O novo super-carrro da McLaren define um ritmo alucinante em Nürburgring, a uma velocidade média de mais de 178,64 Km/h e terminando a volta no exigente circuito alemão em menos de 7 minutos.


O fabricante confirmou que o McLaren P1 completou a volta de 20.8 quilômetros em menos de 7 minutos, mas não divulgou o tempo exato. Entretanto, a media de 178,64 Km/h corresponde a um tempo de 6min59.17segundos, o que não chega a ser um recorde, pois o Porsche 918 Spyder estabeleceu 6min57segundos para a mesma volta, em setembro. O vídeo da volta segue abaixo.



O piloto de testes chefe da McLaren, Chris Goodwin, que concluiu a volta disse: "Nürburgring é como uma montanha-russa do inferno. No entanto, o carro se mostrou equilibrado em todas as partes do circuito, o que estimula a buscar limites mais elevados de aderência".

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Anonimo, você tem que analisar o custo beneficio. O Golf vale muito mais a pena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Ah com certeza o Golf é muito melhor,,, anda mais , consome menos... kkkkk

      Excluir
  2. Bom......
    Em se confirmando o tempo de 6:59 pra Mclaren....O meu querido 918 RS Spyder ainda é mais rápido em Nurburgring!
    Go Porsche Go!!!!

    ResponderExcluir
  3. Porche é gerenciado pela VW, assim é bem próximo do Golf.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de passar pela agência VW de minha cidade e me recordei desse blog, tem um Golf de 85kdilmas em exposição já tem mais de um mês. Alguém que diz que está faltando em sua cidade , tem interesse??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tuacidade so tem liso kk

      Excluir
    2. Este aí não entrou nas estatísticas dos fanáticos que falam que tem fila de espera e não tem na loja, piadistas.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem