A Ford tem muito para comemorar neste 2013. Os lançamentos globais - New Fiesta, Novo Fusion Hybrid, Ford Focus e o conceito Novo Ka - e as cinco estrelas em segurança recebidas pela Latin NCAP aos dois carros fabricados no Brasil- EcoSport e no Novo Focus - já seriam o suficiente para a empresa celebrar 2013.

Novo Ford Focus Sedan 2014

Em evento tradicional de final de ano, Steven Armstrong, presidente da Ford América do Sul ,disse que 2013 foi um grande ano para Ford brasileira e a Ford tem orgulho de ter uma das linhas mais modernas e completas do mercado.


Novo Ford Ka 2014

Acrescentou que a meta é continuar não só vendendo mais carros mas garantindo a satisfação dos consumidores.

Novo Focus Hatch 2014

Lembrou ainda que trouxeram para o Brasil a terceira geração do carro mais vendido do mundo- o Novo Focus e que tudo foi possível graças à efetiva participação da equipe brasileira de engenharia, que com isso se consolida como um dos centros de desenvolvimento globais da marca.

Ford EcoSport 2014

A empresa espera fechar 2013 com 3.8 milhões de unidades vendidas. Ainda de acordo com executivos da Ford o Brasil deve se consolidar como o quarto mercado de automóveis do mundo com bastante espaço para crescer ainda mais. Vários foram os premios de reconhecimento recebidos pela Ford.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. HJ a FORD tem os carros mais modernos do Brasil, concerteza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda falta aposentar o Fiesta Rocam. E é claro baixar os preços.... principalmente do Focus que está virando um mico de vendas. Só o Fusion que realmente salva a Ford.

      Excluir
    2. Como só o Fusion q salva a Ford???Fiesta vende bem,ecosport vende bem,e o Fusion chega a vender mais q Jetta e fluence,a questão do Focus nem é o carro em si,já que só perde para o Golf no conjunto,mas sim seu preço,caso caia bem,volta a vender bem como vendia antes........

      Excluir
    3. Focus parece um projeto de carro externamente o designer nao e bonito. Muita parte escura. So um carro de cor preta que fica bonito. O preco do focus esta fora da realidade e como o I30 e o Elantra vai ter que baixar e muito seus precos para nao virar mico.

      Excluir
  2. Só nas vendas que não tem o que celebrar. O Focus sedan que brigaria com os japoneses só vende 12 vezes menos que eles....

    ResponderExcluir
  3. Se for levar em consideração o nº de veículos vendidos para determinar se o carro é bom ou não, o UNO e o GOL seriam os melhores carros do Brasil e , quem entende e não é fanboy,sabe que não é verdade. Portanto, o novo Focus é um ótimo carro e quem diz o contrário é porque não conhece o carro(não tem ou nunca dirigiu).

    ResponderExcluir
  4. Vamos analisar as vendas de alguns carros da Ford em 2013 no Brasil:

    1) Fiesta - quarta posição entre os carros mais vendidos;
    2) Focus - segunda posição em vendas entre os hatches médios;
    3) EcoSport - líder de mercado em sua categoria;
    4) Fusion - líder absoluto de mercado em sua categoria;
    5) Ranger - quarta posição em vendas entre as pick-ups grandes.

    Mas o destaque da Ford aqui no Brasil ocorre mesmo é no segmento do Fusion, dos sedãs grandes.

    VENDAS ACUMULADAS EM 2013 (FENABRAVE):
    1) Ford Fusion - 8.609 unidades vendidas;
    2) Hyundai Azera - 2.010;
    3) VW Passat - 958;
    4) Kia Optima - 513;
    5) Hyundai Sonata - 397;
    6) Toyota Camry - 203;
    7) Kia Cadenza - 178;
    8) Peugeot 508 - 159
    9) Honda Accord - 109.

    O Fusion vende, sozinho, QUASE O DOBRO de todos os seus concorrente, JUNTOS, e aqui, a Ford tem mesmo é que comemorar, e muito.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os carros da ford sao bons para otimos. O problema sao as revisoes de 6 e 6 meses e caras..... Fora as pessas e nao incluir mao de obra... Antes...
    A nissan por exemplo esta mudando isso dei uma olhada ni custo de reposicao de pecas e revisao com mao de obra incluida do sentra e ficou abaixo de honda, vw, ford....
    A ford caminhando nessa tocada melhorara bastante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem por pessas... Kkkk... O pessimo habito de escrever e celular e nao ler o que escreve...

      Excluir
  6. Tudo bem, tudo bem, mas não vamos forçar abarra:

    Ranger - quarta posição em vendas entre as pick-ups grandes. Quarta posição, sendo que concorre com S10, Hilux, Amarok, L200 e mais uma que não lembro o nome (s/ sacgem). Assim, a quarta posição da Ranger é horrível.

    Quanto ao fusion, muito bom. Mas, não tenho DILMAS para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem forçar a barra, S10, Hilux, Amarok, Ranger, L200 e Frontier, com Ranger vendendo quase igual a Amarok em 2013.

      Vendas da Ranger nos últimos 3 anos:
      1) 2013 - 19.965 unidades até novembro;
      2) 2012 - 15.222 unidades;
      3) 2011 - 14.998.

      Projetando as vendas de dezembro/13, a Ranger pode fechar 2013 com 21.780 unidades vendidas, o que representa um aumento de 43% no volume de vendas em relação à 2012.

      Você acha isso horrível?

      Excluir
  7. Parabéns a Ford ... Grande projeto em só vender carros mundiais no Brasil, assim, compartilhamos do melhor vendido lá fora! Mesmo que os carros não sejam o mesmo lá de fora já é um começo (Linha brasileira não tem o Ecoboost 1.0 injeção direta turbo)
    A Ford com isso também tem a frota mais SEGURA do Brasil, comprovados pela LatinCap.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem