Dois dias antes do lançamento oficial do Lamborghini Huracan a montadora italiana, subsidiária da Volkswagen, liberou um vídeo em que quase mostrou o carro, só que não. Agora, porém, com o lançamento oficial, chega outro vídeo, onde os protagonistas do primeiro não somente descobrem o carro dentro da fábrica, como também andam no mesmo, fazendo, inclusive, alguns "zerinhos" e drift.

Lamborghini Huracan

O vídeo nós reproduzimos abaixo, entretanto, se você não quer perder tempo com essas coisas chatas introdutórias, vá direto aos 1 minutos e 10 segundos do vídeo, que é onde o carro é mostrado e a ação começa - e onde é possível ouvir o som do motor, e também aspectos do painel de instrumentos aceso à noite.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. interessante esse "W" formado pelos LED´s nos faróis. Será que tem a ver com o fato de a VW ser a dona da Lamborbhini, agora? E resolveram deixar uma "mensagem" no visual do carro?

    De qualquer forma, ao ver esse Lamborghini Huracan, observo o quão à frente da Ferrari se encontra a Lamborghini, tanto em estilo quanto mecânica.
    Aliás, a Lamborghini só fazia aberrações até ser assumida pela VW. Os carros eram mal feitos, inviáveis de serem usados em trânsito comum. Umas verdadeiras bestas.
    E, agora, que evolução! Carros ainda mais esportivos, ainda mais rápidos, ainda mais potentes, porém, refinados, luxuosos, confortáveis e BEM CONSTRUÍDOS.
    É por isso que eu digo que os italianos não sabem fazer carro (e nem os franceses). Quer um carro mesmo, opte pela engenharia alemã. A japonesa vem em segundo lugar, bem atrás. E, em terceiro lugar, acho que as da Coréia do Sul.
    O resto esquece. EUA tb não sabem fazer carro. Só tem porcaria vindo de la, barconas berronas e lentas, como os carros da GM, quando não são feios.
    Ford é melhorzinha, mas não confio tb.
    Então é isso: VW, Audi, BMW, Mercedes-Benz, Seat e Skoda. Superiores a tudo e a todos. O resto é resto. Quer um resto menos ruim? Então tem Toyota, Honda, Nissan, Hyundai e Kia. Além dessas, eu não recomendo comprar. É garantia de dor de cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué Carlos, cadê a Porsche? Porsche é The Very Best!!!

      Excluir
    2. Porsche tb, claro! Esqueci, assim como Bentley e outras aí..

      Excluir
    3. Assim não Carlos, esquecendo da principal!? Porsche é a melhor de todas.

      Excluir
    4. Sinceramente não acho a Porsche a melhor de todas não.
      Eu sei que tem milhões de razões para se amar os carros da Porsche, etc e tal.
      Mas eu acho, hoje, a Lamborghini.
      Na boa, esse Huracan é nada menos que espetacular. O barulho é inacreditável. O visual é uma obra de arte. Esse carro tem lugar cativo na galeria de clássicos esportivos, ao lado de Ferrari 308 GTS e 355 GTS tb e até do Countach (mais pelo estilo do que qualquer outra coisa, pois o esse Lambo era inviável como meio de transporte, assim como o Diablo tb era, mas o Countach é icônico, não nego).
      Esse Huracan eu acho que é top supremo hoje.
      Para dizer a verdade achei o Aventadora meio desajeitado e grandalhão demais.
      Esse está na medida certa...inacreditável...

      Excluir
    5. As novas Lambo são bonitas, mas em questão de desenho, a Porsche é mais feliz no conjunto, não pela história, mas pela evolução do 911. O som do Boxer ainda acho o melhor de todos, mas é opinião minha. De todos do grupo VW,a única que não gosto é da Bentley, acho estranho o design, nesse aspecto a RR é melhor.

      Essa Hurucan realmente será um sucesso de vendas.

      Excluir
    6. Nossa, mesmo franceses não sabendo fazer carros, o motor Renault RS27 V8 foi apenas tetra campão consecutivo na F1 pela RBR, com Vettel nos volantes.
      Motor francês, equipe bretã, pneu italiano (Pirelli) e piloto alemão. Quem diria!

      Excluir
    7. De mecânica alemã, tão exaltada por uns, NADA. Alemão só o piloto, mesmo. Talvez seja só isso o que eles tenham de melhor.
      A propósito, a VW adquiriu a Lamborghini em setembro de 1998 pela sua subsidiária da Audi. Desde então os carros da Lamborghini estão sob o comando germânico.

      Excluir
  2. Falo mais, heim? Se "Instinto Selvagem" fosse filmado hoje, o carro da Sharon Stone seria esse Lambo aí, no lugar do Lotus Spirit preto. Seria um Lambo Huracan preto...pqp!

    ResponderExcluir
  3. Esse Lotus Spirit é bonito também.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, eu criei uma pesquisa informal, apenas para acompanhar a opinião das pessoas. Claro que o assunto é carro, mas não é nada oficial. Não trabalho para nenhuma montadora, para nenhum Jornal, revista ou site. É apenas para saber o que o pessoal acha de algumas coisas ligadas a carro, valeu? quem puder, dá uma passadinha lá. É rápido, basta um clique na opção. http://www.enquetes.com.br/index.asp?id=1081650

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem