A Toyota do Brasil já está produzindo em sua fábrica de Indaiatuba (SP) o novo Corolla 2014 - carro que chegará às lojas em março de 2014 com duas frentes diferentes para os modelos convencionais e o esportivo, hoje conhecido como XRS.

Novo Corolla XRS 2014

No caso da configuração esportiva do novo Corolla 2014 brasileiro, a frente poderá receber um para-choque com apliques em preto similar ao adotado no Corolla S - versão esportiva do Corolla vendido nos EUA.

Novo Corolla XRS 2014

As versões convencionais e de apelo não esportivo do modelo brasileiro contará com a grade cromada do Corolla internacional (foto abaixo) - que confere um aspecto de mais luxo e de categoria superior ao modelo, mais adequado ao público ao qual o carro é dirigido no Brasil.

Novo Corolla Altis 2014

A Toyota do Brasil pretende recuperar a liderança de mercado no segmento dos sedãs médios, perdida para o Honda Civic ao longo de 2012.

Fonte: Folha de São Paulo

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O painel desse novo corola parece do antigo Fusca! Ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A simplicidade é o último grau de sofisticação.
      Leonardo da Vinci"


      É a tendência. Os carros top de origem alemã e japonesa tendem a ficar com interiores mais minimalistas. E isso é ótimo, pois quanto mais simples, mas sofisticado.
      É difícil fazer algo simples. Vide o iPhone. Para ser simples, precisa de muita engenharia.
      Mas para quem gosta de coisas espalhafatosas e chamativas, tem os chineses e os franceses da vida, que têm painéis que mudam de cor, fica até rosa choque...

      Excluir
    2. Ridiculo deve ser vc que deve andar à pé e só vive falando asneira. Se liga, viver assim faz mal a saúde de.

      Excluir
    3. Carlos vai falar em simplicidade para o Ford Focus,Golf,Hyundai I30 que apesar do motor ruim tem um ótimo interior.Em comparação com o corola que temos hoje no Brasil esse novo modelo que vai vir ta muito mais feito com relação ao interior.

      Excluir
    4. Gosto é gosto. Há quem prefere um painel limpo e sofisticado (Ex: Audi A3) e há quem prefere um painel exagerado e cheio de botões (Ex: Novo Focus). O painel do Novo Corolla ficou mediano nem clean e nem exagerado. É um painel que agrada a maioria das pessoas. Só não agrada os extremistas.

      Excluir
    5. Simples, mas com acabamento perfeito.

      Excluir
  2. Show o carro, melhorou muito apesar do modelo que será comercializado no Brasil será o que apareceu na ultima foto(Branco), Sendo de design mais conservador e com linhas bem parecidas com o modelo atual. Já o modelo Norte Americano que aparece nas 2 primeiras imagens, já foi lançado lá, tem o ar mais esportivo, inclusive seria (na minha opinião), melhor aposta para o mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. O q ainda é vendido aqui é muito mais bonito e com um identidade própria e marcante da toyota! Esse novo, alem d ter ficado "civic demais" ta com mais cara de carro de corrida! O atual até tem espotividade, só q com elegância! Os designers fizeram o carro ficar meio óbvio demais!!
    Para mim, estragaram um lindo carro!

    ResponderExcluir
  4. O Carlos desta vez está com toda razão, ninguém ainda viu o carro, os detalhes, e já estão criticando, também gosta das coisas simples e funcional, nada a lá carnaval, acredito que o carro vai ser o maior sucesso, se vier desta o modelo básico, com todos os acessórios de segurança,vai vender bastante.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Blogger, gentileza postar algo sobre o Nissan Altima, o carro que está chegando no Brasil e foi eleito pelos mecânicos dos EUA o carro que dá menos manutenção em todos os modelos daquele país.

    ResponderExcluir
  6. Com essas rodas pretas esta parecendo o Focus.

    ResponderExcluir
  7. Mais um pseudo-esportivo? Não, chega disso...

    O mercado já está cheio disso... Que venha pelo menos com um motor mais potente.

    Mas, como estamos no Brasil... Visual é o que há. Motor? Ah, não...

    Pode ter até motor 1.0... O que importa aqui é chamar a atenção do vizinho...

    ResponderExcluir
  8. Até que o 2.0 do Corolla não é ruim...e no novo modelo vem otimizado. Não acho que dá para reclamar de desempenho dele não.

    ResponderExcluir
  9. É só colocar o motor 2.5 do RAV4 para melhorar o desempenho...

    ResponderExcluir
  10. Civic atual e melhor que esse Corolla novo...podem pesquisar...

    ResponderExcluir
  11. Civix atual e melhor que o novo Corolla...

    ResponderExcluir
  12. O COROLLA 2014 continuará com o ridículo eixo de torção na suspensão traseira, o que é uma vergonha. Hoje, em termos de tecnologia, design e equipamentos, nem COROLLA e nem CIVIC são páreos para o Novo FOCUS. Os japoneses custam muito mais caro do que o FORD e não oferecem metade daquilo que ele proporciona.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 16:03, só não compro carro de 70.000,00k, com freio a tambor na traseira, que ridículo, carro do Ford com freio a tambor.

    ResponderExcluir
  14. Começou a apelação.......!!!!!!!Várias frentes.......O importante é vender, mesmo sem DNA.

    ResponderExcluir
  15. Pelo que fiquei sabendo... o modelo a ser vendido no Brasil é o mesmo do Japão, ou seja, com farol olho de gato e lanternas traseiras com LED, diferente do vendido na Europa.

    ResponderExcluir
  16. Pelo que fiquei sabendo... o modelo a ser vendido no Brasil é o mesmo do Japão, ou seja, com farol olho de gato e lanternas traseiras com LED, diferente do vendido na Europa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem