Temos que reconhecer que o Hyundai i10 é um pequeno carro que agrada à primeira vista. Projetado para agradar o consumidor europeu , com proproções que o deixam distante de um monovolume e um interior com acabamento proprio do segmento superior, ele converteu-se numa alternativa muito mais completa.Colocamos abaixo uma sequencia de imagens com detalhes da versão top Style.

 Até o momento não sabemos como serão as versões mais acessíveis. A versão da fotos é a STYLE com presença impecável com farois em LED, pacote cromado exterior, rodas de liga leve entre outras coisas.Entretanto ele não será um carro barato. 

Na Alemanha , por exemplo ele sai por 13 mil Euros, ou seja, R$ 33 mil reais o que representa muito dinheiro para um carro do segmento A. O Hyundai HB 20 - muito superior - custa isso no Brasil. Com certeza com os motores 1.0i e 1.2i e cambio manual deverá custar - na Europa - pelo menos R$ 10 mil a menos.
Iinfelizmente não há previsão de sua chegada ao Brasil uma vez que foi projetado para o público europeu.


21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. talvez se esse carro tivesse menas linhas ele seria menos estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai estuprou o português heim...

      Excluir
    2. aki nao é forum de interpreeetacao e nem de correcao de escrita da lingua portugueza, e sim para postar algo sobre carros e da materia em si galera. Conseguiram ler e entender isso, mesmo escrito errado.... entao,.... viram como nao muda nada!!!Só p lembrar ok!!

      Excluir
    3. Fala sério, você só defende o cara pq você escreve muito pior que ele né?
      Se ele com seu "menas" estuprou a língua portuguesa, você com seus erros estuprou, torturou, mutilou e matou a língua portuguesa.
      Volte para a escola.

      Excluir
  2. "Menas" ... Pêeeeeeeennnnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi......nossa pelo amor !! vamos escrever direito!!

      Excluir
  3. Gostei do design... Lembra bem o i30.

    ResponderExcluir
  4. É o melhor do mundo de entrada...

    ResponderExcluir
  5. Logico que o acabamente do i10 é superior ao do HB20, mais no design externo acho o HB20 muito mais bonito!!!

    ResponderExcluir
  6. eu gostei.muito bacana o carrinho na faixa dos 26 27 mil venderia muito o vw up ficaria no chinelo

    ResponderExcluir
  7. O i10 é mais harmonioso que o HB20 que tem linhas muito impactantes e cansativas.

    ResponderExcluir
  8. HB20 parece ser de categoria superior a esse carro.

    ResponderExcluir
  9. Esse ai ja roda aqui no Rio Grande do Sul com placa dos hermanos, ou seja, ele ja é vendido na America do Sul tambem...

    ResponderExcluir
  10. No Uruguai tbm tem muitos deles até uns modelos antigos.

    ResponderExcluir
  11. Lateral traseira de Classe A antigo. Mas deve ser muito melhor que o lixo do HB20, ao menos esse foi pensado para os europeus, ao contrário do HB20 que foi criado especialmente para o povo mais estúpido do planeta, os brasileiros.

    ResponderExcluir
  12. Em termos de equipamentos e acabamento interno deve ser superior ao HB20, agora em design externo e painel de instrumentos acho o HB20 mais bonito!

    i10 tem um motor 1.2 de 87 cavalos
    enquanto o HB20 oferece um motor maior de 128 cavalos

    ResponderExcluir
  13. Eu dirigi um i10 na alemanha, e não acho esse carro superior ao HB20, se vc reparar não tem nem tecido nas portas e alem de tudo tem um motor mais fraco.

    ResponderExcluir
  14. aki nao é forum de interpreeetacao e nem de correcao de escrita da lingua portugueza, e sim para postar algo sobre carros e da materia em si galera. Conseguiram ler e entender isso, mesmo escrito errado.... entao,.... viram como nao muda nada!!!Só p lembrar ok!!

    ResponderExcluir
  15. Muito parecido com o kia picanto, acredito que se chegasse ao brasil no valor a partir de 35 mil competeria com o primo e daria um banho no resto da concorrencia, desing perfeito, e tb muito compacto, com varios itens de segurança, um carro totalmente alinhado as tendencias e necessidades dos motoristas de grandes centros urbanos no futuro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem