A Hyundai prepara o lançamento da nova geração do seu modelo de luxo Hyundai Genesis, já como modelo 2015, mas a empresa já divulgou oficialmente imagens artificiais do novo carro.

Novo Hyundai Genesis 2015

Assim, com base nas imagens divulgadas, pode-se notar que o Novo Hyundai Genesis 2015 adota um estilo praticamente idêntico ao do conceito HCD-14 Genesis Concept que foi apresentado no começo do ano.

Novo Hyundai Genesis 2015

Além disso, a dianteira revela uma nova linguagem de estilo da montadora sul-coreana, onde se destaca uma grande grade vertical e os faróis de estilo mais agressivo.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belíssimo, mas sem personalidade. É fácil perceber influencias de Audi (grade, traseira), Infiniti (linhas das janelas) e BMW (faróis, capô, linha lateral principal, forma da carroceria em geral).

    ResponderExcluir
  2. Quando tem muita personalidade é feio. A nissan faz carros com muito personalidade e no Brasil costumam gostar de carros mais sóbrios tipo gol, golf. A Hyundai faz um carro com características de outros modelos, inclusive parecido com alguns infititis (nissan) ai não tem personalidade.

    É difícil demais ser unanime, ou melhor impossível. Achei o carro maravilhoso o problema são os preços e a minha renda...

    ResponderExcluir
  3. As rodas são cópias do Infiniti Q50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí?!!! É por isso q vc não vai comprar, então...?!!
      Muito fácil ficar procurando defeitos... Aahh, sai daí, cara...!!!

      Carro lindo!
      Só não vou comprar, neste mês, pq minha conta de luz está atrasada...!! Hahahahahaah

      Excluir
  4. Mistura de Fusion com BMW e Mercedes.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, né? Escultura fluída durou pouco, heim? Mas, também, aquilo não tinha porta de saída, não dava para aperfeiçoar, nada. Era um tiro curto, que deu algum resultado, mas já era.
    Criar uma personalidade própria de estilo, como a BMW, MB, Audi e Volkswagen não é tarefa de iniciantes. A Hyundai que o diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Escultura fluida enjoa logo e isso já era sabido... não é a toa que os carros da VW são todos sem sal, assim não é bonito, mas pelos menos não enjoa, igual ao pão de todo dia.

      Excluir
    2. Todas as vezes que vejo um veloster fico com a sensação de cansaço e não imagino esse carro na minha garagem. Acho que a VW não enjoa mas também não cativa. Eu não consigo achar nenhum lindo....Dol gol ao jettta, golf e etc....Acho que o cruze sedan da GM não cansa, o altima da nissan, o corolla da toyota, o honda civic, na minha opinião está no limite para firar um hyundai....

      Excluir
  6. Deixam disso nos angolanos gostamos do carro ele e excêntrico , luxoso , glamoroso e ainda mais super confortável alem de clássico e meio desportivo , e de boa velocidade a gente vai comprar logo na primeira semana de venda , aqui em angola só vale Hyundai e Toyota

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem