A Nissan apresenta Nissan Sentra Nismo Concept - configuração esportiva do sedã médio japonês, contando com diferenciais estéticos e mecânicos em relação ao modelo convencional.

Nissan Sentra 2014 Nismo

O motor adotado no Sentra Nismo Concept é um quatro cilindros turbo 1.8L com injeção direta e que produz 240 cavalos de potência e 32,5 Kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de 6 velocidades e um diferencial de deslizamento limitado. A suspensão dianteira é independente e a traseira confia no tradicional esquema semi-independente com barra de torção.

Nissan Sentra 2014 Nismo

A estética é esportiva, onde se destacam as rodas de 19 polegadas montadas em pneus 225/35R19 Michelin Super Sport, por entre os quais é possível avistar as pinças de freio Brembo - as mesmas usadas no Nissan 370Z.

Nissan Sentra 2014 Nismo

Contribuem para a aparência esportiva o spoiler dianteiro mais baixo, para-lamas e soleiras laterias alargadas e um pára-choque traseiro mais robusto que agrega na parte inferior as saídas duplas de escape. Um spoiler traseiro personalizado e um luz central de neblina localizada no difusor completam o look.

Interior

Nissan Sentra 2014 Nismo - interior

O interior tem inspiração nos carros de corrida GT, contando com volante revestido em couro / Alcantara, assim como a alavanca de câmbio. O painel de instrumentos possui um acabamento de fibra de carbono e detalhes em Chrome.

Vídeo

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ao menos perde aquela cara de carro Tiozão!

    ResponderExcluir
  2. lindão mesmo! O sentra neste novo modelo ficou o mais bonito de todas as gerações do carro,pois as anteriores eram muito sem sal.

    ResponderExcluir
  3. O quê? Esse auê todo por causa de 240 cv e 320 Nm de Torque?
    Fala sério: o Golf GTi Performance já é vendido com 230 cv e 35,7 Kgfm de torque....
    #fail total esse Sentra Nismo. Deveria ter mais de 300 cv se quisesse impressionar mesmo.
    Com 240 cv é capaz de tomar um couro feito de um Jetta TSI (que tem mais que os 211 cv anunciados)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, pelo amor de Deus, essa bosta de Golf GTI e Jetta TSI dão pau no Sentra Nismo!? O Golf pode até ser que depois de uma velocidade, vá um pouquinho na frente, já o Jetta, nunca. E pare de estragar todas as postagens do CarBlog com seus comentários de VWLover.

      Excluir
    2. O cara diz que entende tanto de carro e só nesse comentário ai falou umas 4 besteiras... Tá bom... Ok.. Golf é melhor.. Jetta entao.. Ok tah ? Ficou feliz agora Carlos ?

      Excluir
    3. Oh amante da marca VW...por acaso vc é dono ou sócio...

      Excluir
    4. Olha, eu gostaria de banir o Carlos do CarBlog e do Mundo. Por que puta que *****, o cara estraga todos os post's do site falando dessa merda de VW.

      Excluir
    5. Já assisti vídeos com o famoso Nissan nismo fazendo os concorrente Civic si Jetta turbo golf e muitos outros além de seu designer esportivo o carro chama atenção por seu tamanho e força pra mim é o sedan mais bonito das categorias parabéns a Nissan por nós presentear com essa maravilha de sedan S E N T R A vc é o melhor dos sedan...

      Excluir
  4. Vixe.O carlos vw da silva acordou,eu fui.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! Fico puto todas as vezes que aos EUA e vejo o quanto a Nissan e forte la e o quanto nao respeita os brasileiros....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma pena mesmo.. Mas, acho que mudara com a fabrica no Brasil, certamente amentara a ferta de produtos e de opcionais...

      Excluir
    2. No Japão também é muito forte, aqui no Brasil podemos dizer que a Nissan é a Renault's bitch.

      Excluir
  6. Não é a toa que nos EU vendem muitooooo Nissan!! VW lá nem aparece!! rs

    ResponderExcluir
  7. Façam como eu, quando aparece um Carlos nos comentários, eu rolo a barra.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Também gostei do interior.

      E pra quem estava malhando o interior dos Golf Standard e Elegance com alcântara, aí está a confirmação do que eu havia escrito. Alcântara é muito usado em super esportivos. Não é o caso aqui, mas a Nissan lançou mão dele justamente pelo apelo esportivo do carro.

      Outra coisa: lindas as rodas.

      Excluir
  9. Se esse carro viesse ao Brasil não iria ficar em estoque pois é um otimo carro principalmente pra quem gosta de esportividade.. Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem