Após pouco mais de dez anos na linha de produção, o superesportivo Gallardo já não é mais produzido pela Lamborghini em sua unidade fabril de Sant’Agata Bolognese, na Itália. O modelo, durante esta uma década, teve 14.022 unidades produzidas e foi o responsável por aumentar as vendas da montadora italiana no mercado mundial, representando quase 50% da produção da Lamborghini desde sua fundação, em 1963.

Lamborghini Gallardo Last Edition

O último exemplar do Lamborghini Gallardo saiu da linha de produção na configuração LP 570-4 Sypder Performante Edizione pintado na cor vermelho Mars, com destino a garagem de um colecionador, ainda não identificado. O motor que equipa o bólido é um 5.2 V10 de 570 cv e 54 kgfm, associado a uma transmissão automatizada de seis marchas e tração integral, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos, com máxima de 324 km/h.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 0-100 em 3.9 ta meio fraco pra um carro com esse motor não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se tem outras Lamborghini mais rápidas que ele, eu acho que não.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem