A nova F-150, apresentada pela Ford no Salão de Detroit, traz, segundo a Ford, 11 recursos exclusivos, entre os quais uma câmera de visão 360 graus para manobras, e sistemas que facilitam o carregamento e acomodação de carga na caçamba.

all new Ford F-150

O vídeo a seguir mostra (se você não tiver paciência para ver a propaganda inicial, avance direto para 1:09, que é onde as novidades são apresentadas).



Como pode-se ver, a nova F-150 (veículo mais vendido dos EUA) conta com quatro opções de motores – V6 2.7 EcoBoost, V6 3.5 TiVCT, V8 5.0 TiVCT e V6 3.5 EcoBoost –, e tem uma carroceria confeccionada em alumínio - o que permitiu uma redução de peso de 318 Kg.

all new Ford F-150 - dashboard

Entre as novidades, temos faróis, lanternas traseiras e luzes auxiliares nos retrovisores de LED, teto estilo “moonroof” e o sistema de conectividade SYNC com tela de 8 polegadas são diferenciais da cabine.

all new Ford F-150

Outro aspecto inovador mostrado no vídeo é a caçamba com abertura por controle remoto no chaveiro, e que traz uma escada dobrável embutida, além de rampas para carga e descarga. A caçamba conta ainda com um compartimento para o transporte de acessórios, chamado BoxLink, e iluminação interna de LED. Para o engate de reboque, a picape oferece um sistema auxiliar com câmera que permite ao motorista acoplar o implemento sem a necessidade de ajuda externa.

all new Ford F-150 - interior

E dispõe também de tomadas elétricas de 110 V e alta potência (400 W) para o uso de ferramentas e aparelhos móveis em qualquer lugar.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nao sei pq mais acho q a amarok da um pau nessa caminhoneta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk

      não da nem na Ranger, imagina na F-150

      Excluir
    2. piada mesmo kkkk!!! ai sabe tudo !!!

      Excluir
    3. Amarok não chega nem perto da poeira deste F-150!

      Excluir
    4. Rsrsrsrs certeza amigo ainda mais se o propulsor dela for V8 5.0 TiVCT. =P

      Excluir
  2. Amarok poderia ser feita pela lamborguine, mesmo assim prefiro f 150

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A versão atual dessa pick-up, é vendida a partir de US$31K (F-150, XLT) nos EUA e é um sucesso absoluto, imagine essa versão 2015 ...

      http://www.ford.com/trucks/f150/trim/xlt/

      Excluir
  4. Tomada 110V no painel é impagável ! Parabéns Ford !

    ResponderExcluir
  5. Isso é para vcs brasileiros babarem!!! Esta está para vir ao Brasil faz 15 anos !!!

    ResponderExcluir
  6. Essa é a pick-up é a melhor e a mais linda do mundo, sem sombra de duvidas!!!

    ResponderExcluir
  7. única coisa q vou falar: TOP!!!

    ResponderExcluir
  8. A Silverado é muito mais bonita ,só q esta é sua única vantagem sobre a camionete da Ford.

    ResponderExcluir
  9. agora com o plano global da Ford ela poderia trazer a F150 para ca.

    ResponderExcluir
  10. O americano gosta de luxo mesmo! uma Pick-up com teto! essa é d+ pra mim, dá até dó de por uma beleza dessa na fazenda. Tenho uma S-10 modelo antigo p trabalhar, mas pensa numa caminhonete pé de cachorro. A parte boa dela é que aguenta o tranco.

    ResponderExcluir
  11. Veiculo de mais de 4 metros para ser conduzido por motoristas que mau sabem conduzir um carro popular.. chapeu e mulher..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem stress lá. As estradas, ruas, avenidas, vagas de estacionamento americanas já são dimensionadas para carros grandes.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem