As imagens oficiais e especificações técnicas da versão ultra-esportiva do Corvette Stingray, o Z06, já estão disponíveis, e apontam para um motor com 620 cavalos de potência de 84 Kgfm de torque.


Esse nível de potência é resultado da aplicação de um compressor volumétrico ao já exagerado motor V-8 - o qual estará associado com uma transmissão automática (que pode ser convencional ou de dupla embreagem).


O interior do veículo conta com diferenciais em relação ao modelo convencional e terá, no volante, seletores para trocas sequenciais de marchas.


O estilo do carro é bastante agressivo e extravagante, com destaque para o capô com um elemento central negro de exaustão de ar - mesma cor do difusor traseiro, todos confeccionados em fibra de carbono. O vídeo abaixo mostrará o lançamento oficial ao vivo.



Todos os detalhes do Corvette Stingray Z06 serão revelados nas próximas horas.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bonito, e pode contar com câmbio de dupla embreagem, isso é maravilhoso para a versão!

    ResponderExcluir
  2. Punto, Linea e Bravo não vão fazer a menor falta.

    ResponderExcluir
  3. Coitado desse Corvette.
    Só dou o Porsche GT3 para ele ver o que é bom.
    Americano sabe fazer BigMac...e só.
    Carros? Deixa com VW, Audi, Porsche, Lamborghini...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma b... de todo tamanho dita por um esse excremento!!!qual foi o País que já mais produziu e vendeu mais esportivos no mundo(Mustang,corvette,camaro,viper etc)Os Americanos não só sabem fazer esportivos,como os fazem accessíveis,ao contrário dos Europeus...

      Excluir
    2. Fabio/Carlos queria tirar uma duvida como sabemos esse blog é já veio já pronto igual o motorvicio etc geralmente sites pagos e administrados por empresas no caso esse seria a VW, gostaria de saber estou desempregado, estou com um muito tmepo livre queria tb um site pronto sera q VW ou outra libera fácil??

      Excluir
    3. O Carlos daria para o kidbengala para ter um Golf... Mas, prefere a morte do que dar uma volta de Corvette com a filha de jogador famoso, vai entender esse cara machucado por dentro por um cabeçudo -

      Excluir
    4. Esqueceu da Bentley (não sei se escrevi certo) e da Bugatti aí também Carlos?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem