
  2. Poxa até concordo com tu, mas para quem tá muito tempo com matérias e tal...

    Poderia não ser tão explícito nas opiniões pessoais, pois tem gente que acha bonito....

    E outra, como se trata de um blog, poderia colocar no decorrer do texto, agora no título é pesado...

    Enfim, de fato tiveram uma boa chance de deixar o carro harmonioso e bonito, massss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui e VW.BLOG 3 noticias falando bem da VW para 1 falando mal de outra marca

      Excluir
    2. coitado o cara até hoje não sabe que nesse blog aqui só falam da vw e das outras falam mau. criticam
      o blog está passando por um mudança e irá mudar o nome para vwcarblog.com

      Excluir
  3. Só olhar as noticias anteriores
    Golf eleito carro do ano por algum motivo besta em um pais qualquer
    Golf e super potente
    UP! vai vender 1 bilhão de unidades
    ......
    Versa e muito feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro da um pal na maioria dos seus concorrentes ótima mecânica e espaço interno. Lógico com um desenho subjetivo...Quanto ao titulo da matéria e sua tendenciosidade é triste, se fosse um vw seria lindo e super elogiado.....
      Entro aqui pelos comentários da galera não pelas matérias que na maioria das vezes decepciona...
      É bom ver que a galera não compra as ideia do blog...
      Outra observação, os carros da Nissan são ótimos, é raro um dono de um Nissan reclamar do carro!!!

      Excluir
    2. eu também faço o mesmo que vc venho aqui só pelos comentários, as matérias eu nem leio não perco meu tempo com isso.

      Excluir
    3. A nissam tem soluções muito boas para interior e se eu não me importasse tanto com a aparencia do carro um nissan estaria perto do topo da minha lista, carro confiavel espaçoso, preço bom comparado com os outros bem equipado, seguro baixo, etc, pena que são meio feinhos
      A nissan podia voltar para a boa epoca dos silvias e skylines

      Excluir
  4. Primeiro, vejo isso como uma matéria super sensacionalista já que o dono do blog não fez se quer um elogio, nem mesmo ai interior que ficou muito bacana, e ah sim quem conhece sabe que os carros da nissan são bem acabados sim! Só pra avisar nissan não tem o significado da "VW"

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre achei o versa um carro feioso, mas isso não tira os méritos dele. Sei que muitos dos seus compradores estão satisfeitos com o carro, não pela beleza. Já foram feitos vários comparativos entre sedãs compactos e o versa costumava se sair bem e acredito, já que não tem muita coisa nova no mercado, que vai continuar superando seus concorrentes em alguns quesitos (claro, com exceção do estilo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o motor é bom, e tem um bom porta-malas. mas ele é bem feio mesmo. e o acabamento interno é bem simples. para quem não liga para estilo é uma boa pedida.
      mas essa nova versão ficou pior mesmo.

      Excluir
    2. Eu lembro quando eu entrava no tiida de uma amiga, nunca vi carro mais espaçoso por dentro, era ridiculo como eles conseguiram aproveitar o espaço, eu sou alto e mesmo com o carro na minha posição de dirigir o banco de traz sobrava espaço e muito.
      Quem ja entrou em um pode confirmar.
      Concordo que a nissam esta em uma fase ruim de design mas ainda assim são carros muito bons

      Excluir
    3. mandou bem Antonio, sou apaixonado pelo meu Tiida, excelente carro em todos os sentidos.

      Excluir
  6. Não que seja um primor de beleza mas o visual ficou alinhado com a frota da nissan (versa, sentra, altima). Na minha opinião ficou menos feio... OBS: Não sou dono de nenhum nissan mas deixo aki a minha humilde avaliação!

    ResponderExcluir
  7. Esse carro da um pal na maioria dos seus concorrentes ótima mecânica e espaço interno. Lógico com um desenho subjetivo...Quanto ao titulo da matéria e sua tendenciosidade é triste, se fosse um vw seria lindo e super elogiado.....
    Entro aqui pelos comentários da galera não pelas matérias que na maioria das vezes decepciona...
    É bom ver que a galera não compra as ideia do blog...
    Outra observação, os carros da Nissan são ótimos, é raro um dono de um Nissan reclamar do carro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa categoria dos sedãs compactos mais espaçosos e com volume de porta malas de sedãs médios hoje temos o Cobalt, o Versa, o Logan, o Etios e também deveríamos ter o Novo Santana, mas a VW desistiu do projeto.

      A impressão que fica é que quem compra esses tipos de carros busca o máximo de espaço, pelo menor preço, e o quesito design não parece ser decisivo, ou seja, são compras quase que totalmente racionais, com muito pouca emoção.

      VENDAS EM 2013 FENABRAVE
      1) Cobalt - 59.685;
      2) Etios - 27.236;
      3) Logan - 23.036;
      4) Versa - 20.730.

      Em 2014 o Cobalt continua o líder disparado nessa categoria, mas o Novo Logan já superou o Etios em vendas em dez/13, e agora, com o Versa sendo fabricado no Brasil, provavelmente o Nissan disputará a segunda posição do ranking com o Novo Logan.

      Acho que as dianteiras do Cobalt e do Versa deveria ser melhoradas, mas isso é uma questão de gosto pessoal.

      Excluir
  8. Simplesmente horroroso, a equipe de "design" da GM do Brasil (leia-se Agile, Cobalt e Spin) deve estar morrendo de inveja.

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que vejo um filete cromado abaixo da entrada de ar do parachoque.

    ResponderExcluir
  10. Feio, mas menos feio do que a bota ortopedica da vw, o up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa.que carro horroroso. Lembra os Lada kkkk. Nós brasileiros gostamos vde carro bonito. Feio demais e quanto mais mexer piora. Jamais...

      Excluir
  11. Ah se fosse um Voyage com esta frente feia de Agile aí, o título seria outro como: "Voyage muda e fica mais belo para enfrentar a concorrência".

    Kd a imparcialidade do blog quando se fala de outras marcas sem ser a VW ?

    ResponderExcluir
  12. Achei exagero o titulo, como podem falar que o material do interior do veiculo foi piorado se nem tiveram contato com o carro ainda, chamar o carro de ridículo, falar que a traseira e horrorosa nem acredito no que eu li, falar que o interior tem aparência ruim, não vi motivo para tanta critica, pelo que percebo a Volkswagen e que ta mandando nesse site, que pra mim já perdeu a credibilidade, o nissan versa não e um carro lindo perfeito, mas tem suas qualidades, que pela matéria da ao perceber que o carro e todo ruim, ao menos prefiro um versa do que um up,na boa.

    ResponderExcluir
  13. Matéria foi dura, mas verdadeira. Este carro ficou um monstrengo, conseguiu ser mais feio e desengonçado que o Agile, me lembrou agora o carro dos ghostbusters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quis dizer que a matéria foi comprada ne?!

      Excluir
    2. .Esse negocio de ficou bonito ou feio e uma avaliacao subjetiva e cabe a nos leitores decidirmos. No mais, o mesmo espaco acha o voyage e o up bonitos...Que para mim sao mais feios ou menos bonitonque o versa.E voce e Deus para cravar o que as pessoas gostam ou deixam de gostar...Falta evoluir...

      Excluir
    3. Mau gosto é mau gosto... Não tem desculpa...

      Excluir
  14. Nunca vi um dono de nissan reclamar do carro, todos são muitos satisfeitos, eu não achei a frete encantadora, mas não achei horrorosa como o blog disse, a traseira eu achei bonita particularmente, o blog disse que ficou ridícula não vi motivo para isso, acho que o versa da um banho no voyage, principalmente no preço, não quero comparar o versa com o voyage mas prefiro um versa, pelos pontos positivos a mais, se fosse um versa com o emblema VW, seria lindo o melhor da categoria, perfeito, tudo de bom ,mas como não é,.....;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo caro, e tenho um 2014 que nunca me deu problema, desafio que tem voygem que faça 17 a18 km/l na estada e 13 a 14km/l na cidade com uma pessoa.
      Tenho um versa e digo tenho um carro e não um beberão!
      Adoro meu carro e super espaçoso viajo com minha família e encho a mala vou sem medo, e ainda assim com 5 cabeça e mala cheia faz 16km/l.

      Excluir
  15. agora que eu notei, acima no blog os carros que mais aparecem que estão em destaque são os da volks, gol, up, voyage, golf, coincidência num é !!!!

    ResponderExcluir
  16. Ficou horrível, mas temos carros bem mais feios no Brasil: VW UP, quase toda linha GM e por ae vai...

    ResponderExcluir
  17. Podem me criticar a vontade mas achei mais bonito que o Novo Corolla.

    ResponderExcluir
  18. Você le a materia metendo o pau no carro de maneira ridicula
    Agora voce le os comentarios da galera sobre a nissan eles são muito justos, falando que a nissam não esta com uma boa fase de design mas que são carros com muitas qualidades.
    Os comentarios da galera dão uma noticia melhor que a dos criadores do blog.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo parceiro...

      Excluir
    2. Quem compra versa nissan, compra consciente e não por paixão.
      Como comprar um voyagem ou o beberrão do cobalt.
      Quem quer econômica e espaço com tecnologia comprar nissan versa!

      Excluir
  19. O carro realmente não encanta como um camaro, mas para quem tem família ou é um tiozão, e uma ótima escolha, e muito espaçoso e confortável, o acabamento e bem montado não e cheio linhas como um hb20, mas o versa tem qualidade e é um carro estradeiro, e de muita confiança.!

    ResponderExcluir
  20. o atual esta a partir de R$ 42,400,. e muito mas vantajoso, que um prisma 40 mil 1.0, ou um hb20S por 40 mil tmb 1.0, o versa e um 1.6 16v, e um dos mais potentes da categoria, já dirigi o de um colega de serviço achei ele bem esportivo, e muito macio, é um carro para quem gosta de pilotar e tmb de conforto, já hb20s e prisma e pra quem quer aparecer !

    ResponderExcluir
  21. Um lixo de carro! Acabamento pobre, interior ridículo, só prestam nele motor e porta-malas. Quem quer dar conforto para as bagagens leva o Versa, quem quer conforto para os passageiros escolhe qualquer uma das outras opções do mercado, muito melhores do que esse lixo emergente da Nissan. Lixo!!!

    ResponderExcluir
  22. tá mais bonito que a mãe do carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não e elogio, não da pra comparar carro com jamanta ....

      Excluir
  23. Sinceramentre, questiono o profissionalismo dese BLOG, pois como designer de produto posso afirmar que beleza é algo pessoal.Podemos fazer críticas quanto ao design se é bem resolvido ou nao....agora um site declarar que a traseira do carro é ridícula?!

    Eu, como leitor, posso falar que esta matéria é ridícula por misturar questões pessoais com infomaçoes meramente informativas.

    CARO EDITOR DESTE BLOG, POR FAVOR, APRENDA!

    http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/nissan-muda-visual-versa-771735.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adjetivo pejorativo já no título e por todo o texto. Puro juízo de valor. Concordo plenamente com o Anônimo.

      Excluir
    2. se fosse vw é claro que irim elogiar ... este blog todo mundo que frequenta sabe que é totalmente parcial, e pro vw 100% do tempo. É so contar de cada 10 materias 1 é sobre outra marca qualquer e geralmente falando mal.

      Venho aqui só pra me divertir , profissionalismo não espero dos textos daqui a muito tempo...

      Excluir
    3. Cara, resumiu 90% dos comentarios. Parabens. Pessoal do carblog, aprendam!

      Excluir
  24. Ao vivo não gostei da versão atual. Já essa versão nova parece não ter tido muitas alterações. O Versa ainda continua com um design um pouco estranho.

    Por outro lado, gostei muito do Sentra novo. Tem um design bem melhor que o Versa. Muito espaço, um porta malas enorme, motor 2.0 com torque de 20 kgfm que confere um relação peso torque muito boa de 56 kg/kgmf. Estou pensando seriamente em trocar meu VW Voyage1.6 por um Nissan Sentra 2.0 S (manual). Mas ainda estou com o pé atrás em virtude da grande reclamação de falta de peças da Nissan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digitei errado! A relação peso/torque do Sentra 2.0 S é de 64 kg/kgfm.

      Excluir
  25. Apesar da falta de imparcialidade (coisa que por aqui é comum) morri de rir com o título.
    CARRO FEIO DO *(&%¨$@#!
    Até o Symbol da Renault é mais acertadinho.

    ResponderExcluir
  26. Se o Cobalt é feio, este é horrível.

    ResponderExcluir
  27. Nao compraria um versa. Mas realmente o titulo esta pesado demais, o versa nem é tao feio assim. Feio é o UP!

    ResponderExcluir
  28. A matéria falou a verdade, esse carro conseguiu ficar ainda mais feio, mas como a moda é criticar as 4 grandes e babar Renult-Nissan, as pessoas ficaram revoltadas. A verdade é que esse carro ficou MUITO feio, antes a frente ainda passava, o problema era a lateral estranha e a traseira com aquela bunda caída, mas agora até a frente está cagada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As voces nao consegue entender....Esse negocio de ficou bonito ou feio e uma avaliacao subjetiva e cabe a nos leitores decidirmos. No mais, o mesmo espaco acha o voyage e o up bonitos...Que para mim sao mais feios ou menos bonitonque o versa.
      E voce e Deus para cravar o que as pessoas gostam ou deixam de gostar...Falta evoluir...

      Excluir
    2. Esse blog poderia ser comprado pelo Rasec, teriamos mais materias de todas as montadoras sem tanto direcionamento para empresa x ou tanto amadorismo como nessa materia...

      Excluir
  29. Não é por nada não,mas pegaram as fotos mais desfavoráveis entre todas as liberadas pela Nissan. O carro não é bonito, mas vocês estão apelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato ja vi fotos do nissan versa e achei até bonito mais essas fotos dele que estão postadas nesse blog parece até sacanagem.

      Excluir
    2. http://m.youtube.com/watch?v=rcitxQjenCE

      Excluir
  30. porque todo sedam compacto japonês é feio?~Honda Brio Amaze,Etios Sedan, Mitsubishi Mirage G4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único realmente bonito e com linhas proporcionais é o Mazda 2 Sedan.

      Excluir
  31. Segue ai um video que mostra o carro:

    http://m.youtube.com/watch?v=rcitxQjenCE

    Gastaria minha grana nesse carro, mas nao em up ou voayage da vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://m.youtube.com/watch?v=v1cAfRL1dck


      http://m.youtube.com/watch?v=w7OljUufBXs

      Excluir
    2. http://m.youtube.com/watch?v=WVTU0qUI9_A

      http://m.youtube.com/watch?v=-aTweu6RL-M

      Excluir
    3. Essa e a versao do versa russo. Bem mais bonito que o australiano...Caso esse modelo fosse fabricado no Brasil certamente venderia muito....

      http://m.youtube.com/watch?v=_72pIpdDWZM

      http://www.contagiros.com.br/flagras-da-nissan-seria-um-novo-visual-do-versa-ou-um-altima-disfarcado/

      Excluir
  32. Eu achei o carro muito bonito. Não possuo mas já andei em um. É um baita de um carro!

    ResponderExcluir
  33. FEIO P/ CACETE!! Realmente conseguiram piorar, assim como fizeram com o Sentra.

    ResponderExcluir
  34. Tem gente dizendo que cada um tem um gosto, mas a verdade é que como usuários, é possível, através de um MÍNIMO DE SENSO COMUM, sabermos o que é bonito, feio e feio p/ car@alho !

    Pode até parecer frescura, mas este senso vale muuuuuuuito na hora da revenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o golf, parece com gol...O voyage é sofrível de feio e o novo up parece carro de criança e feio...A revenda desses carros está mais direcionada ao número de revendedoras da vw no Brasil e ao prestígio da marca no país, lógico mais por tempo que qualidade...

      Esse mesmo carro é sucesso de vendas nos EUA...Manda os voaygens para lá....

      Tudo isso é relativo...Não existe oito nem oitenta como muitos tentam impor.....Acho que essa análise para por maturidade e sensatez que cada um tem,!!!!

      Excluir
  35. Quem tem criança pequena não pode ter esse carro jamais.
    Quem tem filho pequeno sabe que quando eles não querem parar de chorar, umas voltas dentro do carro é um remédio infalível para fazê-los dormir!
    Aì, o sujeito vai com a criança para dentro desse carro e a criança vai ficar assustada e com medo de tão feio que é o carro e vai chorar ainda mais|!!!

    ResponderExcluir
  36. A respeito do interior do carro,

    não acredito q tenha materiais ruins, o do fiat palio /siena por exemplo é bem pior....é so passar a unha que risca ou seja uma tremenda porcaria....ao contrario do versa/ march( o novo palio risca os nissan não)

    NÃO É A TOÁ QUE ESTE BLOG NÃO É CHAMADO PARA VÁRIOS EVENTOS ONDE A IMPRENSA EM GERAL COMPARECE.

    ResponderExcluir
  37. Carro perfeito não existe. Temos que ser críticos sim, mas também justos. Mesmo que não gostem do estilo, são várias as qualidades do carro japonês. Temos que pensar grande e não como fiéis cordeiros de marcas tradicionais que só pensam em lucros e nem aí com nós brasileiros. Tenho certeza, se começássemos a reivindicar nossos direitos através de valorização dos carros de qualidade, teríamos aqui no Brasil, preços justos e produtos de qualidade. Acho que todos sabem, mas um carro que é lançado mundialmente e aprovado principalmente pelo mercado americano.....sinto muito, mas algo de bom ele tem.

    ResponderExcluir
  38. Quanta mediocridade numa matéria só. O pretenso jornalista automotivo escreve um texto inteiro sobre o gosto pessoal dele no que tange à estética do carro (eu pessoalmente acho o Versa mais bonito que todos os concorrentes de sua categoria) e não fala nada sobre as qualidades, que são muitas. Um verdadeiro desserviço jornalístico.

    ResponderExcluir
  39. Pessoal, a Nissan não tem seus modelos padronizados. Vamos dar um desconto, visto que a Ford, Chevrolet e Renault já fizeram/estão fazendo. Claro que esta grade dianteira é do Nissan Sentra... esta montadora ja não vende, se não fosse o March, ela estaria na merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância irmão....vc tem noção do que significa a Nissan no mundo? Precisa abrir muito sua mente para acreditar que a Nissan depende do mercado nacional para sobreviver? 8ª (85ª no geral) - Nissan Motor. A nipônica aparece na lista da revista Forbes com um valor de mercado maior que da GM. US$ 48.1 Bilhões. Leia mais irmão, ao invês de divulgar sua opinião no achômetro.

      Excluir
  40. 18 de fevereiro de 2014

    esse cara que escreveu essas bobagens e com anuência do seu Diretor dorme de perneira e bate na porta dos os dias. Tenho um versa SL e não troco, somente por outro. Ô! rapazinho, pega um penico coloca na cabeça e diz que é guarda de trânsito. Vá falar besteira na caixa-prego.

    ResponderExcluir
  41. Piorou mais ainda o carro já era feio e ficou mais ainda que frente é essa pelo jeito a marca tem que contratar novos Designers...

    ResponderExcluir
  42. Matéria Infeliz!!!!! Com título tendencioso! O que está rolando?

    O Versa é um carro muito bonito, e conheço amigos que tem e estão muito satisfeitos! Já que vai ser lançado um com nova configuração esperarei um pouco, mas não vejo a hora de ter um Versa.

    ResponderExcluir
  43. Foi TOTALMENTE INFELIZ nesta matéria...

    ResponderExcluir
  44. A traseira do do Prisma de alguns carros novos vieram com a lanterna em semelhança ao Versa.

    ResponderExcluir
  45. Pois eu acho um excelente carro, espaçoso, economico e bonito, vou comprar um.

    ResponderExcluir
  46. blog imparcial:

    "SABE DE NADA INOCENTE""

    ResponderExcluir
  47. Nada como uma matéria tendenciosa e mal feita. O sujeito em vez de falar do carro emite opinião sobre uma questão pessoal: estética. É um tremendo imbecil e desrespeitoso com o leitor e consumidor. Se o leitor dá sua opinião, está correto, que ache o carro bonito ou não, essa opinião está corretíssima; mas, quem escreve deveria se isentar de emitir tal opinião e, afinal, não é estética que faz o carro bom, econômico, espaçoso, etc., esta que deveria ser preocupação de quem escreve o artigo. Artigo fajuto e, certamente comprado!!!

    ResponderExcluir
  48. Tenho um logan 2014, não gostei muito do motor 1.6, pensei que fosse mais potente....Vou vende-lo no final do ano e comprar um versa.....Quando comprei o logan fui na emoção e me dei mal, agora vou mudar pois tenho um amigo que tem esse carro da nissan (versa) e me falou que é muito bom: econômico, motor potente, não bate no interior e muito bom de dirigir. Estou pouco ligando se é feio, eu quero é um carro bom.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário excluído por uso de termo racista "denegrir"
      Detalhes abaixo:
      http://observatorionegro2004.blogspot.com.br/2010/02/tolerancia-zero-para-denegrir.html
      http://www.car.blog.br/p/politica-de-comentarios.html

      Excluir
  50. Acho que beleza é uma questão de gosto, cada um tem o seu. Achei que o novo versa ficou bem melhor, mais robusto e com a identidade da nissan. O interior, que já era bem melhor do que as tranqueiras da fiat, GM, Ford e VW, ganhou novo visual, ficando mais agradável. Não dá pra levar a sério uma avaliação de carro feita através de imagens no PC. Tenho um tiida (um carro perfeito) e Já dirigir um versa e posso dizer que, em sua categoria, não tem nada melhor. Os carros da Nissan não são unanimidades em beleza, porém são carros que rodam no mundo inteiro e disputam espaço com BMW, audi, volvo e outras marcas de qualidade. Aqui no Brasil, onde valorizamos apenas beleza e bugigangas, carros exelentes como o Nissan tiida deixam de ser vendidos por falta de compradores. AFF!

    ResponderExcluir
  51. Tenho Versa SL 2012... com 35.000 Km... nunca deu defeito... suoer satisfeito... pretendo trocar pelo novo modelo, que acho bonito... pelo menos mais do que Up, voyage, etc

    ResponderExcluir
  52. Quem é o autor dessa matéria? Por que não assina? Já teve um Versa? Já dirigiu algum? Acredito que não. Deve preferir pagar 50 mil por bugigangas disfarçadas de automóveis como os Cobalt, Siena, HB20, entre outros. Tenha santa paciência. Por isso o consumidor brasileiro é tratado como idiota. Só tem idiota comprando carro. Agora escrevendo matérias também.

    ResponderExcluir
  53. É um dos carros da família desde meados de 2012 e tem tido um desempenho dentro das expectativas. Entretanto é bom saber que a mesma montadora que vende um bom carro por pouco mais de R$40.000,00, também tem a cara de pau de lhe cobrar R$4.000,00 por cada uma das rodas de liga leve do modelo SL, seguindo o mesmo modelo de exploração na maioria das peças de reposição e acessórios. Sintetizando, é um bom carro que esconde uma montadora cheia de subterfúgios destinados retirar até o último tostão de quem se aventurar a adquiri-lo. Até a garantia total prometida é falsa, ela não abrange vidros e outros itens do veículo. Procure conhecer mais detalhadamente as peculiaridades que envolvem tal carro antes de comprá-lo.

    ResponderExcluir
  54. Tenho o SL e é LINDO !! Em nada perde para os sedãs da Honda, Citroen, etc. A opinião acima não é a de um profissional. Sou Engenheiro Mecânico e sei que mas ainda, o VERSA é potente com motor 1.6 e supereconômico devido a sua aerodinâmica perfeita pois não há descolamento da Camada Limite e consequentemente muito pouco vórtice é gerado na traseira. De fato, o aerofólio não seria necessário. Escrevo de novo: Tenho o SL e é LINDO !! Principalmente porque é MEU !! Opinião é que nem C. U. Cada um tem o seu (ou sua) !!

    ResponderExcluir
  55. Um dos melhores veículos médios atualmente, excelente custo/benefício, tanto é, que existem pouquíssimos usados a venda. Quem tem adora, não vende, super econômico, baixo nível de ruído, excelente preço e não vira taxi como o gran siena ou o voyage rsrsrrs. Quanto a opinião do blog sobre o novo modelo 2015 eu acho tão desprezível como os carros VW. O 2015 é lindo.

    ResponderExcluir
  56. Quem acha o versa feio não viu o J2 da Jac Motor. Quem compra o versa é o cara sensato que adquire um carro com foco no custo/benefício. E isso é coisa de gente inteligente. Comprei um depois de pesquisar esse item por 2 anos e o versa ganhou em todos os quesitos de sua categoria. Vou trocá-lo daqui a 4 anos por um versa 0km.

    ResponderExcluir
  57. Comprei um Versa SL esta semana, coloquei aerofólio, frisos laterais e sensor de ré, adorei o carro depois de pesquisar por três meses, a traseira é um pouco caída mas com o aerofólio ficou legal, se eu tivesse 80,000 compraria um Honda Civic, como não tenho o Versa se encaixa dentro da necessidade e perfil sendo que eu nunca compraria um Grand Siena(taxi), Voyage, Cobalt, carros sem estilo. Se alguns acham o versa um pouco feio é porque nunca tiveram um para saber o quanto ele é bom.

    ResponderExcluir
  58. Acabamento bom é VW? FIAT? GM? So se for fora do Brasil!
    Versa feio e Cobalt bonito? Quando? Versa feio e novo KA Sedan bonito? Quando? Versa feio e Voyage bontio? Quando? Grand Siena bonito e Versa feio? Em que planeta? O UP não merece comentário.
    Enfim, questão de gosto!
    Tenho um Logan novo e esse sim é lindo, contudo, vou trocá-lo sexta pelo Versa 2016, (o topo), e não vejo a hora.
    Amei o versa, e ele não é mais bonito que o Logan. Mas o Versa Unique é maravilhoso por dentro, que é o que me interessa, e o Logan não chega aos pés. O acabamento do Versa é superior ao de qq um do segmento dele. Falo isso porque vi o interior de todos! Empata na pior das hipoteses com os que são mais trabalhados.
    Ainda que vcs do BLOG não curtem o Versa.
    Por causa de vcs o topo de linha do Versa é relativamente barato se comparado com o topo de linha, do mesmo segmento é claro, das outras montadoras. Obrigado!

    ResponderExcluir
  59. Tenho um Logan e vou trocar por um versa. O Logan é lindo, pra mim o mais lindo.
    Agora, o Versa Unique é foda. Vou comprar um sexta e to louco pra dirigir!!!
    Eu achei bonito, não é lindo como o Logan, mas é bonito. Agora, me desculpa, não vi acabamento igual ao do Versa! Me desculpo antecipadamente, mas, VOYAGE, GRAND SIENA, COBALT, PRISMA SEDAN, KA Sedan e etc não merecem comentários. Carros de gente covarde, que tem medo de sair da caverna e ver a luz. Por favor, não mudem de opinião, continuem com o padrão de vcs, pois, era para o Versa ser mais caro. Continuem assim, pois estão me prestando um serviço!!!!

    ResponderExcluir
  60. Não dá pra entender como a Nissan produz um sedã tão bonito e bem desenhado como o Sentra, e ao mesmo tempo faz um monstrengo horroroso e desproporcional como o Versa. O príncipe e o corcunda são irmãos!!!

    ResponderExcluir
  61. Que linha horrível, em especial a traseira. Conseguiu ser mais feia do que o antigo Cobalt!

    ResponderExcluir
  62. tenho o versa ha 3 ano e nota 9,5, o carro que faz 16 kl por litro, um carro confortavel, espaço interno sensacional, concordo não e um carro bonitão,
    hoje no mercado vc comprar com os opcionais que os carro da nisan tem, da marca nacional e o dobro do preço,

    ResponderExcluir
  63. discordo tenho um versa novo e e magnifico bom econômico lindão um ótimo carro!

    ResponderExcluir
  64. Fiz a compra de um versa 2017 , sai de um gol.. super feliz tenho apenas 22 garagem cabe 2 carros porem achei melhor manobra o versa pra libera o espaco pra minha esposa (facilita a saida) resumindo o carro com camera de ré e 2 assistentes fora do carro ainda consegui bate no portao (stres,falta de atencao) to puto !

    ResponderExcluir
  65. Faz um carro lindo como o Sentra e um horroroso como o Versa. Não dá pra entender a Nissan...

    ResponderExcluir
  66. Traseira e horrível pra amenizar a cagada teria que aumenta as caixas de rodas traseiras e instalar rodas aro 18

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem