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Mitsubishi ASX 4x2: preço, consumo e desempenho

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O Mitsubishi ASX 4x2 é a versão de entrada do crossover compacto de origem japonesa, e que é montado no Brasil (com índice de nacionalização de 67%), na planta que a montadora mantém na cidade de Catalão (GO).

Mitsubishi ASX 4x2 2014 Branco

O modelo objeto desse teste é o básico com câmbio automático, com preço sugerido de R$ 89.490 reais.

Mitsubishi ASX 4x2 Branco

Essa versão conta com tração dianteira e câmbio automático do tipo CVT, e em termos de itens de série, esse carro conta com freios ABS com EBD, airbags frontais.

Mitsubishi ASX 4x2 2014 Branco

O Mitsubishi ASX 4x2 2014 fabricado no Brasil conta com novos pneus e rodas de 18 polegadas, enquanto o modelo importado dispunha de rodas de 17 polegadas. O motor 2.0 de quatro cilindros tem 160 cavalos e também é produzido no Brasil, associado neste caso com um câmbio automático do tipo CVT, com seletores de trocas de marchas manuais.

Mitsubishi ASX 4x2 2014 Branco

Esse conjunto o acelera de 0 a 100 Km/h em 11.6 segundos para atingir uma velocidade máxima de 190 Km/h. Os dados de consumo são os seguintes:

  • Ciclo urbano (cidade): 7.8 Km/l de gasolina
  • Ciclo rodoviário (estrada): 9.8 Km/l de gasolina

Interior

O Mitsubishi ASX 4x2 conta com um interior com acabamento em tecido e o painel é inteiramente feito de plástico duro. A montagem é bem feita, mas os materiais simples destoam de um carro desse valor.

Mitsubishi ASX 4x2 Branco - painel

Os bancos, porém, têm um bom compromisso entre maciez e firmeza, permitindo viagens longas sem a necessidade de paradas constantes.

Mitsubishi ASX 4x2 2014 - interior

A posição de dirigir é facilmente colocada no ponto ideal em função das múltiplas regulagens do volante.

Mitsubishi ASX 4x2 Branco - volante

Volante este com boa pegada, e que conta com comandos multifuncionais com do sistema de entretenimento e também o acionamento do piloto automático. No console central temos o sistema de som.

Mitsubishi ASX 4x2 Branco

Comportamento dinâmico

O Mitsubishi ASX 4x2 2014, por ser um SUV, e, portanto, de centro de gravidade elevado, não permite abusos em curvas. Os modelos topo de linha contam com controle de estabilidade - item ausente neste modelo de entrada, de modo que não convém exagerar.

Mitsubishi ASX 4x2 Branco - interior - bancos

De qualquer forma, o carro é silencioso, revelando bom isolamento acústico, e a suspensão tem um ajuste macio, mas que não compromete a segurança, pois o veículo é estável.

Mitsubishi ASX 4x2 2014 Branco

O motor mostra-se adequado ao peso do carro, mantendo velocidades de cruzeiro adequadas sem grande esforço. Com quatro cilindros, 2.0 16V tem bom funcionamento, mas a associação com o câmbio automático do tipo CVT o deixa anestesiado.

Mitsubishi ASX 4x2 2014 Branco

As marchas infinitas do CVT deixam o carro com pouca disposição. Esse efeito pode ser minimizado caso o motorista opte pelas trocas manuais e coloque o motor em faixas de rotação mais elevadas.

Mitsubishi ASX 4x2 Branco - automático

Apesar de o modelo 4x2 não ser indicado para percursos em terra, ele conta com itens de grande ajuda, como o Hill Assist, que não deixa o carro descer para trás quando se para em subidas. Além disso, os amortecedores mostram-se bastante eficientes na absorção de impactos quando o carro transita em pisos ruins.

Design

O Mitsubishi ASX 4x2 é um crossover compacto, com 4.295 metros de comprimento, mas o peso total é elevado, de quase 2 toneladas: 1.970 Kg para ser preciso.

Mitsubishi ASX 4x2 2014 Branco

As linhas são atuais e guardam semelhanças com o Lancer, mas o porta-malas é bem reduzido, com menos de 300 litros - número inferior ao da maioria dos carros popularfes.


Conclusão

Mitsubishi ASX 4x2 Branco

O Mitsubishi ASX 4x2 2014 é uma opção para quem busca um veículo versátil, robusto e confortável, além de prático, tendo em vista suas dimensões.

67 comentários:

  1. Meu pai uma vez pensou em pegar um MT, mas o seguro ficou caro, e as revisões a cada 6 meses também não ajudou, pois rodamos pouco, e revisão a cada 6 meses é de matar, ainda mais que na Honda e Toyota é a cada 1 ano.

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  2. Painel com plástico duro cai como uma luva nessas nossas ruas cheias de buracos. Após um ano de uso ficará parecendo a orquestra sinfônica de Berlin. Sem falar no consumo, que normalmente é bem abaixo dos testes que não enfrentam congestionamentos e o dia a dia.

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    1. Mas o que importa é a qualidade da montagem e o arranjo interno do painel, não se o revestimento externo é duro ou macio. De nada adianta um painel macio como um colchão de mola se a montagem for porca, vai virar escola de samba do mesmo jeito.

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  3. O carro é muito bonito porém,o seu interior e o seu acabamento são péssimos e muito simples pra um carro acima dos 85 mil

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  4. é caro para um carrinho tão pequenininho. acho que deveria ser encontra na faixa do ecosport

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    1. peque o que? rsrsrsrs por favor....

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    2. Camarada tá dentro do porte para um crossover médio, 4.30 de comprimento 1,62 de altura 1.77 DE LARGURA tem o mesmo porte exato do honda hrv, agora CONCORDO o problema é o sobrepreço. facil de ser resolvido uma 2011 que ´´e praticamente o mesmo carro custa 55 mil 30 mil a menos, tem um monte vendendo com km baixo......

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  5. Revisão de seis em seis meses, bancos de tecido, painel de plástico rígidos, som ridículo, airb bag duplo e quase R$90.000,00 ; NÃO OBRIGADO!!!

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  6. Nossa como o carrinho é pequeno e pesado!
    Agora, tem que ser muito otário para pagar tanto num carro tão pelado...
    Essas japonesas tiram o coro dos brasileiros, hein!

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    1. Ae Jonas, antes fosse só as japonesas! Hahahaha

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    2. Sei que todas abusam, mas as japonesas passam dos limites porque os brasileiros as acham superiores.

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  7. Uma pessoa que deixa de comprar uma ix35 para pegar um desses tem que ser insano. Muito mais motor, 5 anos de garantia, câmbio AT normal, acabamento nível Hyundai (a melhor montagem do Brasil, sendo que a mais próxima é a VW), design superior, 5 estrelas EuroNCap, e por aí vai. ix35 é cara, mas é superior até em relação à Tiguan, que é bem mais cara.

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    1. A ix35 básica é tão pelada quanto a ASX. Ambas têm péssima relação custo/benefício.

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    2. Ae fera, se for assim, melhor a CR-V mesma. Essa garantia de 5 anos é meio furada, é igual a VW com a história de 3 anos, mas era só para motor/câmbio.

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    3. A garantia de 5 anos da Hyundai é integral. No Azera que tive os caras trocaram o banco inteiro por causa de um barulho que não saia (e era MUITO baixo o ruido), além de revisarem todas as peças antes do final da garantia.

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    4. Integral nada, no próprio folheto já diz isso. Quem sabe a CAOA faça isso.

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    5. Os carros da Hyunday são os que mais desvalorizam na hora da venda, segundo as seguradoras..

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    6. Realmente não dá pra entender porque a curva de desvalorização dos Hyundai é mais acentuada, já que são bons carros... Mas o fato e que são "sapatos"!

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  8. Estava sonhando em ter um ASX porque acho que tem um lindo design mas depois dessa matéria, vou procurar outra opção culo custo-benefício seja mais vantajoso..

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  9. Eu tive a oportunidade de dirigir a ASX da minha sogra, modelo completo, 4x4 (mas desligado, pois estávamos em pista seca o tempo todo), dentro de Brasília e no retorno a Goiânia e fiquei completamente desapontado com o consumo digno de V8, mas longe do desempenho. Confesso que não sou um motorista que preza pela economia, gosto de saídas rápidas e retomadas a partir de 80km/h, além de uma boa velocidade final.

    Nesse aspecto, o acerto do ASX é frustrante: o câmbio CVT simplesmente demora a agir e mesmo utilizando os paddle shifts ocorre um lag de resposta do carro. Sobre o consumo, abastecido com gasolina aditivada, não consegui alcançar 7km/l dentro de Brasília. Abastecido e retornando a Goiânia (204km de distância), o carro gastou quase um tanque inteiro, com velocidade média de 140km/h no percurso. E o consumo? Não chegou a 7km/l. Pavoroso, né?

    Interessante é que nessa faixa de preço (85 a 105k), há opções de usado mais interessantes, com e sem espaço amplo (Santa Fé e Tiguan). Não recomendo os SUVs de entrada (Tucson, ix35, Sportage, CRV, Vitara, Actyon, ASX, Captiva), pois são beberrões de desempenho medíocre e sujeitos a preços absurdos para contar com segurança (poucos possuem ESP de série, por exemplo - o ASX já tem).

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    1. Pra um carro que não é seu e que dirigiu tão pouco tempo vc deveria ser piloto de prova da ferrari... vai te catar...

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    2. Cara obrigado por postar essas informações. Minha toada na estrada também é de 140. Achei que se comprasse um com câmbio manual resolveria a questão do consumo, mas agora entendo que não . Conheço bem o trecho da BR060 que vc rodou. Realmente 7 km/litro é demais....

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    3. Concordo. Tenho um modelo 2018 4x4 carro continua anestesiado, travado nao anda. Multimidia horrivel. Troquei um Cruze LTZ por ele e me arrependi.

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  10. A NISSAN tem um carrinho que vi hoje o vídeo e as imagens, que achei interessante. Se alguém souber de algo e puder postar, será interessante..... NISSAN MICRA. É só procurar no youtube.

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    1. Sucesso de vendas na Europa, diga-se de passagem.

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  11. Muito caro pelo que apresenta e pelo que é...!!!!!! Existem muitas outras opçoes melhores no mercado...

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  12. Eu tenho um e estou 100 % satisfeito !

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  13. tenho um asx e estou muito satisfeita com ele!!!!

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  14. DEPOIS DE TANTAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ACABAMENTO, O MOTORZINHO DE 160 CV, DESSA COISA NÃO VAI ANDAR, VAI ARRASTAR!! E TEM MAIS CADÊ AS RODAS ARO 18 QUE ESTÁ NOS TESTES DRIVE! AGORA TODOS OS CARROS PARA VENDA SÓ TEM ARO 17!!

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    1. A web está cheia de reclamações das rodas 18" Os usuários reclamam que a suspensão ficou com curso muito reduzido e o carro parece uma carroça batendo como se os batentes dos amortecedores estivessem soltos e as agências não têm como resolver. O multimídia nacional é ruim e sem GPS
      Estava fechando negócio com um ASX 2011 4x2 automático completo e desisti por conta das reclamações de custo e da falta de peças, problemas simplesmente não resolvidos e clientes que adquiriram caros zero km e ficam semanas a pé.
      Não me inspira confiança.

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    2. O motor desse carro é o mesmo do lancer tem boa relação peso potência, não pesa 1900 kg como diz a matéria e sim pouco mais de 1300 kg e tem bom torque 20kgf , motor condizente para porte do carro não é um super esportivo apenas um crossover médio de entrada.......

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  15. Não acho que essa ASX vale 90K, por 90K prefiro uma Tiguan semi-nova ou algo do gênero.

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  16. Recentemente procurei por algum SUV, fiz test drive em todos os modelos! Minha dúvida ficou entre ASX, RAV e CRV. Pela questão custo benefício comprei a ASX 4X2 com bancos em couro e central multimidia (91.000). Adorei o carro, muito confortável, o motor atende ( viajo muito e em média de 140km/h) o consumo está em torno de 9km/l, também satisfatório... A única ressalva comentada que concordo é a questão do câmbio, mas a gente pega a 'manha' dele, eu tinha um corolla aut. 4 marchas, era mais esperto nas retomadas. .. Porém minha busca era o conforto. Resumindo, estou muito satisfeito com a escolha e recomendo a todos!

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    1. concordo com tudo, tenho um e faço minha suas palavras...

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  17. Tenho um ASX 4x2 aut fez 10 km/l num percurso de asfalto de 270 km, com velocidade média de 100km/h. Na cidade mesmo com engarrafamento ele faz 7 km/l. Estou muito satisfeita com o meu SUV, confortável, bonito, desing moderno.

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    1. Faço média melhor com a minha S10 Blaser 4.3 V6 EXECUTIVE
      Muito mais motor.
      Multimídia completíssima inclusive com GPS e sintonia de TV digital.
      Ajuste de banco elétrico, direção escamoteável, couro, um senhor porta malas, ambos quebra sol com espelho, iluminação e extensão, todos interruptores iluminados e dimerizáveis, iluminação individual para cada ocupante, ar condicionado faróis e luz traseira de neblina, etc
      E é um carro de 1999 Isso mesmo 1999 por apenas 30.000,00 com opcionais que muitos carros atuais não possuem. E a documentação então......míseros 800,00 por ano.
      Como num carro fabricado hoje com o valor que cobram faltam tantos detalhes. Cobram cada vez mais e entregam cada vez menos.
      É decepcionante

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    2. Cara estamos falando de carro. O teu é uma balsa.

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  18. Tenho um ASX 4x2 desde 2011..... o carro é bom, mas é muito básico..... já se percebe isso pelo som de abertura da porta....... depois que embala, até que vai legal, mas a arrancada é muito lenta..... culpa do CVT......consumo bom para o meu gosto....... (detalhe: o carro é da minha mulher, eu tinha um Audi A3 2010 (alemão)...... sei que aí é até covardia a comparação....... nunca dirigi um IX35, mas me parece ser melhor que o ASX.....

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  19. Suv que é boa mesmo é a Sw4,freemont,pajero e etc

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  20. Caro e o pior é que nem flex ele é! ão compraria!!!

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    1. Flex? Isso importa hoje? Tenho um focus flex que só me da dor de cabeca de ficar com gasolina velha naquela porcaria de tanque de arranque! Álcool não vale a pena em lugar nenhum hoje!

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    2. Flex? Isso importa hoje? Tenho um focus flex que só me da dor de cabeca de ficar com gasolina velha naquela porcaria de tanque de arranque! Álcool não vale a pena em lugar nenhum hoje!

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  21. Desculpe aos que querem comprar um bom carro e não tem dinheiro.
    Desculpe aos que acham que o consumo e alto. A minha faz 10km/l na cidade de Brasília inclusive mora em Águas Claras-DF e vou para o plano piloto todos os dias.
    Na estrada consigo fazer 12km/l, andando numa media de 140km/h.
    Realizar revisões, utilizar combustíveis de boa procedência, em um carro desta qualidade faz toda a diferença.

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    1. Faço média melhor com a minha S10 Blaser 4.3 V6 EXECUTIVE
      Muito mais motor.
      Multimídia completíssima inclusive com GPS, sintonia de TV digital e câmera de ré .
      Ajuste de banco elétrico, direção escamoteável, couro, um senhor porta malas, ambos quebra sol com espelho, iluminação e extensão, todos interruptores iluminados e dimerizáveis, iluminação individual para cada ocupante, ar condicionado faróis e luz traseira de neblina, etc
      E é um carro de 1999 Isso mesmo 1999 por apenas 30.000,00 com opcionais que muitos carros atuais não possuem. E a documentação então......míseros 800,00 por ano.
      Como num carro fabricado hoje com o valor que cobram faltam tantos detalhes. Cobram cada vez mais e entregam cada vez menos.
      É decepcionante
      Quase fechei negócio com um ASX 2011 4x2 automático completo com multimidia e couro mas acabei desistindo depois de encontrar tantas reclamações de falta de peças e alto custo de manutenção além dos problemas não solucionados pelas concessionárias. Não me inspirou confiança.

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    2. PARABENS, UMA BLASER PESANDO QUASE 2 TONELADAS FAZ 7 DE MÉDIA COM NOSSA GASOLINA? TENHO UMA ASTRA 2009 140 CV SEM PISAR FAZ NO MÁXIMO 8.5 / 9 COM GAS E 6.5 NO ALC NO MÁXIMO E O CARRO PESA 1180 KG

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  22. Olá rapazes, bom dia!

    Tenho uma dúvida de leigo.... Tenho um MItsubishi ASX 2.0 CVT 4x4 modelo/ano 2014 e consta que ele faz roda muito acima das comparação, sendo somente gasolina.

    Seu tanque é de 60l e vou para a cidade de ararruama região dos lagos no Rio de Janeiro com o ar sempre ligado e ele no modo 4x4. Consta que ao chegar na cidade apenas um quarto do combustível foi gasto. Abasteço com a gasolina pódio da BR. O que pode acontecer para ele ser econômico? Este carro deveria gastar muito e não o faz! Estive lendo que o carro pode variar um do outro, mas acredito que não deveria ser uma diferença tão grande.

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    1. Vc falou tudo ne amigo, gasolina pódio 100% pura.

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    2. Você roda uns 120 km e gasta 15 litros, resultando num consumo de 8km/l. Eu acho alto...

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    3. Quem falou que gasolina podium é pura 100% ? só tem mais octanagem atualmente está com 25% de alcool.

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  23. Carro exatamente com o mesmo porte da hrv, com preço mais salgado, custo benefÍcio so usadA, uma 2011 cvt com km baixo, praticamente o mesmo carro é vendido no mercado de usados por 55 mil 34 mil de diferença para um 0 km, para quem roda pouco muito mais negocio......

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  24. Carro exatamente com o mesmo porte da hrv, com preço mais salgado, custo benefÍcio so usadA, uma 2011 cvt com km baixo, praticamente o mesmo carro é vendido no mercado de usados por 55 mil 34 mil de diferença para um 0 km, para quem roda pouco muito mais negocio......

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  25. Qual o valor médio do seguro do ASX?

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  26. Vocês acham uma boa comprar uma asx 2012 com quase 26 mil km automática com sinistro por 40 mil? O cara falou que foi recuperado de furto, que fizeram perícia e que só foi consertado a frente dela e o para lama. Será que é negócio,?

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  27. Vocês acham uma boa comprar uma asx 2012 com quase 26 mil km automática com sinistro por 40 mil? O cara falou que foi recuperado de furto, que fizeram perícia e que só foi consertado a frente dela e o para lama. Será que é negócio,?

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  28. Tenho uma asx 4x4 2011 carro anterior corolla seg 2009,e estou muito satisfeito com o carro bem mais confortavel nao tenho mas problemas com lombadas e buracos e posso ir a praia, ja coloquei varias vezes nas dunas no mesmo trajeto q os bugs fazem passeios e nao tive nenhum problema apesar de nao ter reduzida mesmo assim ela nao atola assim esteja com a calibragem dos pneus certas eu uso 15 libras e é so aventura,consumo nao faz diferenca do meu ex corolla ela fica em 8km/l na cidade e 11km/l na estrada claro andando a 110 km/h,iqual aos outro pois pra fazer media tem q andar de 80 a 100 td mundo sabe ne,como o amigo falou acima q ela so faz 7km/l a 140,qro ve qual é esse carro q faz mais q 8km/l a 140 nao conheco, ate meu ex corolla q é bastante economico ele a 140 so fazia 7.5km/l.

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  29. Tenho uma asx 4x4 2011 carro anterior corolla seg 2009,e estou muito satisfeito com o carro bem mais confortavel nao tenho mas problemas com lombadas e buracos e posso ir a praia, ja coloquei varias vezes nas dunas no mesmo trajeto q os bugs fazem passeios e nao tive nenhum problema apesar de nao ter reduzida mesmo assim ela nao atola assim esteja com a calibragem dos pneus certas eu uso 15 libras e é so aventura,consumo nao faz diferenca do meu ex corolla ela fica em 8km/l na cidade e 11km/l na estrada claro andando a 110 km/h,iqual aos outro pois pra fazer media tem q andar de 80 a 100 td mundo sabe ne,como o amigo falou acima q ela so faz 7km/l a 140,qro ve qual é esse carro q faz mais q 8km/l a 140 nao conheco, ate meu ex corolla q é bastante economico ele a 140 so fazia 7.5km/l.

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    1. Cara. Tenho um Fluence manual de 6 marchas 140 CV. Rodo na mesma estrada de Goiânia a Brasília semanalmente trecho de 400km ida e volta. Minha toada é de 140 a 160 firmando no pé. O carro tem 1369kg. A média fica entre 9,6 e 10,3 km/l, depende da temperatura no dia, porque acho que o motor sofre mais em dias quentes. Tava pensando em trocar num ASX, mas pelo consumo...quem anda a 110 km/h é proprietário de carro popular ou não sabe dirigir...aqueles vovozinhos que as carretas podam nas baixadas...

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  30. Eu tenho um onix e provo que ele faz 15 a 16 na estrada a 140 km por hora, sem contar que é um carro fácil de vender.

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  31. onix, eleito o pior carro no quesito segurança !


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  32. Onix, eleito o pior carro no quesito segurança

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  33. Caros Amigos,

    Tenho um ASX 4x4 2013 Top de Linha, gostaria de saber qual carro desse valor oferece banco elétrico com aquecimento, limpador de farol, farol de xenon, sensor de chuva e sensor nos faróis, 4x4, 9 air bags.
    Cheguei a conclusão que pobre arruma defeito em tudo que não pode comprar !!!!!

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  34. Tenho um ASX 2013 top de linha e gostaria de saber que caro com o mesmo preço oferecemos seguintes acessórios:
    Banco elétrico
    Banco com aquecimento
    Farol xenon
    9 air bags
    Teto panoramico
    Pedal shift
    sensor de farol e chuva
    Limpador de farol
    Star e stop
    4x4
    Assistente de rampa e ETC.............
    Cheguei a conclusão, pobre coloca defeito em tudo que não pode comprar!!!

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