A Fiat do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a série especial Grazie Mille - comemorativa do fim de produção do veículo.

carro Uno Fiat 2014

O carro, precificado em R$ 31.200 reais, chega em duas opões de cores: Prata Bari (modelo das fotos) ou Verde Saquarema - em ambos os casos contando itens de série como ar-condicionado, sisstema de som com conectividade BlueTooth.


carro Uno Fiat 2014

Na parte estética observados os adesivos que fazem referência à série especial na carroceria.

carro Uno Fiat 2014

O interior conta com padronagem exclusiva.

carro Uno Fiat 2014

A frente do carro conta com faróis com máscara negra. A tiragem é limitada em 2.000 unidades.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fraquinho esses adereços, a GM e VW costuma caprichar mais nas séries de despedidas.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser um retardado para comprar esse carro !!! Muito burro mesmo !!! 31 mil nessa carroça ?

    ResponderExcluir
  3. Será que isso vira item de colecionador???

    ResponderExcluir
  4. Adesivos melhores do que os do Fiat Bravo. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. é...tem gente que vai comprar...fazer o que, né?

    ResponderExcluir
  6. Fiat Reciclando Carros em: 3...2...1...

    ResponderExcluir
  7. Daqui a dois anos niguem quer carros sem freios abs e aibags, ai essa carrocas vao esta a preco de bananas , uma lata dessa eu nao quero pra mim usar nem de graca esse nao e um carro e um lixo demorou parabens brasil vamos tirar esses lixos das ruas.

    ResponderExcluir
  8. COMO É QUE AINDA SE DEIXA FABRICAR UMAS CARROÇAS DESSAS... BRINCADEIRA!

    ResponderExcluir
  9. Nem pra botar o motor Fire 1.0 75cv no bichinho em prol daquele de 65cv da versão normal.........poucos argumentos para se adquirir um carro desse com o que a Fiat está empurrando, quem quer um ex-Uno bom, tenta pegar um Turbo, CSL, 1.5 ou 1.6R que com certeza são bem mais marcantes e históricos do que essa versão pobre de despedida.

    ResponderExcluir
  10. Para um carro que carregou anos e anos a Fiat, faltou consideração na hora de fazer a versão de despedida. E como disse o anônimo 19:38, existe versões mais marcantes e históricos.

    ResponderExcluir
  11. O Uno Mille é o maior exemplo da engenharia italiana! sem comentários.
    E eles ainda agradecem...klkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como a Kombi se mostra o maior exemplo de engenharia alemã!
      Melhor nem agradecer a Kombi, já vai tarde aquela tranqueira desengonçada! Rsrs

      Excluir
    2. Nada a ver comparar Kombi com Mille.
      Kombi é um utilitário, destinado a empresas e profissionais, que sabem o que estão comprando.
      O Mille é uma cadeira elétrica destinada ao público que nunca teve carro.
      Uma temeridade um carro desse no mercado.
      O pior é que ainda agradecem isso...oh my gosh!

      Excluir
    3. Ah é, esqueci do Gol G4, o que vale para o Mille, vale para os dois, fruto da maior mostra do exemplo de engenharia alemã!!!!!
      Quem compra Kombi é trouxa mesmo, se bater morre!

      Excluir
  12. Carlos4carros estou com vontade de colocar meu piru na sua boca para ver se fica entalado e para de falar merda. hahahhaa

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse carrinho, tive um fiquei com ele 3 anos e nunca me deu dor de cabeça manutenção barata e muito eficiente em sua categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro revolucionou a indústria. É um ótimo carro e está presente em quase 100% das escolhas dos frotistas.

      Excluir
    2. Essa bota ortopédica (como é o apelido dele) é muito bom de espaço mesmo, entre eixos pequenos com grande espaço.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem