A Citroën do Brasil promove uma alteração nos preços do sedan médio C4 Lounge, cujas versões passam a custar R$ 700 reais a mais.

Citroen C4 Lounge 2014

Dessa forma, o modelo mais acessível do carro, o Citroën C4 Lounge Origine MT está agora precificado em R$ 60.690 reais (aumento de R$ 700 reais). Na seqüência, temos a versão Tendance com câmbio manual, oferecida a R$ 63.100 reais.

Citroen C4 Lounge 2014

O C4 Lounge Automático mais acessível é o Tendance 2.0 AT - R$ 67.790 reais, enquanto o modelo Exclusive tem preço sugerido de R$ 73.190 reais.



A configuração topo de linha, o Citroen C4 Lounge THP (Turbo) Automático agora custa R$ 78.690 reais.

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que porcaria, só porque está vendendo relativamente bem, já dão uma aumentada no preço.

    Mas no fundo, esse Lounge será igual ao Pallas, quando foi lançado, vendeu bastante, depois foi esfriando, e isso acontecerá com o Lounge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não. O Lounge tende a vender bem sempre, pois tem um estilo agradável e sem exotismos. O acabamento é bom e o preço razoável, fora que a versão THP tem ótimo C x B é exatamente ela que estou vendo mais nas ruas.
      Infelizmente o IPI vai aumentar, e as fábricas precisam repassar.

      Excluir
    2. Eu concordo com o fracasso deste carro. Estamos falando da marca Citroen que não merece respeito, nº 1 em dor de cabeça, só quem já viveu um inferno com um citroen para saber do que estou falando. Esses carros não prestam, tem durabilidade reduzida, preço das peças de reposição são altíssimos, além de serem escassas. Fujam desta porcaria sobre rodas !!!

      Excluir
    3. 17:37, o busão que você pega todos os dias é melhor que um Citroën?

      Excluir
    4. Olha anônimo 17:47, se Citroen fosse carro de pobre caberia esse seu comentário, mas como não é, fique quieto!

      Excluir
    5. E Ricardo, deve estar lembrado que o Pallas foi considerado muito bom por vários meios especializados, que tinha design bem diferente do comum, mas o carro de certa forma é uma dor de cabeça de vender, os preços são sempre mais baixos que os demais.

      Excluir
    6. Esse não meu camarada!!
      Motor THP turbo prince,considerado melhor motor turbo 1.6 inj direta do mundo em 7 anos consecutivos!!!!!
      Além de ser bonito pra C@#@%%*,anda muito ,ótimo acabamento ,prazer de dirigir tudo de bom... ,comprei um, estou gostando mais que meu antigo Jetta TSI 2011.

      Excluir
    7. Só o fato de estarem mantendo o preço do Pallas já é um milagre sendo que ele é o sedã do C4 de nova geração.

      Diferente da GM que inflaciona os preços sem razão alguma e faz o disparate de substituir os carros por modelos de plataforma mais antiga que a vendida até então (montana/agile).

      Excluir
  2. Em novembro os carros da VW já tiveram um aumento de aproximadamente R$ 500,00 na maioria dos carros fabricados no Brasil. Agora vem o aumento de IPI. Vamos ver para quanto vai.

    ResponderExcluir
  3. Já tive um Peugeot 408, primo/irmão do Lounge e posso assegurar que são 2 porcarias, tanto na qualidade de acabamento interno, quanto na durabilidade, preço e confiabilidade das peças. Pra se ter uma idéia, o ar condicionado do meu quebrou aos 10 mil Km. O acabamento do painel é digno de um carro 1.0, bem como o isolamento de borracha das portas serem de péssima qualidade. Não recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento do painel do C4 Lounge = 1.0....bem, já vi que vc está julgando sem, ao menos, conhecer ou ter tocado no carro...

      Faz assim...

      Primeiro vc dá uma olhadinha no painel do consagrado Honda Civic, depois vc escreve a besteira acima.

      Quanto a durabilidade do carro....toda máquina quebra mais cedo ou mais tarde....agora sim, o importante é ter um pós venda descente...isso faz diferença...

      Excluir
    2. Pô amigão tenho 408 , não tenho nada a reclamar dele. Muito pelo contrário. Reclamar do painel dele é brincadeira, a menos que você só tenha pego carros premium.

      Excluir
  4. Carro francês = BUCHA, ele te dá duas felicidades, uma quando compra e a outra quando consegue vender.

    ResponderExcluir
  5. Colegas do Car Blog,

    Gostaria de uma opinião sincera de vcs.

    No início de 2014 estou adquirindo um sedã médio (para aproveitar o reajuste do IPI e desse R$ 700 pilas do C$ Lounge) e estou na dúvida qual automóvel levar.

    Enfim, o que vc acha do Citroen C4 Lounge THP? Vcs comprariam?

    Ou ficariam com um Jetta (sem ser o TSI), um Fluence Dinamique, um Civic LXR, um 408 ou esperariam chegar o novo Corolla???

    Espero de deixem os preconceitos pessoais (de marca) à parte e, desde já, dispenso a participação do fã besta do Carlos que não agrega, em nada, a discussão.

    Obrigado pelos opiniões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito relativo Joe, depende de qual é sua visão sobre carro indicado. Sem te conhecer e no cômputo geral vai de Jetta, é um carro bem honesto. Abs.

      Excluir
    2. Leandro, Jetta é honesto?

      Excluir
    3. Fiz test drive no C4, Civic, Corolla e Cruze. Sem dúvida alguma fui de C4 e não me arrependo. O carro realmente surpreende.

      Excluir
    4. Sim, acho o Jetta honesto. Tem um preço mediano, embora a potência não seja lá essas coisas a injeção tem um bom ajuste, é econômico, robusto, consolidado, confortável e com bom preço de revenda. Desses citados eu pessoalmente iria de C4 Lounge, mas para recomendar é complicado, temos que ver que é lançamento e podem surgir problemas. Fluence é um ótimo carro, mas infelizmente tá meio sem mercado. Civic eu particularmente não gosto, é muito plástico, suspensão dura e preço alto pelo material utilizado na construção do carro.

      Excluir
    5. Caro Joe, já que você vai adquirir um sedan médio, considere também o Mitsubishi Lancer AWD, é um excelente veículo, mesmo que sendo mais caro que os demais.

      Excluir
    6. Parece me que tens preferência por carros frrancês, para no final vc dizer que vai comprar um renault citroen ou pegout.

      Trabalhas em alguma delas

      Excluir
    7. mais de 60 mil

      motor de santana ap da década retrasada com potência inferior a de 1.5

      honesto

      Excluir
    8. Mas ainda tem um bom torque em baixa rotação, coisa que esses 1.5 potentes nem chegam perto.

      Excluir
    9. Em tudo na vida, eu tenho a tendência a não comprar lançamentos. Por exemplo, se sai um novo WIndows, eu espero ele ser bastante testado, erros, falhas e defeitos corrigidos e aí depois sim, eu vou e compro. Penso que com carro, deve ser a mesma coisa. - Ah mais um carro é bastante testado. As ruas, as estradas, o clima, tudo isso no Brasil é diferente do resto do mundo. Eu optaria por um já rodado e testado por aqui.

      Excluir
  6. Para quem não leu: http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/avaliacao/comparativo/teste-citroen-c4-lounge-ford-focus-honda-civic-e-renault-fluence-classe-em-ascensao/

    ResponderExcluir
  7. Leiam osLonga Duração da Quetro Rodas sobre o 307 e C4 Pallas, já dira tudo.

    ResponderExcluir
  8. Citroën vale cada centavo a mais a versão mais barata dele ja é igual a muito sedan medio que tem por ai com o preço bem mais la em cima tipo civic corolla

    ResponderExcluir
  9. Vale cada centavo na hora de fazer manutenção e revender, você manja de carro!

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro carro americano e japonês acho os melhores, quanto na aquisição e tambem na venda, prefiro ford, toyota e honda acho os melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá...mas se paga + por -, aliás, bem menos.

      Excluir
    2. Oriel, pelo menos no caso japonês, paga mais, mas em compensação, as duas japonesas mais tradicionais aqui no Brasil, construirão qualidade e reputação, e tem gente que busca isso.

      Excluir
  11. Ainda não tenho $$$ para adquirir um sedan médio, mas minha escolha seria, levando em consideração os quesitos técnicos e minhas necessidades, o Mitsubishi Lancer GT AWD.

    ResponderExcluir
  12. Como teve um anônimo aí já escreveu, a Quatro Rodas já testou o 307 e C4 Pallas AT, e recentemente o 3008 e atualmente um 208 (1.5), e quem leu, leu bastante reclamações sobre as concessionárias.

    Comprar é fácil, até a hora que por algum motivo tenha que ir na concessionária resolver qualquer coisa incomodando no carro, e pronto, muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os carros são bons independentemente disso.

      Os concessionários é que são pilantras.

      Se eu decidir abrir mão da garantia e deixar a manutenção e revisões em oficina especializada acabou o problema então fica só mais carro por menos

      E garantia por garantia, volks fiat e gm em boa parte dos seus modelos essa é só de 1 ano, quando muitos mal rodaram 10 mil km com o carro.

      Excluir
    2. Quem compra carro 0km de certo valor para cima, não vai abrir mão de fazer as revisões, até porque pode acorrer de peças darem problemas e terem de ser trocadas, e como sabemos peças da PSA não são relativamente baratas, assim como hoje em dia nem VW tem peças baratas, só pessoas bobinhas que acreditam nessa lorota da VW.

      Excluir
  13. Bom, indo pelo argumento dos que falam de valor de revenda… comprar um Mercedez ou BMW nem pensar, certo? Vão desvalorizar muito e bi bi bi bo bo bo. CARRO NAO E INVESTIMENTO. Se vc quer conforto, desempenho, segurança, prazer em dirigir, 0 a 100 em menos de 9s… e design (este aqui é de cada um!), vá de C4 THP. A menos que possa comprar um dos que eu mencionei acima…
    Tive um C4 hatch por 4 anos. Vendi-o com 96 mil km. EXCELENTE carro!! Foi determinante para apostar de cara no NOVO PROJETO do C4 Lounge. Quem dirige esse carro sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RMGPS, você teve problemas de alinhamento, como foi alvo de reportagem da Quatro Rodas na seção Auto-defesa?

      Excluir
    2. Caro RMGPS, eu concordo com você. Tem gente que nem comprou o carro e já pensa na revenda...pera aí ! Compre o carro, curta, veja o que acha e tal. Eu estou com minha BMW há quase uma década e nem penso em trocar, de tanto que eu gostei do carro.

      Excluir
  14. Sem mais, vá de VW ou Audi. São os melhores do planeta!

    ResponderExcluir
  15. Fanboy na área. Audi e VW melhores do planeta, quanta ignorância uma pessoa pode afirmar escrevendo isso. Só sendo fanboy mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Adoro carros, leio muito sobre o assunto e já dirigi diversas raridades top de linha. Tenho um citroen C4 Pallas 2008 que só me trouxe alegrias. Excelente custo benefício, facilidade de peças, não tendo quebrado nada no carro, o que quebrou, com 80 mil KM é manutenção. Reparado, continua novo, potente e econômico, prazeroso de dirigir. Talvez tenha dado sorte na minha unidade. Fiz test drive no novo Fusion e não me apaixonei pelo carro, mesmo sendo de uma categoria superior. Continuo no Citroen C4 Louge THP, muito embora um novo carro, tende a substituir o Pallas a altura. Pagaria mais por um LOUGE THP com suspensão traseira independente, bancos elétricos e borboletas para troca de marchas, caso houvesse um modelo ainda superior. Se o THP viesse com 200 cv como há na Europa, seria o meu carro.

    ResponderExcluir
  17. Esse carro está launge de ser uma boa opçao de compra...!!!!!!!!Mais um mico frances.....

    ResponderExcluir
  18. Prezados VW Fanboys... Já deram uma olhada na matéria sobre o DSG na Quatro Rodas deste mês?
    Ou no JettaClube/ GolfClube, etc... Vejam como os proprietários de Jetta/ Golf estão felizes com seus carros...

    ResponderExcluir
  19. Já tive corolla, civic, jetta (variant). Adquiri um Louge THP faz 2 meses. Até agora o carro é excelente, o atendimento das concessionárias, porém parece muito leniente. O pós-vendas de Honda e Toyota foram bons. A VW terrível... Vamos ver como se comporta a Citroen nas revisões...

    ResponderExcluir
  20. Comprei um THP com xenôn e teto, vai chegar até o dia 15.02. Vou dizer uma coisa, meu carro anterior era um pallas 2011, apesar de ter trocado o câmbio, o qual deu problema, sempre gostei, pois era espaçoso, elegante e andava bem, único problema era o câmbio. O C4 lougue é um outro carro, câmbio novo, motor novo, esse será o terceiro citroen e estou muito feliz, pois são carros com manutenção tabelada e muito bons.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber de quem conhece os dois lancamentos, qual iriam esquecendo o resto, Sentra 2014 da nissan, ou c4 lounge. No aguardo. Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Baseado em que? Você testou os dois? Pergunto para realmente formar uma opiniao...

      Excluir
  23. Estou descobrindo algo interessante nos comentários de qualquer site especializado em carros. Independente da marca, seja ela Citroen, Peugeot, Audi, Honda, Corolla, Fiat, Mitsubishi, Volkswagen e até mesmo BMW... Sempre tem alguém esculachando a marca dizendo que é um lixo, que não presta e muito mais. E olha que pesquisei vários modelos de carros em cada uma dessas marcas que eu listei. Sempre tem um dizendo que esse ou aquele carro é bomba!

    ResponderExcluir
  24. https://www.facebook.com/technicauto.oficina.citroen.peugeot?fref=ts

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem