A Volkswagen do Brasil não está mais oferecendo o Gol G4 em seu site. O Gol de 4ª geração foi retirado de produção no fim de 2013, em decorrência de incompatibilidade com a nova legislação automotiva que exige airbag e ABS.

Volkswagen Gol G4 2014

O Gol G4 será substituído, como modelo de entrada na gama VW no Brasil, pelo Volkswagen UP! - modelo que já tem inclusive testes de impactos conduzidos pelo Latin NCAP (veja aqui).

Volkswagen Gol G4 2014

Apesar de retirado de linha, o modelo ainda permanecia no site da empresa até a finalização do estoque, visto que modelos 2013/2014 sem airbags e ABS poderão ser licenciados como 0KM até o dia 31/03/2014.

Volkswagen Gol G4 2014

A Kombi também saiu de linha, porém continua no site da VW, evidenciando haver ainda estoque do modelo na fábrica e/ou concessionárias - o que não é o caso do Gol G4.

Volkswagen Gol G4 2014

Agradecimentos ao David pela dica de pauta!

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o Gol G4 ainda tem estoque na minha cidade!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente tiraram ele de linha esse carro em 1 estrela no latin ncap
    O up vai ser uma boa adição para o brasil um carro bem seguro mais ainda esta muito cedo para falar ainda nem vimos o carro de verdade

    ResponderExcluir
  3. Até ontem, o G4 podia ser configurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu tentei, já não estava disponível champs!

      Excluir
    2. Eu entrei ontem de tarde e consegui configurar.

      Excluir
  4. Vou comprar o G4, pode quebrar meu galho, rodo muito pouco mesmo, deve ter bons descontos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera e compra o novo Palio Fire. Custa pouco e jah vai vir com airbag e abs.

      Excluir
  5. Os dois gols da foto devem estar a um tempão na concessionária... Antigo do jeito que é, e na cor vermelha? Só se a Coca-Cola quiser comprar pra usar como carro de frota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrss. ...... essa foi boa....

      Excluir
    2. uahuaha amiguinho não viu o f no final do outro veículo ... GOLf

      Excluir
  6. GOL G4 foi uma cagada sem fim da VW. O G3 pra mim foi o melhor de todos, que ia do 1.0 8v 57cv até o 1000 Turbo ou o 2.0, fora o acabamento do Gol que era referência na época e o estilo que foi e ainda é muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor Gol Ever!!!!

      Excluir
    2. Minha mãe tinha um, vendeu e comprou o G5. O próprio mecânico da concessionária disse q o G4 era infinitamente melhor em relação à mecânica. Tivemos de vender o G5 em menos de um ano, não parava de dar m... no motor, coisa q o G4 nunca teve...

      Excluir
    3. Concordo plenamente ! O melhor foi o geração 3, excetuando-se a versão 1.0 16V, que dava borra no motor.

      Excluir
  7. olhando esse g4 junto com o golf sao ate meio parecidos na traseira kkkkkkk

    golf, copia do g6 na frente e g4 na traseira, com lanternas diferentes kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo 11:51....PIOR COMENTARIO DISPARADO...LOL

      Excluir
    2. Viajou na batatinha heim amigão, defendo o Gol, mas ele n tem nada a ver com Golf...

      Excluir
    3. Também achei cara, aliás todos os VW são iguais, de longe você vê um Voyage mas quando chega perto é um Jetta, impressionante isso.

      Excluir
    4. O que é impressionante: Anônimo14 de janeiro de 2014 14:52, é a sua péssima capacidade de diferenciar um carro do outro.

      Vc é parente do Mr. Magoo?

      Excluir
  8. Teria desgosto de olhar essa carroça parada na minha garagem, pior ainda entrar nesse carro; que interior horroroso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que Mille, Pálio e Cia Ltda ele é com certeza!

      Excluir
  9. Já vai tarde. Por aqui alguns defendem estas carroças super ultrapassadas. Temos direito a carros em conta, com relativa qualidade, tecnologia, segurança.

    ResponderExcluir
  10. Podem criticar o qto quiserem, mas, é um bom carro: mecânica confiável, resistente e com acabamento rústico, embora superior ao Fiat Mille.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for para você!

      Excluir
    2. o gol foi um bom carro na epoca dele mas ha muito tempo que ele ja não é mais compativel com o mercado

      Excluir
    3. Difícil tá de saber em que época foi isso!

      Excluir
    4. Eu disse que é um bom carro e é: para o mercado brasileiro. Nosso país tem nível de renda baixo, péssimas condições de infraestrutura e alta carga tributária e altíssimos custos de manutenção. E o Gol G4 se adaptava a essas peculiaridades, só isso... a imensa maioria dos brasileiros ainda não tem condições de manter (em termos de combustível, manutenção, impostos, seguro, etc.) veículos de alta tecnologia. O Gol G4 tem design antiquado, baixíssimos níveis de segurança e era pelado, POREM era barato e quebrava menos... ótimos argumentos para sua manutenção no mercado.

      Excluir
    5. Gol barato? Talvez na manutenção de peças paralelas. Ótimos argumentos para sua manutenção no mercado, você tem problema?

      Excluir
  11. Os APzeiros vão tentar mandar uma petição pra canonizar esta jabiraca de motor longitudinal e direção torta, vários manolos de periferia vão ficar órfãos sem poder botar umas orbitais, cortas as molas, botar umas cornetas e ouvir um funk ostentação, RIP VW Malaco.

    ResponderExcluir
  12. Eu vou chorar, ficar triste, deprimido e jogado em um canto, pois mesmo sem ter uma tela de 8 polegadas do Golf, não terei como colocar motor AP + turbo, rebaixar e colocar rodas do Gol Gti. Onde vou achar as peças? Me enterrem junto com ele!!!

    ResponderExcluir
  13. Digam o que quiser, mas essa geração Gol "bolinha" foi a melhor, o meu pai tem um 2008 prata, e nunca teve nenhum problema mecanico, já o Gol G5 da minha tia já teve mais problemas do que o esperado, e ela acabou tendo que vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda fosse o G3, acreditaria, agora achar que esse lixo de G4 é bom, é forçar demais a nossa interpretação do que é um Gol. Sem contar que você está com cara de ser o anônimo 14:39, pois o discurso é o mesmo.

      Excluir
    2. g3 e g4 mesma coisa..so muda a lanterna e o painel!

      Excluir
    3. Sim, realmente, e o que muda também que o G4 é pior em questão de montagem, logo o G3 tem uma qualidade muito melhor. A única coisa que presta do G4 é os motores AP, sem essa do 1.0.

      Excluir
  14. Tive um pq a empresa deu, carro ruim, banco ruim, volante desalinhado com o banco, motor barulhento etc... realmente nunca quebrou!!

    ResponderExcluir
  15. Gol G4 é até bonzinho,mas com certeza o G3 foi o melhor,ia do 1.0 8v de 60 e poucos cavalos até o GTI de 153 cv.

    ResponderExcluir
  16. Vcs estão vendendo si tiver mi interessei

    ResponderExcluir
  17. Si tiver vendem mi chame neste número 41995641611

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem